Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Viagem] Luch V. Drac

Ir para baixo

[Diário de Viagem] Luch V. Drac Empty [Diário de Viagem] Luch V. Drac

Mensagem por Pagliacci Qua Jan 03 2018, 20:50




PRIMEIRO CAPÍTULO


     Após receber gentilmente do Professor Birch os equipamentos úteis para uma jornada através de seu assistente, e convencer meus pais a me permitirem uma longa viagem por conta própria, finalmente iniciei minha aventura ao lado da minha Meowth, Meo-Mey, partindo do Vilarejo de Verdanturf e me dirigindo para a Cidade de Mauville, através da bela Rota 117. 
     Durante meus primeiros momentos na Rota 117, usei pela primeira vez minha Vara de Pescar, obtendo um minúsculo Magikarp, que capturei com a ajuda de Meo-Mey e que chamei de Lira. Em seguida, encontrei um grupo de Roselias dançando ao redor do mesmo lago em que pescava e conheci assim Buddy, o Budew renegado pelos de sua espécie, com quem fiz amizade e capturei.
     Após duas capturas, tive um encontro inesperado com uma menina chamada Luci, que parecia encrencada ou talvez apenas perdida. Ela estava sendo perseguida por um homem muito suspeito, que me enfrentou em batalha utilizando um Sandile, Pokémon típico de Unova. Com o auxílio de meu mais novo amigo Buddy, consegui derrotá-lo e permitir assim que Luci escapasse.
     Para facilitar a fuga de Luci, fiquei para trás com o intuito de atrasar o criminoso e acabei descobrindo mais sobre ele desta forma, que pretendia sequestrar a garota, pedindo resgate para sua rica família. Fingindo interesse no dinheiro do resgate, forjei uma falsa aliança com ele, visando a sua prisão. Fui atrás de Luci e contei meu plano, pedindo ajuda à menina para que tudo saísse como planejado.
     Fingindo levar a menina para uma armadilha, fiz meu último contato com o criminoso, desta vez em uma casa em ruínas, nas proximidades da Cidade de Mauville. Para a minha surpresa, os pais de Luci estavam lá com o dinheiro do resgate. Aproveitei a confusão do momento para ajudar toda a família a escapar, enfrentando desta vez um Steelix pertencente ao sequestrador.
     Depois de momentos complicadíssimos em uma luta desvantajosa e bem rápida entre Buddy e a serpente de aço, consegui escapar por frestas da ruína, juntamente de Budew, enquanto o Steelix fazia com que toda a estrutura desabasse sobre ele e seu treinador. Finalmente permitindo a minha fuga e a chegada em Mauville, onde fui recebido por diversos curiosos, pela polícia e pela agradecida família de Luci, de quem me despedi antes de seguir em frente na minha jornada.
     
©️ avey


Última edição por Luch V. Drac em Sex Jan 05 2018, 01:09, editado 4 vez(es)
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Diário de Viagem] Luch V. Drac Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Viagem] Luch V. Drac Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos