Prólogo - Antes tarde do que nunca !

Ir em baixo

Prólogo - Antes tarde do que nunca !

Mensagem por Lugus em Sex Jan 12 2018, 15:06

Era Janeiro, o clima estava arrebatador, como sempre. O calor consumia Barnog e o fazia suar sob sua camisa de algodão, encharcando-a sob o avental uniforme do restaurante de seus pais. Era mais um dia monótono, aqueles dias que esse jovem se perguntava "O que estou fazendo da minha vida?". O sino da porta que informa sobre o ingresso de novos clientes ao estabelecimento toca, Barnog volta a atenção para frente e sem perceber já começa a falar:

- Bem vindo ao restaurante Moqueca do Kingler! Posso an... Ah, pai, é o senhor? Já voltou de viagem?
- Olá olá, sim, sua mãe já está descendo. Como ficou o restaurante em nossa ausência?
- Nada de novo, tudo igual, como sempre.
- Legal legal, eu e sua mãe queríamos falar com você sobre uma coisa.

Ele parecia animado e ao mesmo tempo nervoso, dava para ler isso em seus movimentos. A mãe de Barnog adentra a porta super animada e da um abraço no filho.

- Meu filho, como você está? Ficou com saudades da mamãe? Trouxe essa geleia de Jellicent para você, é um espetáculo! Ah, estou super animada, seu pai já conversou com você? Não né, quero conversar com você junto a ele.
- Okay okay, podem falar, não tem movimento a essa hora mesmo. - Disse, desanimado.
- Bom, seu pai e eu estávamos pensando, nós abrimos mão de muitas coisas para termos isso aqui, a nossa casa, nosso ganha pão, nossos amigos e a nossa família. Não pense que não nos arrependemos de nada, muito pelo contrário, faríamos tudo de novo se necessário. Contudo, nós sempre reparamos que isso não é algo fácil para você. Sempre pudemos notar a vontade que você tem em ser um treinador pokémon, esse já foi o nosso sonho também, acredito até que tenha herdado isso da gente. Eu vejo que trata os pokémon com respeito e amor, principalmente os tipo água, e por isso viemos te livrar desse fardo. Nós queremos que você vá viver sua vida, que não se preocupe em fazer algo apenas porque deva fazer e sim porque deseja fazer, entende? Então, estamos oficialmente te expulsando de casa!
- É o que? Não, pera, como assim?
- Sim, nós sabemos que você deseja isso, é seu sonho, mas você está acomodado, e também tem receio de ser tarde para começar sua jornada. Mas aqui vai um conselho de sua mãe: Nunca é tarde! Então é isso, queremos que você seja feliz, filho, mas não pense que vamos te desamparar. Lhe daremos um dinheiro para ajudar e também esses itens. Ah, e não se esqueça do seu pokémon inicial !

Seu pai pega uma pokébola, coloca na mesa e aponta para ela

- Ta ai filhão, é seu!

Barnog, ainda estasiado com tudo, não sabe o que fazer. É a realização do seu grande sonho, mas assim de uma vez é meio assustador. Contudo ele resolve não pensar nisso, afinal é tudo bobagem agora. Ele se aproxima da pokébola para ver seu pokémon inicial.
Lugus
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Prólogo - Antes tarde do que nunca !

Mensagem por Artie em Sab Jan 13 2018, 18:30

Inicial entregue e perfil atualizado.

Porém, antes que você poste sua primeira rota, peço para que adicione o link de sua ficha em seu perfil. O campo "Dados" de seu perfil serve para isso!

Para adicionar a ficha em seu perfil, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil

2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Após atualizar seu perfil, você poderá postar sua primeira rota em Dewford ou proximidades!
Boa jornada!

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: