#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke em Sex Fev 16 2018, 20:10

Apesar de ter percebido que a garota sorria em relação à minha resposta, não pude deixar de me sentir um pouco mal pelas palavras que havia escolhido. Batalhar com ela poderia ser uma experiência muito legal, mas meus companheiros não pareciam estar em uma situação muito confortável, visto que os dois estavam um pouco cansados de seus respectivos confrontos. Além do mais, eu ainda não sabia muito sobre o Wurmple... Então usá-lo antes de saber do que era capaz poderia ser um grande problema.

Me chamo Ryousuke! Obrigado mesmo pela sua ajuda! — Respondia, deixando um sorriso aberto manifestar-se em meu rosto. Estava realmente grato. Se Amy não estivesse aqui, eu provavelmente não teria percebido a presença da lagartinha, e com certeza não teria a chance de conhecê-la até chegar em um Centro Pokémon.

No entanto, algo completamente inesperado acontecia em seguida. A menina havia se aproximado e dado um beijo em meu rosto, ato que me deixou completamente em choque. Conseguia sentir as bochechas ruborizando, enquanto eu tentava raciocinar aquela situação e simplesmente observava Amy ir embora, adentrando a floresta. Não sabia lidar nem um pouco com aquele sentimento completamente novo...

Tentava me recompor dando breves tapas no rosto. Olhava a dupla confusa de Pokémon que me encaravam, procurando expressar o máximo o possível de que eu estava bem e que não tinha acontecido absolutamente nada. —
Be-Bem, g-gente. Vamos seguir o... conselho dela. — Obviamente que não estava funcionando, visto que me acalmar era praticamente uma tarefa impossível. De qualquer forma, eu decidi seguir em frente.

Retirando a Heal Ball do bolso, eu liberava o inseto recém-obtido da esfera. Tanto eu quanto meus companheiros observávamos atentamente enquanto Wurmple se materializava à nossa frente. Após sua imagem aparecer por completo, me abaixei para poder conversar de igual para igual com a lagarta.

Oi! Bem-vinda ao grupo. — Um breve sorriso surgia na minha face, e eu já parecia estar um pouco mais estável. Talvez conhecer Wurmple ajudasse a amenizar a vergonha que estava sentindo da situação anterior. — Eu sou o Ryousuke... E esses aqui são Youma e Anzu — Apontava para as respectivas criaturinhas — quanto a você, também penso em lhe dar um nome. O que acha de Kaede? — Questionei, voltando a manifestar um sorriso. Depois de ter nos apresentado à ela, lembrei de algo que poderia ser útil.

Ah, sim. Aqui é meio que sua casa, né? Sabe de algum lugar por perto onde bastante Pokémon tenham o costume de frequentar?
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Fev 17 2018, 19:00

Como já era de se esperar, Ryou era pego de surpresa com o beijo da bela garota, que logo desaparecia, ele rapidamente tentava se recuperar, mudando também o foco, porém não funcionava muito bem.

Por fim trazia para fora sua nova parceira, a pequena, recém nomeada Kaede, ela parecia animada em estar com o grupo, até mesmo emitia um fraco brilho uma vez ou outra. Sem saber o que significava aquilo, Ryou pedia para que a mesma os guiassem pelo local, em busca de outros pokémons selvagens.

De certa forma, todos os lugares ali eram ricos, bastava apenas procurar, ou ser encontrado, como no ultimo caso. Kaede resmungava um pouco enquanto pensava para onde seria um local bom para ir, assim ela indicava com seu tiro de seda um caminho oposto de onde haviam vindo, se afastando mais ainda da trilha principal.
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryousuke em Dom Fev 18 2018, 18:19

Kaede ponderava brevemente enquanto buscava por uma resposta, e eu apenas observava-a atentamente. Algum tempo depois, ela pareceu ter se lembrado de alguma coisa parecida com o que eu havia pedido, atirando um fio de seda na direção de onde deveríamos ir. Sorri, contente com os resultados.

Excelente! Muito obrigado. — Afaguei um pouco a lagarta, como agradecimento. Me levantei e passei a olhar para onde ela havia indicado. Parecia ser um caminho que nos levaria mais ao fundo da floresta, e nos deixaria mais longe da trilha em que estávamos indo. Olhava novamente para a pequena Wurmple, prestes a chamá-la para nos acompanhar... Mas ela começava a emitir alguns brilhos, que pareciam aumentar de intensidade cada vez que se manisfestavam.

Está tudo bem? — Perguntei, confuso. O desespero e a preocupação começavam a tomar conta a partir do momento que o brilho começava a tomar conta de todo o seu corpo, intensamente. — K-Kaede? ...Kaede?! — Exclamava, já tendo sido dominado pelo medo daquele evento desconhecido. Me aproximei da lagarta para tentar examiná-la, e com medo, eu tentava lhe segurar. Estava aterrorizado com o pensamento de que ela estava prestes a desaparecer.

O que está acontecendo, gente?! — Perguntava aos outros que olhavam confuso para a cena, e a partir daquele momento eu notava que nem um de nós fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Eu também não sabia o que fazer, e desesperado, apenas pudia olhar a lagarta enquanto ela mudava de forma.
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Qua Fev 21 2018, 14:04

Kaede começava a brilhar intensamente nos braços de seu treinador, pegando-o de surpresa e principalmente, o assustando, sem saber o que estava acontecendo se demonstrava bastante preocupado, porém não era nada grave.

O pokémon começava a mudar de forma, e principalmente pesar nos braços do garoto, ela por fim estava a evoluir, se revelando numa Silcoon. Kaede olhava para Ryou e piscava, porém exalava uma aura de felicidade.

A comemoração era feita, porém logo interrompida pela chegada de um intruso.

- Mas era bem isso que eu estava procurando, Beedrill, Fury Attack. Passe esse Silcoon para cá - Dizia um garoto, jovem, deveria ter entre 15 e 18 anos, usava uma regata de academia e uma calça jeans. - Eu não aguento mais Cascoons!!

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: