009 - Honey Sweet Training

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Haruki em Dom Mar 11 2018, 12:33

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Jackpot! O homem estava praguejando sobre onde estava alguma pedra e carregava consigo uma mochila repleta de Pokeballs. Clem apontou para uma placa que indicava que ali era onde os Pokémon dos treinadores ficavam.

O homem não parecia ter notado a minha presença, o que pra mim era ótimo. Reparei que ele tinha seu cabelo trançado e possuía pele escura, características que poderiam ajudar na identificação de um dos criminosos, caso ele conseguisse fugir.

- Clem use o Confusion e traga a mochila para mim... Foque sua energia, eu sei que você consegue...

Coloquei a Gothita no chão, para que ela se sentisse mais a vontade e pudesse se concentrar melhor. Libertei rapidamente Mercy e Rosalya de suas esferas, o criminoso poderia ter algum Pokémon consigo e eu precisaria agir bem rápido.

- Fiquem preparadas... Assim que pegarmos a mochila ele vai querer brigar.

Off escreveu: Na verdade começa dia 20, mas considerando que eu tenho que voar pra lá e ainda não fui na Move Reminder ainda é meio corrido. x.x. Pelo menos não estamos tão atrasados

Thanks Ramona

Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Seg Mar 12 2018, 01:48

Aproveitando que não haviam sido notados, Haruki entrava sorrateiramente na sala e com a ajuda de Clem, usava seu Confusio para recuperar a mala com os pokémons. No momento que ela começava se mexer, o homem nota que alguma coisa estava errada.

- EI! - Exclamava assustado com a presença do treinador - Me devova essas pokébolas, eu tive muito trabalho para roubar elas.

O homem fazia força segurando em uma das alças da mala, por fim a alça arrebentava a mala era arremessada contra um dos armários. O treinador começa a palpar sua cintura, atrás de alguma coisa e não parecia muito feliz

- Maldição! Ótima hora para estar sem minhas pokébolas, mas isso não será um problema ja que pokémon é o que não falta aqui! Prepare-se pivete eu irei te massacrar!

O homem pegava uma pokébola de dentro da mala e lançava o pokémon, revelando um Spoink, que não fazia ideia do que estava acontecendo ali, porém claramente estava assustado com o homem.

- Vamos! Ataque eles, faça o que eu mando, caso contrário será o seu fim! - Dizia com um olhar penetrante, que obrigava o pokémon a seguir seus comandos, por medo.  - Ataque com algum movimento psíquico vá!

O ladrão forçava o pokémon a entrar numa batalha contra sua vontade, como o criador lidaria com tal atitude?
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Seg Mar 12 2018, 16:21

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Estava na expectativa de que tudo correria bem, entretanto o homem acabou percebendo que a mala estava sendo puxada e começou a resistir. Com tanta força de ambos os lados, alça da mochila arrebentou e espalhou as Pokeballs pelo chão.

- Claro, como se eu estivesse aqui pra facilitar o seu lado... - Respondi o homem e rapidamente libertei Myrtil de sua esfera. - Não deixe ele pegar mais nenhuma Pokeball, se ele tentar afaste-o com o Psybeam! Não quero incendiar esse lugar.

- Cuidado com a boca marujo... Posso ser um pivete, mas tenho os meus truques...

O criminoso havia conseguido pegar uma Pokeball contendo um Spoink, então Myrtil era necessário para impedi-lo de usar o resto dos Pokémon roubados. Infelizmente, eu precisaria batalhar contra o porquinho psíquico, que não parecia ser um bebê, para o meu azar. Suspirei e olhei para o meu trio de recém nascidas, sorrindo de forma otimista logo em seguida.

- Mercy, você possui maior resistência á Moves Especiais, tome a frente de batalha e proteja o time. O seu papel nessa luta vai ser acabar com as brechas do Spoink, insista no Pound (2x). - A Chansey sorriu e ficou em frente da dupla ainda não evoluída. - Rosa e Clem, ataquem o Spoink com uma sequência de Absorb e Dark Pulse, repitam os movimentos.

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Ter Mar 13 2018, 20:46

Haruki comandava seu time contra o ladrão, usando o Psybeam de Gothita, conseguia recuperar a bolsa, mas não antes do homem conseguir pegar mais duas pokébolas.

- Agora será seu fim! Ataque Spoink!!

O pequeno pokémon, amedrontado sem saber o que fazer, apenas pulava em direção do trio, batendo seus braços.

- Que? - Dizia o ladrão sem entender.

Spoink na verdade era um pokémon que nascera a pouco e não havia aprendido ainda nenhum golpe ofensivo que pudesse o defender, assim, o trio de Haruki contra-atacava nocauteando o pequeno pokémon.

- Mas que droga! Pokémon mais inútil! Agora você vai ver, com esses dois aqui, será o seu fim! 

O homem lançava as pokébolas e revelavam dois pokémons, uma esfera roxa envolta em uma cortina de gás e um pequeno cachorrinho. 

- Ahhh, eu não conheço esses pokémons, não tenho ideia de que movimentos podem saber!!! - Dizia irritado, assim partia para a chantagem - ME ESCUTEM, DERROTEM ESSAS 3 OU SERÁ O FIM DE VOCÊS.

Assim a dupla, mesmo com medo se obrigava a lutar e ao que parecia eles, diferente do pequeno Spoink, que agora dormia em um canto, possuíam golpes ofensivos.

Off escreveu:100 de EXP para Chansey, Gothita e Petilil, cada.
 > Chansey subiu para o Lv. 02
 > Gothita subiu para o Lv. 04
 > Petilil subiu para o Lv. 04
    + Aprendeu Growth

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Ter Mar 13 2018, 23:09

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Com o meu Braixen recuperando quase todas as Pokeballs roubadas, com exceção de duas que o ladrão havia conseguido pegar antes de ser afastado com o movimento psíquico, meio caminho estava completo.

O Spoink que havia sido amedrontado não era um Pokémon experiente, portanto não demorou a cair pelos movimentos combinados do trio, o que me deu pena do pobrezinho. Entretanto, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para ajuda-lo, o criminoso invocou mais duas criaturinhas em campo e as forçou a lutar. Chequei os dados dos monstrinhos pela Pokedex, para adquirir não só os dados como informações básicas de cada um deles.

- Mercy use o Charm no cachorrinho e depois Defense Curl. - Com uma estratégia defensiva, restava agora contar com o ataque direto. - Clem, mire no roxo e use o Confusion duas vezes, Rosalya primeiro comece com o Growth e prossiga com o Absorb no outro.

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Qua Mar 14 2018, 15:54

Induzidos pelo medo, a dupla comandada pelo bandido se abrigava a atacar da forma que podia.

- Gasparzinho, você é do tipo fantasma né? Então ataque esse bicho preto, Cachorro, ataque o bicho rosa, essa é aquela pokémon enfermeira que toda Joy tem, dizem que não possuem muitas defesas.

Gastly e Lillipup eram mais ágeis, e assim atacavam mesmo hesitando, Gastly usava sua língua como um chicote  e atacava Gothita, Lillipup atacava Chansey com uma forte investida, que causava grandes danos. Logo dava-se inicio ao contra-ataque da armada de Haruki, Chansey usava todo seu charme, deixando Lillipup desconcentrado, Gothita atacava Gastly causando uma grande quantia de dano e Petilil usava da sua reserva de nutrientes para aumentar sua força.

Gastly e Lilipup atacavam novamente, Chansey entrava em posição de defesa, aumentando-a, Gothita repetia seu movimento, deixando Gastly em um estado crítico. Petilil por sua vez atacava Lillipup, mas sem acusar grandes danos.

- Vão! Repitam os movimentos, acabem com elas!

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

Vs.

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Qua Mar 14 2018, 17:01

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

O criminoso parecia bem informado a respeito das enfermeiras Joy, já que sabia que as Chansey possuíam uma defesa física ridiculamente baixa, o que provavelmente era um indicador de que aquela bagunça havia sido tramada.

O turno havia acabado com ambos os lados sofrendo muito dano. Entretanto, Clementine havia conseguido praticamente anular o Gastly com seus ataques super efetivos. Porém a situação não fora muito boa para o lado de Mercy, que havia recebido um ataque físico do Lillipup antes da redução de status, e Rosalya, que conhecia apenas um movimento de poder base baixo.

- Bom trabalho meninas! - Parabenizei o trio e sorri como forma de demonstrar apoio.- Clem finalize o Gastly com o Confusion, caso seja necessário repita o movimento, porém se ele for derrotado foque o Lillipup também com o Confusion! - A Gothita era a minha melhor atacante na batalha, o que me enchia de orgulho pelo progresso da pequenina. - Rosalya entre na frente de Mercy para receber os ataques por ela e revide com um duplo Absorb, Mercy duplo Pound!

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Qui Mar 15 2018, 23:11

Gastly e Lillipup continuavam seus ataques, o pokémon gasoso causava novamente pouco dano, enquanto Lillipup por pouco não nocauteava Mercy, por mais que fora instruído que Rosália a protegesse, Lillipup era muito mais rápido, conseguindo chegar ao alvo antes. Gothita nocauteva Gastly, Chansey e Petilil atacavam o pequeno cachorro e dessa vez Petilil conseguia interceptar o golpe dele, assim recebendo o dano no lugar de Chansey. O trio por sua vez contra atacava, Gothita usava seu Confusion, garantindo um crítico e ainda o estado de confusão ao pokémon, Chansey e Petilil também atacavam, porém o adversário continuava de pé por pouco. 

Quando Lillipup partia para seguira atacando, ele se chocava contra uma das prateleiras, fazendo - a cair em um efeito dominó, que por sinal prendia o bandido por dentro dos escombros, além de nocautear o pequenino.

Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo

Vs. 

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Sex Mar 16 2018, 19:06

Honey Sweet Training

Saviors Sisters

Os Pokémon roubados eram mais rápidos que a minha equipe, entretanto aquilo não era uma desvantagem tão grande assim, já que Clementine causava bastante dano sozinha e era ajudada pelas suas irmãs. O combate havia acabado com o criminoso sendo derrotado e preso entre os escombros que o pobre Lillipup provocou ao esbarrar com as prateleiras.

- Myrtil! Me ajude a carregar os Pokémon para fora daqui! Mercy, Rosa e Clem, levem Gastly, Lillipup e Spoink junto com vocês!

Juntei a maioria das Pokeballs recuperadas e as coloquei na mesma mochila que havia sido usada para rouba-las, o resto dos dispositivos estavam com a raposa bípede. Olhei para o trio formado pelas monstrinhas e sorri, demonstrando todo o meu orgulho.

- Vocês foram fantásticas garotas! Com algum treinamento eu já consigo ver vocês brilharem!

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Mar 17 2018, 22:47

Quando a garota terminava de falar com suas parceiras, uma grande explosão era escutada pelo salão principal. Do corredor uma forte luz varria o lugar, alguma coisa estava acontecendo na luta da enfermeira Joy e Roy. Nisso, outro garoto vinha do sentido contrário, da área mais distante do centro, ele trazia um Scolipede com um homem amarrado em suas costas.

- Você é um criador também? Eu sou Josh, já revistei toda área para trás, esta tudo limpo, apenas esse cara aqui, estava retornando e escutei o barulho da explosão, acho melhor vermos como a enfermeira Joy esta.

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Dom Mar 18 2018, 01:22

Honey Sweet Training

Helping A Nurse

Enquanto carregavamos os monstrinhos e as Pokeballs roubadas para fora do armazém, acabamos escutando um barulho alto... Talvez uma explosão? Uma luz forte varria o lugar e aquilo poderia ser parte do resultado da batalha entre Roy e Joy.

Levantei minha mão esquerda rapidamente e fiz um sinal, juntando o dedo indicador com o médio, e apontei para frente. Tal gesto significava que era pra Reina continuar oculta e me acompanhar. Não demorou muito para que eu encontrasse alguém, um garoto acompanhado de seu Scolipede, que por sua vez trazia um homem amarrado em suas costas, como ele havia se apresentado e deixado a entender que também era um criador, e o mais importante, não havia me atacado, impedi a felina de coloca-lo pra dormir com um sinal de "Joinha".

- Sim, eu também sou um... - Sorri rapidamente para o rapaz, antes de me apresentar. -Meu nome é Haruki, seria ótimo conversar e essas coisas, mas temos que ajudar a Enfermeira Joy agora!

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Dom Mar 18 2018, 13:12

Quando os garotos chegavam próximos ao balcão do centro pokémon eles viam o pokémon de Joy brilhar envolto de uma esfera e assim um pokémon de aparência gentil e totalmente branca surgia.

- Você realmente achou que um item tão importante como esse estaria escondido em qualquer lugar? Audino! Acabe com esse cretino! Dazzling Gleam!

Roy estava usando um Conkeldurr, e era  nocauteado quase que instantaneamente ao receber o golpes de Audino.

- Maldiçãooo! Então a Audinite estava com você o tempo todo!!! 

A força do impacto era tão forte que jogava Conkeldurr contra seu treinador, deixando-o também inconsciente. 

Joy por sua vez, ia ao chão exausta. Como a batalha já havia terminado, Audino brilhava novamente retornando a sua forma original.

- Obrigada por sua ajuda Audino, você me salvou - Dizia enquanto afagava o rosto de sua parceira - Obrigado a vocês também meninos, não teria dado conta do recado sem vocês. Como forma de agradecimento querem que fiquem com isso.

Ela entregava dois pequenos discos que continha uma TM.

- Ele contém a TM Protect, acredito que será muito útil em suas jornadas - Ela entregava um para Haruki e outro para Josh. 

Pouco tempo depois chegava a Oficial Jenny que limpava os bandidos do local e com a ajuda de Joy colocava ordem na casa.

Off escreveu:500 pontos de exp para Chansey
 > Subiu para o Lv. 07
 > Aprendeu Tail Whip

500 pontos de exp para Gothita
 > Subiu para o Lv. 08
 > Aprendeu Tickle e Play Nice

500 pontos de exp para Petilil
 > Subiu para o Lv. 08
 > Aprendeu Leech Seed

TM Protect adicionada a box.

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Dom Mar 18 2018, 17:28

Honey Sweet Training

Wind Of Change

Algo certamente estava estranho naquela batalha, já que algo estranho aconteceu com o Pokémon de Joy, que brilhou intensamente e fora envolvido por uma esfera, mudando de forma logo em seguida. Agora o clarão estava explicado...

Puxei a Pokedex para identificar o Pokémon de Roy, pois o da enfermeira já era conhecido por mim. A batalha acontecia agora entre um Conkeldurr, controlado pelo homem, e uma Audino. Entretanto, a luta acabara rapidamente com um potente Dazzling Gleam, o que me fez ficar impressionado com a força da Pokémon rosada.

Enquanto estava lamentando pela derrota, Roy mencionou algo sobre uma "Audinite" o que me fez olhar novamente para a Pokémon, percebendo enfim que ela estava diferente do padrão de sua espécie. O que poderia ter causado a mudança e o incrível aumento de poder na adorável coelha? Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta, a Enfermeira Joy se aproximou para nos agradecer com um TM, muito útil por sinal.

- Muito obrigado! Eu estava mesmo atrás de um! - Agradeci à mulher de cabelos rosados, antes de pedir um último favor. - Meus Pokémon se feriram no processo, você poderia, por favor curar eles?

Enquanto esperava a resposta da Enfermeira, acessei o Storage e fiz uma pequena alteração na minha equipe, trocando Myrtil de lugar com Skye, para agilizar tanto uma troca quanto a ida à Psicologa. Aproveitei também para chamar Reina para trocar seu lenço.

*Skye{Swellow}>>>>>Myrtil
*Tirar a Silk Scarf de Reina
*Colocar a Yellow Scarf em Reina
- S2 Amei esse Protect S2

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Seg Mar 19 2018, 12:45

A grata surpresa era muito bem vinda, assim o garoto guardava sua nova TM e pedia para que Joy tratasse de seus pokémons, ela concordava, chamava sua Wigglytuff para fora de sua pokébola para que ela cuidasse de tudo

- Deixe tudo com a Wiggly e logo estará tudo certo.

O pokémon agilmente pegava uma maca para as pokébolas de Haruki e em questão de minutos todos estavam recuperados.

- Ei, para onde você vai? - Perguntava Josh - Eu estou indo patrulhar a cidade, ver se mais alguém precisa de ajuda, posso te dar uma carona, Scolipede consegue carregar nós dois sem problemas.

Off escreveu:Box atualizada, só ir narrar indo na psicóloga que eu damos fim a rota ainda hoje

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Seg Mar 19 2018, 18:12

Honey Sweet Training

A Sweet Ride

Após entregar minhas Pokeballs para a Wigglytuff recuperar meus parceiros feridos, guardei minha nova aquisição em meu porta TM's. Reparei que a Pokémon tipo fada sabia utilizar as macas e os aparelhos do Centro Pokémon com muita habilidade, era incrível o que aqueles monstrinhos enfermeiros conseguiam fazer.

Não demorou muito tempo para que a coelha rosada voltasse com meus companheiros já restaurados. Agradeci tanto a Enfermeira Joy quanto sua Wigglytuff após receber meus dispositivos, entretanto antes que eu pudesse sair do Centro Pokémon, Josh, o criador que havia encontrado anteriormente, me ofereceu uma carona.

- Para a Psicologa da cidade e de lá eu pretendo voar... - Sorri para o rapaz, aceitando a ajuda bem vinda. - Só se eu não for dar trabalho...

Caminhei para perto do Scollipede, tanto para coletar seus dados com minha Pokedex quanto para fazer um carinho em seu rosto, um dos poucos lugares em seu corpo que não parecia ter veneno. Libertei Skye de sua Pokéball e preparei a de Melanie, que passaria por uma terapia para re-aprender o Defend Order.

- Skye, assim que terminarmos na Psicologa nós voaremos direto para Verdanturf... Fique preparada garota....

Obrigadinho pela rota Bed S2. Amei tudo, obrigado pela paciência :p.

* "Ensinar" Defend Order para Melanie e descontar o valor.
*Voar para Verdanturf.
* Thanks pela rota S2

Thanks Ramona
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado