Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg 22 Jan 2018, 19:00

Off:

Finalmente tinha chegando em Sootopolis e depois de tira aquela soneca durante toda a viaje já me sentir melhor e cheio de energia.
Assim que saio do porto faço alguns lorgamentos e então começo a caminha rumo ao centro pokémon, pois ainda não tinha feito nenhuma checagem do meu time depois da missão que completei para a sociedade.

- Depois dessa missão vou precisa compra uns itens medicinais e fazer um treinamento com os meus pokémon.

Pego meu celular e conecto o fone de ouvido e depois coloco na minha orelha e ligo em uma rádio só de música e vou caminhando tranquilamente prestando atenção na cidade e nas pessoas a minha volta e vou seguindo de forma bem tranquila até o centro, onde entro e vou até o balcão.

- Olá gostaria de realizar um check-in do meu time.

Entrego minhas seis pokébolas e então vou até a lanchonete do local e depois de olha o menu resolvo pedi um bolo, um café com leite, alguns biscoito amanteigados, um pão recheado com presunto e queijo, algumas esfirras e um copo de suco de laranja. Depois vou até uma mesa que estava vazia e coloco minhas coisas no chão do meu lado e pego dentro dela um caderno de anotações a fim de nota alguns detalhes que percebi das minhas lutas anteriores que acabei tendo na minha missão.

- Depois das lutas que tive vou precisa foca um treinamento especial em cada pokémon meu, principalmente no Char e na Cristal, mas ai tenho um detalhe que preciso fazer o pessoal de férias volta para aquece os musculos e para isso preciso pensa em quem trazer e quem vai para as férias.

Então pego meu aparelho e vejo as mensagens que tinha recebido da The Wolves e vou checando cada uma e vendo algumas noticias muito boas.

- Ótimo temos um novo integrante e já está com a Auria atrás de um patrocinador, também gostei de ver que o problemático está ralado e melhor ainda em saber que minha família e meu amor já estão vindo para cá.

Então olho para ver se o meu pedido já estava vindo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino B446mbV

Treinamento Lupino Gaul10
Treinamento Lupino Imagem14
Treinamento Lupino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qui 25 Jan 2018, 21:38

Off: CHEGUEEEEI! =o=
O café nesse centro é melhor que o da minha faculdade!

Com um belo café da manhã, Gaulvi começava o dia avaliando sua equipe e fazendo preparativos para treinar quem precisava, logo depois ele checava a situação dos membros da The Wolves, aparentemente, tudo ia bem e progredindo.

Assim que tinha terminado de comer e levado sua bandeja até o local devido na cafeteria, o líder dos lobos foi buscar seus pokemon com a enfermeira. Gaulvi podia começar o o dia com pé direito agora, por onde começaria?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui 25 Jan 2018, 21:58

Off:

O café da manhã foi ótimo e já sentia minhas forças no máximo, então sou avisado que já podia pega minha equipe e não demoro muito para fazer isso.

- Muito bem, está na hora de fazer mudanças e coloca em prática aquilo que analisei.

Então vou até o pc do centro e faço uma troca no meu time tirado o Blue, O Cronos e o Raio e trazendo de volta o Navi e dois novos companheiros a Shinx e a Tine.

- Agora deixa eu ver se o campo de batalha está livre para treina.

Então vou em direção ao campo de batalha ver se estava livre para eu usa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino B446mbV

Treinamento Lupino Gaul10
Treinamento Lupino Imagem14
Treinamento Lupino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sáb 27 Jan 2018, 23:09

Off: Mudanças feitas!

Assim que tinha sua equipe em plena forma e mudado alguns dela para o pc, Gaulvi foi checar a disponibilidade do campo interno do centro, era só dez da manhã, não devia ter muita gente para usa-lo.

Para sua sorte realmente o lugar estava vazio, tinha apenas um senhor limpando o campo, ele era o zelador estava acabando de varrer restos pétalas de uma clara batalha onde golpes de grama foram usados. Ele olhou para Gaulvi assim que o treinador entrou no lugar e lhe deu um sorrisinho.

Pronto, pronto! Novinho em folha, tente não por tudo abaixo, ok? — Foi tudo que o zelador disse antes de se retirar com seu carrinho.

Gaulvi tinha o campo todo para ele e sua equipe.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Dom 28 Jan 2018, 10:52

Off:

Assim que chego no campo de batalha vejo que apenas o zelador estava presente e parecia limpa algumas pétalas me revelando que outrora teve uma batalha do tipo grama ali e assim que ele me ver me pede para não destruir tudo.

- Pode deixa.

Respondia com um sorriso no rosto.

- Vejamos, primeiro preciso apresenta os novos membros e só depois vou começa o treinamento.


então retiro cada pokémon meu começado com o Navi que já sair revelado sua assinatura de entrada e longo depois o Char e quando os dois se ver vão um para cima do outro comemora o reencontro.
A cena acaba me deixado me animado e não demoro para libera a Crystal e o Vendome que logo que ver o Navi fica bem próximo da Crystal e a minha garotona acaba demostrando uma admiração pela amizade daqueles dois.

- Pessoal quero apresenta a você duas companheiras.

Então chamo a Tine que logo que sair já demostra sua grande hiperatividade e já sair cumprimentando todo mundo com um grade sorriso e logo depois revelo a Shinx que assim que sair um grande clima de desafio surge entre ela, o Navi e o Char já que os três tem o interesse de ser o líder do grupo.

- Olha só acho que vamos ter um grande desenvolvimento para ver quem vai ser o líder.

Os três me olha de forma bem penetrante e já os outros três apenas observava tudo de forma bem silenciosa.

- Antes de começa Shinx vou lhe da o apelido de Iris já que tem como significado Fé, sabedoria, valor e amizade que são característica de um líder e isso eu vir naquela batalha nossa.

Então olho para todos e falo

- Pessoal nessa última missão eu notei umas grandes falhas que precisamos corrigir que são a nossa defesa, alguns a velocidade e o ataque de todos.

Então pego uma fita dupla face da mochila e marco seis lugares formando um circulo e deixando um bom espaço entre eles.

- Para começa a gente vai fazer um treinamento seguindo um certo ramo que vai ser meditação, corrida, malhação, zumbra pois está todo mundo gordo...

Nesse momento Crystal, Íris e Tine me olha com um olha que não sabia explicar.

- Continuado..., ataque físico e especial.

Do uma pausa e olho para cada um e com um sorriso falo.

- Pessoal cada um temos um objetivo, por exemplo Navi, Íris e Char se vocês querer ser um líder de exemplo primeiro deve se esforça para sere fortes, sábios e prontos para protege seus companheiros e além de tudo ter uma verdadeira amizade e humildade, esse treinamento que vamos fazer vai trazer para fora de cada um o seu melhor, pois só quando damos o nosso melhor é que vemos as grandes recompensas.


Então tocando em cada um mostro o seu local que tinha marcando e assim que todos estava em seus locais fico no centro e falo.

- Agora vamos começa e vai ser a meditação, para isso preciso que todos fique de olhos fechados e tente esquece tudo a nossa volta e coloque sua atenção na respiração, tente escuta-la e faço de forma de calma faça que sua mente crie a imagem de vocês respirado de forma bem suave.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino B446mbV

Treinamento Lupino Gaul10
Treinamento Lupino Imagem14
Treinamento Lupino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Qua 31 Jan 2018, 11:55

Off: Bloqueio criativo é um saco! >x<
A primeira parte do treino seria para Sp.Def, Gaulvi?

O comentário sobre peso deixou a equipe bem mexida, especialmente as moças, mas logo todos se arrumaram nas posições delimitadas com fita por Gaulvi e derem inicio a primeira parte do programa, era hora de meditar.

Não demorou nem dez minutos para que Gaulvi percebesse que teria alguns problemas durante esta primeira etapa. Tine não estava obedecendo suas instruções, a fantasma até tentou ficar quieta como os demais, ela ficava espiando os colegas a todo momento antes de enfim decidir que ela já tinha "meditado" o bastante e saiu de sua posição para ir dar voltas no campo.

Essa pequena comoção de Tine fez Crystal distrair-se e começar a recriminar a menor, Char tentou acalmar as duas para voltarem ao treino, mas foi ignorado. Iris se levantou e tentou trazer Tine de volta para o seu lugar, a elétrica não escondia sua clara vontade de mostrar-se capaz de controlar seus novos parceiros quando preciso, ela era uma boa líder e deixaria isso claro para Gaulvi.

Nesse ponto, os únicos realmente meditando eram Navi, que estava praticamente imóvel, e Vendome que esta... Dormindo? Ralts havia ido meditar na terra dos sonhos pelo visto.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 31 Jan 2018, 14:07

Off:

O treinamento já me revelava que teria algumas dificuldades coma a Tine e um pouco com o Vendome que pelo visto foi fazer uma visita no mundo dos sonhos e me fazendo acorda-lo de forma bem delicada.
Chamo todos para seus lugares e faço uma alteração deixado Vendome que pelo visto estava viajado e Tine que pelo visto tinha problema em fica parada e então falo.

- Pessoal esse treinamento vai busca o melhor de cada um e todos pode ter certeza que vai aparece situações para cada um de vocês não completa-lo, Crystal minha linda você precisa ignora o que está acontecendo a sua volta, mesmo que você se concentre qualquer coisa que acontece vai fazer você para e sei muito bem que consegue fazer isso.

Então olho para o Char e para Íris e falo.

- Olha você agiram bem certo, mas vocês dois não espera-o eu agir, vocês fizeram uma ação boa porém ambos deve lembra que uma missão cada um tinha recebido que era esquece tudo a sua volta e concentra na respiração de olhos fechados e um trabalho bem feito se acontece quando cada um faz sua parte.

Olho para o Navi e depois para os dois pequenos e falo.

- Navi continue assim e meus parabéns, agora Tine tenho certeza que percebeu que fica parada não é seu forte e isso você precisa melhora e olha que tal dessa vez quando a gente recomeça você tente se concentra para fica invisível..., tenho certeza que isso vai lhe ajuda, já Vendome pelo visto se você joga sua concentração para a respiração vai fazer outra viaje, então quero que tente fica nas pontas do pé e tente se concentra em uma corrida, vamos ver se assim vai da certo.

Então volto a fica no meio e falo.

- Pessoal vamos recomeça e todos tente ignora o que acontece a sua volta e confie em mim.

Então faço o sinal para da o inicio ao treinamento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino B446mbV

Treinamento Lupino Gaul10
Treinamento Lupino Imagem14
Treinamento Lupino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Sex 02 Fev 2018, 19:34

Spoiler:

Acertado os novos termos para meditação, cada pokemon tentou se concentrar novamente com os olhos fechados, menos Tine que se mantinha bem desperta tentando tornar-se invisível e Vendome que agora parecia um bailarino praticando ficar na ponta dos pés.

Iris era quem tentava se concentrar como seus três veteranos, ela até ficava que era uma estatua, mas era possível notar que vez ou outra ela espiava o que se passava do seu lado antes de retomar posição como se nada tivesse feito. Estava claro que uma hora ela iria checar Tine e Ralts, que na sua visão não pareciam estar meditando, mas sim brincando.

Crystal, Char e Navi haviam se desligado totalmente, estavam em outro plano onde Gaulvi poderia imaginar que refletiam todo o caminho que fizeram até aqui com ele, será que estavam satisfeito com ele como treinador? Estariam satisfeitos consigo mesmos e suas habilidades? Ou estariam lutando bravamente com seus próprios medos e preocupações?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Sáb 03 Fev 2018, 09:00

Off:

O treino volta e logo noto que a Íris em alguns momentos ficava olhado para a Tina e o Vendome que os mesmo se esforçava em sua tarefa, porém noto também que meus três veteranos tinha se desliga de tudo e parecia ter entrando em um momento de reflexão.
Logo que passa um certo tempo toco em cada um a fi que presta-se atenção em mim e assim que todos estão me olhado falo.

- Antes de eu começa quero parabenizá Crystal, Char e Navi você estão progredido muito bem e nessa parte de reflexão que estão vão lhe ajuda a ver aquilo que está além da sua visão.

Então vou até a Íris e falo.

- Íris você precisa acredita na Tine e no Vendome, um líder acredita em seus liderados e você precisa ter isso, pode desliga de tudo tranquila para ajuda nisso tente se concentra que você esteja em um local que você tanto gosta.

Depois de fazer uma cafune na cabeça da minha novata vou até o Vendome e a Tine.

- Ambos estão indo bem, mas agora vamos aprofunda mais, Tina uma coisa que notei que você não vai deixa todo o seu corpo invisível, pois vai deixa apenas a chama da sua vela a vista e o resto do seu corpo todo invisível tente imagina como o vento.

Olho para o Vendome e falo.

- Vendome agora que você começou a exercita algumas áreas do seu cérebro nessa fazer você vai fica de pernas cruzadas e com as mãos juntas, pode fica sentado para realiza esse procedimento e vai fecha os olhos e criar em sua mente que você está em uma corrida, vamos tenta assim.

Então volto para o centro e falo.

- Vamos volta ao treino e todos dado o seu melhor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino B446mbV

Treinamento Lupino Gaul10
Treinamento Lupino Imagem14
Treinamento Lupino Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter 06 Fev 2018, 00:23

Off: Sinto pela demora.

Com o trio veterano se saindo bem, Gaulvi podia dar melhor auxilio aos pequenos e a novata Shinx que por mais que tivesse boas intenções, ainda não parecia crer que Ralts e Litwick podiam se sair bem sozinhos, Iris colocou fé nas palavras de Gaulvi e tentou deixar a dupla treinar sozinha, ela tinha de focar em si mesma ou não conseguiria avançar como Crystal, Char ou Navi.

Vendome estava fazendo tudo como Gaulvi instruía, mas realmente era só isso que fazia, não estava realmente meditando ou se concentrando, era tudo um jogo de imaginação para a pequena fadinha que agora ficava se imaginando correndo por vastos campos de flores.

Tine, embora rindo e se divertindo muito, estava tendo um bom progresso em ficar parcialmente invisível, quando ela conseguia fazer isso, saia flutuando ao redor de Gaulvi para mostrar como estava indo bem, mas ela acabava por se animar muito e perder a concentração e nisso acabava se revelando, mas tão logo ela voltava a se concentrar, ela conseguia ficar invisível de novo, apena com sua chama visivel. Era um progresso.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos