Rota 101 #002

Ir em baixo

Rota 101 #002

Mensagem por Comensal em Qua Jan 10 2018, 14:12



La Black Rose


The ache of my pain


Já tinha começado minha aventura há algum tempo, sai de casa sem preocupações e o primeiro de muitos adversários que ainda iria enfrentar era um Taillow, uma simples ave, mas de simples não tinha nada, foi um combate exaustivo e massante para o Sneasel que passou aperto, no fim tudo deu certo e ainda consegui mais um integrante e fui direto ao Centro Pokémon onde curei meus pokémon.

Agora, já com tudo arrumado partia rumo à Rota 101, a meta era chegar lá e ver o que me esperava, estava começando mais um episódio da minha vida, o que será que me aguardava nessa simples rota que conecta Littleroot e Oldade..



O b j e t i v o s

- Upar o Sneasel;
- Batalhar com algum NPC;
- Ir para Oldale;
- Olhar no que deu.

Créditos a @Mid
avatar
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 #002

Mensagem por Sajin em Seg Jan 22 2018, 18:59

off:
Primeiramente, desculpa pela demora em narrar a rota de vocês. E também pelo fato de como será o andar da carruagem, tô meio enferrujado na narração kkk
Enfim, vamos nos divertir por aqui!

Enfim, o jovem Daario poderia anunciar que havia de fato começado sua jornada Pokémon naquele vasto mundo de aventuras, já que se lançava as condições de uma rota até então inexplorada em sua nova visão.

Aos pés daquele longo caminho que teria em direção a próxima cidade poderia observar uma estreita continuidade de vegetação rasteira, em sua maioria gramínea, a se estender além do limite de sua visão e que a atravessá-la se encontrava um pequeno caminho de terra batida em maiores adornos ou cuidados. Ali se via uma representação da pradaria oeste. A margear a pradaria poderia se notar de forma condensada grupos de árvores de porte mais elevado e robustas copas, podendo lembrar a organização de selvas.

Diferenciando da costumeira cidade, ali os sons de vida se tornavam mais ávidos pelo soprar do vento e pelos ruídos que as tímidas criaturas daquela região apresentavam. Em meio a tudo isso, como o garoto avançaria?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum