Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter 23 Out 2018 - 17:32


Off:

Depois de consultar um pouco sobre o oponente em sua PokéDex, Gaulvi decide partir para uma investida de ataques elementais. As pessoas ao redor pareciam não conhecer aquele estranho dragão de carapaça, e todos começaram a prestar atenção na batalha por causa disso. Tomas não se importava muito com aquilo, mas para Gaulvi aquilo era uma coisa boa.

Hakamo-o não era a mais rápida, mas o movimento usado por ela lhe dava uma prioridade para agir, criando rapidamente uma aura avermelhada ao redor de seu corpo. Charmeleon já havia começado a se mover, e se posicionava no campo de forma a conseguir acertar um ataque certeiro. Assim que chegou na lateral de sua oponente, ele disparou um forte baforada de chamas contra ela. O golpe causou um grande dano, mas Hakamo-o apenas recebeu o ataque sem fazer nada enquanto a aura avermelhada crescia ao redor de seu corpo.

Gaulvi estava certo em usar ataques especiais contra essa oponente, mas acabou não percebendo a verdadeira estratégia usada por Tomas. Charmeleon partiu para seu segundo ataque, e assim como antes, ele se posicionou de forma estratégica antes de lançar sua segunda baforada de chamas ardentes. Hakamo-o novamente recebeu o poderoso ataque do lagarto sofrendo outro grande dano, que fazia a energia crescer ainda mais. Assim que Charmeleon percebeu o que vinha a seguir, ele tentou fugir, mas toda a energia acumulada por seus próprios ataques acabou explodindo, e Hakamo-o a lançou de uma só vez contra ele.

Uma nuvem de poeira cobriu todo o campo no exato momento em que a energia acertou seu alvo, e assim que a poeira baixou, todos viram Charmeleon caído sem forças e Hakamo-o ofegando em seu lugar.

- Parece que você vai ter um pouco de trabalho hoje. – Comentou Tomas de braços cruzados. - Vai lá recuperar ele. Esperamos aqui. E leva ela também. – Ele descruzou seus braços e retornou sua pokémon para a pokébola, jogando-a para Gaulvi. - Só vai passar pro próximo quando vencer ela. – Ele disse serio.


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 1450 de EXP, permanecendo no level 34 [4172/9484].

Tomas
- Hakamo-o recebeu 4843 de EXP, subindo para o level 27 [1276/4031]. +6 de felicidade [Happiness: 26]




Pokémon:
Bide (-46HP)
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv26 Hakamo-o


18/64
Treinamento Lupino - Página 27 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


00/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Out 2018 - 18:39

Off:

A rondada começa com meu parceiro liberando grandes chamas e causado bons danos, mas longo vejo qual era a tática do Tomas e no fim meu parceiro recebe grandes danos pelo movimento de um move que já conhecia.

- Pode deixa Tomas, Char volte e pessoal me espere aqui.

Então vou até o balcão e entrego as duas esferas para a enfermeira recupera e enquanto aguardo vou pensado em alguma forma de derrota meu oponente.

- Vejamos o Tomas usou o movimento Bide que no fim devolver todo o dano recebido com um bônus por assim dizer, como eu posso escapar ou para essa tática?

Passo a mão pela cabeça e pegando minha pokedex a fim de avaliar os moves do meu parceiro melhor.


- Se eu conseguir para o Bide ou fazer que o dano venha ser meno talvez o Char possa derrota-lo, mas qual o move devo usar?

Vou lendo os efeitos secundários que cada move podia causa e então para em um.

- Bem, esse não vai da um bom dano, mas ele pode diminuir o dano que o Char possa receber ou até para...,pelo visto vou ter que arrisca nesse...

Então a Enfermeira me informa que já tinha cuidado dos pokémon e me devolver as duas esferas e quando volto para o campo de batalha jogo a pokébola do Tomas e já libero o Char.

- Muito bem Tomas, vamos de novo e Char comece usado o FlameThrower e depois use o Headbutt.

"Vamos ver se essa tática da certo."

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua 24 Out 2018 - 11:14



Enquanto levava os pokémons para serem curados, Gaulvi refletia um pouco sobre o que havia acontecido. Com a ajuda da PokéDex, ele acabava pensando em um plano para poder derrotar o Hakamo-o. Então, assim que a enfermeira Joy lhe entregou as esferas, ele saiu para recomeçar o desafio.

- Obrigado Gaulvi. – Disse Tomas segurando a esfera arremessada por ele. - Vamos recomeçar. Hakamo-o, vamos de novo com Bide!

Charmeleon já estava em campo e não demorou em sua oponente lhe fazer companhia. Assim como na batalha anterior, Charmeleon começou se movendo, mas dessa vez não tentou fazer muita coisa já que sabia que Hakamo-o receberia o ataque sem resistência. Assim que o canhão de chamas chegou de encontro a pokémon de Tomas, ela já estava coberta com sua aura vermelha e recebia o ataque de chamas sem resistência. Assim como antes, a aura aumentava juntamente com o grande dano recebido.

As coisas pareciam exatamente iguais a antes, mas dessa vez Char não repetia seu segundo ataque, dessa vez ele partia correndo em direção a Hakamo-o e desferia contra ela uma forte cabeçada contra sua barriga. O golpe não causou muito dano já que o revestimento do corpo dela era bastante resistente, mas a aura ainda crescia um pouco. Dessa vez Charmeleon nem teve tempo de se afastar, e Hakamo-o lançou sua explosão acumulada contra ele a queima roupa, o jogando para o outro lado do campo.

- Parece que dessa vez você usou um pouco mais o cérebro. – Tomas comentava um pouco mais animado. - Dessa vez vamos atacar com Dragon Tail duas vezes. Mas preste atenção, se ele for atacar com um Flamethrower, proteja-se com Protect.



Pokémon:
Bide (23+7)
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv27 Hakamo-o


36/66
Treinamento Lupino - Página 27 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


23/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 24 Out 2018 - 11:35

Parece que meu plano acaba dado certo, porém os danos me fazia ficar atento e me mostravam que precisavam pensa em algo e então escuto com bastante atenção as ordens do tomas.
"Interessante essa tática permiti ataca ou se defende e analisado bem se eu usa outros golpes vou acaba sofrendo bastante danos o que não é bom, sem falar que o golpe de ataque dele tem prioridade mais baixa, mas o Protect não vai protege-lo para sempre e uma hora vai falha..."


- Char muito bem, vamos passa por essa defensa dele com tudo e vamos testar até onde ele consegue suporta suas chamas.

Então olho para o tomas e falo.

- Tomas vou ataca com tudo, consegue suporta o calor?

Então olho para meu parceiro e falo.


- Char vamos elevar a temperatura dessa batalha...,quero ver as melhores chamas com alta potência nesses ataques use dois Flamethrower com tudo que tive e vamos torce para vir o efeito de queimadura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Seg 29 Out 2018 - 12:07


Off::

Gaulvi analisava atentamente suas opções, e depois de tentar atiçar um pouquinho mais o seu oponente ele dá seus comandos. Char tinha agora sua habilidade ativada, e assim ele teria ainda mais poder de ataque ao usar suas chamas. Hakamo-o o encarava com ferocidade e já se preparava para o que poderia ser o último round daquela segunda batalha.

Charmeleon concentrava sua energia e disparava novamente uma baforada de chamas contra o dragão de Tomas. Hakamo-o já esperava por aquilo, e assim que as chamas chegavam perto dela, ela materializava rapidamente um escudo de energia cristalina. O fogo batia contra a barreira e a despedaçava desaparecendo juntamente com ela. Os dois pokémons estavam bastante ferozes e continuavam a se encarar. Hakamo-o avançou na direção de Charmeleon, mas o lagarto não estava pra brincadeira e lançou seu segundo ataque com tudo em direção a ela. As fortes chamas acertaram a pokémon de Tomas com bastante força quase a deixando inconsciente, mas sua resistência era grande e ela saltava dando um giro para a frente acertando fortemente sua cauda contra a cabeça de Charmeleon. O lagarto foi batido com bastante força contra o chão, fazendo uma grande rachadura aparecer no concreto. Hakamo-o rapidamente saltou para trás recuando um pouco.

Charmeleon se levantou e esfregou seu focinho com uma das patas dianteiras. Hakamo-o mau se mantinha de pé, mas ainda assim ela continuava a encarar seu oponente. Os dois pareciam estar bastante concentrados na batalha.

Tomas continuava serio e com os braços cruzados. As pessoas que assistiam a batalha pareciam impressionadas com a força dos dois pokémons, que com poucos ataques causavam bastante dano um no outro. Todos olhavam para Gaulvi esperando para saber quais seriam seus próximos comandos.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv27 Hakamo-o


2/66
Treinamento Lupino - Página 27 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


8/83
Trait:
Blaze(Ativao)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Seg 29 Out 2018 - 12:23

Off:

A batalha chega em um momento bem crítico e a força dos dois pokémon era provado ali e colocando tudo em jogo vejo aquele embater chega em um ponto onde o próximo ataque decidiria tudo.

- Char muito bem você quase deixou ele sem energia, só aguente mais um pouco e vamos desta vez pega a vitória.

Os danos foi bem alto no meu parceiro, porém graças a sua habilidade ativa lhe permitia causa mais danos que o normal e precisavam tira proveito disso.

- Char vamos no ataque total use o Flamethrower com potência máxima e se for preciso use outro Flamethrower, mas mostre para seu oponente que você não desiste nunca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Ter 30 Out 2018 - 17:02


Off::

Assim que Gaulvi terminou de dar seus comandos, Tomas olhou para ele com um leve sorriso esboçado no rosto. - Parabéns por passar da primeira batalha. Hakamo-o, tente desviar e revide com Headbutt! – Ele disse seus comandos sabendo que sua pokémon seria derrotada rapidamente.

Não demorou para que Char lançasse seu poderoso ataque de chamas, que além de ser fortificado pelo item segurada ficou ainda mais forte com a habilidade Blaze. Hakamo-o tentou desviar do ataque, mas as chamas estavam maiores do que o normal ficando mais difícil de serem evitadas. Assim que foi atingida, a pokémon de Tomas caiu sem forças sendo recolhida imediatamente por seu treinador.

- Agora você ganhou o direito de batalhar contra o próximo oponente. Mas nessas condições será difícil continuar, aconselho recuperar seu Charmeleon logo. – Tomas disse se afastando de costas enquanto Jin tomava seu lugar.

O novo oponente de Gaulvi se preparava estralando as juntas de seus dedos das duas mãos juntas com um movimento para o alto. Em seguida ele enfiava a mão no bolso de sua pequena bolsa que usava pendurada na cintura e presa em sua perna direita, e retirava uma de suas pokébolas. - E aí? Vai me enfrentar do jeito que está, ou vai lá dentro recuperar seu pokémon? – Ele perguntou jogando a esfera para cima e a pegando com a mesma mão.


Gaulvi
- Charmeleon recebeu 3202 de EXP, permanecendo no level 34 [7374/9484].+2 de felicidade [Happiness: 83].

Tomas
- Hakamo-o recebeu 2422 de EXP, permanecendo no level 27 [3698/4031].




Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv27 Hakamo-o


00/66
Treinamento Lupino - Página 27 Hakamo-o
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


8/83
Trait:
Blaze(Ativao)
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Ter 30 Out 2018 - 20:00

Off:

A batalha chega ao fim com a vitória finalmente do meu parceiro, porém acabou sofrendo bastante danos o que lhe impedia de continua a batalha e longo Jin se coloca me posição, mas antes me fala para recupera meu parceiro.

- Ok, volto longo e Char volte pois já já você vai batalha novamente.

Depois de retorna Char para sua esfera vou até o balcão do Centro Pokémon e a entrego para a enfermeira para recebe os cuidados devidos e enquanto ele recebe os cuidados vou até a parte onde podia comprar alguns itens e queria aproveita o eu cupom.

- Nossa tem muitos itens que antes não tinha, vou aproveita.

Então pego uma Dawn Stone para o Vendome a fim de usa-la quando ele evoluir e longo em seguida pego vinte garrafas de Potion e duas Super Potion.

- Agora estou bem preparado para uma viagem..., espera ai preciso desse item.

Então me jogo na frente de um balcão de TM e já pego TM26 e saio bem animado por ter adquirido um ótimo item e já passo em uma banca para pega um Miracle seed e só então vou na parte de pokebolas e pego quarto pokébolas comum e depois uma Dusk Ball e vou até o caixa paga e entrego o cupom para ganha o desconto e aproveito ainda para vender uma Water Gem e uma Thunder Stone.

Depois de paga tudo com o desconto do cupom e do valor vendido dos itens vou até o balcão pega o Char e volta para o campo de batalha e lá o libero e então falo para o Jin.

- Então Jin contra quem o Char vai lutar?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Andros Qua 31 Out 2018 - 13:12


Off::

Com o fim da batalha, Gaulvi recolheu Charmeleon e seguiu para o interior do Centro Pokémon novamente. Dessa vez ele não iria apenas curar seu pokémon, ele também ia comprar alguns itens. Depois de entregar a esfera com o pokémon para a enfermeira Joy, Gaulvi seguiu até a lojinha.

Tinha uma grande fila no local, já que durante um curto período seriam vendidos ali alguns itens que normalmente não eram vendidos no Centro Pokémon. Além das novidades no estoque, muitos treinadores haviam ganhado um cupom de desconto de 50% no total de uma compra, e Gaulvi era um deles. Quando finalmente chegou a sua vez de ser atendido, o jovem começou a pegar o que queria. Gaulvi parecia uma criança comprando brinquedos, enchia os braços com produtos e os esparramava pelo balcão da loja. Por fim, não se esqueceu de entregar o cupom juntamente com o dinheiro para pagar aquilo tudo.

- Muito bem. – Disse o rapaz da lojinha. - Uma bela compra você fez. – Ele disse embalando os produtos. - Ah! E aqui está uma Premier Ball de brinde.

Assim que pegou as compras, Gaulvi entregou os itens que queria vender, recuperando assim uma parte do dinheiro gasto.

- Obrigado. Volte sempre! – O rapaz disse sorrindo.

Assim, o treinador guardou suas compras e pegou seu Charmeleon que já estava em ótimas condições. Não demorou e Gaulvi já estava de volta ao pátio de treinamento do Centro Pokémon, seus pokémons que ficaram o esperando para continuar assistindo as batalhas, ficaram super animados com seu retorno. Ele rapidamente retornou a sua posição e liberou o lagarto laranja novamente.

- Parece que já estão prontos. – Disse o outro treinador. Ele tinha um sorriso de satisfação no rosto enquanto lançava seu pokémon em campo. - Vou começar com o meu inicial. Vamos lá Machoke! Vamos botar pra quebrar. – Ele disse quando o grande pokémon lutador apareceu em campo. Machoke cruzou seus fortes braços e encarou Charmeleon de canto de olho. - Vou começar com os comandos. Machoke, Knock Off para começar tirando essa pequena vantagem que eles tem. Em seguida Focus Energy.

O segundo oponente de Charmeleon estava pronto para a batalha, agora era hora de Gaulvi escolher sua melhor estratégia para vence-lo.

+1 Dawn Stone [x01]
+20 Potion [x24]
+2 Super Potion [x02]
+1 TM 26 – Earthquake [x01]
+1 Miracle Seed [x01]
+4 Pokéball [x04]
+1 Dusk Ball [x01]
+1 Premier Ball (Brinde) [x04]

- Pk$ 4450 [Pk$ 4331]
-1 Water Gem [x00]
-1 Thunder Stone [x00]
-1 Discount Coupon [x00]

+Pk$ 1050 [Pk$ 5381]



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
No Guard

lv31 Machoke


90/90
Treinamento Lupino - Página 27 Machoke
Treinamento Lupino - Página 27 Charmeleon

lv34 Char


83/83
Trait:
Blaze
Hold Item:
Treinamento Lupino - Página 27 Charcoal Charcoal
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists Qua 31 Out 2018 - 17:50

Finalmente conheço o oponente do Char e pelo visto Jin não queria pega leve comigo, mas também quem ia querem que fosse uma lutar leve...
Com um sorriso no rosto depois de escutar o plano do Jin, já procuro coloca a minha tática para aquela primeira rondada.

- Char tenha cuidado, vamos aproveita que sua defesa especial é baixa e causa o máximo de dano possível.


"Jin vai deixa o item do Char inútil durante até o fim da batalha e longo em seguida aumenta seu sucesso em critico, então apenas o ataque sobrou para ser usado agora."

- Char se movimente pelo campo e aproveite sua velocidade para acha um abertura e então usa o Flamethrower e procure escapa do seu oponente com distancia e não deixe ele acerta esse primeiro golpe e então volte para cima dele para aplica outro Flamethrower, vamos torce para o efeito secundário ativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento Lupino - Página 27 B446mbV

Treinamento Lupino - Página 27 Gaul10
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem14
Treinamento Lupino - Página 27 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento Lupino - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino - Página 27 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino - Página 27 Empty Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos