The New Normal

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Stiles em Dom Jan 21 2018, 15:41

Infelizmente o Mudkip não tinha conseguido encontrar nada. Era uma pena mas não se podia fazer nada em relação a isso. Em parte a culpa deveria ser minha, pois tenho-o a muito pouco tempo. Ou dese, deveria ter treinado mais com ele, mas agora não havia nada a fazer em relação a isso.

Sendo assim iria pegar nele e mete-lo no meu ombro. Olhando para ele enquanto sorria, iria dizer:

- Não há problema Mudkip. - fazendo uma pausa. - De qualquer maneira vamos andando e vai continuando a tentar. Talvez venha-mos a encontrar alguma coisa lá para a frente.

Nisto iria continuar a andar para as ruas traseiras da cidade. A verdade é que sou teimoso por natureza e curioso também. Começava a questionar-me sobre o que iria aparecer nestes becos e ruas estreitas e isso deixava-me animado.

Sendo assim iria virar-me para a garota que estava comigo e iria dizer:

- Por agora não consegui-mos nada. - fazendo uma pausa. - Talvez por o mudkip inda precisa de treinar mais um bocado o seu radar. - Olhando para o mudkip. - Mas ele vai continuar a tentar encontrar alguma coisa enquanto entramos mais a fundo nestas ruas. - fazendo-lhe um carinho e sorrindo. - Isto vai ser um bom treino para ele.

Com isto iria-mos continuar a caminhar eu iria estar atento a rua em que estava-mos e iria levantar coisas como caixas ou afastar um pouco coisas como caixotes do lixo para ver o que estava por baixo ou atrás.

Tinha que manter a ideia que os pokemons que vivem na cidade não queriam ser encontrados, dessa forma, iriam esconder-se. Ou seja, apenas tinha de procurar bem por eles.
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 15:59

Stiles e Karina entram mais fundo no beco, Mudkip sobe para o ombro do treinador onde se mantêm, o treinador não tinha intenção de sair do local sem encontrar algo.

A rua era estreita e seguia em linha reta (Figura abaixo, imagem ilustrativa apenas).

A caminhada continuava, Karina ao lado de Stiles, porém Mudkip começa a pular no ombro do treinador incessante mente apontando para uma lata de lixo que estava mais a frente, dentro dela alguma coisa estava fazendo barulho, parecia estar remexendo o local intensamente.
- Eita, o que será que há dentro da lixeira? Questionava Karina. - Parece estar desesperado.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Dom Jan 21 2018, 17:11

- Eita, o que será que há dentro da lixeira? Questionava Karina. - Parece estar desesperado.
- Não sei... - Fazendo uma pausa - Mas vou descobrir.

Alguma coisa estava lá dentro e agora eu queria saber. Finalmente tinha-mos encontrado alguma coisa e não iria deixar esta oportunidade fugir-me pelo deles. Sendo assim, iria olha para o Mudkip e dizer:

- Anda Mudkip.

Assim iria começar a correr para aquela lata do lixo juntamente com o meu Mudkip. Assim que estivesse-mos lá, iria por as minhas mãos na tapa. Tinha de ter cuidado, pois o que estava lá dentro poderia-ma atacar assim que abrisse o caixote.

Dessa forma, iria abrir o caixote e afastar-me o pouco, o mais rápido possível. Assim o que estava lá dentro poderia sair sem que eu corre-se o risco de me atacar. Eu ia ver o que é que estava la dentro e o Mudkip iria estar pronto para combater, caso fosse preciso.

off:

Pk que tenho a sensação que vai ser um taillow? XD
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Dom Jan 21 2018, 18:02

Off:
Off: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Stiles resolve se aproximar com cautela para abrir a lixeira.

- Você tem certeza? Seja lá o que for pode te atacar antes que você consiga ter qualquer reação.

O treinador não ouve a garota e se aproxima lentamente com Mudkip ao seu lado, no momento que o jovem encosta na lata sente corrente elétrica atravessar o seu corpo e o treinador toma um grande choque e Mudkip fica confuso com a cena.

- O que houve?  Pergunta Karina curiosa.

O jovem olha para a lixeira que continuava fechada e o barulho continuava emanando de dentro do local.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Seg Jan 22 2018, 15:10

AH! - dizia depois de ter largado a lata. - Levei um choque...

Nisto ficava a olhar para a lata. Um Taillow não podia ser, pois se bem sei, os Taillows não conseguem usar ataques eléctrico. Agora sim estava empolgado. Algo novo e diferente estava ali.

O problema agora era como abrir o raio da lata sem lhe tocar... Talvez a distancia, mas ai... Dava jeito ter algum pokemon com ataques psíquicos que pudesse abrir a lata. Nisto iria virar-me para a Karina e peguntar:

- Não tens algum pokemon psiquico para abrir a lata? - fazendo uma pausa. - Se usar-se um ataque como o Psichic ou Confusion consegue-se abrir sem receber qualquer choque.

Nisto iria esperar a resposta dela. Se ela respondesse que sim, iria dixa-la chamar o pokemon dela e abrir a lata. Enquanto isso, o Mudkip e eu estaria-mos prontos para combater, assim que ele sai-se da lata.

Também se poderia dar o caso de ela não ter nenhum, dessa forma iria chamar a minha Beautifly. De certeza que era um pokemon elétrico, assim, mais valia usar os meus dois pokemons. Quando a beautifly estivesse ca fora, iria dizer:

- Beautifly, usa o teu Gust para atira a lata ao chão!

Assim a beautifly iria usar o seu Gust contra a lata para que esta cai-se ao chão e consequentemente, abrisse-se. Quando isso acontecesse, eu e o meu Mudkip estaria-mos prontos.

Off:
Não é um Taillow! Yeah! XD Mas... Não sei se devo estar feliz ou não. Pk pokemons eletricos são a fraqueza do meu Mudkip e da minha Beautifly. :S
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Seg Jan 22 2018, 15:34

Karina faz uma careta para Stiles e começa a pensar em seus pokémons até que ela abre um sorriso

- Você está com sorte, Spinda tem um movimento psiquico. Vamos tentar, nunca testei para ver se ele conseguia controlar objetos.

A garota libera o pequeno urso.

- Spinda, tente usar Psybeam para abrir a porta da lixeira.

O urso começa a focar o movimento psíquico, mas por nunca ter treinado antes ele usa um raio psíquico contra a lixeira que faz ela se mover.

Seja lá o que estava lá dentro para de fazer barulho e abre a lata furios pulando para fora.

O pokémon estava sujo, usava uma camisa branca rasgada na gola. O rato elétrico começa a encarar Stiles com um pedaço de Chesto Berry na boca.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Seg Jan 22 2018, 15:56

Finalmente havia saído e como suspeitava, era um pokemon eléctrico. Estava em desvantagem, pois tanto o Mudkip como a Beautifly estavam em desvantagem em termos de tipo.

Mas agora não havia nada a fazer, por sorte estavam em vantagem em termos de numero. Dessa forma, iria olhar de lado para a Karina e dizer:

- Pelos vistos há mais pokemons nas cidades do que só Taillows. - Fazendo uma pausa e voltando a olhar para o rato eléctrico. - Vamos acabar com isto já! Beautifly, usa o Gust! Mudkip, usa o Mud slap!

Assim os meus dois pokemons iriam atacar. A Beautifly iria usar o Gust, apesar de ser do tipo voador, acreditava que era o ataque mis forte que ela tinhas. No caso do Mudkip, felizmente ele tinha um ataque do tipo terra. Ou seja, dano a dobrar.

Assim que eles atacassem, iria voltar a dizer:

- Outra vez! Gust e Mud Slap!
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Qua Jan 24 2018, 00:22

O primeiro a se mover é Pikachu, o rato passa a mão na camisa suja e com um movimento rápido lança uma esfera de energia através de sua cauda no rosto de Mudkip. A borboleta age por segundo batendo as asas criando um ciclone que aranha o corpo do rato, logo depois Mudkip lança uma bola de lama, mas Pikachu é rápido suficiente para esquivar do golpe e lançar outra esfera em Mudkip deixando o aquatico exausto.

A borboleta começa a voar e bater suas asas repetindo o movimento da primeira rodada cortando o corpo do roedor novamente, mais uma vez Mudkip lança a bola de lama na direção de Pikachu, dessa vez o roedor não consegue desviar sofrendo os danos do golpe de Mudkip.

Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu

17/32

lvl 16 Beautifly

45/45

Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
lvl 15 Mudkip

08/40

Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Campo: Corredor sem escapatória.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Qua Jan 24 2018, 15:21

Dois ataques seguidos no Mudkip, isto estava mau. Ambos eram fracos contra ataques directos, mas de certa forma, foi bom saber que o Mudkip aguentou dois ataques eficazes.

De qualquer forma, iria pegar na pokebola do Mudkip e dizer, enquanto o colocava de volta na pokebola dele:

- Mudkip, descansa um bocado.

Nisto iria guardar a pokebola dele. Não valia a pena deixa-lo ficar K.O. pois aquele pikachu é bastante rápido. O Mudkip iria ser derrotado antes que pode-se atacar. Sendo assim, iria tornar-se num combate de 1 para 1.

- Vamos lá Beautifly, usa o teu String Shot para abranda-lo e depois usa o teu Gust.

Agora a prioridade era abranda-lo. Se a Beautifly conseguisse torna-lo mais lente, era perfeito. Dessa forma ela iria usa o String Shot para o abrandar e depois iria atingi-lo com o Gust dela.
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Qua Jan 24 2018, 16:22

Stiles recolhe Mudkip, Pikachu coça o topete meio confuso com a atitude do treinador mas mesmo assim não baixa a guarda.

Novamente quem ataca primeiro é Pikachu que roda e lança uma esfera elétrica contra Beautifly que acerta a borboleta que revida lançando uma rajada de ceda reduzindo a velocidade do elétrico. Apesar de ter a velocidade reduzida Pikachu ainda é mais rápido que Beautifly e repete o movimento novamente acertando outra vez a borboleta deixando o inseto começando a mostrar sinal de cansaço, porém a borboleta começa a bater asas fazendo um ciclone que corta as bochechas de Pikachu causando danos.

- Esse Pikachu está te dando um cansaço heim. Quer ajuda ai? HAHAHAHAHA

Karina começa a tirar sarro de Stiles.

Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu

11/32
lvl 16 Beautifly

25/45
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Qua Jan 24 2018, 16:39

Nem assim, ficou mais lento. Isso significava que a Beautifly já estava a receber mais danos. Pelos vistos este Pikachu estava ser demais para mim. Felizmente a garota disse, enquanto se ria:

- Esse Pikachu está te dando um cansaço heim. Quer ajuda ai? HAHAHAHAHA

- É verdade. - fazendo uma pausa. - Estás a vontade para ajudar. E se quiseres, depois podes captura-lo. - piscando-lhe o olho.

Assim, iria esperar que ela chama-se o pokemon dele. Não sabia qual seria, mas assim que ela o fizesse, iria dizer:

- Beautifly, vamos acabar com isto! Usa o teu Tackle!

Desta forma a Beautifly iria atacar com o Tackle. Estava na hora de tentar outra coisa diferente, por isso a Beautifly iria voar a alta velocidade e aplicar um tackle naquele pikachu. Nisto eu iria dizer:

- Tackle, mais uma vez!
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Sex Jan 26 2018, 23:42

Karina olha para Stiles confusa.

- Eu fui irônica, não fasso isso. Eu acredito que haja ética em batalhas pokémon, começa que você começou uma batalha 2 x 1 e ainda quer que eu me intrometa. Você não tem vergonha não?

As palavras da garota eram duras e o desapontamento que Karina estava sentindo era possível perceber em cada palavra que soava da boca da menina.

Pikachu começa a pular enlouquecidamente reduzindo o ataque de Beautifly, a borboleta revida voando na direção do elétrico e acertando uma cabeçada, o rato contra a ataca lançando uma esfera de energia com a cauda em Beautifly reduzindo causando bons danos, mas isso abre brecha para outra cabeçada de Beautifly dexaindo Pikachu exausto.

Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu

01/32
lvl 16 Beautifly

15/45
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 ATK
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Sab Jan 27 2018, 09:58

Ao ouvi-la, iria soltar um pequeno " tsh ". Mantendo o meu olhar o combate, iria dizer para a minha Beautifly:

- Tackle, outra vez!

Aquele pikachu estava quase a cair, pois conseguia-se ver que já estava cansado. Mais um Tackle deveria ser suficiente, mas se não fosse, iria dizer a beautifly para usar outro tackle caso fosse preciso.

De qualquer forma, depois do combate, iria chamar a minha beautifly para a pokebola dela e iria depois virar-me para a garota. Com um olhar um bocado serio iria dizer:

- Ética?
- fazendo uma pausa. - Isso só serve para seres enganada. - fazendo outra pausa e começando a caminhar para fora daquela rua. - Se não mudares de opinião sobre essa tua ética, vais ser comida viva pelas pessoas. Não vai haver nem uma que não se aproveite de ti. - Começando a olhar para a garota por cima do ombro. - A tua vida vai ser um inferno na terra e não vais conseguir sair dele. - Voltando a caminhar para fora daquele beco. - Eu já passei por isso e não quero voltar a isso.

Sendo assim, iria voltar a caminhar para o centro pokemon. Os meus pokemons tinha sofrido muitos danos outra vez, ou seja, precisavam de cuidados outra vez.

Felizmente, se bem me lembrava, não nos havia-mos afastado muito do pokecentro, ou seja, iria ser rápido chegar lá. Enquanto caminhava, eu iria o tempo todo calado. Não me apetecia dizer nada a garota, depois daquilo. Alias nem sabia se ela vinha comigo, pois poderia ter ido embora.

Só sei é que assim que chegasse ao pokecentro e iria dizer:

- Boa tarde, outra vez enfermeira Joy. - fazendo uma pausa - Vou precisar de restaurar os meus pokemons outra vez. - Colocando as minhas duas pokebolas em cima do balcão. - Encontramos um pikachu complicado de vencer.

Nisto iria soltar uma pequena gargalhada com a situação.

OFF:

O Mudkip vai atingir o nivel 16 ( nivel em que evolui ) mas eu não quero que ele evolua. Só quero que ele evolua no nivel 33 ( quando aprende o Whirlpool ) XD
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Seg Jan 29 2018, 10:18

Pikachu era mais rápido que Butterfree, antes que a borboleta conseguisse se mover o rato elétrico lança uma esfera de energia que acerta o pokémon de Stiles, que logo depois retribui com uma cabeçada derrotando Pikachu.

EXPERIÊNCIA:
Beautifly e Mudkip receberam 536 de EXP cada.
Beautifly subiu para lvl 17 e pode aprender Morning Sun, deseja trocar algum golpe por Moorning Sun?.
Mudkip subiu para level 16.

Hold Item:
---
Trait:
Static

Pokémon:

lvl 13 Pikachu

00/32
lvl 16 Beautifly

05/45
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 ATK

A garota começa a rir copiosamente com as palavras do treinador.

- Me desculpe, mas o seu discurso de Rocket não irá me afetar. Prefiro ter minhas convicções e viver em paz comigo mesmo do que ser desleal com os pokémons e as pessoas, isso faria de mim uma pessoa má.

Como Stiles havia deixado o pequeno rato caído sem assistência alguma, a jovem se aproxima do rato elétrico e com uma ball vazia encosta no pokémon e captura.

- Não estou fazendo isso por que quero ele e sim para conseguir leva-lo para ser tratado em um centro pokémon, espero não te ver nunca mais.

O olha da garota era vazia e emanava raiva em suas palavras, pelo jeito a companhia de Karina havia acabado.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Seg Jan 29 2018, 11:59

- Tu é que sabes... - Fazendo uma pausa. - Depois não digas que não te avisei.

Com isto iria começar a sair dali. Queria voltar ao pokecentro para recuperar o Mudkip e a Beautifly. Enquanto caminhava para o pokecentro, iria pensar nisto tudo.

Estava a chatear-me as palavras dela. Via-se mesmo que a vida dela tinha sido fácil até agora. Fazia o que queria e de certeza que não teve ninguém a oprimi-loa. O que mais me chateava nisto ela ela tentar impor os juízos e ideologias dela em mim. Eu aprendia a muito tempo que eu tenho de fazer o que for preciso para sobreviver.

Se eu fosse a pensar no que é justo ou no que não é, bem estava tramado, pois as vezes na vida temos que deixar os outros mal para conseguir-mos o que queremos ou para sermos felizes.

Acreditava que esta era a lógica que o ser humano se baseia na maioria. Alias, acredito muito que em algum momento da vida dela, ele seguiu esta lógica, mesmo que não se tenha apercebido. Nisto iria dizer para mim mesmo:

- Idiotices....

Por este momento já deveria ter chegado ao pokecentro, dessa forma, iria entrar e recuperar os meus pokemons. Ainda queria explorar mais um pouco aquelas ruas traseiras. Dessa forma, quando os meus pokemons estivessem recuperados, iria procurar outra outra rua como aquela em que encontrei o pikachu.

Talvez consegui-se encontrar outros pokemons ali, a curiosidade do que poderia encontrar nas ruas da cidade ainda me chamava a atenção e por isso, queria continuar a procurar.

Off:

Claro que quero o Morning Sun. XD Podes tirar o Harden. Smile
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte