The New Normal

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Seg Fev 26 2018, 08:56

Bem, isto era novo. Agora o Govyle estava desobedecer ao treinador e olhava para mim. Não sei porque, parecia-me um pedido de ajuda para sair daquela situação. Não podia nem queria abandonar aquele Govyle e deixa-lo a sofrer assim, por isso, teria que acabar com isto de outra maneira. Sendo assim, iria dizer:

- Beautifly, usa o teu Gust!

Queria acabar com isto e era já! Mas... Não queria ferir mais aquele Grovyle, por isso mesmo o alvo do Gust não era o Grovyle, mas sim o próprio treinador. Assim que este fosse atingido pelos Gust, iria ser atirado contra uma das paredes do beco. A pancada não seria muito forte, mas seria o suficiente para me dar tempo de correr na direcção dele e pegar no chicote dele.

Ai, eu iria usar esse chicote para amarrar as mãos do treinador nas costas dele, de forma a o prender. Acaso fosse preciso, poderia amarrar os pés dele com o meu cintos, mas isso era o menos.

Desta forma o Grovyle ficava livre de este treinador nojento e ai iria olhar para o treinador e iria dizer:

- A tua sorte é que a minha prioridade neste momento é o Grovyle - Fazendo uma pausa - Porque se não te garanto que ficarias 10 vezes pior que o Grovyle está!

Enquanto diria isto para o treinador, iria olhar para ele com uma cara de bem chateado, com a minha mão esquerda segurando o meu punho direito, estalando ligeiramente os meus ossos dos dedos.

Nisto iria olhar para o Grovyle e dizer:

- Bem, acho que isto acabou. - Fazendo uma pausa - E que tal ir-mos a pokecentro tratar dessas feridas? - Sorrindo.
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Ter Fev 27 2018, 23:28

   Enojado e enraivece pelas atitudes daquele sujeito, Stiles decide mandar que Beautifly ataque ele invés do pokemon e tudo funcionou perfeitamente! O sujeito não esperava tal virada e foi pego facilmente por Stiles, no entanto, bem quando ele estava amarrando as mãos do maldito com o próprio chicote uma repentina luz intensa iluminou onde estava e ao se virar viu-se encarando um policial.


   — Ponha as mãos para o alto e afaste-se da vitima!

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Qua Fev 28 2018, 09:01

Ao ouvir isto solto um " Tsh ". Resumindo, eu estava a ajjudar aquele Grovyle e agora nos olhos deste polícia, eu é que era o vilão. Era uma situação bastante engraçada, era. A melhor parte é que não tinha graça nenhuma. Nisto eu iria dizer:

- Era só o que me faltava. - Fazendo uma pausa. - A vítima, é aquele Grovyle, não este idiota. Pode ver o corpo dele e as marcas que este palhaço lhe fez com o chicote.

Talvez assim, este policia conseguisse perceber o que estava a passar. De qualquer forma, eu queria levar o Grovyle ao pokecentro para a enfermeira Joy tratar dele. Por isso a única coisa que podia fazer, era esperar que ele percebe-se que eu não tinha culpa nesta situação. Em ultimo caso, teria de usar o meu nome para ganhar a vantagem sobre a situação.

Não gostava dessa ideia, mas se fosse preciso, teria de usar a fama que os meus pais tiveram como policias para o fazer ver que eu não era o " vilão " nem este tipo era a " vitima ".
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Qui Mar 01 2018, 13:21

   O policial olhou para as costas de Grovyle e então voltou a encarar Stiles. Só então o policial se aproximou de Stiles e algemou o treinador de Grovyle.

   — Se o que diz é verdade, então me acompanhe até a delegacia, seu depoimento é necessário para prender este sujeito por maus tratos. Ajude o pokemon a entrar no carro, vamos deixa-lo no centro pokemon antes de seguir para a delegacia.

   Foi tudo que o policial disse antes de levar o treinador até sua viatura na entrada do beco. Ele trouxe o carro o mais perto possível para que Grovyle não tivesse de se esforçar.

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Qui Mar 01 2018, 19:32

Felizmente as coisas estavam a correr tudo bem e não tive de usar o meu apelido. O que é uma sorte, pois não queria que me vissem como o filho dos Stilinski e não como uma pessoa normal que era. Estava farto de viver preso aos meus pais que foram veteranos na policia com grande fama. Alias, hoje em dia acho mais que eles se casaram por conveniência do que por amor.

De qualquer forma, ira aproximar-me do Grovyle e ajuda-lo a entrar no carro de forma a que ele tivesse de fazer o menor esforço possível. Sabia que era nestas alturas que as pessoas e pokemons costumavam ficar nervosos e com medo. Pelos visto ter os pais que tive, ajudou para alguma coisa. Dessa forma iria dizer:

- Não te preocupes. - fazendo uma pausa. - Agora sim... Esta tudo bem.

Depois do Grovyle entrar, eu também iria entrar. O Policia disse que iria deixar o Grovyle no pokecentro e depois ia-mos para a esquadra, pois eles queriam o meu depoimento.

Já na esquadra, iria dizer tudo o que tinha percebido, pois aquele treinador andava a maltratar aquele Grovyle para que o Frustation usa-se o poder máximo. De certa forma, não teria muito para dizer, pois quer queira quer não, não tinha estado muito tempo com ele.

De qualquer forma, o que me preocupava era o Grovyle. Por isso assim que acabasse de depor tudo o que tinha a depor, iria começar a dirigir-me ao pokecentro. Caso o agente pedisse o meu nome, apenas iria dar-lhe a minha pokedex. Não queira ser eu a dizer o meu nome e felizmente as pokedexs são como um cartão de identificação.

Depois disso, iria embora dali. Não queria estar mais ali.
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Sab Mar 03 2018, 17:47

   Sem problema com a policial e sem ter de recorrer ao peso de seu nome de familia, Stiles foi logo liberado e pode ir para o centro ver como esta grovyle.

   Assim que chegou no centro e falou com a enfermeira de plantão, ele soube que Grovyle estava internado e em tratamento já, o pokemon levaria tempo até estar em plena saude física novamente, mas iria ficar bem, ao menos fisicamente. Ficou claramente de precisaria de muita paciência e treino até voltar a confiar plenamente nos humanos segundo a enfermeira.

   Quando a enfermeira o deixou para atender outros pokemon, Stiles pode ouvir um pouco longe ao seu lado, dois caras cochichando sobre ele e grovyle, Aparentemente eles o viram deixar o pokemon todo ferido no centro antes de acompanhar o policial até a delegacia. Estariam imaginando que ele é quem fez aquilo?

   — Com licença, planejava pernoitar no centro?

   O súbito retornou da enfermeira podia ter assustado o treinador. Quando ela voltou? Bom, pouco importava. Talvez uma boa noite de sono fosse o melhor a se fazer depois de tudo.

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Sab Mar 03 2018, 18:11

Felizmente o Grovyle iria ficar bem. A verdade é que era a primeira vez que o tinha visto, mas mesmo assim não poderia deixar de me preocupar com ele. De qualquer forma ira relaxar e dizer:

- Ainda bem.

Nisto a enfermeira joy ira sair de ao pé de mim. Provavelmente teria de atender outros treinadores. Agora que o Grovyle estava em boas mãos já não tinha de me preocupar com ele. Tinha a certeza que ela iria encontrar um treinador ou treinadora que tratasse bem dele.

Isso fazia-me sorrir. Estando ali, conseguia ver dois rapazes a sussurrarem um para o outro, enquanto olhavam para mim. Provavelmente achavam que o Grovyle era meu e que eu é que lhe tinha feito aquilo. Bem... Fazem o que, ne? Já sabia que tinha as costas largas, por isso é muito mais fácil darem-me facadas por trás do que tentar perceber o que realmente aconteceu.

De certa forma, estava com vontade de lhes dar uma pequena lição, mas antes que pode-se fazer alguma coisa, a enfermeira Joy vem ter comigo oura vez e pergunta-me se queria passar a noite no pokecentro.

A verdade é que não tinha local onde ficar, por isso não me parecia uma má ideia. Sendo assim iria responder:

- Pode ser enfermeira Joy. - fazendo uma pausa. - Mas poderia fazer um favor? - fazendo outra pausa e tirando a pokebola da minha Beautifly. - Poderia cuidar da minha Beautifly? Antes de conseguir dar uma lição aquele idiota, ela recebeu um golpe do Grovyle.

Nisto iria deixar ela levar a pokebola da minha beautifly para a recuperar. Assim que ela me devolve-se a pokebola, iria guarda-la e agradecer. Já tendo os meus pokemons recuperados, ira ver se encontrava aquele dois rapazes. Se o encontra-se, iria dirigir-me a eles com um sorriso sarcástico e dizer:

- Reparei que estavam a falar de mim.
- fazendo uma pausa. - Não sabia que tinha fans, mas já que tenho, que tal fazer-mos um combate os 3. - fazendo outra pausa e fechando os olhos. - Sempre é melhor que um Autografo.

Por outras palavras estava a desafia-los para um combate duplo. Cada um deles usaria um pokemon e eu usaria dois. Basicamente estava a dizer para eles fazerem uma equipa e enfrentarem-me.
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Ter Mar 06 2018, 12:48

   Sem reação num primeiro momento, aqueles dois sujeitos se entre olharam e com um gesto indicaram para Stiles os seguirem.

   — Se quer brigar que seja num lugar adequado invés do hall.

   A dupla o guiou até o ginásio interno do centro pokemon que tinha um campo de batalha vazio, afinal já era tarde. O sujeito mais alto deixou seu colega assumir o desafio e foi se sentar num dos bancos do lugar.

   — Meu nome é Yan. Não vá se arrepender de sua atitude depois de ser esmagado. — Foi tudo que Yan antes de liberar seu primeiro pokemon.

   Devido a confusão de Stiles, foi preciso um momento para ele explicar que desejava uma batalha em dupla, o que não foi um problema, pois Yan liberou um  segundo pokemon.


   — Ta bom agora ou quer mais? Já que foi você quem começou então de suas ordens primeiro!

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Ter Mar 06 2018, 16:02

Obviamente que a minha ideia não era combater no meio do hall de entrada do centro pokemon, mas mesmo assim não liguei ao que eles disseram e segui-os até ao campo de combate.

Assim que chegai, um dos rapazes foi-se sentar e o outro chamou o seu pokemon. Ao ver aquilo ficai surpreso e tentei explicar que queria um combate duplo. Sendo assim, o rapaz lança um segundo pokemom e diz:

- Ta bom agora ou quer mais? Já que foi você quem começou então de suas ordens primeiro!

Ao ver esta resposta, bati com a minha mão na minha testa. Mesmo tentado explicar eles não haviam percebido. De qualquer forma, iria pegar na pokebola do Mudkip e da Beautifly enquanto diria:

- A minha ideia era enfrentar-vos ao mesmo tempo, não um combate de 1 treinador para 1 treinador. - fazendo uma pausa. - Mas no strees. Também serve.

Não é que tivesse grande opção de escolha, pois eu só tenho dois pokemons comigo mas mesmo assim, iria olhar bem para os pokemons dele. Um Masquerain e um Corsola.

Até era engraçado, pois eu ia usar pokemons do mesmo tipo, excepto o facto do Mudkip ser apenas de agua e o corsola de Agua e rocha. Acreditava que o combate não iria ser fácil, mas acho que conseguira vencer. Sendo assim iria atirar as minhas pokebolas ao ar e iria dizer, assim que o Mudkip e a Beautifly aparecessem a minha frente:

- Já que queres que comece... - fazendo uma pausa. - Vamos lá! Beautifly, usa duplo Gust no Masquerain! Mudkip, usa o teu Tackle no Corsola e depois Water Gun no Masquerain!
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Qua Mar 07 2018, 16:02

Off: Meu computador ta lento que dói. >x<

  — Mask, ataque com duplo Air Cutter neles e Corsola, aumente sua defesa com dois Harden.

  A luta tinha iniciou com ambos Beautifly e Mudkip sendo intimidados por Masquerain que com a velocidade com que batia suas asas pode criar laminas de vento com seu golpe e acertar ambos os oponentes de uma vez enquanto seu parceiro apenas permanecia quieto, se fortalecendo.

  Beautifly tentou se equiparar criando uma potente ventania contra Masquerain que de tão convencido em si mesmo nem se importou de desviar, o que foi um erro, pois a bela borboleta deu tudo de si nesse Gust e ele tornou mais forte que o esperado, causando um critico. Mudkip aproveitou para atacar Corsola com seu tackle, mas isso fora muito inefetivo e o pokemon coral apenas sorriu debochado para ele antes de empurra-lo de volta para junto de sua amiguinha no outro lado do campo para ser vitima do segundo Air Cutter de Masquerain,

Mal deu pra suar, eu nem precisava de dois pokemon, que seja... Mask, quick attack.

Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Navi:
LV.16 / M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
Nocaute
Beautifly:
LV.17 / F

Hold Item:
---
Trait:
swarn
Status:
-1 Atk
VS.
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Status:
normal
mask:
LV.23 / F

Hold Item:
---t
Trait:
Hustle
Status:
+2 Def
Corsola:
LV.20 / M



avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Qua Mar 07 2018, 16:21

Ao ver a situação ficaria espantado. O Mudkip já estava K.O. e a Beautifly não iria conseguir nada contra aqueles dois, especialmente já tendo recebido vários danos. A derrota era certa. Bem o que é que se poderia fazer? Nisto eu iria sorrir ligeiramente, enquanto ouvia o rapaz a dizer:

- Mal deu pra suar, eu nem precisava de dois pokemon, que seja... Mask, quick attack.


Mas antes sequer que o Masquerain conseguisse atacar eu iria dizer para a minha beautifly:

- Beautifly, volta.

Com isto a minha beautifly, viria ter comigo e iria pousar na minha cabeça. Eu iria caminhar e direcção ao Mudkip e pegaria nele ao colo dizendo:

- Fizeram um bom trabalho. - sorrindo. - Para a próxima vence-mos. - Nisto iria levantar a cabeça e dizer para o rapaz. - Não vale a pena continuar o resultado é obvio. A vitória é tua.

De certa forma, era um pouco mau perder, mas mesmo assim. Não me importava. O Mudkip e a Beautifly deram o melhor que podiam e isso era o suficiente para mim. Acho que quem visse a minha cara não conseguia dizer que estava triste ou chateado por ter perdido. Pelo contrario.

Estava a sorrir, pois os meus pokemons deram tudo por mim. Sendo assim, iria voltar para o hall de entrada do pokecentro. Obviamente que teria de recuperar o Mudkip e a Beautifly outra vez, por isso ia ter com a enfermeira Joy outra vez. Também queria ir ver como estava o Grovyle.

Esse tinha sido o meu primeiro objectivo ao vir cá.


OFF:
Que á que és.... DX Nivel 20 e 23.... Assim não vou conseguir treinar os meus pokemons para o contest. )':

ahahahahhah. Tou a brincar. XD Mas não terem aguentado nem a primeira ronda.... :S
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Sab Mar 10 2018, 20:06

  — Mas hein? Vai desistir assim? Se encheu para nos desafiar e agora foge? Na próxima pense muito antes de puxar briga com alguém se não tem coragem de sustentar suas próprias palavras!

  Yan continuou gritando, mas Stiles já havia se retirado do ginásio. No final, não havia perdido, muito menos vencido.

  De volta ao hall, assim que ele chegou no balcão, a enfermeira logo o reconheceu e informou que Grovyle estava estável já e que estaria bem de manhã.

  — As cicatrizes são profundas e dificilmente irão sumir por agora, mas ele esta bem, com o devido cuidado e boa alimentação irá ficar saudável logo logo. Você não é o dono dele, certo? Poderia leva-lo para o abrigo pokemon de manhã? O abrigo fica no centro, neste endereço. — Ela anotou o lugar e deu o papel para Stiles antes de levar Beautifly e Mudkip para tratar.

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Sab Mar 10 2018, 21:14

- Mas hein? Vai desistir assim? Se encheu para nos desafiar e agora foge? Na próxima pense muito antes de puxar briga com alguém se não tem coragem de sustentar suas próprias palavras!

Ao ouvir o que ele estava a dizer, ira parar por uns segundo e dizer:

- Encher-me de coragem? - fazendo uma pausa e soltando um " tse " - Ao contrario de ti, os meus pokemons são o mais importante para mim. - fazendo uma pausa e virando para ele. - Perder? Ganhar? Tudo isso é futilidades. Eu luto e desafio pessoas para que eu e os meus pokemons possa-mos conectarmos-nos nos combates. - fazendo pausa e começando a andar. - O combate já estava decidido. Mesmo que eu tivesse continuado, a única coisa que iria acontecer era a Beautifly ser atacada sem poder ripostar. Como disse, a vitória é tua. Prefiro desistir do que fazer os meus pokemons sofrer desnecessariamente.

Com isto iria embora dali. Ele bem que poderia continuar a gritar que eu não me importava. A verdade é que não estava nada arrependido. Vencer, perder, desistir ou continuar a lutar... Estas quatro situações sempre me fizeram pensar.

E neste caso. Não tinha nada a provar para eles, ou para mim mesmo. Foi um combate normal, não havia nada envolvido como o que aconteceu com o Grovyle. Ai sim, não podia sequer ter pensado em perder ou desistir.

Para além de perder o combate, nessa situação, iria-me perder a mim mesmo, se tivesse virado as costas ao Grovyle. Nisto iria dizer para mim mesmo:

- Isto é o que acontece quando prefiro ver a imagem como um todo, em vez de focar-me no ponto em que estou.

Com isto continuaria-me a dirigir para o Hall de entrada. Enquanto isso, iria fazer uns carinhos nos meus pokemons para que eles não se sentissem mal com aquela situação. Já passei por tanto que aprendi a filtrar o importante do que não é importante e queria que eles percebessem também que há coisas que eles não deveriam dar importância. No final das contas nós os 3 anda estava-mos a adaptarmos-nos uns aos outros.

Assim que chega-se ao Hall, a enfermeira Joy vira ter comigo. Provavelmente havia-me reconhecido. Nisto ela iria dizer:

- As cicatrizes são profundas e dificilmente irão sumir por agora, mas ele esta bem, com o devido cuidado e boa alimentação irá ficar saudável logo logo. Você não é o dono dele, certo? Poderia leva-lo para o abrigo pokemon de manhã? O abrigo fica no centro, neste endereço.

- Claro que o posso levar! - fazendo uma pausa. - Quero ajuda-lo no que poder... Quando o encontrei pela primeira vez... Foi como se tivesse a olhar para um espelho da minha infância. Na altura, apenas precisava de uma pequena ajuda, mas ninguém ma deu. - Fazendo outra pausa. - Não quero fazer aos outros o que me fizeram a mim.

Nisto iria dar os meus pokemons a enfermeira Joy para cuidar deles e iria esperar um pouco. Assim que ela mos devolvesse, iria perguntar:

- Uhm... Onde fica o quarto onde posso passar a noite?

Assim que ela me disse-se, iria guardar as minhas pokebolas e iria caminhar para o quarto. Assim que chega-se, iria sentar-me na cama e tirar os meus pokemons das pokebolas. Assim que eles tivessem já cá fora, iria dizer:

- Bem, está na hora de dormir.
- fazendo uma pausa. - Amanha temos muito que fazer.

Nisto iria despir-me e deitar-me. O Mudkip e a Beautifly iriam escolher os locais que mais gostassem para se deitar e iriam dormir também. Já de manha, assim que acorda-se. Iria levantar-me e olhar a minha volta, mais propriamente para os meus pokemons, enquanto sorriria.

Iria levantar-me e começar-me a vestir. Com certeza que os meus pokemons iram acordar com o barulho de me vestir, sendo assim, iria dizer:

- Vá, voltem lá. - fazendo uma pausa. - Hoje vamos ter um dia em cheio.

Nisto iria voltar para o Hall de entrada onde iria encontrar a enfermeira Joy, caso ela estivesse lá. Se não tivesse iria esperar até que ela chega-se. Mas se já tivesse, iria ter com ela e diria:

- Bom dia Enfermeira Joy. - fazendo uma pausa. - Como está o Grovyle? Está pronto para ir para o abrigo?


Off:
Desculpa o post ser um bocado grande. XD Mas... Quero ver se consigo avançar rápido para sair do pokecentro e continuar a aventura no meio da cidade, em vez de um edifício. Razz

Já para não falar que dentro do pokecentro não encontro pokemons selvagens. XD
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Ame em Ter Mar 13 2018, 18:59

  — Ele esta pronto, sim. Ah, como ele nos foi entregue fora da pokeball, você terá de leva-lo fora de uma. Espero que não seja um problema.

  Dito isso, ela fez sinal para sua chansey trazer a maca onde Grovyle estava sentado, todo enfaixado, esperando para seguir até o que seria seu lar temporário.

  O inicial de grama conseguia andar por si mesmo, mas ele parecia ainda tão debilitado, embora tentasse não parecer.

  A enfermeira confirmou se Stiles ainda tinha o endereço que ela lhe deu ontem, como ele tinha, ela apenas acenou e lhe desejou um ótimo dia antes de ir atender um paciente.

  Fora do centro, Stiles e Grovyle seguiram até o centro, devagar para o pokemon não se cansar muito. As pessoas que passavam por eles, furtivamente olhavam para o estado do inicial e sussurravam entre elas.

   — Então ele é mesmo seu pokemon, senhor convencido?

  Aquela voz era familiar e quando o treinador se virou para trás, ele viu aquela dupla de ontem num carro encarando ele e o inicial. O nome do que falava era Yan e o outro... Quem era mesmo?

   — Que estado, hein? Devia coloca-lo na pokeball. Que que aconteceu com ele?

   — Yan. Quando você disse para encostar, eu achei que era por algo importante, não pra você importunar as pessoas!

avatar
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Erj Euclid em Ter Mar 13 2018, 20:01

Lá devagar o Grovyle ia andado. Bem, a verdade é que não tinha pressa, alias, talvez o caminho até lhe fizesse um pouco bem. Até adora, duvidava que o antigo treinador dele tive-se o tirado da pokebola para ele apreciar a cidade ou até mesmo as rotas.

Desta forma, ele poderia ver a vida cotidiana das pessoas e a calma e paz que havia acabado de ganhar. A única coisa que estava a mais em toda a imagem a sua volta era as pessoas olharem para ele e acharem que eu era o culpado de ele estar assim... Por mim não me importava. Já sabia que tinha as costas largas, por isso estava habituado a facadas nas costas.

Nisto iria dizer:

- Bem... - fazendo uma pausa. - A partir de agora a tua vida vai ser assim. - olhando para ele começando a sorrir. - Calma e sem problemas. - fazendo uma pausa e voltando a olhar para ele. - Tenho a certeza que vão arranjar um bom treinador para ti.

Deveria ser difícil psicologicamente para o Grovyle, se eu passei o que passei e durante muito tempo não soube o que pensar, então nem queria imaginar ele, que tinha acabado de sair de uma situação como aquelas.

Subitamente, começava a ouvir uma voz a dizer:

- Então ele é mesmo seu pokemon, senhor convencido?

Tinha a sensação que já tinha ouvido esta voz... Mas também não era algo que me consegui-se lembrar... Sendo assim, iria olhar para onde vinha a voz.

Assim que virasse a cara, iria ver dois rapazes num carro. Olhando com atenção, lembrava-me que eram os rapazes de ontem. Nisto, eu e o Grovyle iria-mos parar o nosso caminho e eu iria olhar para eles, com um sorriso um bocado sarcástico, enquanto via-o a dizer:

- Que estado, hein? Devia coloca-lo na pokeball. Que que aconteceu com ele?


- Yan. Quando você disse para encostar, eu achei que era por algo importante, não pra você importunar as pessoas!


- Ora, ora... Se não são os meus fans. - soltando um pequeno " ahah " - Bem, começo a achar que em vez de serem fans, são stalkers. Encontrarmos-nos mais que uma vez em menos de 24 horas é suspeito. - Começando a rir. Mas depois voltaria a minha cara normal e acrescentaria. - Naaaa... Este Grovyle não é meu. - Fazendo uma pausa. - Ontem encontrei o antigo treinador dele num dos becos da cidade. Ao que parece, ele andava a maltrata-lo para conseguir usar o Frustation em poder maximo. - fazendo uma pausa enquanto faria um pequeno carinho no Grovyle. - Obviamente que não consegui aguentar isso e ia partindo a boca ao treinador dele, mas a policia apareceu. - Soltando uma pequena gargalha. - Podes imaginar os stresses que foi ontem.

Nisto iria deixa-los dizer o que quisessem. Provavelmente iria comentar o quão horrível era a situação dele, mas isso não me importava. Alias, nem estava com grande vontade de conversas.

Já estava-mos a andar a um bom bocado, mesmo devagarinho, já deveria-mos estar perto do abrigo. Sendo assim, iria olhar para ele e iria dizer:

- Bem... - fazendo uma pausa. - Agora tenho que ir levar o Grovyle para o abrigo.- Começando a olhar para o Grovyle - Tendo em conta que vocês são meus stalkers, de certeza que nos vamos ver outra vez mais tarde. - Soltando um pequeno " eheh "

Nisto iria começar a andar com o Grovyle até chegar-mos ao abrigo que a enfermeira joy havida falado.
avatar
Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The New Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum