The New Normal

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Nole em Qua Jan 31 2018, 01:55

O treinador seguia o caminho para o centro pokémon, enquanto caminhava matutava as palavras da garota, por final chegava que tudo que a garota pregava não passava de tolices.

Enfim o jovem chega ao centro pokémon, estava movimentado uma fila enorme para recuperar os pokémons entre as pessoas que aguardavam karina estava lá. A reação da garota foi olhar para Stiles e virar o rosto, não queria papo com o garoto.

Finalmente a rua começa a andar, e rapidamente as pessoas são atendidas e liberadas, quase 20 min se passam até o atendimento e liberação do treinador.

Para onde Stiles iria a seguir?
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Qua Jan 31 2018, 16:22

Já com os meus pokemons recuperados, iria voltar a procurar ruas traseiras. A minha curiosidade estava ainda por saciar. Eu tinha-me apercebido que a Karina tinha-me virado a cara, mas nem queria saber disso. Neste momento apenas queria continuar a ver o que vinha encontrar no futuro, basicamente, ver o que o destino me reserva.

Sendo assim iria começar a caminhar pela cidade. Assim que voltasse a ver outra rua estreita, sem ser a primeira, onde encontrei aquele pikachu. Ira entrar nela.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Mensagem por Nole em Qui Fev 01 2018, 23:20

Em sua busca por ruas laterais o treinador começa a vagar pela cidade buscando locais com afastado com ruas estreitas onde a maioria das pessoas não iriam para procurar pokémons.

Logo o jovem começa a se afastar do centro da pequena cidade para locais mais isolados, algumas ruas chamavam a atenção do jovem. Eram parecidas com o local onde havia encontrado Pikachu.

O que o jovem faria? Entraria novamente sem fazer alarde?

Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sex Fev 02 2018, 18:07

Encontrando uma rua que me parecesse interessante, iria olhar para ela com um sorrindo enquanto diria para mim mesmo:

- Esta parece boa. - fazendo uma pausa - Vamos lá.

Sendo assim iria entra. A primeira coisa que iria fazer era olhar bem para a rua enquanto a ia percorrer. Caixotes como na outra rua ou até outra coisa qualquer que os pokemons pudessem usar como esconderijo, seria o que eu queria encontrar.

Basicamente iria procurar pelas casas deles. De certa forma, enquanto caminha sentia-me um pouco mais tranquilo. Visto que a Beautifly tinha aprendido um movimento novo que regenerava o HP dela, significava que ela iria aguentar mais tempo em combate, caso fosse preciso.

Desta forma, era escusado estar constantemente a ir ao pokecentro para recuperar os meus pokemon, pelo menos a beautifly, pois no caso do Mudkip já era outra historia. De qualquer maneira só esperava ver o que o futuro me reserva.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Nole em Sab Fev 03 2018, 10:50

O treinador estava pronto para entrar na primeira rua a sua frente os primeiros passos estavam sendo dados.

Chraft Um barulho ecoa de uma rua lateral, o que o treinador faria? Iria seguir na rua escolhida ou iria verificar o ruído desconhecido?
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Fev 03 2018, 14:56

Eu estava a entrar na rua que tinha escolhido. Pensava que iria encontrar ali alguma coisa, ate que... Ouvi um estrondo que vinha de outra rua. Isto iria fazer-me olhar para a rua e dizer para mim mesmo:

- Mas que raio...?

Escusado será dizer que iria começar a correr na direcção de onde tinha vindo o barulho. Alguma coisa tinha acontecido e queria saber o que era e a melhor forma de descobrir o que era, era ir ver com os meus próprios olhos.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Nole em Qua Fev 07 2018, 10:18

Com o estrondo, Stiles resolve alterar e começa o deslocamento para a rua ao lado.

O som se repete em sequência. "Craft Craft, craft"

Quando o treinador começa a entrar no corredor ele encontra um jovem dando chibatada em um Grovyle e o pokémon do jovem apenas aceitava calado os golpes.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Qua Fev 07 2018, 12:01

Assim que chegai ao sitio de onde vinha o barulho, ficai parado a ver. Por segundo paralisei com aquela situação. A única coisa que pensava era:

- Mas que ráio?!

Nisto voltava a mim e começava a fechar a minha mão de raiva. Assim que chegasse ao pé do rapaz, iria-lhe agarra pelo pulso, da mão que ele estava a usar para segurar o chinelo e iria puxa-lo com força para que ele acabasse por cair no chão, um bocado longe do Grovyle dele. Nisto iria dizer bem alto e com raiva.

- O que é que pensas que estás a fazer?! - Fazendo um pausa. - Tenho a certeza que este Grovyle sempre teu o melhor dele por ti e é assim que tu agradeces?!

É verdade que as vezes as minhas actitudes poderiam ser duvidosas na perspectiva dos outros, mas eu tinha perfeita noção do certo e do errado, bem com as " linhas " que deveriam ser ultrapassadas e as que não devias.

Para mim, esta era uma linha que nunca deveria ser ultrapassada. Era obvio que este  Grovyle sempre deu tudo pelo seu treinador, alias até deve ter evoluído por ele, e era assim que o treinador dele o tratava? Só me apetecia espancar este treinador, depois de ver isto.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Nole em Sex Fev 09 2018, 19:15

Stiles pega o braço do treinador e joga o garoto para longe de Grovyle, o jovem olha assustado mas logo se levante.

- O que você acha que está fazendo? O pokémon é meu e treino ele como achar melhor.

O olhar de Grovyle pairava entre Stiles e o garoto, era difícil saber o que passava pela cabeça do pokémon.

- Saía daqui agora! O garoto faz uma pausa. - Estou te dando essa chance, caso contrário irei limpar a rua com a sua cara.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sex Fev 09 2018, 19:59

Dar-me uma chance? Ironicamente até era engraçado o que ele estava a dizer, mas mão iria deixar aquele Grovyle ali a ser mal tratado. Aquela situação estava a chatear e irritar-me cada vez mais, talvez porque a minha infância foi bastante parecida aquela situação.

Eu sabia perfeitamente o que aquele pokemon estava a passar, ter de submeter a própria vontade a vontade dos outros e receber as culpas e frustrações dos outros, sem ter-se nada a haver com isso. Sendo assim, eu iria responder:

- Sim, eu vou-me embora daqui. - Fazendo uma pausa. - Mas este Grovyle vem comigo para o pokecentro, para ver como ele está.

Nisto iria olhar para o Grovyle. Acho que não valeria a pena dizer nada, pois iria olhar para ele com um ligeiro sorriso, um pouco terno. Talvez assim, ele percebe-se que apenas o queria ajudar a livrar-se de alguém que não valia a pena ajudar. Nisto iria acrescentar:

- A Enfermeira Joy deve saber o que fazer com ele, de forma a que ele encontre alguém que valha a pena. - fazendo uma pausa e olhando para ele por cima do meu ombro. - A no ser que me querias tentar impedir.

Enquanto olhava para o treinado por cima do meu ombro, iria segurar uma das minhas pokebolas. Aquele treinador deveria perceber muito bem que eu não estava a brincar, porque apesar de estar a rir, ironicamente, enquanto olhava para ele. Dava para ver que tinha um olhar de raiva e que tinha vontade de lhe bater com as minhas próprias mãos.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Nole em Qui Fev 15 2018, 11:42

Off:
Off: Desculpe a demora, agora voltarei a postar seguido.

O garoto apenas olha para Stiles e sem mover um músculo começa a falar.

- Por que diabos você acha que Grovyle irá com você. Com tais palavras o garoto desfere mais uma chicotada no pokémon que solta um pequeno grunhido mas se coloca a frente do treinador pronto para batalhar.

- Está pronto para testar nossa estratégia Grovyle?

O que Stiles faria?
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Qui Fev 15 2018, 15:40

Ao ver aquela reacção, olhava para o Grovyle seriamente e de certa forma com um ar um pouco desapontado com o mesmo. Nisto iria dizer:

- Mesmo ele te tratando dessa forma, estás disposto a protege-lo? - fazendo uma pausa. - Se é assim que queres, tu é que sabes. - fazendo outra pausa. - Vou ter de te obrigar a ir ao pokecentro.

Nisto iria atirar a pokebola que tinha na mão ao ar dizendo:

- Beautifly, vamos lá.

Só que ele não vinha voluntariamente, teria que o derrotar para depois conseguir leva-lo ao pokecentro para que ele não conseguisse resistir. Por mais que me custasse, teria que o deixar K.O. Quem sabe, no final do combate não tivesse a oportunidade de dar uns bons socos naquele treinador da treta a ver se ele gostava.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Nole em Sab Fev 17 2018, 13:11

- Se você acha isso. Grovyle use Frustation duas vezes. Com tais palavras o jovem lança uma chicotada nas costas do próprio pokémon.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lvxx Grovyle

50/50
lvxx Nome

47/47
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Corredor estreito sem muitos lugares para correr.
Nole
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Sab Fev 17 2018, 13:42

Frustation?! De certa forma já percebia o que se estava a passar, mas mesmo assim, esta a começar a chatear-me isto tudo. Dessa forma iria Dizer:

- Beautifly, desvia o primeiro Frustation e depois usa o teu Harden!

Era obvio que esta estava a contar ter o poder máximo do Frustation, dessa forma, teria que aumentar as defesas da Beautifly e mante-la com HP suficiente para a manter em combate.

Ele queria atacar logo com este combate, mas se eu o prolongasse, ao mesmo tempo que aumentava as defesas da beautifly... Provavelmente chegaria a altura em que os ataques físicos iria ter o dano mínimo.

Dessa forma, a Beautifly iria começar a voar o mais alto possível para cima. Com isto iria-mos tentar que a Beautifly voa-se até uma altitude que nem o Grovyle conseguisse chegar ao pé dela, mesmo com as capacidades de salto.
Caso consegui-se a Beautifly iria começar a usar o Harden para aumentar as suas defesas. Depois iria decidir dependendo do resultado:

Se a Beautifly tivesse conseguido desviar o ataque e ainda estive-se bem alto no céu, iria dizer-lhe para usar o Harden mais uma vez. Mas caso ela tivesse sido atingida por um ou os dois Frfrustation, iria dizer-lhe para usa o Morning Sun e recuperar o seu HP.
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Mensagem por Ame em Seg Fev 26 2018, 02:58

Off: Você substituiu Harden por Morning Sun na batalha passada.

A dor do chicote deixou Grovyle mais ferido e triste, ele focou toda essa dor em seu golpe e saltou para acertar a borboleta que tentou em vão se fortalecer com harden, mas não conseguiu a tempo e foi acertada e jogada no chão.

O treinador do grovyle ri da situação e acerta mais uma chicotada nas costas do pokemon antes deste atacar a borboleta caída. As marcas já vermelhas ficam ainda mais latentes e foi quando o tipo planta hesita, ele desobedece o treinador, o que o irrita e resulta em mais chicotadas, das quais Grovyle não revida ou foge, apenas se agacha como se isso fosse aliviar o impacto r com olhos tristes apenas encara Stiles e Beautifly.

Campo: rua deserta.

Grovyle:
LV.20 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow
Status:
normal
VS.
Hold Item:
---