Treinamento Lupino

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Fev 26 2018, 13:28

Spoiler:
Off: O contato da agente foi adicionado aos seus contatos, Gaulvi.

O próximo a postar é o Koushi.

   — Se já tiver algo relacionado a Kyogre ou se descobrir algo sobre ele na Cave of Origin, já estaria bom para começar. Pois bem, como prova de que temos um acordo, irei deixar este incenso com você. — A agente apertou a mão de Gaulvi e logo em seguida lhe entregou a maleta antes de checar seu relógio — Tenho de partir de volta para Slateport, irei reportar tudo ao diretor, seria de bom tom se após o torneio, você fosse pessoalmente agradece-lo pelo patrocínio. Agora se me da licença.

   Ela não perdeu muito mais tempo com rodeios, apenas deixou um cartão de visitas com Gaulvi e, acompanhada por seu vaporeon, se retirou. No cartão havia apenas "Ângela Martíni - Publicitaria" e um numero de telefone.

   Enquanto o líder da The Wolves assimilava que acabou de conseguiu algo importante, seus pokemon aguardavam já descansados para treinar novamente.

---

   Brionne estava claramente dominando seu novo golpe com facilidade. As notas altas que ela conseguia atingir estavam começando a se tornar um incomodo até para Amora e Sneasel e seus treinadores.

   Aquela cantoria tão alta e aguda distraia demais Sneasel que não conseguia se concentrar para materializar o escudo do Protect, Amora se aproveitou disso para golpeá-lo no estomago com tackle, mas ainda era fraca demais para causar algo significativo e isso só irritou Sneasel que revidou com seu Feint Attack.


Campo: Gramado ao lado do ginásio do centro.

Weasel:
LV.12 / M

Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Accuracy
VS.
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious
Status:
Normal
Amora:
LV.13 / F




Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Seg Fev 26 2018, 17:52

Off: Só pra contar, Gaul, alias. Os Insenses aqui funcionam de forma diferente. Eles apenas servem para invocar hordas de pokémons.

Alias... Eh movezinho difícil de se aprender. Kkkkk Mas vamos acabar logo essa batalha pra garantir meu bonus de exp. Kkkkk

O jovem rapaz não parecia esboçar qualquer reação negativa a Sneasel diante de mais um fracasso na execução de seu golpe, pelo contrário, prefirira culpar aquela escrota foca azul. A maledita nem mesmo estava em batalha para ousar atrapalhar o pequenino Weasel. A julgava como uma criatura bem irritante, com aquelas notas forçadas.

- Vamos, lá, Weasel, concentração! - Bradava o rapaz, a lançar olhares flamejantes para a aquática ao lado oposto. - Não se importe com esta melodia estridente. Foque em realizar a melhor barreira protetiva com mais um PROTECT, e independente do resultado, finalize-o com seu Faint Attack!

Ao final, o rapaz decidira por enfiar as mãos em seus bolsos, como se buscasse se recompor da sensação de raiva que sentia quanto a pessoa daquela foca bailarina. Colocava-se ereto enquanto observava os momentos finais da batalha. Mais ao final da execução dos golpes, o rapaz já ia enfiando sua mão no interior de sua mochila, com o intuito de dali retirae uma pequenina Potion que usaria em Weasel. Acreditava ser mais que o suficiente para curá-lo dos poucoa ferimentos que a porquinha lhe afetara.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Fev 26 2018, 18:08

Spoiler:
Tinha me esquecido do efeito incense aqui :v, Ame o efeito do echoed voice e como aaqueles movimentos que ao invés do dobro só aumentam 50% aqui no fórum?
Deve ser uma boa invocar uma horda de aquaticos na cave of origin ou shoal cave além da chance de HA
ps: Brionne é um encanto

"Será que da tempo de correr no centro pokemon?" era com certeza a única frase que rondava minha mente naquele momento, sem duvida alguma algo ali ia bem já que Brionne praticamente estava dominando seu movimento mas isso parecia incomodar um pouco o rapaz com quem batalhava. E seu pokemon também, talvez fosse essa a causa do protect não ter sido aprendido ainda o que me deixou meio mal afinal estávamos ali todos pra aprender.

- Amora, aguente firme, só mais um pouco e você vai voltar novinha em folha, use duas vezes seu Tackle novamente se possível. Ei Sneasel,
 não deixe esse som te incomodar, tenha em mente que se você conseguir usar esse movimento até mesmo o som sera barrado, um pequeno alívio ainda mais porque a pior parte virá agora...


Me viro de volta para minha bailarina contente por ver seu progresso e dou mais uma última ordem para que o movimento fosse aprendido com maior eficácia.

- Então Arabella, continue assim, está quase perfeito, só que esse movimento é dobrado a cada vez que usado, ou seja a cada nova vez que usar essa nota musical você irá faze-la bem mais forte, o dobro pra ser exato, confio em sua garganta. Se imagine em um contest ao lado de Wallace que você ira conseguir.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 26 2018, 18:19

Off:
Link das npcs: Leticia
Celina
Quando você quiser Ame pode coloca elas na história.

Com o acordo fechado agora precisava entrega a recompensa para o Tails e assim que olho para fora vejo que ele estava em uma batalha e como não queria atrapalha dou uma olhada melhor no item de forma disfarçada e então percebo que meu time estava pronto para continua o treinamento.

- Pessoal quero que todos vão tomando seus lugares vou fazer uma ligação rápida aqui.

Então digito o número da Letícia no meu celular e assim que ela atende falo.

- Oi Letícia tudo bem? Está com alguém e já se encontra na cidade do torneio?..., Que ótimo em saber disso, então pode vir aqui no Centro pokémon junto com a Celina pois nosso novo membro junto coma Auria conseguira para a gente um patrocino com o museu e estou com um item muito valioso..., ótimo vamos está aguardado vocês.

Então vou até o meu pessoal e falo.

- Antes de a gente começa quero que todos escute a música antes.

Música escreveu:[https://www.youtube.com/watch?v=4-qxghSxK6o]Music[/url]

Depois de passa a música olho para todos e falo.

- Galera os movimentos são os mesmo vamos da o nosso melhor.

Então libero o play para começa a música.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Fev 28 2018, 00:24

Spoiler:
Off: Apenas para constar: os incenses tem como efeito primário o aumento de 20% em moves de tipo especifico (por exemplo, os incenses Sea e Wave dão boost em golpes de água). Não tenho informação sobre a parte de atraírem hordas, mas irei perguntar á gestão.

Não encontrei dados do Echoed Voice no fórum, mas ele é um golpe que dobra a cada turno até chegar no máximo de 200, logo, ele só pode ser dobrado 5 vezes. Um exemplo com Brionne, se ela usar o golpe cinco vezes sem ser interrompida contra um pokemon de sp.def de 50, o Echoed Voice vai causar dano de 7 na primeira tentativa e 40 na quinta contra este pokemon.

   O ultimo turno da batalha foi rápido e quase resultou num escudo decente de Sneasel que ate tinha conseguido materializa-lo mesmo com as notas da foquinha estarem custando sua concentração, mas o escudo era fraco e cedeu na primeira investida de Amora que o quebrou e acertou Sneasel.

   Weasel não deixou Amora se afastar e logo a acertou com seu golpe final nas costas da porquinha que soltou apenas um grito antes de desmaiar.


Campo: Gramado ao lado do ginásio do centro.

Weasel:
LV.12 / M

Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Accuracy
VS.
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious
Status:
NOCAUTE
Amora:
LV.13 / F



   Sneasel encerrada a batalha como vencedor mesmo sem ter dominado Protect, antes de qualquer um dos treinadores poder fazer ou dizer algo, o pokemon de gelo foi até Brionne, claramente descontente com tantos agudos em seus ouvidos. Antes que Auria pudesse se colocar entre os dois pokemon para evitar uma discussão, Brionne parou de cantar e encarou o ginásio com um olhar mais aborrecido que o de Sneasel, uma musica não muito alta estava vindo de lá e pelas janelas dava para ver Gaulvi e seus pokemon dançando.

   — Acho que... Esse é o treino do chefe. — Auria comentou.


EXP:
Amora ganhou 844 de EXP pela derrota. Subiu para o nivel 14 e aprendeu Endure.

Weasel ganhou 2285 de EXP pela vitória. Subiu para o nivel 16, pode aprender Icy Wind e Fury Swipes, quer substituir moves por estes?


Última edição por Ame em Qua Fev 28 2018, 02:07, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Qua Fev 28 2018, 01:48

Off: Trocar Scratch por Icy Wind. Não aprender Fury Swipes.

Alias, tem um guia sobre itens na area de guias que se referem a criação, e nele, consta essa mudança acerca dos itens Incenses.

Ó: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t15908-criadores-guia-de-itens-e-receitas

Alias... Nesse tal ginásio teria um PC? Tava precisando do Holding Item que está com o Grovyle na Storage... Vou narrar como se tivesse, o pegaria. Kkkk

Seus olhos se enchiam de orgulho ao ver que conseguira derrotar aquela porquinha, mesmo que ciente das poucas chances que a pequenina tinha contra o poder incrível de Weasel. Seu pequeno bebê era certamente e naturalmente mais poderoso que seu oponente. Agradecera a seu parceiro, mesmo que o pequeno não o notasse muito, afinal, tinha olhos apenas para Brionne, com quem não parecia nutrir fortes sentimentos afetuosos, pelo contrário. De qualquer forma, uma nova surpresa chegava a seus ouvidos, o líder do grupo parecia iniciar seu treinamento... Um treinamento decididamente estranho... Se bem que já achava estranha a dificuldade para Sneasel conjurar seu Protect. Aquilo estava sendo mais difícil que o imaginado, infelizmente. Contudo não poderia desistir tão fácil do golpe, mas por sorte ainda tinha bastante tempo livre.

-Foi uma bela tentativa, a sua... - Proferira o rapaz para Henri, mesmo que um pouco contrafeito ao dizer tais palavras, mas sentia-se estranhamente grato pelo rapaz tentar ajudar em seu treino, então talvez o rapaz merecesse algum voto de confiança. Não que soubesse bem como expressá-la. - Obrigado... Sinceramente... Mas ainda é claro que seu Swinub ainda necessita de treino.

Ao final de suas palavras, o rapaz aproximou-se de Sneasel e jogou sobre seu corpo um pedaço de tecido qualquer que encontrara em sua mochila e o usara para limpar o corpo do pequenino da lama que o atingira, ao mesmo tempo em que borrifava a Potion em suas mãos sobre o corpo de Sneasel, mesmo que não houvesse sinais claros de danos. Ao menos poderia dizer que seus músculos agora pareciam mais relaxados.

- Que tal continuarmos nosso treino... Agora dificultando um pouco mais as coisas. Vamos colocar aquele ali para batalhar também. - Proferira o rapaz, tanto para Sneasel quanto para Henry, já pegando seu Weasel em seu colo e o carregando para dentro da construção. O outro claramente seria Gaulvi. Lá dentro, inicialmente procuraria por uma máquina PC em que poderia pegar o Holding Item que se encontrava sobre as posses de Grovyle e o entregaria a Sneasel. Caso não tivesse, não tinha problema algum também. Ao fim, procuraria por Gaulvi.

- Estão juntos, não? - Proferira o jovem diante da nova personalidade ali presente. - Pois também o desafio para uma batalha. Uma batalha em dupla, eu sugiro, com ambos... Já lhes adianto que usarei Sneasel e Sharpedo. - Sneasel já não mais havia qualquer restício da lama que cobrira seu corpo, e com a potion utilizara, sua energia agora deveria estar uma vez mais repleta e ainda sua reducão em Accuracy, deveria também desaparecer.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Qua Fev 28 2018, 09:36

Spoiler:
Ame como ainda estamos em sootopolis depois posso ir curar minha Swinub? :v
Ps: vou querer ensinar o atract para Swinub mas depois deixo isso mais claro afinal ela ta meio que desmaiada sauhsuhu
Também vou ensinar para a Brionne no lugar de Growl

Não tinha sido uma batalha com final imprevisível, mesmo com a diferença de nível Amora era muito inferior em força compara ao Sneasel oponente mas ainda sim quis tentar, afinal eu era um treinador cabeça dura. Amora ainda não havia vencido nenhuma batalha sozinha o que deixava evidente que ela necessitava algum tipo de treinamento mais reforçado voltado unicamente pra ela.

- Yep, obrigado mas no fim ela acabou não dando certo, tenho que me atentar mais aos movimentos... Vou até o campo e seguro meu pokemon abatido entre os braços. Seu Sneasel é um pokemon bem interessante, parabéns pela vitória. Espero que ele consiga aprender esse movimento com sua máxima capacidade. Só ai me dou conta de que Arabella e ele estavam prestes a brigar se não fosse um motivo de força maior a impedir, o treinamento do chefe.

- Pois é Auria, será que ele e a agente já terminaram? Se forem demorar mais um pouco queria correr lá CP. Só que não me lembro o caminho. Com uma sonora gargalhada por perceber pela minha mínima memória vou até minha bailarina e lhe dou um abraço pelo seu sucesso por aprender o movimento e depois retorno Amora a sua devida pokebola para que descansasse.

- Antes do evento vou tentar fazer um treinamento especia para Amora, não sei bem o que falta nela ou o que falta em mim como treinador, o que você acha? Você e sua Torchic parecem se dar muito bem. No fim dou algumas guloseimas a Arabella e acompanho rapaz do Sneasel desafiar o chefe para uma batalha.
Pego um salgadinho em minha bolsa e fico ao lado de Auria companhando tudo e verificando com ela a lista de TM's que o chefe poderia me ensinar enquanto ao mesmo tempo verifico na pokedex quais seus poderes e quais eram compatíveis e acabo obtando por um chamado Atract que pretendo ensinar a minhas duas pokemons.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 28 2018, 10:15

Off:
Vamos para a batalha, Ame vou encerra por aqui a parte da dança.
Matt vou altera a dupla pois preciso verifica umas táticas, blz?

Ao fim da música sou surpreendido pelo rapaz que antes estava batalhado com o Tails e já me desafia para uma batalha e antes mesmo de fala vai me revelado quais pokémon iria usa e isso me mostrava que tinha uma grande experiência.

- Um batalha né...

Passo a mão pelo rosto e tiro o suor que estava escorrendo e depois de um leve respirada, olho para o meu time e depois para o rapaz que tinha me desafiado.

- Podemos sim batalha, preciso verifica umas combinações dos meus irmão, mas antes deixa a gente se hidrata.

Pego água para todos e com um sinal longo fazemos um circulo em nossa volta onde a Cristal se erro-la em volta de nos e coloca a cabeça por cima e falando bem baixo para apenas meus pokémon.

- Pessoal vou usa essa batalha para analisa algumas combinações, então Cristal e Íris serão vocês e quero que ambas ajude uma a outra e quero ver o melhor das duas.

Então saímos da mini reunião e já tomando a frente Cristal e Íris demostrava prontas para a batalha.

- Muito bem essa será a minha dupla, vou deixa você começa com as ordens pois vejo que tem uma grande confiança e quero saber se o que percebi é verdade.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Qua Fev 28 2018, 10:43

Off: Ame, como ao fim de uma batalha os Stats são resetados, suponho que a mudança na Accuracy não conte mais, certo?

Alias, Tranquilo, Gaul. ^^ Vejo que tentará uma batalha reduzindo meu atk, é... Pois não vai adiantar MUITO. Kkkkk

By the Way... Só pra constar... Assurance é um golpe que... Se o oponente alvo já tiver recebido dano naquele turno, seu power será dobrado, portanto,
Saltará de 60 para 120. E ainda, tenho equipada na Sharpedo meu Black Glasses, que confere um aumento de 20% do power, indo portanto a seus 140 e algo de power... Bem fortinho, né? Kkkkkk E como a Speed de Sneasel é de fato bem maior... kkk São uma bela dupla. Só lembrando que Icy Wind atinge a todoa os oponentes apenas, fora que reduz a Speed dos alvos. ^^

O rapaz, vendo que os oponentes logo se colocavam em posição para a batalha a qual haviam sido desafiados, o rapaz não tardara em descobrir a tática a ser utilizada pelo rapaz, e tendo isto em mente, simplesmente retirara de sua mochila uma esfera azulada, a qual lançara ao ar, conjurando em meio ao campo, surgindo em um grande montante de faíscas e centelhas azuladas, Éris, sua Sharpedo. A monstrinha, como sempre, lançara imediatamente a seu treinador um furioso olhar frio, ainda mais furioso que o normal por ser enviada a um campo ao qual não pertencia. Não que isso realmente atrapalhasse, havia participado de várias outras batalhas a estes moldes.

- Não se preocupe, Éris. A batalha será rápida. Lhe garanto. - Dizia o rapaz, para acalmá-la, ao mesmo tempo em que ajeitava sua posição e que Sneasel se colocava a caminhar até ficar próxima do oponente, que não nutria nenhum tipo de sentimento ruim quanto ao pequenino. - Preparados? Ótimo... Sneasel, comece com Icy Wind, cubra todos os oponentes com uma fria brisa! Sharpedo, use Assurance para atacar o Shinx, isto deverá ser mais que o suficiente para derrubá-lo. Então, Sneasel, use mais um Icy Wind, e Sharpedo, outro Assurance, desta vez em Gyarados.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 28 2018, 12:07

Observando os comandos do meu oponente vejo que seu primeiro alvo seria a Íris e perde ela complicaria muita as coisas para mim,mas precisavam tira vantagem da minha garota enquanto ela não era o alvo.

- Sharpedo são bem rápidos na água e vai ser bem interessante ver como agir foram d'água, espero que tenha levado isso em consideração, vamos ver o que minha equipe consegue fazer.


Nesse momento com um sinal a posição das minhas garotas muda e com calma falo.

- Íris use o Baby-dool Eyes no Sharpedo e Cristal bloquei o ataque desse tubarão a íris, faça seu corpo fica em volta dela e depois que recebe o golpe dele use o Bite no Sneasel e o arremesse direto no tento do cento pokémone depois íris use o Baby-dool Eyes no Sharpedo novamente e Cristal volte novamente a usa o Bite no Sneasel.

Então olho para o garoto e falo.

- Esse golpe é bom, mas se ela não sofre danos não vai ter aumento da força e bom item que vc equipou nele.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qui Mar 01 2018, 15:44

Spoiler:
Off: Sim, Koushi. Como é uma nova luta, as mudanças da anterior não permanecem.

Meninos, só pra esclarecer: vocês estão no centro pokemon, este ginásio é parte do centro.

EXP será dada no final da luta.

   Auria levou Henri até o hall onde ele pode deixar que a enfermeira cuidasse de Amora, enquanto isso ele pode escolher qual dos TMs que a jovem tinha para ensinar ás suas pokemon, assim que ele decidiu por um, Amora estava recuperada.

   A dupla retornou ao ginásio bem quando a batalha entre o chefe e aquele treinador havia tido inicio.

   Shinx e Sneasel começaram a luta. O olhar fofinho que a tipo elétrico dirigiu á pokemon piranha quase derreteu seu coração, mas ela fingiu que não se comoveu e só ignorou a luta, de toda forma mal conseguia se mover direito naquele campo liso, tinha de saltar como um magikarp pra se mover, francamente, depois de tantas batalhas, aquele covarde ainda não tinha entendido que ela era melhor na água?

   Sneasel cobria as oponentes com um vento gélido que as deixou levemente congeladas, atrasando suas reações e permitindo que Éris pudesse saltar sobre Iris e desferir seu Assurance nela antes mesmo de Crystal quebrar a camada de gelo que Sneasel havia criado nela para proteger Shinx, mas... Éris estava imóvel do seu lado do campo, de costas para Lysander, fingindo que nem tinha ouvido seus comandos.

   Essa desobediência pegou todos de surpresa (menos Lysander), Crystal se aproveitou desse momento para agarrar Sneasel num só Bite e lança-lo contra o teto com toda a sua força, o que o fez perder o ar na colisão e consequentemente cair de forma desajeitada, piorando a dor. Iris também se aproveitou para usar novamente seu Baby-doll eyes na teimosa pokemon, que novamente fingia não sentir nada por aquele olhar tão adorável, Éris tanto se irritou com aqueles olhos que ela decidiu atacar Iris.

   E num momento de coincidência, Sneasel tinha conseguido ficar de pé e atacar com seu Icy Wind mais uma vez segundos antes da piranha acabar com Iris,

   O impacto do golpe fora demais para Iris que não só foi completamente nocauteada, como foi atirada pra fora do campo. Isso fez Crystal urrar de raiva e novamente ela cravava seus dentes no pokemon de gelo e sacudi-lo como um brinquedo antes de arremessa-lo no chão.


Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Éris:
LV.32 /  F

Hold Item:

Black Glasses
Trait:
Rough Skin
Status:
-4 Atk
Weasel:
LV.16 / M

Hold Item:

Focus Sash
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Atk
VS.
Hold Item:

Brigth Powder
Trait:
Intimidate
Status:
-2 Speed
Crystal:
LV.25 / F

Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Status:
NOCAUTE
Iris:
LV.13 / F






Última edição por Ame em Qui Mar 01 2018, 22:47, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Qui Mar 01 2018, 17:36

Spoiler:
Fiquei na dúvida se era no CP mesmo aí fui na onda do Matt, poxa Matt auhsuahush

Ame, a Brionne já domina o Echoed Voice? Só pra saber se vou ter que continuar com o treinamento. Troquei esse movimento pelo Pound.

Treinamento! Era isso o que mais precisava nesses momento. Me lembro de um dia antes de pegar o metrô para o Friend Safari ouvir na televisão de Mauville algum desses biólogos famosos dizendo que todo pokemon é único e que não existia pokemons ruins. Naquela hora ri da cara dele mas quando ele disse que todos poderiam atingir o mesmo potencial se o treinador fosse bom o suficiente e lhes treinasse lado a lado engoli em seco. Desde que ganhei Amora mal tinha posto os olhos nela mas dado uma atenção maior a Brionne. Agora tinha que tirar o atraso.

Assim que escolhi olhei o movimento que ensinaria a Amora a retirei da pokebola. Animada por ter voltado a tona começou a correr pelas minhas pernas animada. Resolvi que retiraria o Mud sport em troca do Attract e depois de feita a troca fomos eu ela e Auria ver a batalha do chefe. Minha intenção era treinar ela com Brionne mas o golpe sempre falharia e achei melhor não arriscar treinar mais nenhum golpe durante alguma luta. Apenas observei pra ver se entendia algo mais sobre aquela batalha.

- Amora, vamos prestar bastante atenção naquela batalha okay? Quem sabe pegamos alguma dica. E lembre-se do que eu digo.
Um dia teremos um time tão forte quanto o daqueles dois...


Era um sonho distante, eu sabia, mas era a minha meta naquele momento.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui Mar 01 2018, 19:02

Off:
Tá bom Ame.

A batalha começa com uma boa nevasca e ao mesmo tempo me fazendo questiona algumas atitudes do meu oponente e para completa vejo uma desobediência e isso faz que meu garota escape de um ataque, porém no fim a Sharpedo ataca minha garota por ter olhado duas vezes para ela e já Crystal desconta sua raiva no outro oponente.

- Char e Navi dão uma olhada como está a Íris esse ataque foi muito forte.

Assim que vejo que minha parceira estava bem volto minha atenção a batalha e olhado bem para meus oponente falo para a Crystal.

- Cristal tente desvia dos ataques de nossos oponentes, sei que você consegue e então use o Bite contra o Weasel e o arremesse para a parede com todas as força se isso não for o suficiente para derrota-lo repita a ação com outro Bite, porém se apenas um Bite for suficiente use o Leer contra a Éris.

Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Qui Mar 01 2018, 19:42

O primeiro turno na batalha se acabara... E pelo jeito, este não era seu dia. Aquele rapaz parecia ter subestimado, Éris, e até mesmo o próprio treinador. Mesmo sendo um peixe, a tubaroa já havia participado de muitas outras batalhas nesta situação, e mesmo com um leve problema de locomoção, isto nunca fora um problema para a dupla, que inclusive haviam participado do primeiro Contest de Hoenn e seu desempenho lhe rendera o segundo lugar ao tempo, a posição que realmente almejara, afinal, sempre julgara que as premiações a segundo lugar fossem as melhores que uma fita de cetim a decorar o fundo de sua bolsa, misturada a clipes de papel, canetas, e todo o resto de material inútil que habitava sua profundeza.

Enfim, o que na realidade o surpreendera fora a atitude de Éris, nunca reagira desta forma, mesmo quando ainda o odiava. Olhou para suas mãos, cobertas de escamas e calos, presentinho de Éris, ainda quando mais rebelde. Não que ainda não fosse rebelde. Esse era a natureza da tubaroa e jamais a repreenderia por isso. Mas que o surpreendera, isso de fato foi real. De qualquer forma, tinha de garantir que sua teimosia não mais se mostrasse daquela forma, e tendo isso em mente, o rapaz esticou sua mão e bradou:

-Ora, Sharpedo. Admiro sua personalidade, mas não é hora pra isso. Este é momento para estraçalhar o oponente, derrubá-lo ao chão, e se possível, engolir estes bigodes horríveis dele. Uma cicatriz não faz mal a ninguém. - E terminava a lhe mostrar as próprias mãos, lhes mostrando suas cicatrizes. Suas palmas das mãos grotescamente feridas. - Elas ensinam. Eu aprendi. Da pior das maneiras... Então, pare já com esse comportamento e aja. Os dois, como uma equipe![b]- Terminava o rapaz, se referindo a ambos os monstrinhos com um olhar determinado. Suas mãos, tremulas de emoção.

-[b]Weasel, o oponente agora estará bem mais lerdo... Já praticamos bastante este golpe e sei que agora será capaz de executá-lo perfeitamente, então... Mais uma vez, PROTECT! Feito isso, execute uma vez mais seu ICY WIND! -
Eram os comandos para Sneasel, e após uma breve pausa, vinham os de Sharpedo. - Quanto a você, Sharp... Já lhe disse tudo o que tinha a dizer então... Duplo Assurance!

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sab Mar 03 2018, 19:18

   Como ele novamente era o alvo, Sneasel se apressava e desta vez conseguia criar um escudo estável ao redor de si, mas ele não durou muito mais que alguns segundos antes de quebrar devido o truque que Gyarados usou nele, jogando pó brilhante em seus olhos (Bright Powder) para atrapalhar seu golpe. No entanto mesmo que a pokemon de água tenha conseguido evitar a realização do movimento, ela ainda estava com parte do seu corpo congelado e isso atrapalhava seus movimentos, o que abriu a brecha para Éris agir

   Éris havia relevado a situação após olhar as cicatrizes de Lysander. Ele podia ser um covarde aos seus olhos, mas era inegável que era confiável ao menos e sendo assim ela decidiu lhe obedecer e acabar com isso logo usando seu Assurance.

   Crystal tentou se esquivar, mas ela não foi rápida o bastante e foi atingida. Um tanto quanto tonta da pancada, Crystal se concentrou e focou em Sneasel. Ela tentou agarra-lo e morde-lo como antes, mas o tipo gélido desviava, praticamente patinando na fina camada de gelo que seus golpes haviam formado no campo, ele esta claramente se exibindo e debochando de como Crystal era lenta, mas isso o fez se descuidar e ser pego por ela que, após seu Bite, o atirou no chão como lixo, quebrando o gelo e nocauteando Sneasel.

   Tão logo Crystal havia acabado com Sneasel, Carvanha a havia acertado no rosto com seu segundo assurance, mas Crystal não cambaleou como antes, ela aguentou e sustentou o olhar da piranha.

   Era só elas em combate agora e mesmo que Gyarados estivesse cansada ela iria se esforçar, afinal faltava só mais ela para vencer... Ou não? Surpreendendo sua pequena plateia, Sneasel voltava a si e lentamente se levantava.


Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Éris:
LV.32 /  F

Hold Item:

Black Glasses
Trait:
Rough Skin
Status:
-4 Atk
Weasel:
LV.16 / M

Hold Item:

Focus Sash
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Atk
VS.
Hold Item:

Brigth Powder
Trait:
Intimidate
Status:
-3 Speed
Crystal:
LV.25 / F


Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Status:
NOCAUTE
Iris:
LV.13 / F




Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum