Treinamento Lupino

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Qui Fev 22 2018, 10:02

Spoiler:
Rota dupla ehhhhh vou ler tudo que posso sobre isso :3
Acho que vou apostar em um encontro logo

"- Será que soei tão misteriosa assim?"
Até pensei em responder com uma afirmativa mas logo a garota continuou me explicando a situação, pelo visto o nosso chefe estava lá perto e também era hora de encontrar nossa agente que era o objetivo de minha missão ali, e para minha surpresa lá minha opinião soava importante de novo apesar de ser um novato, o que me constrangia um pouco e ainda meio sem ter certeza se era o certo disse:

- Não faço ideia do que iremos fazer! Com uma sonora gargalhada.- Mas não quero que o dstino ou algo do tipo acabe atrasando nosso encontro com o chefe, provavelmente se algo maior acontecesse a essa maleta só ele saberia lidar e como disse a presença dele influenciaria a decisão da senhora, então que tal ele primeiro? Mesmo que seja só um olá, depois corremos em direção da agente, mas vamos deixar um bilhete com a Joy caso ela apareça por aqui e não nos veja.

Pego uma caneta e um bloco de anotações de dentro da minha mochila multiuso e deixo em cima da mesa caso minha parceira deseje usar, dou uma olhada antes e ainda vejo uma nota sobre o evento da sociedade e penso que deveria treinar mais meus pokemons para isso ou quem sabe capturar um novo também... mas esses pensamentos logo passam e me concentro no momento.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qui Fev 22 2018, 21:36

   Optando por encontrar logo com o chefe, Aria concordou e fez como Henri sugeriu e deixou avisado á Joy se tal mulher viesse ao centro, que lhe dissesse que eles estariam no ginásio.

   — Bem, podemos ir. — Ela disse dando um toque no ombro de Henri e guiando ele até onde estava seu novo chefe.

   Não demorou nem cinco minutos para chegaram ao ginásio e chegaram bem no momento para encontrar uma já conhecida moça que desta vez estava acompanha por um vaporeon.

   — Vocês! — Exclamou a mulher apontando para Aria e Henrique — Como sabiam que eu estava aqui?

   Aria ficou sem reação e quando ela ia ter alguma, ela viu outra pessoa presente cercada de pokemon, e sorriu ao reconhece-la.

   — Chefe! Nós chegamos! É tão bom ver que você já conhece a nosso patrocinadora do museu.

   — Muita calma nessa hora, mocinha! Nós não temos nenhum acordo ainda. Falando nisso, estão com a minha maleta?

   Aria se aproximou e começou a conversar com a moça, deixando Gaulvin e seus pokemon sem muita atenção ou apresentação formal ao novo recruta da sociedade, o tal Henrique que ela tinha encontrado no centro da cidade. Aparentemente, Henri teria de fazer as honras e se apresentar ele próprio ao seu chefe.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Qui Fev 22 2018, 22:03

oloko meu:

Por essa eu não esperava... a agente? Só eu não tinha sacado isso? E lá vou eu ainda me apresentar...
Perdão pelo enorme post


Antes de seguirmos o caminho fiz algumas contas e averiguei tudo o que as redes informativas sabia sobre a The Wolves, eram alguma coisa mas ainda deixavam muita coisa em branco principalmente o nome dos maiores integrantes da Sociedade como o líder e outros mais, ainda não tinha me acostumado muito com isso mas gostaria de saber o porque e quando Auria se vira em direção ao ginásio fico me perguntando se seria necessário o teste de força de algum pokemon meu antes de algo. Assim que entramos vejo primeiro um pokemon que sempre me passou a imagem de força e habilidade como treinador e não me espanto muito de ver quem era sua treinadora mas me espanto de ver que a mesma é uma treinadora, justo nossa agente que iriamos apresentar ao chefe. Passado o constrangimento Auria chama o rapaz que até então não tinha reparado muito por ficar embasbacado com os pokemons que estavam ali e que sempre via pela televisão que quando Auria diz a palavra chefe fico procurando pelos lados e quando o vejo relaxado com um lanche na mão dou um pulinho de susto.
Caraca, ele é jovem, e já tem uma sociedade, esperava alguém mais velho, agora piorou minha situação... devo ser juvenil e brincalhão ou sério como se fosse falar com um CEO? Por Arceus.

Então minha deixa é dada pela agente que fala da maleta que estava sobre minha posse, a ergo com tremenda rapidez o que dói um pouco meu braço e dou uns passinhos pra frente até parar ao lado de Auria:

- Aqui está, segura e limpa. Lembra de mim? O rapaz da Swinub,
conversamos mais cedo e veja só a coincidência agora poderemos resolver aquee assunto de uma forma mais formal o que acha? Em falar nisso, senhor Silva,
(pelo menos isso o jornal tinha me falado, seu sobrenome.) prazer em conhece-lo, meu nome é Tails Henrique e Auria deve ter falado de mim mais cedo.
Termino minha frase com uma mão acenando para o rapaz que visivelmente era mais velho do que eu e me pergunto se foi certo não dar mais detalhes sobre ser recém contratado na frente da agente. Mantenho a maleta sobre minha posse até uma segunda ordem, por puro mania de mantê-la por perto.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sex Fev 23 2018, 10:51

Off:
Nossa...
Nesse momentos o jeito é dança conforme a música.

Mal termino de começa a conversa e logo vejo que Auria estava lá com o novo recruta que por sinal parecia bem tenso, mas o que mais me chamou a atenção é que a mulher que tava conversado era quem eles estava tentando um patrocino e pelo visto algo tinha acontecido para fazer o ambiente muda, mas no fim o novo recruta se apresenta e leva a mão para mim.

- Então você é o novo recruta, seja bem vindo e pode se acalma, não precisa fica tão tenso.

Falava eu já apertando a mão e deixado meu lanche no chão.

- Mas bem não sabia que vocês se conhecia, mas deixa me apresenta melhor.

Então tiro um pouco do suor do rosto e mostrando com muita clareza o colar com o simbolo da sociedade me apresento ao recruta e a mulher.

- Eu sou Gaulvi Presidente da The Wolves, nas redes só irá encontra meu último nome acredito que foi a preguiça daquele romeu que só quer saber de fica cantado as garotas...

- ...Desculpa por isso, Ainda não sou o mais forte da toda a sociedade, por motivo de está em busca de informações de um certo lendário da região aqui que pelo visto foi o responsável por trazer desastre na minha região, mas deixa apresenta meus parceiros, Char, Navi, Cristal,Tine, Íris e Vendome.


Então olho para a mulher e falo.

- Então você é uma representante do museu?
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Sex Fev 23 2018, 18:31


- Um novo recruta é? - Sussurrou o rapaz, apoiado em uma árvore qualquer próxima a cena de reencontro entre os jovens ali presentes. Havia chego a pouco à cidade, vindo direto de Mossdeep, e de uma curta aventura à Shoal Cave, que não saíra exatamente como planejado. Chegara a cerca de meia hora à cidade de Sootopolis sem ter qualquer tipo de propósito em sua mente. Simplesmente uma cidade qualquer, a qual caminhava em busca de algo interessante, ou talvez, útil... Não que realmente acreditasse haver algo do gênero por ali, nem mesmo nesta cena que se formava por ali. De qualquer forma, estava apoiado à arvore por simplesmente estar cansado, afinal, havia passado boa parte da manha a mergulhar com seus parceiros aquáticos, o que o fizera sentir-se exausto e agora, desanimado.

Pancham escalara a arvore em questão, e continuava a subir até sentir que os galhos aos quais se apoiava já eram finos e frágeis demais para suportar seu peso, fato este que o fazia retornar e buscar outro caminho pelo qual pudesse alcançar ainda maior altitude e continuar em segurança. Ou talvez, simplesmente procurava por Berryes... Bem, Lysander sabia que provavelmente não haveria fruto algum do gênero, mas preferira não desincentivá-lo, ao que preferiu apenas sorrir.

- Mas olha só o que temos aqui... - Continuava o rapaz, a sussurrar para si mesmo, com olhos um tanto perdidos, a focalizar a galhos quaisquer da árvore, como se viajasse em pensamentos. - Uma nova sociedade a surgir? Ou talvez seja apenas uma que nunca ouvi falar... Com um novo membro que... Me parece bem fraco... - Seus olhos enfim reencontravam os de Pancham, que, após notar um gesto de seu treinador, entendera que enfim fariam algo, e com um largo sorriso em sua face infantil, saltara diretamente para o colo do rapaz, que se assustara com o gesto e por pouco não o agarrara em seus braços. - Ora seu... - Proferia o rapaz, em tom divertido, a apertá-lo contra sua face, o afofando.

Por hora, continuaria ali, ainda escorado à arvore, com o pequenino Pancham em seus braços. Ah sim... Também tinha de vigiar o treino de Sneasel. Estava a praticar o golpe Protect, um pouco mais distante, o que fizera com que o rapaz se afastasse enfim um pouco mais da cena, para se aproximar de Sneasel. Protect era um golpe tecnicamente fácil de se aprender; alguns de seus pokémons haviam o aprendido sem muita dificuldade, talvez, por ser um Dark Type Trainer, possuía maior vantagem para treinos de pokémons deste gênero.

- Oh, pequenino... Não, não... - Dizia o rapaz, a fitá-lo, com um ar carinhoso ao pokémon recém nascido. . - Está muito tenso... Não precisa estar tenso, estou aqui para ajudá-lo. Apenas relaxe um pouco e corrija sua postura; sei que conseguirá produzir uma tela protetora sem dificuldades. Lembra-se do vídeo de ensinamento que lhe mostrei em minha Pokedex? E ainda pôde presenciar o Protect de Pancham. Sei que é totalmente capaz, pequeno. - Continuava o rapaz, enquanto corrigia sua postura com suaves toques e ao final o acariciava em sua cabeça, um gesto que o pokémon noturno agira como se não gostasse, mas que em verdade, adorara, e um pouco mais motivado, começara a treinar o golpe Protect.
OFF: Olá, Gaul. ^^ Olá, Tails. ^^

Já tinha conversado com a Ame e o Gaul que iria aparecer por aqui. Mas, para não cortar a plot simplesmente ao meio, vou continuar ali no cantinho. Apenas a escutá-los. Kkkkkk

BTW, estarei a ensinar Protect pro Sneasel enquanto isso. ^^

TAILS só para adiantar a ti, que não está muito por dentro de minha invasão aqui: Irei apenas pegar um TM com o Gaul; e depois, uma Battle PANCHAM X CHARMELEON. Se pretender alguma batalha... Meu Sneasel também tá precisando. Kkkk Enfim, nada muito profundo para a rota de vocês.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sex Fev 23 2018, 23:18

Spoiler:
Off: Ei, Koushi, seu Sneasel não esta no box.

   Lysander espiava a situação da The Wolves pela janela do ginásio, pareciam estar numa discussão, mas o clima pareceu mudar e ficar menos tenso quando a maleta que até então estava com o novato foi entregue a mulher com o vaporean ao seu lado.

   — Finalmente, fiquei com medo de vocês sumirem com ela, espero que entendem, não podemos dar tanta confiança a quem nem ao menos conhecemos direito. — Ela disse abrindo uma leve fresta na maleta e checando o conteúdo, após confirma que nada foi tirado, ela a fechou e voltou a falar — Respondendo a pergunta, senhor Gaulvi, sim, eu trabalho para o museu marítimo de Slateport, sou a agente publicitaria de lá e encontrei com seus dois funcionários no centro mais cedo, eu estava atrasada para uma reunião, mas na pressa acabei deixando minha maleta para trás e eles me ligaram marcando um encontro aqui no centro para me devolve-la.

   — É, foi isso que aconteceu e agora podemos tratar sobre o patrocínio, não é?

   — Já disse para ter calma, mocinha. Eu tive uma breve conversa com o diretor do museu no caminho para cá, ele tem interesse nesse torneio de vocês, mas antes precisamos de melhores detalhes sobre isso. Podem me explicar em detalhes como esse evento será?

   A representante se focou em Gaulvi já que agora ela sabia que ele era o lider da sociedade, Henri e Auria ficaram de escanteio.

Do lado de fora, Lysander mal podia ouvir alguma coisa da conversa, o maximo que pode entender era que aquela mulher era de Slateport e que ela tinha assuntos com a The Wolves, teria de entrar se quisesse melhores detalhes.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Sab Fev 24 2018, 07:48

Foi problema na atualização, Ame. Já tinha postado no CP de Mossdeep, colocando o Sneasel na Box. Daí tinha enviado PM pra Caly; mas ela só corrigiu depois da sua postagem. Ele até mesmo já está na BOX.

Link: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t13753-centro-pokemon#270247

Diante disso, apenas continuar o treino do Sneasel mesmo, enquanto eles completam a plot. Post pequeno apenas para "continuar" o início do treinamento, que por esse probleminha ficou sem narração. Kkkkk

PS: Trocar LEER por PROTECT no SNEASEL

O rapaz continuava a observar seu Sneasel, uma bela e poderosa aquisição para sua equipe de noturnos. Em pensar que o monstrinho havia praticamente acabado de eclodir de seu Egg, e mesmo assim Lysander já se sentia tão afetado pelo pequenino, tal feito era no mínimo peculiar para o jovem treinador. Weasel seguira as dicas de seu mestre sem qualquer sinal de rejeição e logo se colocava em uma postura que o rapaz acreditava ser mais adequada. Por sorte, Weasel não fazia parte do grupo de pokémons do jovem rapaz que pareciam não respeitá-lo; como Honchkrow e Sharpedo, indiscutivelmente alguns de seus mais poderosos e de certa forma, leais, parceiros. Ufa.

- Agora, respire fundo, estique seus braços à frente, e tente produzir a tela protetora, Protect.. - Dizia o jovem, a observar o rapaz, enquanto, de canto de olhos, tratava de observar o interior do ginásio pela janela do estabelecimento, apenas para constatar que a cena ainda não havia se dissolvido. Não, ainda estavam todos ali. Tinha tempo o suficiente para continuar o treino com Sneasel, que ao fim de suas palavras, começara a produzir, ou ao menos tentar produzir, a tal tela protetora a qual já havia visto.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sab Fev 24 2018, 11:59

Off:
Ame a descrição que vou fazer é que foi já decidido entre os membros e que vou modificar hoje lá na página no torneio.
Ame as missões que a Auria vai apresenta ao Tails é sobre a Informação do peixão,
do local do torneio e da autorização.
Tails vai escolhendo ai e surpresas pode está chegado.
Matt já vai fazer um aquecimento?

A mulher era a publicitaria do museu e que poderia ser uma ótima chave para algumas missões que a sociedade tinha ativa, mas por outro lado precisavam fazer algo a respeito da Auria que tava muito animada.

- Deixe explica como vai ser o torneio e mostra os beneficiosos que o museu vai ter fazendo parceria com a gente, mas antes Auria por que não mostre para nosso novo membros algumas missões que ele pode cumprir aqui na cidade e a lista de TM que estou ensinado a fim de divulga a The Wolves.

Então volto minha atenção a Publicitária e falo.

- Bem o nosso torneio vai ser um pouco diferente do outro que tivemos, esse vai ser todas as batalhas doble, porém na hora da batalha um pokémon de ambos jogadores vai ser trocados, ou seja, vai ser usado pelo oponente, um exemplo claro eu e o Tails na hora da batalha um dos pokémon que escolhi vai para o lado do Tails e assim um dos pokémon dele vai vir para meu lado.


Dou uma leve pausa e continuo.

- O torneio vai segui nesse padrão, ainda não temos os prêmios, na verdade só temos alguns itens para dá, porém o Museu vai ter muito benefícios em fazer parceria com a gente, pois além de a gente fazer divulgação, podemos trazer dados de exploração de vários locais e já posso oferece um vídeo e fotos que fiz na exploração que teve em Mountrock City, claro com autorização e também estamos tentado adquiri autorização para espora a caverna das origens daqui da cidade.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Dom Fev 25 2018, 13:57

Spoiler:
pessoal desculpe a demora, parece que a chuva danificou a torre de internet da minha região mas ja consertaram :c
Oi Matt \o tranquilo só quero sair com minha Brionne vivo :v, e sim eu aceito um pvp pra pegar esse bônus de fevereiro, já voltei a postar naturalmente okay.

Ouço paciente toda a conversa de Gaulvi com a agente e fico um pouco decepcionado com a facilidade que abriu aquela maleta que para mim deveria ter algum esquema mais complicado ou um item mais raro, chego a suspirar de de decepção, a conversa entre os dois se torna um pouco mais interessante sobre os pormenores do evento mas sou retirado por auria para preparar minhas pokemons para o evento a seguir, quando me viro percebo a presença de mais um rapaz afastado do lado de fora do gym mas visível para nós, algo que com certeza ele queria, treinando um TM com seu Sneasel, decidi pegar alguns de seus comando para usar com minha 'adorável' bailarina já que estava pensando em ensinar alguns novos movimentos a ela e a Amora.

- Bem boa negociação a vocês dois, qualquer coisa vou estar treinando minhas pokemons ali fora, tem outro treinador ali também quem sabe consigo algo interessante. Auria se quiser vir comigo, ou vai ajudar o chefe? Digo já me distanciando e a última frase um pouco mais baixa para que só a garota pudesse ouvir. Depois de ouvir a resposta abro minha mochila e libero minhas duas pokemons que após um clarão vermelho se movem interessadas no que tinham a sua volta, nunca tinham visto tantos pokemons treinando ao mesmo tempo. - E aí moças? Temos novidade, por enquanto Brionne vou te ensinar um TM chamado Echoed Voice que acabo de comprar no CP, uma recompensa pelo seu trabalho duro na última batalha, Amora, vou ver o que o chefe tem a nos oferecer e ensino algo a você também está bem? Bem vamos ao trabalho...

Espero a lista que Auria me apresentaria e já retiro meu TM da bolsa e coloco na pokedex para fazer a troca entre o Pound de Brionne pelo Echoed.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Dom Fev 25 2018, 15:49

Lysander, ainda a fora da construção, observava seu Sneasel a praticar o golpe que lhe fora pedido. Contudo, não tardara para que uma daquelas figuras que o jovem avistara em seu interior viesse para fora. Se tratava do rapaz mais jovem, próximo de seus 18 anos. Um rapaz moreno e com problemas de acnes em sua face. Graças a Deus Lysander já havia passado desta fase de sua juventude, afinal, seu rosto hoje não havia mais qualquer sinal de cravos ou espinhas; apenas esperava que, com a idade que se encontrava, tivesse mais alguns pelos por sua face, coisa que não parecia a chegar tão cedo. De qualquer forma, mesmo que não soubesse ao certo o que os rapazes estavam a tramar no interior da construção, estava disposto a medir o poderio destes, fora que, um treino para Sneasel antes da competição de Contest de Verdanturf se iniciar seria uma bela pedida...

Desta forma, o rapaz se aproximou de Sneasel e acariciando sua cabeça lhe disse. - Veja só, Weasel. Acho que vamos poder treinar este golpe da forma mais eficaz possível. Em uma batalha. - Em sua face, um sorriso surgira, assim como na face de Weasel. Com certeza o calor de uma batalha haveria de ajudá-lo na execução e seu novo golpe, e o pequenino sabia perfeitamente disso, de forma que logo acenara positivamente a seu treinador enquanto dera um soquinho ao ar, animado para finalmente entrar em uma nova batalha. - Isso. Com certeza não teremos dificuldade alguma se continuar com este espírito, Weasel. - Completara o jovem, já se colocando ereto uma vez mais, suas mãos postas em seus bolsos uma vez mais enquanto seus dois Pokémons, Pancham e Sneasel, se colocavam a seu lado.

- Ei, garoto. - Pronunciava ele enfim, acenando para o rapaz próximo a si, Tails. - Simples e direto. Prepare-se para uma batalha. - Bradava ele, já acenando para Sneasel, que ciente de que aquela batalha lhe pertencia, saltara à frente. - Weasel será seu oponente. Para dar-lhe a vantagem, estarei a usar meu mais recente parceiro, e até mesmo serei o primeiro a comandar. Comece com Feint Attack, e então em seguida use Protect!

Na verdade, Sneasel não fora sua última captura... Desde sua captura, capturara também Luvdisc, Tentacool, Shellder, Clamperl, Horsea e inclusive um Bergmite vindo direto da Shoal Cave. Contudo, mesmo com todos estes vindo em seguida, nenhum deles o cativara como Sneasel. O pequeno, em sua opinião, tinha futuro... Tinha tudo o que era necessário para ser um ótimo pokémon, e seu dever, como treinador, seria o de propiciar ao pequeno, todas as experiências para seu perfeito crescimento, mesmo que se tratasse ainda de um recém nascido. Sneasel, enquanto isso, se lembrando da posição que seu mestre lhe passara, suas instruções, se colocara a cumprí-las, preparado para a batalha.
OFF: Se aceita, então vamos. kkkkk

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Dom Fev 25 2018, 18:31

Não demorou muito e minha presença ali foi notada, o outro jovem, que agora mais de perto podia ver, era mais velho e estava acompanhado de dois pokemons. Consegui pegar a pokedex e analisar um deles, Sneasel, de uma tipagem interessante e com o Ice em comum com minha Amora. Assim que terminei de ensinar o TM para Arabella o garoto conversou algo com seu Sneasel olhando para mim e uma sensação pouco conhecida me dava a entender que iriamos batalhar então resolvi ser rápido, e um pouco multiuso já que também teria que treinar Arabella. Resolvi dar atenção primeiro a ela.

- Arabella, é o seguinte, esse movimento se chama Echoed Voice e é do tipo normal, assim como o pound que retirei de suas lembranças. eles não são muito difíceis de se aprender mas vai ser algo novo pra você. Sua espécie é perita em movimentos vocais e ele é perfeito pra você... No início prepare suas cordas vocais, a cada golpe elas esquentarão mais e darão mais força ao som, tente encontrar uma nota musical que te dê segurança e lance para a frente como um grito de batalha.
Okay? Tente repetir isso algumas vezes.


Quando penso em dizer mais algumas vezes o garoto chama a minha atenção, um convite repentino e sem resposta e já me encontro no meio de uma batalha com Sneasel encarando Swinub.

- Okay Amora, sua parceira está treinando então dê tudo de si também. Hey prazer meu nome é... Sou interrompido pelo garoto que mal escutou se queria ou não batalhar e já manda seus movimentos. - Okay então, Amora use um duplo mud slap! Talvez aquele proteger falhe, não é um movimento sempre certeiro e ele havia usado bastante durante o treinamento pelo que vi... Pelo menos a precisão eu tentaria abaixar assim Amora teria mais chances de vencer.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 26 2018, 01:24

Spoiler:
Off: Os TMs que Auria pode oferecer são os que estão no seu box, certo, Gaulvi?

O próximo a postar é o Tails.

   — É um torneiro bastante interessante. Quanto a parte de sua sociedade dividir dados com o museu, preciso deixar algo claro: nossa especialidade e missão é estudar e preservar a história marítima e naval de Hoenn, pelo o que pesquisei sua sociedade busca resolver mistérios pokemon, se puder contribuir com descobertas para a área do museu, meu chefe terá prazer em patrocinar seu evento, mais especificamente, podemos contribuir com algo para a premiação.

   O tom da moça era bem sério e profissional, Auria sentiu um tanto afoita por ter sido tão apressada antes e se retirou até onde estava Henrique, deixaria a situação para Gaulvi que parecia ter tudo sob controle.

   — Hum, eu estava bem certa de que ela ficaria, mas de qualquer forma... — Se vendo sozinha com o chefe da organização, a agente julgou seguro abrir e expor o conteúdo da maleta. — Apenas para confirmar que nosso acordo é sério, esta é a oferta do museu para o seu torneio, caso vocês contribuam para nosso acervo num futuro.


   — É um incenso que fortalece golpes de água, foi obtido na ultima expedição patrocinada pelo museu, seria ótima peça para nós, mas o museu já possui um exemplar no acervo.

Ela fechou a maleta logo em seguida e ficou esperando alguma reação de Gaulvi.

---

   Do lado de fora no gramado, Henri estava sendo desafiado pelo treinador que até então espiava tudo que se passava no ginásio de uma arvore.

   Auria chegou quando eles já tinham dado inicio a batalha, ela decidiu ficar assistindo sentada na grama próxima de Brionne que estava cantando uma bela canção, mas que vez ou outra soltava uma nota muitíssimo alta.

   No primeiro turno da luta, Sneasel foi quem acertou o primeiro golpe graças a sua velocidade superior, sua garra deixou um belo corte em Amora que tentou revidar logo em seguida com um tapa sujo de lama, o qual fora muito fraco infelizmente. Assim que a porquinha ia atacar novamente com tal golpe, Sneasel tentava criar um escudo com Protect, mas este falhou e Amora conseguiu acertar seu golpe e deixa-lo sujo de lama.


Campo: Gramado ao lado do ginásio do centro.

Weasel:
LV.12 / M

Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Accuracy
VS.
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious
Status:
Normal
Amora:
LV.13 / F




Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Fev 26 2018, 10:03

Isso não vai nada bem, Amora não é parea para essa pokemon de gelo, mas fazer o quê já comecei minha batalha então bora voltar a ela. Pelo menos a accurancy está baixa caso ele mude para um golpe mais efetivo. O que não julgo muito necessário...

Estava passando um bom apuro naquela luta, Swinub era visivelmente menos resistente e teria que apear para algo diferente daquilo. Parecia inevitável perder a batalha com a porquinha de novo mas valeria para ela crescer mesmo que fosse um pouco. Se eu pelo menos tivesse me lembrando do efeito daquele golpe antes.

- Okay, Amora use duas vezes seu Tackle o golpe do Sneasel nunca vai errar então não adianta capricharmos na evasiva mas gaste tudo que tem nesses ataques, quem sabe um crítico nos salva. Tente ganhar velocidade para aumentar o dano, tome distância e cora pra cima dele
...

Depois da preocupação da batalha me voltei rapidamente para Brionne que agora estava acompanhada da Auria que devia estar sofrendo com os golpes (que até então eram só uma música) que ela dava.

- Auria, não sei se você sabe mas você esta na mira de um dos golpes da Brionne, cuidado. Desculpa por te tirar da parte legal de hoje mas acho que eles queriam privacidade. O que você acha que essa música precisa pra virar um golpe vocálico como um Echoed voice? Espero a resposta dela e antes de pensar muito sobre o assunto mando um novo comando para o teste. Brionne tente mudar a frequência para algo mais 'dolorido' aos ouvidos de quem ouvir seu golpe okay, como uma cantora de opera bem ousada.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 26 2018, 10:13

Off:
Isso mesmo Ame.
Só para acelera o acordo do museu.

A publicitaria me apresenta a posição deles e a contribuição que eles daria a gente o que era algo muito valioso.

- A posição que vocês colocaram a gente aceitara sem dúvida nenhuma, pois é a melhor que posso imagina e o que podemos fazer para ajuda o museu iremos fazer.

Então estico a mão para a Mulher do Museu e falo.

- Então temos um acordo certo.

Depois do resultado do acordo eu olho para ela e falo.

- No momento existem algo que possamos fazer para o museu?
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Seg Fev 26 2018, 11:12

Lysander sorrira ao ver o resultado daquele turno na batalha. Sneasel, mesmo sendo tecnicamente mais fraca que a oponente, ao menos no que se refere à Level, havia garantido uma bela vantagem, mesmo que tenha errado seu Protect... Bem, seria mesmo um erro? Estava a treinar o golpe, então falhas seriam bem fáceis de surgir até que dominasse completamente a técnica, e estava disposto a receber alguns danos para que isso ocorresse.

- Ótimo, Weasel! Apenas mantenha a concentração para melhor executar essa nossa nova técnica na próxima vez que o ordenar. - Dizia o rapaz, um tom de voz afetuoso enquanto a observava. Ao fim de suas pontuações, o rapaz ergueu sua cabeça para o jovem rapaz e com uma voz um tanto pretenciosa continuou:

- Sinceramente... Esperava mais desta porquinha... E de você... Veja só, Mud Slap é uma ótima técnica. Causa pouco dano, mas reduz também a Accuracy. CONTUDO. - E frisava bem essa última palavra. - Deveria ter se lembrado que Feint Attack ignora completamente as alterações de Accuracy, de forma que sempre atingirá seu alvo. Saiba também que, se quisesse, a batalha se encerraria neste momento, mas, como meu parceiro precisa aprender este novo golpe... Irei adiar um pouco mais sua derrota e permitir que Weasel se divirta um pouco mais.

Olhava para Henri com um olhar um tanto frio enquanto estendia sua mão para Sneasel, prestes a lhe passar seus comandos para a execução deste novo turno. - Vamos lá, Weasel, essa porquinha é uma lerda, então use o tempo em que ela demorar a se aproximar para produzir a luminosa tele protetiva com seu PROTECT. Em seguida, com sua explendida velocidade, intercepte-o com seu FEINT ATTACK, causando danos e impedindo que ganhe velocidade. Não que eu acredite que isso seja capaz de chegar a uma grande velocidade...

Off: Uai, Gaul, com pressa? Kkkkkk Tenho tempo suficiente pra fazer um pvp completo contra ti. Kkkk Minha apresentação de Contest vai ser só dia 20-25. Digo 25 por que sempre são dados 5 dias da data de início pro povo ir postando. Kkkkk

PS: O Tails tinha falado de rolar um 2x2, já que ele tem um Brione. Poderia usar outro que não o Charmeleon pra ir Vs: Sharpedo e Sneasel? Daí depois do 2x2 vamos de Pancham e Charmeleon.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum