Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Ter 20 Fev 2018, 16:28


Melanie era muito ágil, assim conseguia desferir novamente sua forte lufada de vento, que arremessava o pokémon para cima e causava bastante dano ao pequeno pokémon. Whismur por sua vez  novamente descia ao solo "gritando" com seus Echoed Voice que voltava a acertar Melanie, mostrando os primeiros sinais de cansaço. 

Uma nova lufada de vento era lançada contra o pokémon rosado causando mais dano, e esse por sua vez errava seu Supersonic, graças ao movimento de Melanie que conseguia dissipar ele.





Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 18 Cebruthius

 
16/51
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Whismur
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Combee
Lv. 20 Melanie

 
14/42
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Ter 20 Fev 2018, 17:27




Honey Sweet Training

Hive in the Wind



A troca de golpes havia saído melhor para o meu lado, apesar do segundo Echoed Voice ter causado bastante dano na abelhinha. Com isso, Melanie possuía vantagem no round, embora não garantisse a vitória na batalha.

- Bom trabalho querida! - Parabenizei a Combee e lancei um sorriso para Riki. - O seu Whismur é bem forte, continue cuidando dele desse jeito e você poderá ser um treinador de grande sucesso! - Após elogiar o garotinho, troquei um olhar com a Bug Type. - Chega de enrolação! Vamos sacudir esse coelhinho mais um pouco! Concentre-se para aprimorar a força do próximo Gust! Hora de um Do or Die, avance com força total e Bug Bite!



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 21 Fev 2018, 23:54


 - Como não funcionou? - Resmungava a criança - Mais uma vez Ceb, Supersonic e depois Echoed Voice. 

A criança acabava se empolgando demais e não percebia o que havia feito um movimento equivocado. Whismur era arremessado para cima novamente com o Gust, que mais uma vez dissipava o golpe do pokémon normal. Combee com suas pequenas presas que brilhavam intensamente em verde, finalizavam a batalha com uma potente mordida, nocauteando o pokémon.

 - Você é forte tio. - Dizia o garoto

 - Será que podemos ir embora agora? - Perguntava a professora para o garoto e ele apenas acenava com a cabeça um sim.






Pokémon:
 Normal
 
Hold Item:
 ---
Trait:
 Normal

 
Lv. 18 Cebruthius

 
0/51
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Whismur
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Combee
Lv. 20 Melanie

 
14/42
Trait:
 Normal
Hold Item:
 ---
Pokémon:
 Normal
 

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 22 Fev 2018, 14:21




Honey Sweet Training

The Queen and The Maid



Com a batalha finalmente encerrada, estava na hora das crianças voltarem para a escola e eu continuar o meu caminho. Antes do grupo escolar sair, caminhei para perto de Riki para agradecer pela batalha, não sem antes bagunçar o cabelo do garotinho.

- Você também é! Boa sorte quando for começar a treinar, mas não se esqueça de não dar trabalho para sua professora...

Lancei um sorriso para ambos, Saotome parecia apressada e Riki não estava com muito remorso por fazê-la esperar. Fiz um gesto de "adeus" com as mãos e agradeci às crianças por terem vindo assistir a apresentação, antes de continuar o meu caminho.

- Bom trabalho Melanie... - Elogiei a Combee e a abracei.

A abelhinha tentou sorrir, mas fora encoberta por uma luz forte que logo se dissipou, aquilo poderia significar proximidade com a evolução, ou até mesmo um sinal que ela estava para acontecer.

- Venham aqui meus amores! Nós vamos para o Centro Pokémon agora! - Chamei o quinteto, que ainda brincava próximo da área em que estava batalhando. Assim que os monstrinhos chegaram, retirei da minha bolsa um cordão com a Oval Stone e o coloquei em Mercy. - Quando estiver pronta, apenas toque na pedra, ok?

A Happiny sorriu, como forma de agradecer pelo presente, e tentou imitar o abraço que eu havia dado em Melanie. Ajudei a pequena ao me ajoelhar, para que ela conseguisse envolver seus bracinhos em mim. Antes que eu pudesse retribuir o carinho, a criaturinha rosa havia batido repentinamente na Oval Stone, o que fez uma luz forte a envolver e transformar seu corpo.

Off escreveu: Não evolui a Melanie por não saber se deu XP o suficiente, sinta-se livre para transforma-la S2.

Thanks Ramona


Última edição por Haruki em Dom 25 Fev 2018, 19:02, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Dom 25 Fev 2018, 17:22


Off escreveu:Box editada!
Não vai nem aproveitar essa fofurinha de Happiny? :C
Post simples pra deixar tu interagir com elas. 
Com as crianças se despedindo e Haruki dando continuidade em sua jornada, ele dava para Happiny uma pequena pedra oval e no momento que ela tocava a pedra seu corpo começava a brilhar. Em conjunto Combee também começava a brilhar e ambas começavam a mudar de forma.

Era uma evolução dupla, revelando suas novas formas, Chansey e Vespiquen. Ambas por um momento estranhavam suas novas formas, porém com o tempo iriam acostumando.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Dom 25 Fev 2018, 19:44




Honey Sweet Training

The Queen And The Maid



Assim que o brilho intenso cessou, duas formas distintas se revelaram. A primeira era oval, rosa e carregava um nutritivo ovo em sua barriga, assim como uma Kangaskhan faz com seu filhote. Já a segunda usava um vestido, tinha cintura fina e uma joia, ou mancha, em sua testa.

- Bom, vocês duas se acostumam com o tempo... - Aproveitei o momento para puxa-las para um abraço coletivo. - Tenho notícias boas para todo mundo!

Interrompi o abraço para anunciar o que faríamos depois de Rinshin. Reina olhou para o trio que ainda estava distante e miou uma única vez para chamar atenção. Percebi que assim que Myrtil chegou perto da Delcatty, recebeu um olhar nada feliz da felina. Entendi de imediato o que ela queria dizer, o comportamento era aceitável para os filhotes, mas não para ele.

- Erh... Então, vamos participar de mais um Contest! Por isso nós não vamos demorar por aqui, apenas vamos passar pela Psicóloga e ir embora... Não se preocupe Reina, dessa vez não é pra você! - A Delcatty cogitou a sorrir, mas ajeitou sua postura imediatamente e se fez de desentendida.

- Hora de vocês voltarem para a Pokeball!

Retirei do cinto as esferas, uma por vez, e retornei os monstrinhos para suas respectivas capsulas. Agora faltava apenas encontrar o consultório da criadora, recorri ao Pokenav e descobri que ela morava em um prédio perto do instituto de meio ambiente.

Off escreveu:Sim, quero passar bem longe dos Poke-babys euhauhaua. Bed, aqui embaixo vai alguns lembretes rápidos, junto de uma mini escravização, só pra não dar problema depois x.x

- O Trait da Melanie está como Honey Gather ainda.
- Descontar a Oval Stone.
- A Habilidade de Noções de Treino ainda está 20% quando deveria estar 25% por causa da apresentação.

Personalidades:

Personalidade Vespiquen: Amável, dócil e compreensiva. A Vespiquen é a Pokémon mais calma da equipe de Haruki, sendo até mais paciente do que Myrtil para resolver brigas e conflitos pesados. A rainha Bug Type possui um lado diferente quando seus companheiros são ameaçados, o que cria em Melanie um espírito de luta e determinação crescente. Após evoluir, percebeu que também poderia ser uma guerreira e fazer grandes feitos sem necessitar da ajuda de alguém, assim como Reina faz desde que era uma Skitty. A vespa, apesar de sua espécie ser conhecida pela liderança, age apenas como uma conselheira.

Personalidade Chansey: Alegre, altruísta e humilde. Desde o seu nascimento, considera Rosalya e Clementine como suas irmãs mais velhas, apesar de ter amadurecido mais rápido por conta da evolução. Assim como o resto da sua espécie, possui certo talento para a área médica, atuando em conjunto com Rosalya quando alguém precisa de cuidados. Gosta de ajudar e possui certo gosto para moda de uniformes, principalmente os do estilo "Maid".


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Seg 26 Fev 2018, 23:22


Passando a euforia da evolução, Haruki e sua trupe, se dirigiam para um novo objetivo, chegar até o lugar onde a psicóloga atendia, um prédio perto do instituto de meio ambiente. 

O lugar não era tão longe de onde se encontravam, porém não parecia que seria tão fácil chegar ao destino. A rua que levava até o lugar se encontrava interditada pela prefeitura, algumas obras estavam sendo efetuadas, assim seria necessário utilizar o caminho mais longe, contornando pelo centro pokémon. 

Enquanto o coordenador/treinador/criador caminhava, ele escutou de relança alguns cochichos de uma dupla de mulheres que passaram por ele.

Conversa alheia escreveu:"- Parece que aconteceu alguma coisa no centro pokémon menina.
- Eu vi menina, passei por lá antes de te encontrar, nunca vi lugar tão cheio"

Como Haruki se portaria em relação a isso?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Ter 27 Fev 2018, 14:04




Honey Sweet Training

Bunny's Ears



O dia, com certeza, me revelaria algumas surpresas, agradáveis ou não, pelo visto. O caminho principal estava interditado pela prefeitura, o que me arrancou um suspiro descontente. Havia, entretanto, uma rota que levava ao consultório, porém era mais longa.

Como não havia mais nada a ser feito e eu estava desocupado, acabei escutando uma conversa entre duas mulheres, obtendo algumas informações sobre algo estranho acontecendo no Centro Pokémon.

A palavra "Estranho", apesar de não ter sido dita pelas moças, soava agradável o bastante para os meus ouvidos, quem sabe eu não arrumava uma diversãozinha pela cidade não é? Parecia até algum sinal, já que eu precisaria passar pelo Centro Pokémon de qualquer forma, antes que eu pudesse perceber já estava caminhando em direção ao estabelecimento de curas.



Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 28 Fev 2018, 22:38


Haruki acabava optando por seguir pelo caminho longo, já que não havia outra opção, porém a conversa que escutara despertava seu interesse, assim optou por ir ao centro pokémon antes de fazer o que lhe era de maior interesse. 

Enquanto o garoto caminhava em direção ao centro pokémon, ele escutava uma coisa apitando dentro de suas coisas, era sua pokenav e com ela seguinte mensagem.

PokéNav escreveu:Atenção todos os Criadores presentes na cidade de Rinshin! Atenção! 
A UCR solicita encarecidamente que todos que estejam em Rinshin e suas proximidades, vão em direção ao Centro Pokémon rapidamente, houve um ataque ao local e a Enfermeira Joy precisa de ajuda urgentemente! 


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua 28 Fev 2018, 23:11




Honey Sweet Training

Saviors Sisters



A caminhada até o hospital estava tranquila, a típica calmaria antes da tempestade, ao menos era o que a minha intuição dizia, ou eu estava passando tempo demais com Reina e ganhando uma obscessão por cuidados preventivos.

Tudo indicava, entretanto, que dessa vez eu estava certo, já que meu Pokenav resolveu apitar sem mais nem menos. Com a minha experiência, não tão vasta, de vida, as chances de receber mais de uma notícia boa vinda dos dispositivos eletrônicas eram quase nulas.

Bingo! Um ataque havia acontecido ao Centro Pokémon e a Enfermeira Joy precisava de ajuda o mais rápido possível. Apertei os meus passos, na tentativa de chegar ao local o mais rápido possível. Já me preparava para ter que ajudar na recuperação dos feridos, então puxei três das esferas alvirrubras, ironicamente era o meu trio de bebês, ou pelo menos era, graças a evolução de Mercy.

Os treinadores geralmente não apostariam em seus recém nascidos, porém era essa parte da minha equipe que tinha alguma utilidade para a situação. Clem era perfeita para criar ideias e achar maneiras de fazer as coisas, Rosalya era uma presença dócil e útil bem vinda aos feridos e Mercy poderia ajudar as outras Chanseys com um trabalho ainda mais eficaz.


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 6 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos