0# A ascensão do novo Mestre Pokémon

Ir em baixo

0# A ascensão do novo Mestre Pokémon

Mensagem por Lewl em Sab Jan 13 2018, 11:05



0# A ascensão do novo Mestre Pokémon


    Hoje era o tão esperado dia para Leonard. O garoto caminhou de sua humilde casa na parte periférica de Littleroot com passos esperançosos e ansiosos, de quem, em alguns instantes, estaria lado a lado com o seu mais novo parceiro Pokémon. Leonard havia esperado anos por isso, e acabou atrasando um pouco por não ter conseguido o Trainer Card no ano passado, mas hoje era um novo dia, um começo. Seu corpo baixo, porém redondo, andou por toda Littleroot atrás do laboratório de Birch, onde outrora sua mãe trabalhara. Era um assunto que deixava o garoto sensível lá no fundo, mas ele ignorava em respeito a seu pai, que em toda a sua vida se dedicou a cuidar e protegê-lo.

    — Então era aqui que minha mãe trabalhava. — conferiu Leonard de frente ao centro de pesquisas.

    A sensação de estar ali era única. Leo nunca havia sentido aquilo, era como se os seus pelos de todo o corpo estivessem arrepiados, traduzindo a sensação de ansiedade e alegria. De certa forma, a dopamina fazia o garoto entrar num êxtase diferenciado, era como se o seu cérebro registrasse todo aquele momento pro resto da vida. A visão ficava mais lenta, deixando o garoto analisar tudo o que estava em seu campo de visão. Os tijolos cinzas, a porta fechada, as janelas abertas no segundo andar, sua mão indo em direção a porta para chamar aquele que daria o maior presente que receberia até então.

    — Professor Birch. — chamou — Professor Birch, sou eu, Leonard.

    — Ah, olá, bom dia!

    Birch era um homem de altura média, um corpo robusto — não tanto quanto o de Leonard, proporcionalmente falando —, uma barba áspera e cabelos penteados. Ele tinha um sorriso confuso no rosto, talvez ele realmente fosse assim. Os olhos do garoto tentavam transpassar o corpo do cientista, e tentando encontrar, numa esperança infantil e pura, os seu futuro companheiro Pokémon. Birch estava apoiado com um dos braços no batente da porta, deixando que parte do laboratório fosse visto, mas nada de novo era alcançado pelos olhos analíticos e esperançosos de Leo.

    — Eu vim pegar o meu Pokémon. — explicava Leonard.

    — Ahn... É... Bem, você chegou um pouco cedo demais. Ainda não organizamos os Pokémon. — Birch parecia um pouco desconsertado, mas, no final, sorriu — Bem, venha então.

    E então Leo deu o primeiro passo dentro de um laboratório. As pessoas ainda não estavam atuando como cientistas naquele horário da manhã, onde o Sol acabava de raiar. Tomando seus cafés e comendo pãezinhos, os cientistas cumprimentavam o aspirante a treinador num movimento cordial, erguendo a caneca como se estivessem brindando, trocando sorrisos com o garoto e o motivando cada vez mais. Leonard se sentia no apogeu de sua vida, era como se nunca estivesse tão feliz. Atravessaram todo o laboratório e foram para trás dele, onde diversos monstrinhos brincavam soltos naquele campo, limitados por uma cerca de madeira. Curiosamente, nenhum deles ousava fugir. Birch devia cuidar muito bem daqueles Pokémon.

    Mais ao canto, uma piscina de plástico estava sendo palco de brincadeira de um Pokémon azul de bochechas laranjas. Ao lado, deitado na grama, estava uma espécie de réptil, esticado e curtindo o sol. Um pouco mais distante, ainda assim, perto o suficiente para distingui-lo dos demais, estava um galinho ciscando o chão. Leonard conhecia cada um deles, havia visto na televisão tantas vezes, assim como no panfleto de propaganda para os novos treinadores.

    — Esses são...

    — Treecko, de grama; Torchic, de fogo; e Mudkip, de água! — completou fascinado — Eu pensei neles muito durante a minha vida toda.

    — Você é espertinho, então. Pois bem, já sabe quem vai escolher? — essa era a pergunta que Leonard sonhou em ouvir a vida inteira.

    — Sim. Depois de pensar muito, eu decidi que Mudkip vai ser o meu Pokémon inicial!

    Leonard chegou calmamente perto do monstrinho que se deliciava na água, e ele parou quando percebeu a presença do garoto. Abanando a cauda, o monstrinho espirrou água no garoto e correu em círculos logo em seguida. Birch de prontidão fazia o monstrinho retornar para sua devida Pokéball, alertando:

    — Esse Mudkip é... Digamos... Extrovertido. Boa sorte com ele.

    — Então a gente vai se dar bem! Valeu, professor!
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 0# A ascensão do novo Mestre Pokémon

Mensagem por Artie em Qui Jan 18 2018, 17:05

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades, fazer só 2 posts nela e então resetar de novo, já que é só isso que você sabe fazer.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum