SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Ter 13 Fev - 1:12


Dustox continuava voando no lugar, olhando o que o treinador fazia, sem entender o que estava acontecendo ali. A apresentação era bastante bonita, porém o pokémon selvagem não dava a mínima, não se importava com o que o treinador dizia e nem se interessava a ficar dando show com seus movimentos, porém não desmerecia o esforço de Bellossom, tanto que até se aproximava do pokémon para dar os parabéns.

Porém, todavia, entretanto, quando Valentain revela a Great Ball, os olhos de Dustox começam a brilhar e um raio luminoso vai em direção da mão do treinador, deixando-a dormente e lançando a pokébola em um arbusto, em seguida uma lufada de vento atinge pokémon e treinador, os atirando para cima e em seguida caindo no chão de costas.

Bellossom 90/92


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Ter 13 Fev - 1:40

off: O.o q q isso bed

Parece que a dustox não havia gostado nada da pokebola, corri para o arbusto e peguei a minha esfera, recolhi minha parceira Bellossom em sua pokebola e corri em direção a dustox, o jeito era nocautear a pokemon inseto já que por bem não estava dando muito certo, nunca pensei que pegar um pokemon tão fraco fosse tão difícil.
Peguei a pokebola de swellow e lancei, apontei para a dustox que ali voava e dei o comando:

-Aerial ace duas vezes e depois de nocautear ela traga ela pra mim swellow.

Fiquei observando swellow dar seu show. Aquela dustox era complicada demais, e pensar que eu não vim aqui nem para capturar uma dustox. Mas, já que ela quis assim...
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Ter 13 Fev - 22:38


Valentain percebia que com aquele pokémon precisaria partir para a luta, assim mandava seu Swellow, pokémon que possuía grande vantagem contra o inseto. Logo no primeiro ataque, Dustox, que havia recuperado um pouco de sua energia, se cansava novamente, porém não deixava de lutar e com um Psybeam, o movimento psíquico era bastante potente e ainda por sinal deixava Swellow em um estado de confusão, prejudicando sua performance, tanto que no seu próximo ataque, ela se chocava contra um tronco de uma árvore, Dustox por sua vez não perdoava e revelava um movimento novo, suas teias já conhecidas eram lançadas contra Swellow, porém dessa vez elas continham uma descarga elétrica que causava também uma grande quantidade de dano no pokémon voador, era uma Electroweb, que ainda reduzia a velocidade do pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo




Vs.



avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Ter 13 Fev - 23:16

Bem a criatura tinha algumas cartas na manga que a faziam ser mais interessantes e uma delas era um  movimento muito singular para sua espécie, um movimento elétrico que podeira ser muito bem apresentado em contests por toda hoeenn, já imaginava as várias combinações que poderiam ser feitas.

Saio um pouco do mundo da lua e lanço belossom e aponto para a dustox mostrando a quem era o alvo do combate.

-Vamos belossom use magial leaf duas vezes na dustox.

Em seguida me viro para meu pokemon que estava levemente confuso, meu exemplar de ave.

-Vamos usar aerial ace duas vezes nessa dustox rápido! Swellow!

Comecei a rodar a great ball na mão pronto para usar assim que swellow me trouxesse o pokemon inseto derrotado.Já que ela queria ser difícil eu também sabia ser difícil, espero que ela se divirta batalhando com bellossom também, a mesma era bastante astuta e estava comigo a bastante tempo.

Parei por um momento e fui juntar as peças, a dustox tinha medo da pokebola, ok, a dustox tinha um movimento diferente... Rapidamente pego minha pokedex e procuro pelo movimento utilizado, eletroweb e descubro que a dustox não aprende esse movimento se não por tutor, começo a juntar as peças novamente e...

-Caramba ela já teve um treinador, e pelo visto era um treinador bem ruim... Vou mudar isso!
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Qui 15 Fev - 1:38


Swellow e Bellossom atacavam o pokémon inseto sem pensar duas vezes e por fim nocauteava o pokémon, dando assim a oportunidade para que Valentain jogasse sua pokébola, e assim ele fazia.

A Great Ball era arremessada contra o pokémon e uma aura azul ao redor dele aparecia, repelindo a pokébola de volta para o mato.

 - MASOQUE!!!!

Escutava um grito seguido de várias berries sendo derrubadas ao chão. Uma garota surgia das árvores, cabelos ruivos e um chapéu de palha.

 - Henrietta, é você mesma?! - Falava a garota enquanto corria em direção ao Dustox - Você evoluiu enquanto eu estava fora? Mas o que aconteceu?

A garota parecia estar perdida, sem entender o que estava acontecendo, até que ela olhava para o garoto com olhos em chamas. Ela pegava o pokémon em seus braços e ia pé por pé em direção do garoto até ficar cara a cara com ele

 - Por que você atacou minha Cascoon? - Perguntava - Claro que não deveria ter deixado ela sozinha, mas como ela odeia ficar na pokébola, eu não teria como carregar ela junto enquanto colhia as Berries.

Ela suspirava, tomava folego e se recompunha, voltava até o local onde havia derrubado as berries e pegava uma amarela conhecida por Sitrus e dava ao pokémon, para que recuperasse suas energias.,

 - Enfim, meu nome é Amy, e o seu?
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Qui 15 Fev - 2:12

Bem parece que temos uma reviravolta na história, assim que eu lanço a esfera percebo que aquele pokemon a outra pertence! Uma garota com seu cabelo vermelho como rabo de charmeleon e um chapéu de palha sai da mata derrubando uma quantidade considerável de berrys.

Pelo visto o nome da ex cascoon era henrieta e o nome dela era Amy...

-Olá, sou Valentain, bem eu encontrei esse pokemon na floresta e pensei em capturar ela, mas para ser honesto eu estava procurando uma beautifly, sabe você tem que tomar cuidado com o seu pokemon, mas uma coisa eu digo, ela é muito bem treinada derrotou alguns pokemons meus.

Lanço meus parceiros para que a mesma os conheçam

-Esse é Parasect, Swellow, Skuntank, Bellossom, Golduck e Numel.
(Disse apontando para cada um deles.)

-Vim a essa floresta procurar alguns pokemons de preferência uma beautifly e estava pensando em ir a costa para tentar capturar uma Staryu, mas a minha vara de pescar quebrou...

E você o que faz aqui?
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Sab 17 Fev - 1:38


Valentain conversava com a garota, logo trazia sua equipe para fora. Parasect e Golduck nem se mexiam, ambos apenas dormiam feito pedras, Numel também se encontrava muito fraco devido a batalha contra Dustox, Swellow também possuía alguns arranhões, mas a principio não era nada grave, os únicos pokémons realmente inteiros do garoto eram Skunstank e Bellossom.

 - Caramba cara, pra que zona de guerra você foi?  Como seus pokémons ficaram nesse estado? E como tu conseguiu quebrar sua vara de pescar. 

Amy se impressionava com toda a situação, mas logo se recuperava e voltava a falar. 

- Eu sou uma treinadora de pokémons insetos, vim para cá pois recebia informação que um Heracross foi visto pela região e queria muito um na minha equipe. Sobre a Beautifly, me ajude a capturar o Heracross e eu te ajudarei com a sua Beautifly, já andei bastante pela floresta dessa rota, acho que sei onde podemos encontrar uma para ti. O que me diz?


Off escreveu:1610 de exp para Numel 
1610 de exp para Swellow


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Sab 17 Fev - 1:59

Bem a garota parecia ter uma proposta interessante, ajudar ela a pegar um heracross e ela me ajuda com uma beautifly
...

-Bem o pokemon que deixou os meus assim foi a sua dustox, ela deu um baita trabalho, e já que você é uma treinadora do tipo inseto poderia pedir para algum dos seus pokemons use string shot para colar os pedaços da minha vara de pescar porfavor?

Entreguei a vara para ela e segui a mesma enquanto ela decidia qual pokemon poderia concertar a vara e ao mesmo tempo me guiava em direção ao heracross.

-Você não teria algum pokemon que pudesse curar meus parceiros teria? Perguntei a garota enquanto caminhamos.

avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Ter 20 Fev - 11:46


O garoto pensava um pouco e como viu que aquilo poderia ser vantajoso para si, acabou optando por ajudar a garota, além de pedir por um remendo em sua vara de pescar e também um auxílio para seus pokémons.

 - Er... Eu não acho que o String Shot um de meus pokémon vá adiantar muita coisa, mas podemos tentar... - Ela pegava um pokébola revelando um pokémon branco e preto - Joana, utilize sua seda para juntar a vara de pescar dele.

Enquanto Valentain segurava as duas partes da vara, o pokémon utilizava sua seda e depois de alguns minutos estava pronto.

- Eu acho que isso vai ser apenas provisório, vai ter que achar alguém que realmente arrume  ela, pra valer sabe? 

Ela revirava a sua mochila e atirava duas berries para o garoto, era duas Sitrus.

- Me desculpe, mas isso é o máximo que eu tenho para oferecer.

Eles assim continuaram a caminhar por mais alguns minutos, com Amy guiando o  caminho, até que ela para bruscamente e pedia para que o garoto fizesse silencio e prestasse atenção. Dois homens estavam a conversar em uma pequena clareira, eles possuíam diversos materiais para caça e falavam alguma coisa sobre pegar pokémons para a venda no mercado negro.

- Os boatos de que há um heracross na floresta tem se espalhado rapidamente, precisamos pegar ele antes que alguém o capture, nosso cliente fica bem irritado quando não consegue o que quer. - Dizia um dos homens, meia idade, cabelos pretos e curtos. 

O outro parecia mais jovem, também de cabelos pretos continuava falando.

- Sim, acho melhor continuarmos com a nossa busca.

Eles levantavam, apagavam sua fogueira e iam em direção a floresta. O que o treinador faria a respeito disso? 
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Ter 20 Fev - 13:58

Amy havia conseguido fazer uma pequena arrumada na minha vara de pescar e me dado duas sitrus berry, eu prontamente entrego as mesmas para meu numel uma e para golduck outra, sendo um heracross era bom ter um pokemon de fogo ao meu lado, agradeci a Amy e seguimos por um caminho de grama alta até encontrar alguns malfeitores, caçadores inlegais do mercado negro. Um homem de cabelos pretos de meia e um mais novo porém parecido.

-Amy você sabe onde ele está? Por que se não souber temos a opção de usar o skuntak começar um pequeno incêndio de um lado da floresta pra atrair eles, ou podemos usar o smockscreen para deixar eles cegos e você pegar o heracross. Mas, você é a especialista em bug type o que me diz?
Sentia o cheiro da floresta, do orvalho, das flores, e o som dos insetos, olho em volta atento para ver se visualizo alguns pokemons ou itens.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Qua 21 Fev - 15:00


 - Cara, você ta louco? Quer iniciar um incêndio em uma floresta, sabe quantas vidas essas árvores abrigam?

A garota bufava, não havia ficado contente com a resposta de Valentain, enquanto ele dava as frutas para seus pokémon ela pensava em um plano. 

- Eu conheço um atalho que poderíamos pegar, é mais rápido, porém também mais perigoso. Vai querer ir? 
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Qua 21 Fev - 17:30

Bem a treinadora de insetos não gostou em nada da minha proposta, mas devo admitir que não seria a primeira vez que o fogo comeria uma floresta, mas enfim ela me propos outra abordagem com um alerta, é perigoso...

Me levantei e disse:

-Se estamos falando de pokemons selvagens ai sim eu quero mesmo, vamos!

Comecei a seguir a garota floresta a dentro.

Quem sabe não me aparece um hoppip voando por ai ou uma beautilfy ou qualquer pokemon bonitinho que poderia surgir por aqui.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Sab 24 Fev - 19:11


Ouvindo a resposta de Valentain, Amy saia correndo em direção contrária, com o garoto em sua cola.

 - Há uma pequena passagem perto da costa do mar que pode nos levar na parte mais profunda da floresta, porém ela é habitada por uma grande quantia de Tentacool e Tentacruel, se estivermos for maré baixa não teremos problemas, porém em maré alta teremos que lutar com alguns.

Assim eles correram até chegar no mar, uma pequena passagem escondida por alguns arbustos e um tronco de árvore caída no chão, se revelava para o garoto. A passagem levava a uma pequena descida que ia de encontro direto com a água, que por sinal estava em maré alta, para o azar da dupla. 

 - Eu cuidarei da passagem garoto, existem vários pilares submersos que precisamos desviar durante a travessia, assim caso sejamos atacados, tu terás que nos proteger, estamos entendido? - Perguntava a garota - Se sim vamos.

Assim ela pegava uma pokébola e revelava um belo pokémon azul e logo ela subia em suas costas enquanto aguardava o garoto. Era uma Lapras, famoso pokémon de transporte de treinadores. 

 - Ao que tudo indica já estão nos esperando... - Exclamava Amy apontando para um sinal luminoso duplo, vermelho na água alguns metros a frente de onde se encontravam. Seria um Tentacool ou um Tentacruel? Ou ainda quem sabe duas Staryu.
avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Valentain em Sab 24 Fev - 20:56

Bem a garota tinha o atalho em direção oposta aos caçadores, passamos por árvores e barrancos ate chegarmos a costa do mar, o plano dela é simples, chegarmos antes dele, ela se prepara e lança um lapras.

-Para uma treinadora de insetos você tem alguns truques na manga.

Digo a menina enquanto monto em seu pokemon aquático e seguimos pela maré, proximo até avistarmos um sinal duplo luminoso na água, provavelmente um tentacool ou tentacruel, mas confesso que queria acreditar que seriam duas staryus..,

-Se aparecer alguma staryu eu quero capturar!

Conforme nos aproximavamos lancei Bellossom e segurei ela.

-Bellossom está vendo aquelas duas luzes? Use magical leaf na direção dela duas vezes!
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Bedendo em Seg 26 Fev - 19:50


 - Eu menti. - Dizia Amy calmamente enquanto pilotava sua Lapras. - Como tu acabou envolvido nisso não tenho mais por que esconder, eu na verdade sou uma Ranger, estou apenas disfarçada para essa missão. 

Bellossom por sua vez, também estava nas costas de Lapras e atirava como podia seu movimento. Diversas lâminas de folhas cortavam o céu em direção ao mar, revelando um Tentacool, que saltava fora e lançava um jato roxo, que por mais efetivo que fosse causava poucos danos. A pequena água-vivacontinuava a mirar o pokémon de Valentain, dessa vez com uma esfera roxa era atirada e ao acertar Bellossom explodia, era um Acid Spray, que ainda acabava por diminuir as defesas da gramínea. Novamente uma sequência de folhas multicoloridas eram lançadas, com seu poder amplificado graças a Miracle Seed que ela carregava.

Hora da Batalha
Campo: Mar aberto, encima de um Lapras




Vs. 


avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEGUINDO RUMO AO MONTE PYRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum