Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho de arte da Annie

Ir para baixo

Cantinho de arte da Annie Empty Cantinho de arte da Annie

Mensagem por anniegif Qui Jan 04 2018, 12:54

Olá pessoas, tudo bom? Vi que aqui posso montar a minha Galeria e estava reunindo os meus trabalhos para poder postá-los, aqui vão eles:

Signs:

Disponíveis: Todas as Sailors, o Rei e Arme Glenstid.

Userbars:

Disponíveis: Todas.

Wallpapers:

Disponível: Sharpedo e Shpeal.

Não tenho problemas em utilizarem meu trabalho para enfeitar suas assinaturas, tópicos e afins. Bem, pelo menos não com todos, como alguns eu fiz para uma pessoa em especial, não vou ficar nada feliz se vê-las sendo utilizadas por outras pessoas sem ser esse certo alguém. Também aceito sugestões de edição, então fiquem à vontade de dar seus pitacos. <3


Última edição por anniegif em Sáb Jan 06 2018, 17:00, editado 2 vez(es)
anniegif
anniegif
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cantinho de arte da Annie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cantinho de arte da Annie Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho de arte da Annie Empty Re: Cantinho de arte da Annie

Mensagem por Sckar Qui Jan 04 2018, 13:35

Parabéns, trabalhos mto bons.
Só ñ gostei mto das Sailors e aqla da "Project Fiora" (ñ conheço a personagem ou a obra), pois estão mto coloridos para o meu gosto. Porém o da Lust está ótimo. Parabéns. ^^

O Wallpaper tbm está mto bom. Continue assim e postando por aqui. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Cantinho de arte da Annie DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cantinho de arte da Annie Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cantinho de arte da Annie Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos