[Gym Battle] Vs. Brawly #08

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Qui Jan 04 2018, 00:34


Vs. Brawly

Joul Terri demorou um pouco parar ser atendido no ginásio. O motivo era uma reforme e troca de equipamentos na academia da instituição, que acabou deixando todos os funcionários atarefados. Mas logo foi atendido, o rapaz foi encaminhado até a arena de batalhas. Pelo caminho, passou por uma parte da academia que ainda funcionava, com vários treinadores fazendo exercícios físicos intensos acompanhados de seus pokémons. Apesar de todos transparecerem disciplina, era possível sentir um clima descontraído no local.

Quando o criador chegou no campo de batalhas, Brawly o aguardava lá com um enorme sorriso em seu rosto. O campo de batalha era simples: um grande tatame com as dimensões padrão da Liga Pokémon. Nos arredores, alguns pesos e equipamentos de musculação. Provavelmente Joul havia interrompido o treino físico do líder do ginásio, embora ele não parecesse se importar.


- E aí mano, beleza? Sou Brawly, o líder do ginásio de Dewford! Tô esperando uma batalha daora, tá ligado?

Após a recepção tranquila de Brawly com um linguajar arrastado de surfista, o juiz da batalha apareceu e tratou de fazer seu serviço, ditando as regras do confronto:

- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Dewford. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - A primeira pessoa  a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Brawly!

Brawly deixou escapar mais um sorriso descontraído e não demorou para retirar uma pokébola de seu bolso, expandindo-a e revelendo uma criatura humanoide de pele azul.



_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Sex Jan 05 2018, 15:55

Off:
Artie \o/

http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18402-de-volta-as-antigas-pretensoes

Primeiramente, valeu por me narrar Artie. Agora, como você pode ver, deixo o link da rota onde me encontrei com o Brawly, o que justifica toda a interação com o líder de ginásio, uma vez que já era de conhecimento dele a vinda do Joul para desafiá-lo.

Por favor, caso possa ainda adicionar os itens nos pokémons, mas se não puder tudo bem, queria que as coisas ficassem dessa forma:

* Magmar equipado com Expert Belt

* Mr. Mime com Leftovers

* Fletchinder segurando a Firium Z

Ao final de um longo tempo de espera, um em que ele por alguns instantes até cochilou, Joul, que naquele momento brincava com as informações contidas em sua pokédex, foi surpreendido pelo surgimento de um dos membros da Staff do ginásio, que, com um leve aceno, o convidou para enfim avançar pelo lugar em busca do desafio que ele tanto queria. Fato que fez com que o treinador saltasse da poltrona que ele se encontrava, apanhasse rapidamente seus pertences e se colocasse a espera das orientações que lhe seriam dadas.

É realmente fascinante o quanto cada ginásio, independentemente do continente em que pode ser encontrado, tem suas particularidades e características que os tornam estabelecimentos que, além de atrair diferentes pessoas para um mesmo proposito, conseguem encantar tantas outras pela forma com que são construídos.  De certa forma, até ajudam a comunidade pokémon daquela determinada cidade, a alcançar resultados que certamente não seriam conseguidos de uma forma tão efetiva. Joul visivelmente concluía isso a cada passo que ele dava pelo interior da propriedade.

Então, quando menos esperou, o Terri se viu diante da arena onde o desafio seria, de uma vez por todas, travado. Brawly, com um olhar similar ao observado tantas vezes no dia anterior, quando eles se encontraram na praia, já se mostrava pronto para a disputa do outro lado do campo.

- Fico ainda mais animado em saber que você espera uma batalha daora Brawly. -E coçando a nuca com a mão esquerda, ele continuou: - Diferentemente de ontem, em que sofri um dobrado para superar seu amigo Toguro, afinal boa parte de meus pokémons saíram abatidos, espero provar ter aprendido como derrotá-lo. Enfim, pode ter certeza que eu também espero algo daora. - Concluiu Joul com um sorriso confiante estampado em sua face.

Ao final das orientações dadas pelo arbitro do confronto, Brawly, seguindo rapidamente uma das instruções dadas pelo homem na extremidade ao centro do campo, trouxe para a disputa um de seus poderosos pokémons, no caso, Machoke, um conhecido lutador de Kanto, era a escolha feita por ele. Joul, por sua vez, procurando também não perder tempo, tratou de fazer algo um pouco semelhante a decisão do líder:

- Um humanoide? Perfeito então! Que seja uma disputa entre dois com estas características! - Com o fim daquela frase, Magmar, um do sexteto que acompanhava o Terri, já se via a frente de seu treinador ciente do que estava por vir. - Enfim, espero que a estratégia que tenho em mente seja eficiente para este início de confronto. Agora, resta saber como você lidará com isso, né não? - Falou Joul olhando risonhamente para o líder antes de , de uma vez por todas, dar as orientações a sua escolha: - Magmar comece usando seu Will o Wisp. Caso erre o movimento, repita-o, mas, com acerto do ataque inicial, partamos diretamente para a ofensiva com seu Psychic!! Vamos lá amigão!

Agora, com as orientações dadas, que nitidamente indicavam o que o rapaz procurava fazer, ficava a curiosidade para o quê o líder faria. Afinal, de certa forma, o que Joul tramara poderia ser um potencial problema, principalmente por se tratar de pokémons que se baseiam tanto em seu poder de ataque físico.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Seg Jan 08 2018, 16:31

Off:
Hey Joul! Agradeço pelo aviso da rota anterior. Eu não havia lido suas últimas rotas antes de ter feito o primeiro post, então deixei isso passar batido.

Quanto aos equipamentos, sinto muito, mas não vou modificá-los. Esse tipo de coisa tem que ser feito antes do desafio ser postado. Seria o mesmo que você postar o desafio aqui e pedir para que eu faça mudanças no seu time e no seu storage no meio da luta. Isso ao meu ver não é algo certo a ser feito a essa altura do campeonato.

De qualquer forma, lhe desejo boa sorte na batalha e espero que ela seja divertida para ambos os lados!


Era possível perceber que, apesar da formalidade da batalha, já que agora era uma batalha oficial pela Liga Pokémon de Hoenn, ainda havia um certo clima de descontração ali. Joul sentia-se seguro após o desafio, mas estava bem claro que Brawly também tinha seus truques e ideias para o confronto.

- Toguro é um grande amigo meu, mas ele já tá aposentado nas batalhas de ginásio. Não conte com ele aparecendo hoje, tá ligado? Mas prometo que você vai curtir a batalha.

Os dois treinadores logo foram direto ao que importava: o confronto. Joul foi o primeiro a passar comandos de batalha e Brawly, apesar de não esperar que seu primeiro oponente fosse um pokémon do tipo fogo, parecia estar bem preparado para o que estava por vir. Ele logo passou os comandos para seu Machoke e, de certa forma, contornou a estratégia do desafiante:

- Machoke, use seu Light Screen! Depois detone ele com seu Seismic Toss, tá ligado?

O Magmar era mais veloz e já começou a disputa lançando uma chama azulada em Machoke, deixando com algumas queimaduras. Apesar do incômodo e da ardência, o lutador permaneceu sério e seguro de si, concentrando-se e criando uma barreira de luz em volta de seu corpo.
Quando Magmar seguiu com seu ataque psíquico, foi possível ver que a barreira misteriosa tornou o lutador mais resistente, reduzindo o dano pela metade. O lutador não perdeu tempo e tratou logo de retribuir a ofensiva, lançando Magmar para o alto, num golpe que parecia ter saído diretamente de um filme de kung fu. Animado e seguro de si, Brawly passou novas ordens:


- Muito bem! Agora vai de Poison Jab e Seismic Toss de novo, mano!



Machoke:
Burn
Light Screen (2/6)

Trait:
No Guard

Lv. 21 Machoke


48/64
Lv. 20 Magmar


46/56
Trait:
Vital Spirit
Magmar:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Seg Jan 08 2018, 20:14


Joul olhara admirado o início do confronto, afinal de contas, mesmo com a estratégia traçada por ele, Brawly, com toda a sua experiência como líder de ginásio, encontrou um caminho para, no mínimo, minimizar o plano traçado pelo treinador oriundo de Cinnabar. O que, querendo ou não, aguçava ainda mais a vontade do Terri de vencer aquele confronto, fato nítido no olhar profundo exibido por ele.

- Caramba! Você realmente merece o título de líder de ginásio. Não me passou pela cabeça que você poderia se apegar a estas técnicas para minimizar minha estratégia. Pois, querendo ou não, um lutador com Light Screen, usando um movimento de dano fixo para não sofrer com a diminuição de seu poder ofensivo, causado pelo burn, é algo de realmente se admirar. Mas, será o bastante? - Dissera Joul com um olhar irônico em sua face. - Magmar, vamos com seu Confuse Ray, depois, repita seu Psychic. Quero complicar ainda mais a situação para eles. - Concluiu o Terri com um sorriso, que também irônico, se juntava ao olhar.

Agora, com uma nova sequência de comandos, restava saber o que o viajante de Cinnabar poderia esperar, porque, no fim, um conjunto de fatores, para não falar sorte, conduziria mais aquela etapa da disputa. O que, incognitamente, deixava as coisas um pouco mais animadas.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Qui Jan 11 2018, 03:10

Joul elogiava a estratégia de Brawly, algo que fazia o líder de ginásio ficar um pouco sorridente, porém encabulado. Já era de se esperar que um líder de ginásio pudesse ser um bom estrategista, mas o surfista sabia que o tipo de seu ginásio carregava um forte estereótipo.

- As pessoas acham que só porque a gente usa pokémon lutador, temos que atacar com força bruta sem parar. Isso não tem nada a ver, meu! Lutadores também são bons estrategistas. Em várias artes marciais cê tem que saber fazer os movimentos certos na hora certa, tá ligado? Numa batalha pokémon é a mesma coisa...

Enquanto isso, a disputa continuava. Magmar era veloz e lançava um raio com luzes coloridas em Machoke, deixando-o atordoado a ponto de entrar num estado de confusão. O parceiro de Brawly então tentou aproximar-se de seu adversário, mas devido a confusão, a criatura humanoide simplesmente tropeçou e caiu no chão, ferindo-se levemente.

Mas logo uma nova leva de ataques começou e com isso a disputa ficou emocionante novamente. Magmar mais uma vez usava seu Psychic, o que por alguns segundos deixou Machoke imóvel. Mas o dano foi reduzido devido ao Light Screen e logo o lutador conseguiu se levantar para atacar Magmar mais uma vez com seu Seismic Toss. A criatura de fogo foi lançada com força para um ponto distante da arena, mas logo estava de pé pronto para a próxima rodada.



Machoke:
Burn
Light Screen (4/6)
Confusion

Trait:
No Guard

Lv. 21 Machoke


29/64
Lv. 20 Magmar


36/56
Trait:
Vital Spirit
Magmar:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Qui Jan 11 2018, 21:36


Com o fim de mais uma etapa do combate, Joul, vendo sua estratégia de confundir o oponente fluir como o esperado, viu que as coisas, pelo menos naquele momento, pareciam seguir de forma promissora para ele e Magmar. Contudo, mesmo com aqueles bons resultados, o treinador tinha convicção que ele não poderia se apegar a algo como aquilo.

Então, procurando fixar suas atenções novamente nos pokémons a sua frente, o Terri, estendendo o dedo indicador direito na direção do ainda confuso Machoke, falou:

- Magmar, aproveitemos o momento para partirmos com tudo para cima deles. Use uma sequência dupla de Psychic. Vamos seguir em frente mesmo que eles tenham uma carta na manga... - Gritara Joul de uma forma audível do outro lado do campo.

Enfim, agora, restava ao treinador esperar pelo que o líder faria e, depois, torcer pelo que viria a acontecer. O que, querendo ou não, era um momento delicado para o rapaz e seu parceiro ígneo.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Sex Jan 12 2018, 00:22

A batalha prosseguia e tomava um rumo mais ofensivo. Ambos pokémons estavam enfraquecidos e era questão de tempo para que deles caísse. Logo Joul ordenou uma ofensiva com duplo Psychic e Brawly não fez muito diferente:

- Machoke, use seu Seismic Toss duas vezes!

Magmar mais uma vez foi o primeiro a se movimentar e seu Psychic foi mais forte do que o normal. O movimento super efetivo já havia deixado o pokémon lutador bem enfraquecido, a ponto de fazer Machoke cair de joelhos. Mas a criatura lutadora não desistiu: logo se levantou e usou eu arremesso. O ciclo se repetiu mais uma vez, mas agora o Psychic não fora um movimento crítico. Ao final da rodada, porém, Machoke caiu no chão desmaiado. As queimaduras o nocautearam. O jurado logo confirmou:

- Machoke está fora de combate! O líder Brawly deve convocar seu próximo pokémon!

Brawly logo chamou Machoke de volta para sua pokébola e convocou seu novo pokémon: um inseto musculoso com um chifre gigante! O líder nem perdeu tempo, passou logo as ordens de combate:


- Heracross, use Bulk Up e depois Night Slash!



Machoke:
Nocauteado
Trait:
No Guard

Lv. 21 Machoke


00/64
Lv. 20 Magmar


16/56
Trait:
Vital Spirit
Magmar:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Sex Jan 12 2018, 20:42

Off::
Uma singela curiosidade, Magmar vs Heracross me arremete a grande batalha entre Gary e Ash:

https://www.youtube.com/watch?v=44y-fqlRAmM

Enfim, só espero que o mesmo Guts que acabou com o Magmar não me atrapalhe aqui qqqqqqqqqqqqqqq

Outra coisa, cadê os Makuhitas, os Meditites que tantas vezes apareceram nessas batalhas de Dewford? HAHAHAHA Tá pegando pesado comigo qqqqq

Joul sorrira ao ver a queda de Machoke, afinal, mesmo com Magmar bastante ferido, o que era facilmente notado ao observar a respiração ofegante do ígneo, o treinador sabia que ele ainda tinha uma ligeira vantagem sobre Brawly graças àquele resultado. Contudo, na mente dele, uma simples questão o assombrava: Seria uma singela diferença como aquele o necessário para o alcance da vitória no fim?

Então, procurando não deixar que tal medo, somado a toda a tensão, o atrapalhe, Joul, com os olhos fixos no poderoso inseto a sua frente, resolveu contar com o movimento assinatura de seu Magmar:

- Magmar, vamos arriscar tudo para cima deles, use seu Fire Blast com força total. Depois, caso ainda tenha forças, parta com tudo com seu Psychic! - Concluiu Joul com o olhar ainda fixo no inseto do outro lado do campo.

Enfim, ciente dos riscos daquela decisão, uma vez que certa habilidade poderia vir a colocar suas "garras para jogo", o treinador, com palpitações, se colocou na espera do que estava por vir. Agora, era torcer para a chance que em muitas vezes era uma vantagem, não viesse a atrapalha-lho naquele momento.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Dom Jan 14 2018, 23:48

Off:
Ué, o nível de dificuldade dessa batalha nem está tão alto assim até agora. Não é porque o ginásio é o segundo na ordem de força que o prêmio tem que ser de mão beijada! Makuhitas e Meditites estão aí pra jogadores iniciantes. Você já é veterano e até já tem insignia de um ginásio que teoricamente é mais difícil que o Brawly. Certeza que se eu fosse pegar leve você ia achar que eu tava debochando ou duvidando da sua capacidade. =p


A chegada do novo pokémon de Brawly fez com que Joul ficasse um pouco mais cauteloso em relação a batalha. Ele claramente tinha uma certa vantagem, mas um simples deslize dele poderia significar uma reviravolta a favor do líder de ginásio. Sabendo que seu Magmar não iria durar muito em campo, ele logo passou novos comandos para seu aliado, seguindo com uma ofensiva total.

O Heracross foi o primeiro a se movimentar em campo, respirando fundando, concentrando e fortalecendo seus músculos. Com aquele movimento, o seu já elevadíssimo ataque cresceu ainda mais, assim como suas defesas. Enquanto isso, Magmar lançou uma imensa labareda na direção do inseto, atingindo-o em cheio. O golpe levantou muita fumaça e deixou o inseto muito enfraquecido, mas ainda assim ele não se abalou. Num grande saltou disparou contra Magmar e efetuou um golpe certeiro em sua barriga, fazendo a criatura de fogo urrar de dor e, então, desmaiar.


- Magmar está fora de combate! O desafiante deve convocar seu novo pokémon imediatamente!

Após a primeira baixa de Joul, o que tornava a luta um pouco equilibrada novamente, ele deveria escolher seu novo pokémon. Qual seria a criatura que ele traria para o campo para enfrentar Heracross?



Heracross:
Atk. +1
Def. +1

Trait:
No Guard

Lv. 23 Heracross


32/69
Lv. 20 Magmar


00/56
Trait:
Vital Spirit
Magmar:
Nocauteado

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Seg Jan 15 2018, 22:01

Off:
Entendo o que diz, faz mesmo sentido tudo isso. A proposito,deu um pouco de trabalho conseguir arrumar um caminho para contrapor o Heracross.

- Magmar, obrigado por sua magnifica performance. Você fez tudo o que estava a seu alcance. - Concluiu Joul enquanto observava o raio escarlate emitida pela pokébola absorver o abatido ígneo.

Por alguns instantes Joul ficou apenas a pensar sobre qual seria seu próximo passo. Afinal, naquela altura da disputa, uma decisão errada do jovem desafiante poderia acabar de uma vez por todas com toda aquela ligeira vantagem que ele havia conquistado. O que, querendo ou não, certamente o afastaria da vitória que ele tanto buscava.

Então, quando menos se esperou, o viajante de Cinnabar já empunhava uma de suas pokebolas. E, depois de poucos segundos com ela em mãos, Joul, confiando que aquela era mesmo a melhor decisão, não se demorou a trazer seu segundo parceiro para o campo de batalha.

Farfetch'd, ciente de qual seria sua função ali, apenas se colocou em posição de combate a espera da sequência de ordens que seriam proferidas por Joul. O treinador por sua vez, com os olhos fixados tanto em Brawly quanto em Heracross, não perdeu tempo e logo disse o que líder esperava ansiosamente:

- Farfetch'd, vamos direto para sua ofensiva total! Use seu Brave Bird com força máxima. Depois, caso ainda consiga atacar, projete seu Sword Dance!

Joul se mostrava decidido com a escolha por Farfetch'd. O que, no fim, mostrava o quanto o treinador parecia preparado para aquele desafio, pois, para alguns, a decisão por Farfetch'd certamente não seria a primeira dentre as opções que o jovem tinha naquele momento.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Qua Jan 17 2018, 15:46

A chegada de Farfetch'd deixou Brawly em uma situação delicada. Apesar de não ser muito conhecido por voar, Farfetch'd e seus golpes do tipo Flying representam uma clara ameaça para o líder de ginásio. Provavelmente um único golpe da ave seria o bastante para nocautear o inseto. Então, como não tinha muitas opções, o líder logo passou os comandos:

- Heracross, use seu Night Slash duas vezes!

O inseto foi mais rápido e logo cruzou o campo, desferindo um corte potente na ave. Ainda assim, o pokémon de Terri permanecia em plenas condições de combate. Ele logo pegou impulso com suas asas e então lançou seu corpo contra seu oponente, fazendo com que Heracross desmaiasse. Porém, o golpe custou caro: boa parte dos danos causados atingiram a ave também, que agora estava um pouco ofegante. O confronto então foi parado com a ordem do juiz:

- Heracross está fora de combate! O líder Brawly deve convocar seu último pokémon!

O surfista não disse muito. Apenas riu, retirou uma pokébola de seu bolso e então revelou seu último pokémon lutador. Uma clara homenagem ao seu mestre, Chuck, que morava na região de Johto. Era um Poliwrath! Sem perder tempo, o líder deu os comandos ao seu pokémon:




- Poliwrath, mostre para eles que não nos preocupamos só com a saúde do corpo. Mostre a força de sua mente! Comece com seu Icy Wind seguido de um potente Psychic!



Heracross:
Nocauteado
Trait:
No Guard

Lv. 23 Heracross


00/69
Lv. 25 Farfetch'd


30/61
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Stick
Farfetch'd:
Normal

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.


Última edição por Artie em Qui Jan 18 2018, 19:41, editado 1 vez(es) (Razão : Correção HP Farfetch'd)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Qua Jan 17 2018, 20:43


A queda de Heracross fez com que uma momentânea sensação de alívio envolve-se o jovem treinador da ilha de Cinnabar, afinal, independentemente das consequências, Joul estava um pouco mais próximo da conquista da insígnia. Entretanto, o rapaz tinha plena convicção que não ele não deveria se apegar a tal fato.

Então, tomado novamente por sua consciência, o Terri, com o surgimento de mais um poderoso tipo lutador, olhou para Farfetch'd, que mesmo abatido se mostrava pronto para continuar, o que enaltecia a confiança do treinador nele, e, sem pensar muito a respeito, resolveu manter aquilo que havia lhe dado o último sucesso alcançado. No caso, orientações bem parecidas com anteriores:

- Farfetch'd, comecemos com mais um Brave Bird. E, sem preder tempo, lancemos o Toxic sobre nosso inimigo. Vamos lá! - Gritara Joul com o dedo indicador direito estendido na direção de Poliwrath.

Agora, Joul, torcendo pelos efeitos que o Stick poderia render, voltava a posição de espectador a espera do que aconteceria após suas ordens. E, isso, querendo ou não, deixava uma sensação bem diferente da observada minutos atrás.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Sex Jan 19 2018, 14:32

Brawly chegava em seu último pokémon, um claro sinal de que a batalha havia chegado a uma situação crítica. Apesar de ter desvantagem de tipo contra Farfetch'd, o Poliwrath claramente era um pokémon muito poderoso e poderia representar uma séria ameaça ao pássaro. Mas Joul não se desanimou, tratou logo de passar novos comandos para seu parceiro e acompanhar o desempenho do que talvez fosse o último round da batalha.

Poliwrath era o mais veloz em campo, apesar de que seus movimentos eram apenas um pouco mais rápidos que os de Farfetch'd. Ele começou a se concentrar e então agitou suas mãos, gerando um forte vento gelado, que deixou as asas do pokémon de Terri levemente congeladas, retardando assim seus movimentos um pouco. Isso não impediu que o pokémon utilizasse seu Brave Bird e conseguisse, com sucesso, mais um critical hit. O problema é que o dano residual recebido foi tão alto que bastaria um simples movimento de Poliwrath para que o nocaute fosse garantido. E assim aconteceu: sem sequer se mover, Poliwrath formou uma onda de energia psíquica e, com isso, abateu o pokémon voador.


- Farfetch'd está fora de combate! O desafiante Joul Terri deve convocar seu último pokémon imediatamente!

A batalha claramente não estava sendo nem um pouco fácil, mas Brawly parecia se divertir com o desafio que estava impondo a Joul. Como o treinador reagiria? E qual seria o último pokémon dele?



Poliwrath:
Normal
Trait:
Water Absorb

Lv. 25 Poliwrath


59/80
Lv. 25 Farfetch'd


00/61
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
Stick
Farfetch'd:
Nocauteado

Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Joul em Sex Jan 19 2018, 22:01


- Farfetch'd, obrigado por cumprir seu papel. - Dissera Joul enquanto observava a ave selvagem sendo absorvida para o interior de sua pokébola.

Era nítido o quanto o treinador de Cinnabar parecia tentar manter a calma diante do cenário a sua frente. Afinal, diferentemente de seu adversário, que já não possuía condições plenas, o treinador tinha a chance de trazer seu terceiro pokémon, de perfeita saúde, para a continuidade da disputa. Porém, quem seria a melhor escolha para combater o poderoso anfíbio?

Não demorou muito para que o Terri tivesse tal resposta literalmente em mãos, já que, depois de alguns poucos instantes pensando a respeito, o rapaz portava uma nova esfera bicolor pronta para o que estava por vir. E, isso, diante da certeza do jovem sobre sua estratégia, rapidamente aconteceu.

Mr. Mime, o curioso psíquico fada, era a escolha feita pelo viajante de Cinnabar para o findar daquele desafio. E, mesmo ciente da capacidade defensiva de seu oponente, Joul, confiando em sua escolha, foi logo lançando suas orientações ao preparado mímico:

- Mr. Mime, usemos uma estratégia parecida com a que eles usaram no início do confronto, vamos nos proteger com seu Reflect. Depois, mostremos a eles como um psiquico de verdade usa o Psychic. - Concluiu Joul com os olhos fixos em Brawly a espera do que seria dito por ele.



_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Artie em Dom Jan 21 2018, 23:17

Com a chegada de Mr. Mime, o combate final da disputa havia chegado. A escolha de Joul Terri era interessante, afinal, seu pokémon possuía resistência dupla aos tipos do ginásio. Ainda assim, a disputa não seria tão fácil quanto ele esperava. Logo que o árbitro liberou o retorno do combate, Brawly demonstrou ter cartas na manga:

- Reflect é um lance maneiro, mas Poliwrath nem vai ficar bolado porque ele sabe uns golpes especiais, tá ligado? Poliwrath, use seu Icy Wind e depois Hypnosis!

Ao passar suas ordens, ficou bem claro que a ideia de Brawly era reduzir a velocidade de Mr. Mime para que ele se tornasse um alvo mais fácil para o Hypnosis. Portanto, não foi uma grande surpresa após ver Mr. Mime armar o seu Reflect acabar recebendo um golpe que causou danos relativamente baixos. Ainda assim, devido a friagem, os movimentos do mímico haviam sido retardados.

Apesar do Icy Wind, o tempo de reação de Mr. Mime foi um pouco maior e ele atacou antes. Seu Psychic foi potente e fez com que o Poliwrath de Brawly tropeçasse. Além de ter levado danos elevados, o lutador havia errado seu movimento hipnótico. Apesar de sua estratégia não ter dado certo em sua primeira tentativa, Brawly não desistiu e repetiu sua jogada:


- Poliwrath, use seu Hypnosis! Depois, Bubblebeam!



Poliwrath:
Normal
Trait:
Water Absorb

Lv. 25 Poliwrath


30/80
Lv. 23 Mr. Mime


47/51
Trait:
Soundproof
Mr. Mime:
Speed -1
Reflect (2/6)


Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrão da Liga da Pokémon. O chão é feito de tatame, garantindo firmeza e estabilidade na movimentação de pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum