Treinamento Lupino

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 12 2018, 10:28

Spoiler:
Off: Belo post! @w@
Ah, não quer dar personalidade para os pokes que não tem?

   Crystal ficou quieta e imovel, apenas encarando Gaulvi durante seu discurso. Ela parecia tão distante, tão absorta em si mesma, mas as lagrimas continuavam vindo e vindo até que no momento em que Gaulvi pediu que ela apenas deixasse tudo fluir, Crystal apenas se deixou chorar copiosamente e sem se conter.

   Vine ficou próximo dela, não falava nada, só estava ali e deixava claro que só faria algo se ela quisesse. Char ainda estava discutindo com Iris que parecia ter levado a parte sobre "colocar para fora" um pouco mais além, ela estava já soltando estática para o lagarto de fogo, Char lançava olhares aborrecidos para Gaulvi, ele parecia um irmão maior ouvindo o menor dar chilique.

   Antes que o treinador pudesse fazer algo por seu inicial, seu celular tocou. Era Auria avisando que ela e o novato Henrique estavam no centro de sootopolis esperando que a possível patrocinadora do torneio, a agente publicitaria do museu marítimo de Slatport, chegasse para falar com eles.

   Enquanto Gaulvi estava falando com Auria, Tine ficava ao redor dele, quase atrapalhando, a fantasma estava mostrando como ela tinha melhorado no treino, ela até conseguia atravessa-lo, o que causava um desconforto horrível nele.

Crystal ganhou 5 pontos de felicidade.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 12 2018, 10:55

Off:
Ame vou pensa em alguma personalidade para elas, depois mando por mp.
Que bom que gostou pensei muito em como agir nesse momento.
Ame vou munda o treinamento agora,está na hora de mexe o esqueleto.

Minha ação acaba trazendo situação bem inusitadas, onde Cristal começa a se acaba de chora enquanto Navi ficava do lado dela, por outro lado Char e Íris parecia mais dois irmão que debatia e pelo olha do Char acho que era para ter trago outra situação para eles fazer, mas enquanto isso a Tine ficava passado por dentro de mim me causado sensações bem estranhas enquanto eu pegava meu celular.

- Tine parabéns e por que não pede para o Vendome mostra o que ele consegue fazer quando se concentra ai você mostra para ele o que consegue fazer e já combina com ele para brinca quando o treinamento acaba.

Agora já sem aquela sensação estranha de fala com alguém enquanto algo passa por dentro de você acabo sabendo que Auria e o novo membro estava no centro pokémon e que logo eles iria ter um encontro com um possível patrocinador do torneio.

- Que bom em saber, nesse exato momento estou no campo de batalho do centro pokémon onde estão, depois dão uma passadinha aqui e já informar ai que se ele quiser aprender uns golpes novo corre para cá, vou está no aguardo de ambos.


Depois de fala desligo o aparelho e então faço um sinal para Char, Íris, Vendome e Tine me espera no centro da arena e vou até a Cristal consola ela e acabo fazendo ela fica estirando enquanto fazia carinho.

- Cristal você pode fica aqui tranquila, quando você estive melhor e se quiser se junta a gente vamos está esperando para move o esqueleto.

Deixo a cristal lá se recuperado e chamo o Navi para se junta ao grupo, faço algumas marcações novas deixado também o local da Cristal e olhado para todos falo.

- Pessoal chegou a hora de move o esqueleto e para isso vamos realiza zumbra, quero que todos preste atenção em mim e tente me copia.

Então dou dois passos para a direita e depois três para a esquerda, volto para o ponto inicial, nesse momento dou um passo para frente e volto para o ponto inicial.

- Pessoal vamos decora esses primeiros passo que vai ser pá, pá depois cá, cá, cá voltei, lá e voltei. Vamos refazer esses passos todos junto eu vou fazer também com vocês umas cinco vezes para memoriza, depois faremos com música.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 12 2018, 11:43

Spoiler:
Off: Zumba sem musica é muito engraçado. Todo mundo fica sem jeito. =w=''

   Dando á Crystal um momento mais reservado para si mesma, Gaulvi decidi que a meditação tinha chegado ao fim e que agora era o momento de algo mais enérgico.

   Os pokemon apenas esperaram ele terminar de fazer as novas marcas antes de prestarem total atenção nele e nenhum deles ficou muito animado ao verem tal sequencia de movimentos que teriam de executar.

   Apenas Ralts e Tine embarcaram logo de cara tentando refazer a sequencia, embora Tine estivesse muito mais animada e só atrapalhasse seu companheiro ao literalmente cruzar por ele, ainda se exibindo. Ralts se atrapalhava um pouco, mas ele conseguiu fazer a sequencia.

   Char também fez os movimentos, sem muita vontade, ele apenas confiava em Gaulvi de que isso seria útil no treino, o que não era o caso com os outros dois. Iris e Vine não estavam muito tentados á fazer aquilo, pois parecia muito desconexo com um treinamento.

Char, Crystal, Vine, Tine e Vendome ganharam 2 pontos em SpDef.
Iris ganhou 1 ponto em SpDef.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 12 2018, 13:44

Off:
Isso é verdade.
Ame vou deixa que você imagine qual é a música que vou deixa tocando depois eu coloco o link.

As primeiras tentativas já vai me revelado muitos detalhes dos meus parceiros e vendo quais os pontos que teria de trabalha com cada um.

- Muito bem pessoal, Tine e Vendome essa etapa reque realmente animação e vocês estão indo bem, Char a gente já farinha do mesmo saco e sei que não ver lógica nenhuma, mas confia em mim e se esforça em fazer muito obrigando por isso e Íris e Navi vou explica não só para vocês mas para todos o que esse treino faz.

Olho para todos e com um sorriso falo.

- Para começa essa dança a zumbra não é só para perde peso, bem que a gente está precisado, mas para fortalece a musculatura inferiores pois faz eles trabalhares e o melhor ainda que essa dança faz que os músculos do abdômen e das costa venha trabalha junto e vocês saber que quanto mais a gente faz os músculos trabalhar mais forte e resistente fica.

Dou uma leve pausa e voltando a fala continuo.

- E não é apenas isso não a realização da zumbra ajuda a fortalece o coração melhorando os batimentos cardíacos fazendo que demora para a gente fica ofegante o que é muito importante para treinos bem pesados e outro detalhe é que ajuda a elimina impurezas do corpo e melhorando o metabolismo.

Nesse momento olho de forma mais amigável e com um ótimo sorriso no rosto falo.

- Pessoal pode parece bobo esse treino agora, só que os benefícios serão importantes para a gente pode absolver mais o que ainda vamos fazer, então além dos dois passos para a direita e três para a esquerda, volta para o inicio um passo para frente volta para o inicio e da um giro e desta vez vai ter música.

Pego meu aparelho e coloco no volume máximo e deixo uma música toca enquanto junto com os meus parceiros realizamos alguns passos de zumbra.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Fev 14 2018, 13:57

Spoiler:
Off: Zumba vai treinar defesa então?

   Agora que entendiam melhor para que servia esse tal de "Zumba", Vine e Iris ficaram mais animados em tentar, a pequena elétrica mostrava tinha o mesmo ritmo que os menores enquanto Vine acompanhava melhor o ritmo de Char, meio contigo, mas ainda participativo.

    Enquanto estavam repetindo os passos, Crystal, um tanto tímida, se aproximou e queria participar, ela tinha os olhos marejados ainda, mas fingia não estarem, ela olhou para Gaulvi quase que como perguntando se ela podia participar.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 14 2018, 18:19

Off:
Isso mesmo Ame.
Conseguiu imagina a música?

Depois da minha bela explicação vejo que o pessoal teve um aumento de animo em realiza a zumbra e longo começamos a prática e não demora para ver a Cristal se aproxima sem de interesse em fazer junto.

- Cristal fico feliz que venha fazer junto com a gente a Zumbra.

Então faço um sinal para pausa todo mundo depois vou e marca o local onde a Cristal deveria fica e com um sorriso me afasto dela e vou para a frente de todos.

- Pessoal Agora vamos aumenta os passos que vamos realizar e depois desses ainda temos mais três passos para adiciona para então fazer a zumbra por uns vinte minutos sem para, agora quem tive triste joga a tristeza para o lado vem se divertir, todo mundo com o sorriso no rosto mostro os dentes e se divertindo junto.

Então chamo a atenção para os passos que ia fazer e então falo.

- Para começa animação, direita pá pá, esquerda cá cá cá, voltei para inicio, passo para frente, voltei dei um giro e pulei, esse vai ser os passos agora e para completa a música que vvai nos acompanha até pega os passos.

A Música
Então solto o play para da inicio.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sex Fev 16 2018, 12:54

Spoiler:
Off: Eu não esperava por uma musica assim, mas curti a escolha =w=

   Agora que tinha a musica, a equipe ficou ainda mais animada em treinar os movimentos, principalmente Tine e Ralts que não demoraram para saírem da sequencia inicial e fazerem seus próprios passos. Iris estava tentada em fazer como a dupla, mas ela se conteve e fez tudo certinho, de maneira dura, mas perfeita.

   Crystal se esforçava do jeito que conseguia para fazer os passos da melhor forma possível. Char e Vine tentavam não pensar demais em como pareciam, só focavam em executar a sequencia sem erros e o mais depressa possível, pois claramente Gaulvi iria acrescentar mais passos conforme conseguiam dominar os ja dados.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sex Fev 16 2018, 14:20

Off:
Que bom que gostou,mas que tenta chuta qual vai ser a música real depois de passa os passos?
A música agora é a mesma.

Observando meus parceiros já notava que a Tine e Vendome não teria dificuldade tanta dificuldade, já a Íris, Char e Navi precisava se solta mais, agora a Crystal precisa não se preocupa se estava perfeito ou não.

- Muito bem pessoal vejo que pegaram os passos, mas tenho que fala uma coisa.

Com um gesto chamo a Íris, Char e Navi e então falo.

- Pessoal vocês estão fazendo direito, só que não estão se soltando, se solta esquece quem está na sua volta ou quem está vendo,como se diz..., deixa de ser estatua para dança se solta e se joga no ritmo da música.


Depois deixo eles voltarem para os lugares e vou até a Cristal e então falo.

- Cristal você está indo muito bem agora quero ver aquele sorriso enquanto dança deixa essa alegria lhe contagia e aproveite parta contagia os outros.

Então volto para a frente e falo.

- Galera vamos repetir novamente os passo com a música na próxima vou mostra o que vamos adiciona.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sab Fev 17 2018, 10:43

Spoiler:
Fica difícil adivinhar a musica assim, você teria de ser bem detalhista na dança pra ajudar.

   Mais uma vez com a mesma musica e sequencia, todos se esforçoram para por em pratica as dicas. Crystal sorria com mais animo, Vine e Char decidiram que fecha os olhos ajudaria a evitar de se sentirem envergonhados, ajudou, eles ficaram bem mais soltos ao realizar os passos, mas acabaram se atrapalhando e se chocando algumas vezes no meio da sequencia.

   Iris se esforçou para melhorar seu jeito, tinha de se soltar, Gaulvi contava com ela! Então ela decidiu imitar Char, ela fechou os olhos e só fez os passos. Conforme ia ficando mais fluida nos passos, logo ela ficou mais empolgada, o bastante para embarcar de vez no ritmo dos pequenos, ela agora já não seguia a sequencia e o agora trio estava focado mais em se divertirem e criarem seus próprios passos ao ritmo da musica.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sab Fev 17 2018, 17:20

Off:
Então vou da umas dicas.
Acho que isso está virado um treino de contest.

O treino seguia de forma animada e notava o que cada um fazia para tenta se solta o máximo possível e já observava o que deveria trabalha a fim que o resultado fosse ainda melhor.

- Pessoal vocês estão indo muito bem e gostei da forma que cada um fez para pode escapa da vergonha, eu sei que isso atrapalha e muito, mas para que podemos tira o máximo de proveito vamos precisa que todos fique de olhos abertos e se divirta, mas claro que agora vamos coloca detalhes nessa dança.

Chamo a atenção de todos e então começo a explica o que seria feito agora.

- Pessoal chegou o momento de a gente da vida a esses passo, pois agora vamos combina eles com uma coreografia e para começa o seguinte passo pa pa, vai ser feito dessa forma, a gente vai tipo caminha de forma normal e nesse momento que é o ca ca ca vai ser tipo patinado para trás, melhor forma para um exemplo é jogando os pés para trás.

Faço os passo de forma devagar e repito a ação umas três vezes até ver que o pessoal tenha compreendido.

- A pessoal quando chega na parte de volta a gente vai tipo fingi que vamos da uma volta, mas no meio retornamos rápido para o inicio e quando for para ir para lá vai como se você fosse o top, o exemplo, o ídolo, melhor dizendo com confiança tão grande e vamos fazer que vamos da uma volta, mas voltamos rápido para o inicio e então finalizamos com um pulo.

Então abro um sorriso como se a surpresa fosse agora.

- Pessoal no primeiro coro da música Tine, Vendome e Char vai para a frente de todos e vamos dança da sua maneira e já no segundo coro Tine, Vendome vão para a esquerda enquan to eu e o Char vamos para a direita e deixamos, Íris, Navi e Crystal mostra a dança deles e vamos volta dançado e pulado para o inicio e finalizamos , vamos tenta com a mesma música e na próxima vai ser a música final.

avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 19 2018, 14:19

Spoiler:
Eu ia dizer Michael Jackson, mas acho que não é.

E, sim, logo vai poder se apresentar em contests com um show de dança.

Ah, o Tails logo mais deve aparecer por aqui, ta?

   Inicialmente todos decidiram realizar os passos separados para se prepararem.

Crystal estava meio perdida em como fazer aquilo tudo, mas ela ainda se esforçava, sempre olhando para os colegas para saber o que devia fazer exatamente. Ela era quem menos mostrava cansaço, os demais já estavam suando, não era um treinado comum e talvez nem devesse custar tanto esforço quanto um, mas era algo que não estava acostumados e estavam se esforçando para ir bem e não passar vergonha diante dos parceiros.

   Tine já estava ficando mais lenta em seus movimentos, Vendome também e ele nem tinha vergonha de sentar um pouco no meio da sequencia antes de continuar. Iris estava ficando sem folego, mas ela insistia em continuar dançando e repetindo a sequencia, dava tudo de si principalmente na parte do salto. Ela olhava para Gaulvi toda vez que completava uma sequencia, torcendo para estar indo bem do jeito que ele queria.

   Vine tinha se afastado para não se chocar contra Char novamente, ele mantinha os olhos fechados, mas era claro que ele não sabia como ser gracioso ao fazer tais passos. Char se saia um pouco melhor, ele tomava folego toda vez, mas conseguia fazer aquele movimento que Gaulvi chamou de "patinar" até que bem e seus saltos eram aceitáveis.

   Quando a musica deu replay pela primeira vez, todos se apressaram para ficar em suas marcas. Iriam realizar essa parte com Gaulvi junto e queriam que fosse boa, mesmo eles não estando tão bem. Como dito, a primeira parte do coro foi feita com Tine, Vendome, Gaulvi e Char começando a sequencia na frente dos demais, o trio não estava muito bem sintonizado, mas cumpriram o time, assim ao fim do primeiro coro Tine e Vendome se afastaram pela esquerda enquanto Gaulvi e Char se afastavam pela direita, dando o centro para Íris, Navi e Crystal mostrarem seu progresso até o fim do segundo coro.

   Assim que a musica entrou em sua ultima parte, o quarteto que deu lugar antes, voltou ao centro saltando, ficaram ao lado do trio e concluíram a sequencia final do jeito que Gaulvi instruiu da melhor forma que puderam.

   Todo mundo terminou sem folego e cansado, um descanso cairia bem.

_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 19 2018, 15:20

Off:
Estarei no aguardo Ame.
Ah passou um..., longe saber né kkkkkk

O treino me mostrava o quanto meus parceiros estava dado de si e no fim vejo que um descaço todos necessitavas, então chamo a atenção de todos e falo.

- Pessoal todos vocês estão de parabéns e continue assim que a gente vai longe, mas agora vamos descaça um pouco e fazer aquele lanche.

Vou até minhas coisas e dela tira vasilhas que longo coloco água, umas barras de cereais que eu mesmo fiz e um pouco de ração e dou para cada um, aproveito e pego uma garrafa de suco de laranja para me refresca e comer umas barras de cereais.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Fev 19 2018, 22:51

oinnnnn!!!!!:
]Estou aqui povão, gaulvist não sei se ja sabe mas até quarta só vou poder postar a noite e de manha, mas como ainda não nos encontramos isso não é la grandes problemas. Bom plot pra nós!
é um poste rápido, perdão
.

- Então Auria? Desculpa mas acabei ouvindo sua ligação, vamos mesmo encontrar o chefe? Faz um tempo que estamos aqui no CP e você fazendo esse mistério. Pode dizer.

Henri era um garoto as vezes ansioso e para cobrir isso acabava sendo inconveniente, pensando melhor esse era um dos motivos pelos raros amigos em Fortree mas de uma coisa eles não poderiam negar, ele estava animado, queria se provar útil e sem duvida suas duas parceiras também. Ele encarava nova amiga enquanto tomava um gole da água e se distraia com a mala misteriosa deixada pela agente de Sootopolis.

- Também acho que está quase na hora de entregar isso, o que fazemos primeiro? Não me aguento de curiosidade com isso aqui.

Desistindo da maleta começou a reviver mentalmente a batalha anterior que havia feito contra a garota sentada ali próximo, onde por pouco ganhou e tinha que agradecer imensamente a Arabella, sua bailarina punk.
avatar
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Fev 21 2018, 12:31

Spoiler:
Enfim juntos! =w=

Um lembrete: fora de batalha, vocês podem postar na ordem que quiserem.

   Gaulvi permitiu um bom descanso aos seus pokemon (Toda a equipe ignorou a comida e partiu direto para a água) enquanto ele mesmo desfrutava de um lanchinho. Seu celular ainda tocava a mesma musica ao fundo, o que disfarçou o som de passos entrando no ginásio, ao olhar para o lado Gaulvi viu uma mulher acompanhada por um vaporeon.

   — Olá, esta usando o campo todo?

---

   Nesse mesmo momento no hall do centro, Henrique perguntava á Aria se iriam realmente se encontrariam com o chefe.

   — Nossa, soei tão misteriosa assim? — Ela disse sorrindo passava a mão no cabelo — Não tive intenção, mas não precisa ficar tão nervoso, vamos, sim. E acho até que será bem melhor termos ele presente na hora de devolver a maleta pra representante do museu.

   Aria olhou em seu celular a hora, faltava dez minutos para ás cinco, a representante deveria chegar a qualquer momento.

   — Devemos ir encontra-lo agora se quisermos ele junto. O que acha, Henri? A gente também pode ir depois de devolver a maleta, se preferir. Aposto que ele ficaria impressionado se aparecermos já com um acordo firmado.


_________________
avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 21 2018, 12:46

Off:
Em fim rota dupla, pode deixa Ame que vamos fazer isso assim que encontramos.

Pelo visto o que meus parceiros mais queria era água, também um exercício que faz a gente suar bastante era o mais obvio de tudo e enquanto fazia meu lanche sou surpreendido por uma pergunta e longo percebo que tinha ali uma garota com um vaporeon.

- A gente não vai usa o campo todo não, o máximo que usaremos e a metade por causa da zumbra.

Então olho para a evo do Eevee e falo.

- Muito belo seu Vaporeon, eu tenho um leafeon, mais tarde vou trazer ele para treina, mas seu é demais só de olha.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum