[Diário de Viagem] Luch V. Drac

Ir em baixo

[Diário de Viagem] Luch V. Drac

Mensagem por Luch em Qua Jan 03 2018, 19:50




PRIMEIRO CAPÍTULO


     Após receber gentilmente do Professor Birch os equipamentos úteis para uma jornada através de seu assistente, e convencer meus pais a me permitirem uma longa viagem por conta própria, finalmente iniciei minha aventura ao lado da minha Meowth, Meo-Mey, partindo do Vilarejo de Verdanturf e me dirigindo para a Cidade de Mauville, através da bela Rota 117. 
     Durante meus primeiros momentos na Rota 117, usei pela primeira vez minha Vara de Pescar, obtendo um minúsculo Magikarp, que capturei com a ajuda de Meo-Mey e que chamei de Lira. Em seguida, encontrei um grupo de Roselias dançando ao redor do mesmo lago em que pescava e conheci assim Buddy, o Budew renegado pelos de sua espécie, com quem fiz amizade e capturei.
     Após duas capturas, tive um encontro inesperado com uma menina chamada Luci, que parecia encrencada ou talvez apenas perdida. Ela estava sendo perseguida por um homem muito suspeito, que me enfrentou em batalha utilizando um Sandile, Pokémon típico de Unova. Com o auxílio de meu mais novo amigo Buddy, consegui derrotá-lo e permitir assim que Luci escapasse.
     Para facilitar a fuga de Luci, fiquei para trás com o intuito de atrasar o criminoso e acabei descobrindo mais sobre ele desta forma, que pretendia sequestrar a garota, pedindo resgate para sua rica família. Fingindo interesse no dinheiro do resgate, forjei uma falsa aliança com ele, visando a sua prisão. Fui atrás de Luci e contei meu plano, pedindo ajuda à menina para que tudo saísse como planejado.
     Fingindo levar a menina para uma armadilha, fiz meu último contato com o criminoso, desta vez em uma casa em ruínas, nas proximidades da Cidade de Mauville. Para a minha surpresa, os pais de Luci estavam lá com o dinheiro do resgate. Aproveitei a confusão do momento para ajudar toda a família a escapar, enfrentando desta vez um Steelix pertencente ao sequestrador.
     Depois de momentos complicadíssimos em uma luta desvantajosa e bem rápida entre Buddy e a serpente de aço, consegui escapar por frestas da ruína, juntamente de Budew, enquanto o Steelix fazia com que toda a estrutura desabasse sobre ele e seu treinador. Finalmente permitindo a minha fuga e a chegada em Mauville, onde fui recebido por diversos curiosos, pela polícia e pela agradecida família de Luci, de quem me despedi antes de seguir em frente na minha jornada.
     
©️ avey


Última edição por Luch V. Drac em Sex Jan 05 2018, 00:09, editado 4 vez(es)
avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum