Treinamento Lupino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Jan 22 2018, 18:00

Off:
Quero agradece a quem vai me narra e espero que possamos nos divertir bastante.
Essa rota vai ser só de treinamento, talvez lá para o final eu acabe indo atrás de algum trabalho de fazer comida.
Ah talvez alguns jogadores possa invadir minha rota, pois convidei a galera vir fazer o treinamento comigo.

Finalmente tinha chegando em Sootopolis e depois de tira aquela soneca durante toda a viaje já me sentir melhor e cheio de energia.
Assim que saio do porto faço alguns lorgamentos e então começo a caminha rumo ao centro pokémon, pois ainda não tinha feito nenhuma checagem do meu time depois da missão que completei para a sociedade.

- Depois dessa missão vou precisa compra uns itens medicinais e fazer um treinamento com os meus pokémon.

Pego meu celular e conecto o fone de ouvido e depois coloco na minha orelha e ligo em uma rádio só de música e vou caminhando tranquilamente prestando atenção na cidade e nas pessoas a minha volta e vou seguindo de forma bem tranquila até o centro, onde entro e vou até o balcão.

- Olá gostaria de realizar um check-in do meu time.

Entrego minhas seis pokébolas e então vou até a lanchonete do local e depois de olha o menu resolvo pedi um bolo, um café com leite, alguns biscoito amanteigados, um pão recheado com presunto e queijo, algumas esfirras e um copo de suco de laranja. Depois vou até uma mesa que estava vazia e coloco minhas coisas no chão do meu lado e pego dentro dela um caderno de anotações a fim de nota alguns detalhes que percebi das minhas lutas anteriores que acabei tendo na minha missão.

- Depois das lutas que tive vou precisa foca um treinamento especial em cada pokémon meu, principalmente no Char e na Cristal, mas ai tenho um detalhe que preciso fazer o pessoal de férias volta para aquece os musculos e para isso preciso pensa em quem trazer e quem vai para as férias.

Então pego meu aparelho e vejo as mensagens que tinha recebido da The Wolves e vou checando cada uma e vendo algumas noticias muito boas.

- Ótimo temos um novo integrante e já está com a Auria atrás de um patrocinador, também gostei de ver que o problemático está ralado e melhor ainda em saber que minha família e meu amor já estão vindo para cá.

Então olho para ver se o meu pedido já estava vindo.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qui Jan 25 2018, 20:38

Off: CHEGUEEEEI! =o=
O café nesse centro é melhor que o da minha faculdade!

Com um belo café da manhã, Gaulvi começava o dia avaliando sua equipe e fazendo preparativos para treinar quem precisava, logo depois ele checava a situação dos membros da The Wolves, aparentemente, tudo ia bem e progredindo.

Assim que tinha terminado de comer e levado sua bandeja até o local devido na cafeteria, o líder dos lobos foi buscar seus pokemon com a enfermeira. Gaulvi podia começar o o dia com pé direito agora, por onde começaria?
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui Jan 25 2018, 20:58

Off:
Esse café está também melhor do que a minha facu, falando a verdade a lanchonete lá é bem salgada com sal grosso.
Ame vou tira da minha equipe o Blue, O Cronos e o Raio e coloca Navi, o Shinx e a Tine.

O café da manhã foi ótimo e já sentia minhas forças no máximo, então sou avisado que já podia pega minha equipe e não demoro muito para fazer isso.

- Muito bem, está na hora de fazer mudanças e coloca em prática aquilo que analisei.

Então vou até o pc do centro e faço uma troca no meu time tirado o Blue, O Cronos e o Raio e trazendo de volta o Navi e dois novos companheiros a Shinx e a Tine.

- Agora deixa eu ver se o campo de batalha está livre para treina.

Então vou em direção ao campo de batalha ver se estava livre para eu usa.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sab Jan 27 2018, 22:09

Off: Mudanças feitas!

Assim que tinha sua equipe em plena forma e mudado alguns dela para o pc, Gaulvi foi checar a disponibilidade do campo interno do centro, era só dez da manhã, não devia ter muita gente para usa-lo.

Para sua sorte realmente o lugar estava vazio, tinha apenas um senhor limpando o campo, ele era o zelador estava acabando de varrer restos pétalas de uma clara batalha onde golpes de grama foram usados. Ele olhou para Gaulvi assim que o treinador entrou no lugar e lhe deu um sorrisinho.

Pronto, pronto! Novinho em folha, tente não por tudo abaixo, ok? — Foi tudo que o zelador disse antes de se retirar com seu carrinho.

Gaulvi tinha o campo todo para ele e sua equipe.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Dom Jan 28 2018, 09:52

Off:
Obrigado Ame.
Ame pode coloca na Shinx o apelido de Íris?

Assim que chego no campo de batalha vejo que apenas o zelador estava presente e parecia limpa algumas pétalas me revelando que outrora teve uma batalha do tipo grama ali e assim que ele me ver me pede para não destruir tudo.

- Pode deixa.

Respondia com um sorriso no rosto.

- Vejamos, primeiro preciso apresenta os novos membros e só depois vou começa o treinamento.


então retiro cada pokémon meu começado com o Navi que já sair revelado sua assinatura de entrada e longo depois o Char e quando os dois se ver vão um para cima do outro comemora o reencontro.
A cena acaba me deixado me animado e não demoro para libera a Crystal e o Vendome que logo que ver o Navi fica bem próximo da Crystal e a minha garotona acaba demostrando uma admiração pela amizade daqueles dois.

- Pessoal quero apresenta a você duas companheiras.

Então chamo a Tine que logo que sair já demostra sua grande hiperatividade e já sair cumprimentando todo mundo com um grade sorriso e logo depois revelo a Shinx que assim que sair um grande clima de desafio surge entre ela, o Navi e o Char já que os três tem o interesse de ser o líder do grupo.

- Olha só acho que vamos ter um grande desenvolvimento para ver quem vai ser o líder.

Os três me olha de forma bem penetrante e já os outros três apenas observava tudo de forma bem silenciosa.

- Antes de começa Shinx vou lhe da o apelido de Iris já que tem como significado Fé, sabedoria, valor e amizade que são característica de um líder e isso eu vir naquela batalha nossa.

Então olho para todos e falo

- Pessoal nessa última missão eu notei umas grandes falhas que precisamos corrigir que são a nossa defesa, alguns a velocidade e o ataque de todos.

Então pego uma fita dupla face da mochila e marco seis lugares formando um circulo e deixando um bom espaço entre eles.

- Para começa a gente vai fazer um treinamento seguindo um certo ramo que vai ser meditação, corrida, malhação, zumbra pois está todo mundo gordo...

Nesse momento Crystal, Íris e Tine me olha com um olha que não sabia explicar.

- Continuado..., ataque físico e especial.

Do uma pausa e olho para cada um e com um sorriso falo.

- Pessoal cada um temos um objetivo, por exemplo Navi, Íris e Char se vocês querer ser um líder de exemplo primeiro deve se esforça para sere fortes, sábios e prontos para protege seus companheiros e além de tudo ter uma verdadeira amizade e humildade, esse treinamento que vamos fazer vai trazer para fora de cada um o seu melhor, pois só quando damos o nosso melhor é que vemos as grandes recompensas.


Então tocando em cada um mostro o seu local que tinha marcando e assim que todos estava em seus locais fico no centro e falo.

- Agora vamos começa e vai ser a meditação, para isso preciso que todos fique de olhos fechados e tente esquece tudo a nossa volta e coloque sua atenção na respiração, tente escuta-la e faço de forma de calma faça que sua mente crie a imagem de vocês respirado de forma bem suave.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Jan 31 2018, 10:55

Off: Bloqueio criativo é um saco! >x<
A primeira parte do treino seria para Sp.Def, Gaulvi?

O comentário sobre peso deixou a equipe bem mexida, especialmente as moças, mas logo todos se arrumaram nas posições delimitadas com fita por Gaulvi e derem inicio a primeira parte do programa, era hora de meditar.

Não demorou nem dez minutos para que Gaulvi percebesse que teria alguns problemas durante esta primeira etapa. Tine não estava obedecendo suas instruções, a fantasma até tentou ficar quieta como os demais, ela ficava espiando os colegas a todo momento antes de enfim decidir que ela já tinha "meditado" o bastante e saiu de sua posição para ir dar voltas no campo.

Essa pequena comoção de Tine fez Crystal distrair-se e começar a recriminar a menor, Char tentou acalmar as duas para voltarem ao treino, mas foi ignorado. Iris se levantou e tentou trazer Tine de volta para o seu lugar, a elétrica não escondia sua clara vontade de mostrar-se capaz de controlar seus novos parceiros quando preciso, ela era uma boa líder e deixaria isso claro para Gaulvi.

Nesse ponto, os únicos realmente meditando eram Navi, que estava praticamente imóvel, e Vendome que esta... Dormindo? Ralts havia ido meditar na terra dos sonhos pelo visto.
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Jan 31 2018, 13:07

Off:
Isso mesmo Ame vou começa com a Def.special.

O treinamento já me revelava que teria algumas dificuldades coma a Tine e um pouco com o Vendome que pelo visto foi fazer uma visita no mundo dos sonhos e me fazendo acorda-lo de forma bem delicada.
Chamo todos para seus lugares e faço uma alteração deixado Vendome que pelo visto estava viajado e Tine que pelo visto tinha problema em fica parada e então falo.

- Pessoal esse treinamento vai busca o melhor de cada um e todos pode ter certeza que vai aparece situações para cada um de vocês não completa-lo, Crystal minha linda você precisa ignora o que está acontecendo a sua volta, mesmo que você se concentre qualquer coisa que acontece vai fazer você para e sei muito bem que consegue fazer isso.

Então olho para o Char e para Íris e falo.

- Olha você agiram bem certo, mas vocês dois não espera-o eu agir, vocês fizeram uma ação boa porém ambos deve lembra que uma missão cada um tinha recebido que era esquece tudo a sua volta e concentra na respiração de olhos fechados e um trabalho bem feito se acontece quando cada um faz sua parte.

Olho para o Navi e depois para os dois pequenos e falo.

- Navi continue assim e meus parabéns, agora Tine tenho certeza que percebeu que fica parada não é seu forte e isso você precisa melhora e olha que tal dessa vez quando a gente recomeça você tente se concentra para fica invisível..., tenho certeza que isso vai lhe ajuda, já Vendome pelo visto se você joga sua concentração para a respiração vai fazer outra viaje, então quero que tente fica nas pontas do pé e tente se concentra em uma corrida, vamos ver se assim vai da certo.

Então volto a fica no meio e falo.

- Pessoal vamos recomeça e todos tente ignora o que acontece a sua volta e confie em mim.

Então faço o sinal para da o inicio ao treinamento.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sex Fev 02 2018, 18:34

Spoiler:
Off: Pode introduzir os NPCs quando quiser, ta?
E pode deixar que eu cuido da fala das meninas.

Acertado os novos termos para meditação, cada pokemon tentou se concentrar novamente com os olhos fechados, menos Tine que se mantinha bem desperta tentando tornar-se invisível e Vendome que agora parecia um bailarino praticando ficar na ponta dos pés.

Iris era quem tentava se concentrar como seus três veteranos, ela até ficava que era uma estatua, mas era possível notar que vez ou outra ela espiava o que se passava do seu lado antes de retomar posição como se nada tivesse feito. Estava claro que uma hora ela iria checar Tine e Ralts, que na sua visão não pareciam estar meditando, mas sim brincando.

Crystal, Char e Navi haviam se desligado totalmente, estavam em outro plano onde Gaulvi poderia imaginar que refletiam todo o caminho que fizeram até aqui com ele, será que estavam satisfeito com ele como treinador? Estariam satisfeitos consigo mesmos e suas habilidades? Ou estariam lutando bravamente com seus próprios medos e preocupações?

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sab Fev 03 2018, 08:00

Off:
Valeu ame.

O treino volta e logo noto que a Íris em alguns momentos ficava olhado para a Tina e o Vendome que os mesmo se esforçava em sua tarefa, porém noto também que meus três veteranos tinha se desliga de tudo e parecia ter entrando em um momento de reflexão.
Logo que passa um certo tempo toco em cada um a fi que presta-se atenção em mim e assim que todos estão me olhado falo.

- Antes de eu começa quero parabenizá Crystal, Char e Navi você estão progredido muito bem e nessa parte de reflexão que estão vão lhe ajuda a ver aquilo que está além da sua visão.

Então vou até a Íris e falo.

- Íris você precisa acredita na Tine e no Vendome, um líder acredita em seus liderados e você precisa ter isso, pode desliga de tudo tranquila para ajuda nisso tente se concentra que você esteja em um local que você tanto gosta.

Depois de fazer uma cafune na cabeça da minha novata vou até o Vendome e a Tine.

- Ambos estão indo bem, mas agora vamos aprofunda mais, Tina uma coisa que notei que você não vai deixa todo o seu corpo invisível, pois vai deixa apenas a chama da sua vela a vista e o resto do seu corpo todo invisível tente imagina como o vento.

Olho para o Vendome e falo.

- Vendome agora que você começou a exercita algumas áreas do seu cérebro nessa fazer você vai fica de pernas cruzadas e com as mãos juntas, pode fica sentado para realiza esse procedimento e vai fecha os olhos e criar em sua mente que você está em uma corrida, vamos tenta assim.

Então volto para o centro e falo.

- Vamos volta ao treino e todos dado o seu melhor.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 05 2018, 23:23

Off: Sinto pela demora.

Com o trio veterano se saindo bem, Gaulvi podia dar melhor auxilio aos pequenos e a novata Shinx que por mais que tivesse boas intenções, ainda não parecia crer que Ralts e Litwick podiam se sair bem sozinhos, Iris colocou fé nas palavras de Gaulvi e tentou deixar a dupla treinar sozinha, ela tinha de focar em si mesma ou não conseguiria avançar como Crystal, Char ou Navi.

Vendome estava fazendo tudo como Gaulvi instruía, mas realmente era só isso que fazia, não estava realmente meditando ou se concentrando, era tudo um jogo de imaginação para a pequena fadinha que agora ficava se imaginando correndo por vastos campos de flores.

Tine, embora rindo e se divertindo muito, estava tendo um bom progresso em ficar parcialmente invisível, quando ela conseguia fazer isso, saia flutuando ao redor de Gaulvi para mostrar como estava indo bem, mas ela acabava por se animar muito e perder a concentração e nisso acabava se revelando, mas tão logo ela voltava a se concentrar, ela conseguia ficar invisível de novo, apena com sua chama visivel. Era um progresso.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Ter Fev 06 2018, 08:12

Off:
Tranquilo Ame, ah será que podemos combina um dia para a gente acelera um pouco o treinamento?
Ame quantos postes são necessários para ter pelo menos aumento de um ponto na stats do poké?

O treinamento dava seus passos e logo via a evolução de cada parceiro meu e já notava que precisava aprofunda o treinamento do vendome, então com delicadeza chamo a atenção de todos para mim.

- Pessoal cada um está indo bem, esse treinamento tem vários rumos e forma de realiza-lo, porém o efeito é o mesmo um corpo mais preparado e uma mente mais aberta.

Olho para cada uma e continuo.

- Muito bem, Crystal, Navi, Char e Íris preciso que enquanto esteja meditando procure fazer uma rápida reflexão sobre vocês, isso ajudaram a entende seus pontos positivos e negativos e logo em seguida tente sentir o fluxo que corre dentro de vocês.


Então caminho até a Tine e falo.

- Pelo visto percebeu que concentração é algo divertido, deixe lhe mostra uma coisa.

Então mostro a Tine um vídeo de pokémon fantasma ficando invisíveis, flutuando e até atravessado objetos.

- Viu Tine se você consegui se concentra direito vai consegui fazer coisas bem divertidas, então vamos da o melhor.


Depois vou até o Vendome e falo.

- Vendome agora terminamos de exercita a imaginação e o cérebro, vamos mergulha na mente, então quero que com os olhos fechados procure sentir a áurea que você emitir e procure usa a imaginação para deixa-la na cor ou forma que imagina, vamos ver como se sair.

Então vou até o meio e dou o sinal para começa novamente.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Fev 07 2018, 21:12

Spoiler:
Off: Final de semana sempre é o melhor momento para maratonar, que tal este sábado?

Sobre o treino, se quiser focar mais no ganho de stats então a qualidade conta bem mais que numero de posts, já se quiser tentar ganhar EXP, então mais posts são o ideal.

Esqueci de dizer antes: Para eu poder dar os pontos, você precisa avisar quando um treino acaba e o outro começa, ta? Tipo este da meditação que é para SpDef, assim que você decidir o final dele para começar o próximo, eu posso dizer quanto cada pokemon conseguiu de pontos.

Me empolguei escrevendo, me avise se fugi muita das personalidades dos pokemon. ==''

Tine estava progredindo bem, ela tentava reproduzir o que viu nos videos, conseguia parcialmente, mas era teimosa e determinada. Ela iria conseguir ficar totalmente invisivel e atravessar paredes antes de Ralts mudar a cor de sua aura.

Vendome conseguia facilmente envolver-se com seu poder, mas mudar sua já característica aura rosa era outra história. Aquilo parecia ser algo impossível.

Navi e Char que já vinham estado bem concentrados e indo profundamente nos confins de si mesmos não tiveram problemas nessa segunda parte, até mesmo Iris estava bem mais focada que antes, no entanto Crystal estava fazendo caretas e mostrava-se bastante incomodada em seus pensamentos.

Estava claro que o que Crystal estava enfrentando era pesado, era brutal e doloroso ao ponto dela parar com o treino e ir se encolher num canto do ginásio, encarando todos como se fossem inimigos, principalmente Gaulvin para quem mostrava os dentes tentando parecer mais intimidadora.

Iris ficou na frente de Gaulvi, temendo que a Gyarados fosse enlouquecer e ataca-lo. Todos os pokemons pararam de treinar para entender o que se passava. Ralts estava assustado, Tine curiosa e talvez até com um pouquinho de medo. Navi estava preocupado e Char, ele só suspirou e puxou a manga de Gaulvi.

Talvez fosse por ter uma ligação mais forte com seu treinador, Char conseguiu apenas com olhares expressivos passar o que podia estar havendo á Gaulvi. Crystal tinha lembrado de seu trauma, ela mergulhou fundo demais em seus medos e perdido a noção de que aquilo já passou, de que ninguém iria subitamente abandona-la ou feri-la.

O que Gaulvi faria?

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui Fev 08 2018, 10:20

Off:
Bora marca para sábado então.
Se preocupe com o tamanho do texto não e gostei da situação.
Valeu pela explicação sobre os pontos de treinamento.

O treino seguia bem e cada parceiro meu se esforçava, porém uma ferida do passado da Crystal a faz se afasta e toma uma reação que faz todos sair do treinamento e graças ao meu inicial percebo melhor o que se passavam com a minha garota.

- Pessoal todos tenha calma, Íris fique com a Tine e o Vendome e ajude eles no treinamento, de uma dicas e treine junto com eles e use suas habilidades de líder para acalma e guia-los.


Faço um sinal para o Navi apenas observa e olhado para o Char me aproximo um pouco sem fazer nenhum movimento busco e então olho para a Crystal e falo.

- Crystal está doedor não é? Lembra do passado lhe machuca muito e sem muito bem disso pois não sou apenas treinador seu e sim um membro de sua família...

Me sento no chão e olhado para minha parceira falo.

- Crystal minha bela reviver ou lembra do passado onde acabamos tendo um machucado no coração não é fácil e né agradável, a gente acaba agindo dessa maneira que você está fazendo, sétimos medo que aquilo vai acontecer de novo...

Meu olho era bem firme para minha parceira e mostrava para ele sinceridade no que falava.

- Olá Crystal está parte agora da meditação você vai acaba ter que relembra momentos nada bom e que vai machuca muito e você pode até fala "O que você saber da minha dor?", eu não sei, mas eu quero saber...

Eu não sabia qual seria a reação ou a escolha da minha parceira, mas sabia que era o momento de eu procura a conhece a dor que ela sentia.

- Crystal eu quero saber o quanto isso lhe machuca, eu não tenho nenhum remédio para essa dor e ferida no seu coração, a única coisa que tenho a oferece é lhe ajuda a suporta e enfrenta, então será que pode me mostra ou me fala o quanto isso lhe machuca?

Eu estendo a mão a fiz de toca, mas a deixo parada estendida mostrando que a decisão seria da Crystal, Char olha para ela com um sorriso conchegante e estende a sua mão também e fala algumas coisas para ela e antes que percebe-se Navi estava do meu lado demostrando quere conhece aquela dor e ajuda-la como uma família.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sab Fev 10 2018, 23:55

Spoiler:
Off: Sinto muito, tive alguns imprevistos hoje e acabei não estando em casa de tarde.

Lagrimas insistiam em sair, Crystal não conseguia conte-las mesmo querendo muito, era humilhante demais, como podia ter ficado assim apenas por lembrar de "certas" coisas?

Char tentava acalma-la como Gaulvi, os dois a queriam bem e tentavam mostrar isso claramente para que ela não tivesse duvidas disso. Hesitante, Crystal se aproximou da mão de Gaulvi, mas ela não tocou, ela parou antes ao ouvi-lo dizer que queria saber o que ela sentia. Ele era louco? Ele tinha consciência do que pedia? Nem ela própria conseguia descrever como aquilo lhe afeta, tudo era uma mistura nojenta de sentimentos que ela só queria evitar.

Antes que alguém pudesse reagir, Crystal já tinha atacado Gaulvi com tackle. Ele foi lançando até Iris estava com Ven e Tine, uma boa distancia. Seu peito doía consideravelmente, seria isso que gyarados sentia? Iris rosnou para Crystal, a recriminando por aquilo, mas ela é quem levou sermão de Char enquanto Vine conversava com Crystal.

Tine flutuava em volta de seu treinador, querendo saber como estava, Ralts também estava preocupado.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Dom Fev 11 2018, 10:17

Off:
Desculpa pela postagem grande mais seu texto me inspirou muito.

Alguns eventos acontece e Crystal usa um dos seus movimentos para me mostra o que ela sentia e isso acaba deixado os novatos preocupados e até a Íris leva um sermão do Char por tenta repreender a sua colega e enquanto isso Navi flava com a Cristal.

- Íris, Vendome e Tine não precisa fica preocupados, já pedi muitas vezes para o Char usa sua técnicas mim a fim de treina, mas dessa vezes consegui entende melhor.

Me levanto ainda com as dores e analisava aquilo e com um sorriso olho para a Crystal e falo.

- Entendi melhor Crystal, você usou o Tackle por ser um movimento com menor potencia a fim de não me machuca gravemente e tenta passa o que sente e agora entendo que essa dor foi causa pelo seu antigo treinador por ele acha que você era franca e boazinha, não é mesmo?

Antes de espera alguma reação da minha parceira me sento no chão e olhado para ele falo.

- Cristal no primeiro dia que lhe vir e foi quando lhe capturei já tinha notando que você tinha feito um a mascara para esconder essa dor e acabou se tornando aquilo que seu antigo treinador queria, você se tornou fechada e agressiva e tenho absoluta certeza que quando ele lhe ensinou o Tm Bounce lhe abandonou, mesmo você mostrando para ele seus esforço para domina essa técnica.

Olho para cada parceiro meu e depois volto a olha para minha garota e continuo falando.

- Tenho certeza que pensou que longo eu lhe abandonaria, pois que certeza você teria de mim se eu era diferente, né? Porém mesmo você sendo fechada eu não desistir e sempre procurei fazer que você mesma venha joga foram essa mascara que criou, se lembra daquela vez que colocou aquele peixinho na boca? Se lembra das minhas palavras que fez seu verdadeiro eu bater de frente com essa mascara?

Naquele momento sabia que era a hora de fazer a cristal enfrenta seu passado e que ela não iria está sozinha, pois agora ela tinha uma família.

- Suas lágrimas de agora não é fraqueza, mas demostra coragem para dizer que é difícil, não da para suporta, doí muito e que que esquece, mas essa dor só irá embora quando você Cristal resolver enfrenta ela de frente, sem mascara nenhuma, mas sendo você mesma, essa garota linda, boa, que gosta de da carinho, proteger e muito esforçada e tem mais Cristal você não está sozinha você tem a gente, você tem sau família...

- ...Família são para esses momentos difíceis, você poderia ter usado qualquer outro golpe em mim e até pensou que eu era louco não é de pedi aquele pedido, pois você tem nojo de lembra disso, mas mesmo assim você teve coragem de tenta me mostra sem me machuca muito, Cristal a formar de você supera essa dor é sendo você.

Me levanto, dou umas batidas em cada perna, passo a mão no cabelo e então olho para a Cristal e falo.

- Cristal vamos fazer o seguinte coloca para foram tudo isso, pode fala para gente tudo que está sentido, não esconder nada e no fim fale o que realmente você deseja e pessoal isso também vale para vocês quero que cada um coloque para foram o que realmente está sentido e no fim nos diga o que realmente quer, mas todos aqui faça isso com todas as forças e se quiser chora pode chora.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum