Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 02 2018, 16:07

Off: postado pelo celular.
O Sckar vai invadir a rota para negócios.


Vou caminhando junto com o meu time pelo calçadão e como tinha pouca gente dava para diferenciar com facilidade quem era treinador e quem não era e não demora para ver um casal que parecia narrar as batalhas com um conhecimento incrível.

- Esse casal tem um bom conhecimento e vendo por seus pokemon acho que eles aceitaria uma batalha em dupla.

Então me aproximo de forma tranquila até o casal e com uma voz suave falo.

- Desculpa atrapalhar vocês, mas ouvindo de longe notei que ambos tem um conhecimento incrível sobre batalhas, vocês não gostaria de ter uma batalha em dupla comigo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 19 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 19 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Seg Ago 06 2018, 12:57

Off: Desculpa pela demora.

  Pegos de surpresa, a dupla se virou para encarar quem tinha falado com eles assim repentinamente. O rapaz reagiu melhor que sua colega que franziu o cenho.

  — E você é... Sabe, seria legal se apresentar antes de sair puxando batalha por ai. Sou Roger, alias.

  Roger ofereceu sua mão direita para cumprimentar Gaulvi enquanto olhava de canto para sua amiga que estava de braços cruzados.

  — Meu nome é Raquel e nós não batalhamos, minha delcatty é modelo e não pode se machucar, ainda mais em desafios de rua. Roger, nós viemos aqui para assistir esse evento!

   Erguendo os braços na frente do peito, ele respondeu em tom tranquilo sorrindo.

  — Eu sei! Eu sei! Mas só assistir perde a graça, só uma vez, vai? Ele parece legal.

  Raquel não deu o braço a torcer mesmo  Roger pedindo com jeitinho, ela e sua delcatty voltaram a sentarem no cordão do calcadão, focando toda a atenção na batalha que agora estava chegando ao fim.

  — Beeem, acho que é só eu hoje, amigo. Que tal uma single? Ah, e você sabe de algum lugar vago com iluminação pra gente batalhar? A genta ta só de férias nessa cidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 06 2018, 17:34

Off: Tranquilo Ame.

Minha forma de chega acabou causado algumas reações bem únicas e longo descubro que a garota tem sua parceira uma modelo e que pelo visto não iria batalha, mas pelo menos o garoto demostravam interesse em uma batalha single.


- Desculpa pela minha falta de apresentação, eu sou Gaulvi Presidente da The Wolves e tava dado um passeio com alguns familiares meus e acredito que o Centro Pokémon esteja com o campo livre para fazer uma batalha.

Antes de aguarda a resposta olho de longe para o evento e então olhado para a garota falo.


- Se quiser posso pedi para meus companheiros arruma um lugar com boa vista para as batalhas, o que acha?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 19 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 19 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter Ago 07 2018, 20:08

  — Como?!

  — Opa! Você é o chefe então.

  Ambos tiveram uma boa mudança de atitude, Raquel parecia bem mais simpática pela sugestão e Roger mostrava muito mais animo.

   Sem muita perda de tempo, a jovem aceitou a oferta, colocou sua bela parceira numa premier ball e seguiu um dos membros da sociedade que Gaulvi conseguiu chamar até ali.

  Depois de gritar para Raquel não bancar a metida por ai, Roger e seu golbat acompanharam Gaulvi até o centro e, por sorte, conseguiram pegar a área de treino vazia, tinham o campo todo para eles.

  — Muito bem, grande líder. Você puxou o desafio, escolhe seu pokemon primeiro então.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 07 2018, 20:59

Pelo visto a posição onde me encontravam fez o animo deles mudarem de forma radical e vendo que a minha oferta tinha sido aceita consigo chama um membro que leva a parceira do Roger para o evento enquanto a gente ia ao centro pokémon fazer uma batalha e por sorte estava vazia.

- Muito bem Roger, preciso ver alguns frutos de treinamento do meu parceiro irmão que está comigo desde que comecei minha jornada Char é contigo garotão.

Char levanta seus olhos para o oponente e entra no campo de forma calma e se coloca na minha frente e faz alguns alorgamento e ante de pode inicia aquela batalha libero o restante da minha equipe para assistir a lutar e longo acabo tendo a trás de mim minha plateia e equipe.

- Espero que não se incomode de eu deixa minha equipe assistir a lutar,, pois bem vamos da o nosso melhor.

Então faço uma troca de olhares com meu parceiro e focado no meu oponente falor.

- Muito bem Char vamos começa com um Flamethrower e depois se ele vier com golpe físico use o Facade, mas se ele vier com outro tipo de movimento use outro Flamethrower.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 19 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 19 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame Ter Ago 14 2018, 01:55

  Com uma pequena plateia torcendo pelo desafiante, Roger deu suas ordens animado.

  — Golbat, manda um Supersonic pra começar e depois um wing attack bem na cabeça dele!

  Num segundo Char via o oponente e no outro ele já estava na sua cara, gritando em seus ouvidos ao ponto de deixa-lo perdido e com um forte zumbido dentro da cabeça.

  Tentando ficar calmo, Char revidou ligeiro com seu flamethrower no local aonde talvez o morcego pudesse estar e, para sua sorte, ele conseguiu acertar.

  Golbat tinha suas asas agora queimadas e doendo demais, no entanto isso apenas não bastou para impedi-lo de aproveitar a brecha para um ataque enquanto o lagarto de fogo se feria tentando sair de seu estado confuso, Char não tinha ainda pleno domínio do Facade e isso só serviu para piorar ainda mais sua confusão, ele só teve tempo de sentir um forte baque em sua cabeça e depois quando percebeu estava de cara no chão.

Os pokemon de Gaulvi vaiaram o ultimo movimento de Roger e Golbat.

  — Uuuh, sua equipe não é muito minha fã. Tudo bem, é assim mesmo. Golbat, vamos ousar um pouco, use Screech agora e depois ataque de novo com Wing Attack.


Campo: Campo padrão de batalha.

Char:
LV.33 / M

Hold Item:
Charcoal
Trait:
Blaze
Status:
Confuso
Treinamento Lupino - Página 19 Charmeleon
VS.
Treinamento Lupino - Página 19 Golbat
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Status:
Normal
Ariados:
LV.23 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 14 2018, 19:25

Analisavam tudo que tinha acontecido na primeira rondada e fazendo um gesto para o restante da minha equipe apenas observar então falo para meu oponente.

- Me desculpe é que meus irmãos são bem unidos e boa sua tática, pelo visto ainda preciso fazer mais treinamento para domina de vez o facade.

Então passo a analisar as ordens que meu oponente tinha dado e liberando uma leve respirada falo para meu parceiro.

- Char mantenha a calma, sei que sua cabeça está doendo, mas lembre-se que você já passou muitas vezes por essas situações, então relaxe e use suas forças que assim que ele for usa o screech você já liberem como contra ataque um forte Flamethrower e tente volta sua atenção nos movimentos dele e assim que ele vir para cima tente desviar e aplicar já em seguida outro Flamethrower.

Então olho para meu oponente e falo.

- Vamos esquenta as coisas por aqui?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 19 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 19 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter Ago 28 2018, 12:36


Off::

Assim que Gaulvi ouviu os comandos de Roger, ele pensou em um podo de contra atacar. Seu plano era bastante ofensivo, e ele precisaria que Char tivesse muita concentração para conseguir executa-lo. O lagarto recebia seus comandos, e confirmava com a cabeça.

- Já estou esquentando! –Roger respondeu sorrindo.

Char ainda sofria com a confusão e a velocidade do Golbat ainda o fazia ficar pior. Novamente o morcego se aproximou velozmente de Charmeleon e soltou um forte guincho nos ouvidos dele, mas esse guincho era diferente do primeiro e dessa vez deixou as defesas do lagarto mais frágeis. Char tentou contra atacar, mas assim que tentou se virar na direção de Golbat, seu corpo continuou girando até cair novamente de cara no chão.

Golbat não dava trégua, e antes mesmo de Char se recuperar de seu tombo, o morcego avançou contra ele com suas asas bem abertas golpeando-o com bastante força. Char rolou pelo campo e foi parar quase nos pés de Gaulvi, mas assim que se levantou ele balançou sal cabeça e sorriu. A confusão finalmente havia passado e agora Char estava pronto para vencer aquela batalha. Ele começou a correr na direção de Golbat e no meio do caminho deu um salto, e ainda do ar ele soltou sua baforada de chamas acertando o morcego em cheio.

- Bela performance! Parece que as coisas estão esquentando mesmo. – Roger comentou animado.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv23 Golbat


8/67
Treinamento Lupino - Página 19 Golbat
Treinamento Lupino - Página 19 Charmeleon

lv33 Char


33/81
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 19 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Confuso, -2 Def

Campo: Campo de terra, demarcado com tinta branca, seguindo as medidas oficiais da Liga.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter Ago 28 2018, 18:28

Finalmente a rondada chegavam ao fim com eu parceiro já recuperado do efeito da confusão e por sorte o próximo ataque do Char poderia lhe da a vitória já que sinais era emitindo com clareza pelo meu oponente.

- Char vamos esquenta um pouco mais as coisas e se prepara que vamos usa aquela velha tática quando você ainda era um charmande.

Char olha para mim e abre um sorriso pelo visto aquilo fez lembra de momentos únicos entre nós e que naquele ponto poderia nos mostra novos caminhos.

- Char assim que ele vier para cima ou não gira com tudo usado o Incinerante em potência máxima e aumente a chama de sua calda para da aquele toque de calor extra no campo e depois se for preciso use o Flamethrower para finalizar geral.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 19 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 19 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 19 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qui Ago 30 2018, 12:51


Off:

Gaulvi começava a ficar empolgado e confiante, e dava seus comandos esperando finalizar rapidamente a batalha. Mas Roger também não ficava pra trás, ele começava a se empolgar bastante.

- Golbat vamos mostrar pra eles o nosso poder. Primeiro acerte o Charmeleon com um Bite, e o faça recuar. Depois sequencie com Air Cutter e vamos acabar com isso!

Os dois ainda tinham bastante chances de vencer ou perder, e todos estavam empenhados na primeira opção. Golbat avançou velozmente na direção do lagarto de fogo, e com sua grande boca deu uma forte mordida contra o braço dele. Para o azar de Roger e sorte de Gaulvi, Charmeleon não recuou diante do ataque. Com o corpo brilhando por sua habilidade natural e o item que segurava dando um upgrade no seu ataque, Char girou o corpo com Golbat ainda agarrado nele e explodiu em chamas. Uma onda de calor tomou conta do campo, deixando todos que assistiam de olhos arregalados. Golbat voava até o outro lado do campo, desmaiado e com severas queimaduras.

- Uau! – Exclamou Roger. Ele rapidamente recolheu Golbat para a pokébola dizendo: - Depois dessa, tenho que levar ele para receber cuidados urgentes. - Logo em seguida ele correu para dentro do Centro Pokémon. - Me encontra lá dentro!

Gaulvi havia vencido, e de um jeito bem impressionante. O jeito que as chamas giraram e tomaram conta de Golbat, acabou chamando a atenção de alguns treinadores que estavam próximos do local de treino. Eles olhavam para Gaulvi e seus pokémons e cochichavam entre si. O que Gaulvi faria diante daquilo, ele encontraria Roger lá dentro ou iria até os treinadores?


- Charmeleon recebeu 2646 de EXP [7322/8393]. Não subiu de nível. Recebeu +4 de felicidade [77].

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em Ter Out 23 2018, 17:38, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 19 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos