Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n.1 Jeepers Creepers

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Seg Jan 08 2018, 17:49


Hell Kaiser


Johan acabava de receber os seus primeiros itens e já estava com o seu "primeiro" Pokémon, afinal, todos os outros estavam mortos, ou ao menos incapacitados. Após tanto tempo trabalhando no submundo, finalmente estava pronto para encarar sua nova obsessão com vitória, envolvendo batalhas Pokémon. Estava começando do zero novamente, apenas carregando um Gastly, ainda precisando ser treinado, sem nada de muito especial, e sabia que era nesse período que poderia correr o risco de perder. Não estava preocupado. Quando conseguisse atingir o crescimento inicial, esmagaria a todos que viessem se opor contra ele. Seu registro como treinador já havia sido feito, agora só restava viajar em busca de completar seus objetivos.
Caminhava com certeza, os olhos selvagens, vidrados e assustadores, olhando para o horizonte. Precisava encontrar alguma batalha, algum Pokémon, qualquer coisa que pudesse saciar a sua sede de batalha momentaneamente. Não iria conseguir nada se ficasse parado e não agisse enquanto ainda era tempo, e não havia tempo algum para ser desperdiçado. A dura realidade de Mu Island se expandia em seu campo de visão, vidas corridas e muito estressantes, e visão de uma sociedade deturpada que parecia ter se desprendido do restante de uma região aparentemente promissora. Não era problema para ele, já vira de tudo nesse mundo, em seus 22 anos de idade. Apenas se concentrava em um objetivo: vencer. Esmagar seus oponentes. Ter o prazer de saborear a dor de seus inimigos sem muitos problemas.

Sendo assim, começou a caminhar, observando a todos, numa postura predatória, imponente, como se estivesse preparado para dar o bote no primeiro que aparecesse, ao mesmo tempo que exalava uma aura de perigo, de imperialidade. Havia um fino traço de sorriso no canto de sua boca, enquanto ele caminhava como quem estava sedento por alguma coisa, olhando fixamente para frente. Era impossível não notar o ar de loucura que cercava aquele homem. Gastly estava em sua Poké Ball, guardada dentro de seu sobretudo, Aos poucos, por mais que estivesse focado, desviava seu olhar para buscar por alguma presa, alguém que pudesse enfrentar numa batalha, ou a sombra de algum selvagem para ser domado por ele, podendo ser capturado ou não. Qualquer desafio serviria como um primeiro passo para o treinamento de Gastly, desde que fosse bom o suficiente para que o mesmo crescesse. Ainda assim, existiam realmente treinadores em Mu Island? O dia parecia comum igual todos os outros.

Vamos, vamos, eu preciso de um oponente, não vou ficar satisfeito enquanto não ter a primeira batalha com Gastly. — Disse Johan, ainda procurando por algum oponente. — Devo enfrentar algum fracote de início? Gastly ainda é fraco, reconheço, mas em minhas mãos ele vai crescer, querendo ou não.

Por onde estavam andando seus oponentes? Era tão difícil assim encontrar algo ou alguém para lutar contra? Johan continuava ansioso, precisava logo saciar sua sede por batalha, sua sede por sangue. Ou, caso não acontecesse, não sabia o que poderia vir a acontecer. Talvez obrigar alguém a batalhar com ele? Fazer com que Gastly atacasse desnecessariamente objetos inanimados? Ainda não tinha poder o suficiente para isso. Seu mestre, ainda feroz, caminhava pelas ruas da abastada cidade de Mu Island.



Ran - Cupcake Graphics








Infos Gastly
Atualizar o sprite, não consta na ficha.
Altura/Peso: Padrão
Personalidade: Um ávido observador. Fica entediado facilmente, procurando sempre observar algum encontro interessante que seu mestre venha a ter ou alguma batalha para que possa ocupar o seu tempo. Sua percepção é muito detalhada, notando detalhes que alguns deixam passar, normalmente mudando sua expressão momentaneamente antes de voltar à sua face inexpressiva, com olhos famintos, procurando por entretenimento. Em batalhas, faz o que o seu mestre mais deseja, não sendo muito um Pokémon que costuma contrariar, a menos que ordens sejam vindas de outros que não o possuam, o que neste caso faz com que ele desobedeça qualquer coisa dita e ignore ordens sem muitos problemas, focando em outros assuntos. Costuma fazer o possível para que não atrapalhe outros Pokémon, utilizando de sua astúcia, apenas analisando-os e fazendo o que for ordenado quando necessário.

Espero que tenhamos uma boa aventura, narrador (:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Sáb Jan 13 2018, 10:41


Johan Hyde estavam em Um island., uma das cidades mais sombrias da região, devido ao sua poluição extrema e sua imensidão de industrias e prédios. A cidade era cheia de becos e locais escondidos entre prédios, fabricas e casas mais antigas, algumas abandonadas outras não.

Já estava entardecendo, quando o treinador, depois de ter todos seus registros feito, saiu com seu recém adquirido Gastly para sua primeira aventura, com apenas um único objetivo, batalhar e vencer, humilhar e ganhar de seus oponentes.

Caminhando pela cidade que estava com um tom sombrio e nublado. Passava ansioso por becos e vielas e em uma das quais passava, ouviu o barulho de uma lata de lixo cair, olhando para o lado, viu uma tampa no chão. Iria investigar ou procurar algo mais interessante para batalhar?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Sáb Jan 13 2018, 15:51


Hell Kaiser


A tarde caía sobre a ilha sombria. Em pouco tempo, o crepúsculo assolaria a terra e daria lugar a noite logo em seguida. Para Johan, aquela sensação poderia fazer com que ele se sentisse em casa, mas em todo caso, não faria mais diferença. Seus únicos objetivos eram o de vencer, não importava como, não importando o que ganharia com isso, a não ser a glória da vitória. Obviamente sabia que para prosseguir pela liga precisaria das Badges dos Gym Leaders, e por isso não poderia fazer pouco do que ganhasse de agora em diante. De toda forma, eles já estava começando a ficar irritado quando finalmente ouviu algo.

Num beco coberto por uma penumbra grossa, quase um breu, havia um barulho de lata de lixo caindo. Pela movimentação, ele observou e logo deduziu que, o mais provável, seria um Pokémon selvagem. O sorriso distorcido tornou a aparecer em sua face medonha, e ele se virava ao beco e começaria a caminhar para dentro dele, seus olhos famintos e brilhantes, destacando-se na escuridão. Pegaria a Poké Ball de Gastly e colocaria o mesmo para fora dela. Esperaria que sua PokéDex detectasse o Pokémon que estivesse à frente, mas não importava se não o fizesse. Seus olhos deveriam se acostumar a escuridão facilmente, não tendo muitos problemas para enxergar na penumbra, que agora já se tornava familiar.

Finalmente, algo para ser feito. — Diria Johan, seu sorriso de escárnio estampado em seu rosto. — Gastly, Hypnosis duas vezes seguidas. Vamos nos certificar de que, o que quer que seja isso, tenha bons sonhos, não é?

Independente do que quer que estivesse ali, sendo um selvagem ou algum humano, provavelmente cairia em sono profundo caso o movimento hipnótico funcionasse. Se fosse um Pokémon, a batalha poderia dar continuidade. Caso fosse um humano e já estivesse adormecido, Johan não faria mais do que observar a figura patética adormecida. Em todo caso, se o treinador enxergasse que era realmente um humano antes de tudo, não iria ordenar ataque algum para Gastly, e se limitaria e continuar com seu sorriso distorcido.

— E então, o que faz aí? Procurando por alguma batalha? Posso oferecer uma, sem problemas algum. — Falaria Johan.

Seu olhar e sua aura assassina seriam difíceis de serem ignorados por alguém, e provavelmente ficariam nervosos aguardando por alguma batalha. Afinal, numa cidade perigosa como a de Mu Island, quem não se presaria em tomar algum cuidado, correto?


Ran - Cupcake Graphics








off: olá Fons, que bom que você vai ser o meu narrador. Queria pedir algumas coisas para essa rota. Não sei como você vai fazer o plot, porém, eu já quero deixar meus objetivos aqui (mais como planos pra o q eu quero fazer), que seriam:
Batalhar muito e conseguir muita experiência para ajudar com a Global Mission, pois acho que esse buff de experiência seria muito bom para mim no início desse jogo, e eu vou aproveitar e ficar até o fim do buff (caso a meta seja atingida) para não precisar ficar trocando de rota e consequentemente perder tempo e xp. Espero q não tenha problemas (mesmo pq eu acho q vá ser bom pra você agregar valor em suas rotas, correto? vai ser legal)
SE não der certo de ganhar nem o mínimo da Global Mission, aceito uns trocadinho pra conseguir sair de Mu de alguma forma para ir para Slateport (mais pro fim da rota, deveria dizer), fora que, como eu vou upar a Scizor do GTS quando eu receber, eu vou querer usar o relearner pra ela aprender um move que só o Scyther aprende (e o relearner é bem carinho uehueheu)
Além disso, o Bed eventualmente vai aparecer na rota pra me ajudar com uns TM's e creio eu q a gente vá ter uma batalha curtinha 1x1, espero q n tenha nenhum problema (:

Obviamente você é o narrador e não precisa cumprir tudo isso, é só mais o que eu tenho planejado pra essa primeira rota, e não faz mal se não der certo e tudo mais (: Espero q possamos ter uma rota bem divertida juntos!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Sáb Jan 13 2018, 23:45


Logo que ouviu o barulho o rapaz já retirou sua pokedex e liberou seu pokemon para poder dar inicio a uma batalha. A agenda eletrônica demorou alguns minutos para identificar se era ou não um pokemon, devido a baixa claridade, mas os raios infravermelhos emitidos por ela, logo tornariam o serviço fácil novamente.

A agenda identificou aquilo de fato como um pokemon e assim que seus olhos se acostumaram o rapaz conseguiu ligar a imagem no visor com o pokemon a espreita.

“Grimer, um pokemon do tipo veneno, muito comum em cidades grandes, principalemente as muito poluídas”


Com a fala da agenda e a mesma identificando o mesmo como um pokemon o treinador logo deu as ordens, mas o espécime que a principio achou que aquele seria apenas mais um humano inofensivo se enganou e ao perceber a agressividade e vontade de matar vinda dele, o mesmo esgueirou-se para dentro da lata de lixo, fazendo o rapaz errar o Hypnosis a primeira vez, logo em seguida o fantasma ainda desacostumado com seu treinador, acabou por errar o segundo por não saber muito bem como deveria prosseguir.

O que faria o rapaz? Como lidaria com aquele fujão? O que seria feito?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Dom Jan 14 2018, 00:22


Hell Kaiser


A tarde naquele beco escuro e sombrio no meio de uma ilha desolada não parecia trazer algo tão interessante assim. Não para Johan. Após procurar por alguns minutos e observar aquela bela escuridão enquanto esperava para saber o que estaria a sua frente. Observava com os olhos vidrados e selvagem a presença de sua presa, o sorriso em escárnio esperando desesperadamente por algum Pokémon selvagem forte para ser combatido, ou talvez algum treinador ou uma pessoa que pudesse batalhar de alguma maneira. Esperava que a PokéDex fizesse o trabalho dentro de seu bolso, e a mesma demorou alguns instantes até identificar o Pokémon como um Grimer.

O sorriso de Johan e sua expressão sanguinária se transformaram em uma expressão parecida com tédio e frustração. Ele não parecia tão feliz com o ocorrido. Talvez por colocar muitas esperanças sobre um evento que poderia não ser tudo o que ele havia imaginado, e realmente não era. Gastly tentou fazer algo, mas errou ambos os movimentos hipnóticos, enquanto Grimer, que parecia não notar a aura de Johan, entrou pateticamente dentro de uma lata de lixo, não parecendo que iria sair de lá tão cedo.

Tsc, esperava mais do que isso. — Diria ele, colocando a palma da sobre um de seus olhos. — Tanto faz. Gastly, não temos tanta sincronia, mas vamos ter enquanto trabalharmos isso. Esse Grimer vai sair daí e você vai utilizar uma sequência de Hypnosis. Caso ele durma no primeiro, use seu Lick. Está pronto?

Dito isso e esperando a confirmação de meu Gastly, Johan estava pronto para executar seu plano. Adquirindo uma expressão agressiva, e sem muitos problemas, faria movimento para chutar a lata de lixo da qual Grimer estava dentro, repousando, esperando assustar o Pokémon e incitando uma batalha, com o intuito de fazer Gastly se acostumar com lutas, pois o mesmo aparentava não ter nunca entrado em uma batalha em sua vida. Mesmo assim, Johan sabia do potencial de um Gastly. Seu vasto conhecimento e sua vida toda praticamente vivendo pelos Pokémon o fizeram ser um bom conhecedor, e sua sede de sangue era maior que o seu bom senso.


Ran - Cupcake Graphics







off: Tudo bem, obrigado!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Dom Jan 14 2018, 23:19


O pokemon selvagem havia desapontado o treinador que novamente tentaria colocar ele a dormir, enquanto testava a sincronia com seu novo pokemon do tipo fantasma.

Grimer fez menção de sair da lata de lixo depois que o treinador chutou a mesma e nesse momento o fantasma tentou acertar o movimento psíquico que o faria dormir, mas o mesmo percebeu e mesmo com receio de receber mais chutes, rapidamente voltou para dentro daquela lata, saindo apenas em seguida, para tentar atacar com o pound.

Para a infelicidade do venenoso, o movimento não surtia nenhum efeito no fantasma e sem entender isso, o mesmo apenas fugiu para trás de uma outra lata de lixo quando foi atacado pelo segundo hypnosis.

Ainda confuso, o mesmo tentou colocar sobre o efeito de seu gás venenoso o fantasma, mas também para sua infelicidade o Pokémon do rapaz, apenas riu assim como o treinador, pois veneno era seu segundo tipo, portanto não o incomodava.

O que fariam o treinado e seu Pokémon e o selvagem que não conseguia acertar nenhum movimento?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Seg Jan 15 2018, 04:37


Hell Kaiser


Johan parecia estar realmente agressivo. Sua irritação por ter visto um Pokémon simplesmente tê-lo ignorado não poderia passar despercebida. Chutou então a lata de lixo, que não se moveu tanto, visto que um Grimer era pesado o suficiente para não ser jogado tão facilmente para os lados. A lata continuara no lugar, mas Grimer finalmente havia saído da mesma. Ele parecia um pouco confuso. O fantasma do treinador então utilizou ondas hipnóticas para tentar fazer com que o outro dormisse, mas foi simplesmente em vão. As ondas não eram o suficiente para tirar a atenção do monte gosmento e fazer com que ele ficasse adormecido ou coisa do tipo. Ele não estava muito interessado na batalha, mas parecia estar um pouco confuso. Entrou novamente na lata, mas saiu logo em seguida para atacar com algum golpe comum, provavelmente um Pound, o que não surtiu efeito algum no fantasma gasoso, visto que ele era um Ghost.

Mais ondas hipnóticas, e mais uma vez o movimento foi desperdiçado, visto que não havia acontecido nada. Johan entendia que o motivo era que Hypnosis era realmente um status difícil de ser infligido, por isso não ficou tão surpreso, mas ficava aborrecido a medida que via que a batalha não iria ser levada a lugar algum. Limitou-se a bufar, e observar Grimer escondendo atrás de outra lixeira, tentando usar uma leva de Poison Gas contra Gastly, que nada sentia de seu efeito. Isso fez o selvagem treinador dar algumas risadinhas, enquanto observava o desespero do Poison que nada atingia.

Isso já está virando uma piada! — Diria Johan, com a voz trêmula, uma risada entalada em sua garganta. — Gastly, simplesmente utilize seu Lick até que ele venha a ser derrotado em algum momento.

Johan não parecia muito contente. O crescimento de Gastly era lento devido ao fato de o mesmo possuir uma gama de movimentos muito curta, e sem todos os seus itens que usara para dar novos movimentos aos seus combatentes, ele estava simplesmente sem muitas opções de quais golpes deveria utilizar. Sua única opção de dano no momento era o Lick do Pokémon gasoso, e a única opção para um status era um Hypnosis, movimento pouco decente devido a sua baixa probabilidade de atingir um alvo. Enquanto no conseguisse encontrar algo para melhorar os movimentos de seu fantasma, deveria se virar com apenas estes dois, até que conseguisse algo melhor.

Johan não estava muito apressado. Desejava, sim, que seu Gastly crescesse o mais rápido possível, mas também se deleitava muito vendo um Pokémon sendo enfraquecido aos poucos até que o mesmo viesse a ser derrotado, mesmo que lentamente. Para ele, essa sensação era simplesmente revigorante. Mostrar que pode realmente dominar um ser mais fraco e fazer com que ele clame por piedade enquanto a dor é infligida. Seus olhos vidrados observavam pelo escuro. Enquanto isso, sua sede por vitórias continuava a crescer. Imaginava quando iria começar realmente a enfrentar os Gym de Hoenn, para então poder deleitar-se com a vitória sobre aqueles mais poderosos.


Ran - Cupcake Graphics





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Seg Jan 15 2018, 22:05


A batalha começava de vez, com o fantasma investindo no seu principal ataque do momento, Lick. O treinador odiava aquela luta, afinal era algo muito chato e entediante, com um Pokémon como aquele incapaz de fazer nada contra o seu, não lhe proporcionando desafio nenhum.

O fantasma voou para cima do selvagem com sua língua de fora e passou ela sobre o rosto dele, deixando-o enojado e ferido. Grimer tentou atacar com pound, mas o golpe atravessou o fantasma novamente. E o inicial de Hyde apenas lambeu o adversário mais uma vez, que novamente errou poison gas ao tentar, sem entender o que estava acontecendo naquela batalha.

O Pokémon selvagem estava encurralado, não tinha como trocar naquele fantasma com os movimentos que sabia até então. Pobre rapaz...
Off:




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv05 Grimer


19/23
n.1 Jeepers Creepers Grimer
n.1 Jeepers Creepers Gastly
lv05 Gastly


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Beco da cidade entre dois prédios não muito grandes. Latas de lixo espalhadas, estreito e sem saída. Um bueiro no seu final.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Convidado Seg Jan 15 2018, 23:00


Hell Kaiser


Grimer parecia estar desesperado em fazer alguma coisa. Ele não conseguia acertar nenhum movimento, enquanto os movimentos de Gastly causavam o mínimo de dano possível contra aquele Poison gosmento. Johan não parecia se importar muito, mas enquanto observava aquela luta, pensava em meios para acabar com ela mais rapidamente. Infelizmente, enquanto continuasse naquele ritmo, eles não poderia fazer nada para que a mesma fosse acelerada. A menos que algum golpe crítico fosse lançado, dificilmente Gastly causaria algum dano a mais, visto que ele tinha poucos status em seu Attack e usava um movimento de poder base muito baixo. Não havia nada que poderia ser feito para melhorar as condições da mesma, sendo que o máximo que poderia acontecer seria o infligimento à Grimer por meio de algum status, ou vindo do Lick de Gastly ou de seu Hypnosis, o que era uma escolha quase inútil visto sua accuracy.

Certo...Gastly, continue com uma sequência de Lick, enfraquecendo o mesmo. Eu tenho um plano pra acelerar isso mais um pouco e você crescer um pouco com esta batalha, por mais que seja o mínimo.

Dada as ordens, Johan observava, inexpressivo e analítico, com seus olhos vidrados brilhando em meio a escuridão, sobre um plano para acabar rapidamente com Grimer sem maiores problemas, sendo rápido e ainda resultando em alguma experiência a mais para o fantasma. Tendo a opção de capturar o monstro venenoso que lutava e não conseguia fazer quase que nada, provavelmente faria aquilo para que a batalha seguisse um curso mais veloz, mesmo que estivesse desinteressado no tal Pokémon. Ou esperaria e continuaria atacando com o mesmo movimento até que Grimer viesse a cair por terra, cansado demais para utilizar algo, viesse a debater por não conseguir utilizar nenhum movimento que viesse a ser realmente efetivo contra Johan.

Ainda assim, havia a probabilidade de um terceiro interromper a luta, por algum motivo. Mesmo que em Mu Island, uma cidade abastada e perigosa, ainda existia a possibilidade de algum treinador surgir naquele beco, ou algo a mais acontecer. Por mais que não fizesse tanta diferença e Johan não contasse nem um pouco com esse fator sendo algo realmente plausível, ele continuava a observar Grimer e Gastly, numa batalha lenta, apenas esperando os movimentos do fantasma fazerem o Poison desmaiar.


Ran - Cupcake Graphics





off: q os jogos comecem
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Fons Ter Jan 16 2018, 22:15


Diferente do que o treinador esperava, devido ao horário, muitas pessoas usavam a rua, mas em seus acesso principais, portanto seria pouco provável que alguém acabasse indo naquele beco para lhe ajudar ou atrapalhar. Porem nunca se sabe, imprevistos podem acontecer.

Gastly partiu para cima com um primeiro lick que novamente causou apenas dano ao fantasma, mas o mesmo, cansado de receber ataques de graça, usou seu harden, ficando parado como uma pedra e com uma energia prata o recobrindo e logo sumindo.

Novamente gastly atacou, dando menos dano do que antes, mas ainda uma variação não muito visível, pois a defesa ainda era não era a mais alta. O segundo lick além do dano, acabou deixando o venenoso sobre o efeito de paralisia e logo que o mesmo tentou aumentar sua defesa mais uma vez, apenas acabou por perder completamente as chances de se mover devido ao efeito secundário da lambida.

Enquanto isso o treinador observava atentamente aos seus arredores para ver se conseguiria de alguma forma usar o ambiente para lhe ajudar a causar mais dano ao seu adversário, mas ate o momento não havia desenvolvido nenhuma espécie de estratégia especial.




Pokémon:
Paralisado
+1 Def

Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv05 Grimer


15/23
n.1 Jeepers Creepers Grimer
n.1 Jeepers Creepers Gastly
lv05 Gastly


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Beco da cidade entre dois prédios não muito grandes. Latas de lixo espalhadas, estreito e sem saída. Um bueiro no seu final.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
n.1 Jeepers Creepers Left_bar_bleue0 / 100 / 10n.1 Jeepers Creepers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

n.1 Jeepers Creepers Empty Re: n.1 Jeepers Creepers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos