Treinamento Lupino

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Sab Mar 03 2018, 20:00

Isto está ficando interessante, agora que Sneasel está nocauteada apesar de ser difícil o chefe tem uma chance... Espera, o quê?

Acho que todos (exceto o treinador dos tipos dark) tinham se surpreendido com aquilo e não poderia imaginar o que aconteceu ali para que o tipo ice permanecesse de pé mas assim aconteceu. Isso seria um belo sal na ferida, que falta faria um surf naquele momento. Era uma batalha interessante sem dúvida, e uma bela estratégia para bolar.

- Amora, será que você aprende Ice wind? Seria interessante abaixar a velocidade dos oponentes... Será que foi esse movimento que reacordou aquele pokemon... Talvez ele não se importe em nos dizer isso após a batalha.

Passei tanto tempo pensando em como cada trenador ali se preparava que esqueci de pensar em uma forma para que Amora aprendesse seu Attract, quem sabe eu conseguisse com um pokemon do sexo oposto pra treinar. Já seria um passo a diante, agora ensinar Amora a seduzir um outro pokemon era outra história...
Spoiler:
To me sentindo meio que uma mosquinha aqui que legal. Só enxendo linguiça...
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Sab Mar 03 2018, 20:51

Sneasel conseguira se levantar, mesmo quando já era para estar completamente nocauteado. Eram, portanto, duas notícias boas para o pequeno monstrinho: 1) Conseguira manter-se firme na batalha mesmo após tantos golpes poderosos de Gyarados. 2) Finalmente conseguira dominar o golpe Protect, mesmo que por uma casualidade o golpe não fora tão efetivo graças ao Holding Item da maldita aquática. O pequenino e gélido pokémon crescia cada vez mais no conceito do rapaz.

-Parabéns, Sneasel, você esteve ótimo até então. Alias, parabéns por ter aprendido e dominado o Protect. Então, em comemoração a isso... Use seu PROTECT, Sneasel! Levante a mais forte barreira contra qualquer ataque que esse maldito lhe lançar. Em seguida, use FAINT ATTACK! Quanto a você, Sharpedo, minha pequena e bela ranzinza... Termine esta batalha de uma vez por todas! Aplique-lhe o primeiro ASSURANCE, e então, em seguida, dispare com um segundo ASSURANCE! - Eis os comandos do rapaz para ambos seus pokémons. A batalha, estava praticamente decidida a este ponto... A única questão que ainda parecia duvidosa seria se Sneasel, ao final, cairia ou não...

- Ah sim... - Acrescentava o rapaz a observar seu ponente, nem um pouco impressionado por Sneasel resistir ao último golpe. - Sneasel continuou em pé graças ao Focus Sash que trazia consigo. Um belo item. Infelizmente, trata-se de um item consumível... Mas garantiu que ele se levantasse... E melhor que isso, permitiu que visse seu olhar de tolo... Uma beleza, ao final. - Adicionava o rapaz, a gargalhar sozinho.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Dom Mar 04 2018, 08:35

A batalha estava me rendendo boas informações, mesmo estando bem complicada para mim e avaliado a situação que depois de derrubando o meu oponente volta a se levanta chego a conclusão que ele tinha um item consumível. Meu oponente acaba passado seus comandos e longo passo a analisa a melhor forma de agir e por causa disso acabo não escutado o que ele tinha falando depois.

- Desculpa mas o que você disse por fim? Tava mergulhado nos pensamentos e por isso não consegui escuta.


Então dou mais uma olhada na minha parceira e então falo.

- Cristal vamos testa o desempenho daquele golpe, então procure desvia do ataque da Sharpedo usado o pó que carrega, tente fazer o possivel para escapa e depois use o Bounce na Sharpedo.

Então olho para meu oponente e falo.

- Depois dessa bora outra? Preciso fazer um teste de combinação em outra dupla.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Mar 05 2018, 10:07

Off: E as moças chegaram! >w<

   Mesmo exausto e cambaleante, Sneasel ainda podia se mover e ele sabia que era mais rápido que a oponente que ainda estava lenta por suas partes congeladas, ele fez um pequena cena para engana-la e faze-la baixar a guarda, o que funcionou e deu a abertura para Sneasel ataca-la com Feint Attack, fazendo um corte logo abaixo do pescoço de Crystal.

   Urrando de dor, Crystal mal registrou o que aconteceu, pois Éris atacou logo em seguida com Assurance, pondo toda sua força neste ultimo e causando um dano critico na aquática que veio a cair, nocauteada diante de Gaulvi.


Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Éris:
LV.32 /  F

Hold Item:

Black Glasses
Trait:
Rough Skin
Status:
-4 Atk
Weasel:
LV.16 / M

Hold Item:

Focus Sash
Trait:
Inner Focus
Status:
-2 Atk
VS.
Hold Item:

Brigth Powder
Trait:
Intimidate
Status:
NOCAUTE
Crystal:
LV.25 / F

Hold Item:
---
Trait:
Intimidate
Status:
NOCAUTE
Iris:
LV.13 / F



   — Aaah, chegamos atrasadas! — Disse uma jovem loira com sardas claramente chateada.

   Todos foram pegos de surpresa pela súbita aparição e comentário. Ao focarem nela, viram que estava acompanhada por uma jovem negra de lindos cabelos castanhos, ambas haviam surgido do nada ao lado de Henri e Auria. Cada uma estava acompanhada por dois pequenos pokemon, um Igglybuff e um whismur


   — Olá, sou Celina.

   — Oi, eu sou Letícia, somos da The Wolves, mas isso você já deve saber, não é? — Letícia disse estendendo a mão para cumprimentar Henrique, mas ela logo mudou seu foco para gritar acenando para o seu líder. — Oi, Gaulvi!

   — Foi mal pelo atraso, mas paramos para um lanche. Trouxemos soda para todos como pedido de desculpas. — Celina falou levantando uma sacola de mercado cheia de latas. — Que tal uma pausa?

EXP:
7118 de EXP divididos igualmente entre Sneasel e Sharpedo.
Sneasel subiu para o nível 20 e pode aprender Agility.
Sharpedo manteve o nível.

3796 de EXP divididos igualmente entre Shinx e Gyarados.
Shinx subiu para o nível 16.
Gyrados manteve o nível.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 05 2018, 10:36

Off:
Ame vou evoluir minha Shinx e já vou fazer a narraçaõ tá bom e pega um outro pokémon, pois vou troca a Tine pelo Lef.

A batalha termina e logo todos são surpreendidos pelas duas membras da The Wolves e logo a Letícia grita para mim e eu acabo acenado de volta a ela e olhado para meu oponente quando trazia de volta a cristal falo.

- Que tal uma pausa para bebe algo? Vou leva minhas garotas para uma recuperação e também que tal uma batalha eu e o Tails contra você? Apenas para ele crescer mais.

Nesse momento quando vou até a Íris uma luz começa a ser emitida por ela na cor azul e vai ficando cada vez mais forte até aquele brilho domina todo o local e em poucos segundos desaparece revelando uma nova forma para a minha garota.

- Pelo visto a batalha lhe fez fica mais forte, mas por enquanto descace você merece.


Então depois de retorna-la olho para todos e falo.

- Pessoal volto já vou apenas recupera essas duas e fazer uma troca.

Retorno a Tine e com um sinal peço para o restante do meu pessoal aguarda meu retorno e saio do campo de batalha e vou até o balcão onde solicito os primeiros cuidados para a minha dupla, depois vou até o PC e troco a Tine pelo Lef e volto para ver se a minha dupla já estava bem.

- Essa luta foi interessante, mas pelo visto faltou alguns move para as duas e isso preciso corrigir.

Depois de pega minha dupla retorno para o campo de batalha para pode da inicio a uma nova batalha.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Mar 05 2018, 10:55

"Aaah, chegamos atrasadas!"

Aquelas simples palavras haviam assustado tanto a mim quanto a Auria, pronunciadas por duas garotas que haviam surgido bem ao nosso lado animadas pela batalha que haviam perdido. Como estávamos mais perto e da dupla ali sentada somente eu não as conhecia, se apresentaram e para minha segunda surpresa eram mais membros da The Wolves.

- Prazer! Desculpe minha cara de tolo, me assustei um pouco com a chegada de vocês, podem me chamar de Henry. E sou um novo membro da The wolves, acho que vamos nos ver bastante depois de hoje.

Depois das apresentações elas voltaram a falar com todos do ginásio e minha felicidade foi feita quando disseram trazer lanches para todos ali.

- Oba, já ganharam pontos comigo. Bora lanchar!

Os dois treinadores fazem sua discussão de praxe sobre a batalha. Então algo corta a conversa de todos ali, a shinx, nunca vi aquela espécie e verifiquei o nome na pokedex evolui para Luxio, passada a surpresa Gaulvists, depois de afirmar que voltaria para uma segunda batalha, e ora ora comigo como dupla, sai do ginásio para recuperar seu time. Ando até o outro garoto do ginásio, ainda estava meio afastado e provavelmente pensando em recuperar seu pokemon doninha, que surpreendeu a todos.

- Hey parabéns pela vitória. Sou suspeito para falar porque estava torcendo para o chefe mas fico feliz que perdi para um oponente forte. Antes de curar seus pokemon, eu vou usar a Brione okay? Prepare-se que ela sabe alguns movimentos tipo fada, caso não conheça a espécie.

Volto animado para perto das garotas e ja começo a pedir dicas para meu treinamento e histórias de missões anteriores para que eu pegue uma certa experiência.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Seg Mar 05 2018, 11:18

OFF: Só lembrando que o placar está: Rogue Team 2 X 0 The Wolves Kkkkkkkkkkkk

Soda? Mas que tipo de grupinho incomum era aquele? O mais novo dos rapazes havia sido o primeiro a ser derrotado, e no decorrer da batalha o rapaz chegou a conclusão que o jovem ainda não passava de um novato azarão. O segundo a ser derrotado, o qual se direcionavam como Gaulvi, também não era lá muita coisa; afinal, terminara a batalha sem sequer relar um dedo em Sharpedo. Era definitivamente uma equipe grande, mas ainda muito fraca, mas que talvez, após alguns esforços e sacrifícios, poderiam se sobressair às demais, inclusive a sua própria sociedade. De qualquer forma, não acreditava ser sensato apresentar-se formalmente por ora. Limitou-se a retornar Sharpedo para sua esfera, cobrindo o campo em um lampejo azulado, ao mesmo tempo em que lhe agradecia pela batalha com um sorriso em sua face pálida.

Ao final, seguiu até Sneasel e o pegou em seus braços o monstrinho, apesar de extremamente fragilizado após a batalha, parecia extremamente orgulhoso, batendo suas garras afiadas umas às outras, como se as lixasse. - Parabéns, garotão. - Dizia o rapaz, jogando o monstrinho pro alto e então o pegando uma vez mais. - Esteve ótimo! Porém, acho prudente que o cure um pouco; por hora, deve descansar também, pequeno... -  O aproximou de seu peito e acariciou sua cabeça, como se lhe dissesse para ter um merecido descanso.

Com a garganta seca, e a ideia de uma nova batalha, a qual havia aceitado, com o simples propósito de analisar e adquirir o maior número de informações possíveis sobre a equipe que ali se formava. - Claro, será uma ótima oportunidade... - Ao final de suas palavras, o rapaz caminhara até as garotas "cheerleaders" com as latas de sodas, agarrara a uma, mesmo que não tivesse sido convidado diretamente a elas, e se afastara uma vez mais, até que o mais fraco dos rapazes viera o parabenizar pela batalha.

- Brionne, é? Nunca ouvi falar... Mas suponho que seja aquela sua foca? Bem, estarei preparado para ela. - Suspirava e então continuava. - Como das duas primeiras vezes, fui eu quem anunciou a equipe a ser utilizada, e o primeiro a comandar, acredito que esta seja a vez de vocês, afinal... É claro que pareço estar em desvantagem aqui... - Terminara o rapaz a observar a todos a seu redor. Ao total, eram 5 daquela equipe, mesmo que todos fossem uns fracotes diante de sua concepção. - Então, lancem seus pokémons. - Terminava o rapaz, a tomar um suave gole de sua soda, a qual estava a repartir com Sneasel, Pancham e Scraggy, os pokémons que estavam fora de suas esferas. Ao final? Não lhe sobrara quase nada de Soda para si.
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 05 2018, 11:40

Off:
Ame vou troca os itens do Navi com o Lef. O item do anvi vai fica com o lef e do Lef com o navi.

Assim que volto para o campo de batalha vejo o Tails e o oponente de antes conversado e pelo meu ver parecia trata da nova batalha que a gente ia fazer, então libero meus três parceiros revelado naquele momento um Leafeon no meio da minha dupla de garotas.

- Ambos já estão prontos para a batalha?

Com um sinal chamo o Navi e logo realizo uma troca de itens entre ele e o Lef e aquela minha ação já revelava para as garotas a minha escolha e assim que termino de realiza a troca Navi olha para o oponente demostrando já pronto para a batalha.

- Muito bem o parceiro que vou usa na lutar junto com o Tails é meu navi e vocês quais vão usa?
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Seg Mar 05 2018, 17:22

Off: Post Rapidinho antes de sair de casa. Kkkkkk

Navi... Não sabia ao certo que tipo de monstrinho era aquele, ou sequer sabia suas capacidades e habilidades, e infelizmente, Navi não parecia ser o tipo de apelido a um pokémom em específico, o que lhe ajudava em praticamente nada. O rapaz parecia certamente vencer de Lysander, afinal, perdera a primeira batalha, o que parecia ter ferido seu ego, então desta vez esperava que viesse com algo maior... Ora, se era algo maior, tinha de superar estas espectativas com seus menores.

-Ótimo então. Brionne e Navi contra... Pancham e Scraggy. - Acenara o rapaz para seus pequenos monstrinhos. Scraggy deixara sua "calça" cair e até ruborizara. Quanto o Pancham, este simplesmente sorrira e saltara a frente. - Vocês começam. - Proferira o rapaz, um largo e sombrio sorriso a surgir em sua face.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 05 2018, 18:40

Finalmente conhecia meus oponentes e já notava que ambos era tipo lutador o que me mostrava já imagina que eles teria um bom moveset e por minha sorte eu tinha um golpe bem eficaz contra eles, porém o que me preocupava era meu companheiro de como ele agiria e de como eu deveria ajuda-lo.

- Tails nessa rondada vou foca em um oponente e preciso que me mostre o que sua parceira pode fazer para traça uma tática para o próximo.

Então olho para o Navi e falo.

- Navi vamos toma cuidado eles são tipos lutadores e tenho certeza que tem ótimos golpes, porém não precisamos fica preocupados qualquer coisa a tática do abraço vamos coloca em prática.

Nesse momento Navi olha para ambos oponentes com um olha penetrante e sombrio e coloca sua lâminas para trás e toma uma posição de impulsor e fecha os olhos.

- Então já está pronto, faz tempo que não vejo você dessa forma, tudo bem vamos qual será o plano de nosso oponente primeiro e para isso vamos começa com o aquecimento.


Nesse momento Navi abre os olhos e começa a sincroniza seus pulsos e respiração e revelava que tentaria apaga sua presença naquele momento.

- Navi vamos começa com um leve aquecimento aproveite sua velocidade e desfira com muita força um Fury Cutter no Scraggy em um local que está com a guarda mais baixa e depois fique no Ar voando em círculos observando seus oponente e procure desvia de qualquer ação deles e depois use outro Furry Cutter no Scraggy quando estive com a guarda baixa e se quiser pode arremessa ele para foram e volte a voar e observa tudo de cima, sempre pronto para desvia de qualquer ação de nosso oponente.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Mar 05 2018, 20:55

off: Foi mal a demora, problemas técnicos.

Henry não conversou muito com as garotas e logo foi chamado de volta para a batalha que estava para começar. Era uma batalha pelo visto 100% nova visto que todos os treinadores usariam pokemons não mostrados ali, assim que nosso oponente retirou seus pokemons liguei minha pokdex para ter uma ideia do que iriamos enfrentar e meio que gostei do resultado, não sabia a força deles mas minha pokemon levaria uma leve vantagem. O chefe ainda chamava para si um pokemon  que já tinha muito ouvido falar e que também levaria uma boa vantagem, aquilo parecia fácil e isso era perigoso demais para nós, ele usaria alguma surpresa na manga.

- Okay chefe, boa luta para nós. Retiro Brionne de sua pokebola e ela me dá um olhar enviesado por traze-la para mais uma batalha naquele dia. Depois de ouvir com atenção a estratégia dos dois e tentar me encaixar nela me viro para Arabella e digo: Bella, você sempre quis provar ser forte lembra? Aquele Scyter ali te ajudará nisso, em hipotese alguma mire nele, é nosso aliado. Se esforce e quem sabe pode ganhar uma surpresa. Vamos lá esta vendo o laranjinha, ele se chama Scraggy pois bem duplo Disarming Voice nele moça.

Prestei bastante atenção na batalha anterior e quanto antes desmaiássemos um oponente seria melhor, além do mais queria ver a reação do rapaz. Olho para Gaul esperando pegar alguma coisa que planejasse, mas por enquanto como ele disse, apenas mostrar a força de Arabella era necessário.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Ter Mar 06 2018, 08:33

Mostrar a força daquela foca? Ora, ela não preocupava, tampouco desejava ver mais de seu desempenho em batalha, e por esta razão, tinha de ser eliminada. Scyther era o que era importante e a Lysander, pouco importava o resultado final do embate Pancham VS Scyther, afinal, enfim o rapaz parecera conseguir fazer com que o rapaz usasse seu poder máximo, uma bela meta a cumprir, e resistir a ele por algum tempo com Pancham já seria mais que o suficiente. - Belos comandos. Belos pokémons... Uma chatice. - Suspirava o rapaz, com um ar suave de arrogância e tédio, queria mesmo partir para o auge da batalha, que evidentemente não contaria com a presença de Scraggy ou Arabella.

- Pancham, execute esta foca! - Bradara o rapaz, sua mão direita se jogando a frente, a apontar para a pequena criatura azul. - Duplo THUNDER PUNCH na foquinha, Pancham! - O monstrinho, em resposta, já começara a observar seus punhos, onde algumas faíscas já começavam a circulá-lo em preparação. Pela análise de Lysander, aqueles dois golpes seriam mais que suficientes para garantir a queda do pokémon aquático. - Scraggy, dê o seu melhor! KNOCK OFF em Scyther, e então, THUNDER PUNCH também em Scyther.

Ao final, o rapaz esboçava em sua face uma feição inexpressiva, apenas a fitar a batalha a se formar e torcer por um bom resultado. Na batalha anterior o rapaz sabia perfeitamente qual seria o resultado final, contudo, desta vez as coisas pareciam ser definitivamente diferentes, os poderes de nosso oponente era certamente muito alto.

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Qua Mar 07 2018, 12:03

Off: Meu computador ta lento que dói. >x<

   Brionne começou a luta com sua doce cantoria dois tons mais alta que o normal o que fez Nemesis e Baco estremecerem, mais por surpresa que encanto, aquela voz aguda era irritante! Scyther aproveitou esse instante para avançar e desferir um corte perfeito na lutadora que não conseguiu reagir a tempo de se afastar ou defender-se direito, mas Nemesis não deixou isso barato e conseguiu acertar o inseto com um soco direto no estomago, o que o desestabilizou por tempo o bastante para ela tomar sua bandana e joga-la longe.

   Navi voltou a si já repetindo seu Fury Cutter ao mesmo tempo que a lutadora preparava seu punho eletrificado para acertar o mesmo lugar de antes, no entanto ela não fora rápida o bastante e mais uma vez sofria um corte profundo e doloroso. Nemesis cai inconsciente perante um inseto.

   Enquanto Nemesis e Navi focavam um no outro, Baco partiu para cima de Brionne com ambos os punhos cobertos de eletricidade. Ela tentou mante-lo longe, mas ele conseguiu golpe-la de uma vez com força o bastante para leva-la ao nocaute!


Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.


Navi:
LV.35 / M

Hold Item:

Muscle Band
Trait:
Technician
Status:
normal

Arabella:
LV.21 / F

Hold Item:---Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
VS.

Hold Item:

Assault Vest
Trait:
Moxie
Status:
NOCAUTE
Nemesis:
LV.21 / F


Hold Item:

Expert Belt
Trait:
Mold Breaker
Status:
normal
Baco:
LV.27 / M





Última edição por Ame em Qui Mar 08 2018, 22:43, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Matt em Qui Mar 08 2018, 01:59

Scraggy caíra em derrota, inevitavelmente, após ser golpeada por tantos golpes consecutivos. Aquela bizarra criatura em forma de louva-deus era certamente poderosa, isso era inegável, mas ao menos, Scraggy, em seus ultimos esforços, garantira que o monstrinho se tornasse, talvez, menos ameaçador, vez que conseguira fazer com que Scyther derrubasse a bandana que usava, cuja propriedade seria a de aumentar todos os danos causados por golpes físicos. Um belo item. Talvez gostaria de um em sua equipe. O item, não o pokémon.

Mas de qualquer forma a batalha ainda prosseguia, e agora tratava-se apenas de um enfoque entre Scyther e seu pequeno Pancham. Se ao menos Pancham já tivesse evoluido suas chances seriam maiores, não que fossem inexistentes, mas ainda assim seriam maiores, e claramente o rapaz tinha de bolar uma boa estratégia para continuar a batalha e por sorte a resposta não viera a demorar para surgir em sua mente perturbada:

- Ora, ora! - Suspirou o rapaz, retornando Scraggy para sua Pokéball ao mesmo tempo em que a agradecia. - Um poderoso golpe. Realmente poderoso. Poderoso demais para permitirmos que sejamos atacados por esse mesmo golpe, Pancham, então, para quebrar a sequencia de golpes de Scyther, use PROTECT! Em seguida, revide com seu melhor THUNDER PUNCH! - Terminava o rapaz, seus braços sendo jogados violentamente à frente, na direção de Scyther. Criatura irritante, ele era. Talvez nojento. Bem, simplesmente não lhe inspirava graça alguma. Mas ao menos havia chego até ali ainda como Pancham, então imagine quando conseguir se tornar um poderoso Pangoro...

_________________
Lysander Lestrange & Dark Partners!
Matt
Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Qui Mar 08 2018, 08:31

Off:
Ame tira uma dúvida o Disarming Voice ele não deveria causa danos no Pancham também? Pois tava pesquisado sobre o golpe e lá na bulba, na serebii e em outros sites fala que ele acerta todos os inimigos adjacentes, menos os aliados.

A batalha começa bem quente e a primeira rondada termina com meu Navi já com carga total para seu golpe, porém sem o seu item que dava mais impulsor e mesmo tendo um oponente derrotando não me alegravam já que do meu lado também tinha um e depois de escuta as ordens do meu oponente passo a analisa melhor minhas opções.

- Então realmente seu pokémon tem um move para se protege e pelo visto atrapalho meu plano de usa apenas um tipo de golpe.

Então olho para para o Navi e falo.

- Navi vamos ter que toma cuidado já conhecemos muito bem os efeitos do thunder punch, então vamos ter que combina algumas táticas para tenta encaixa o abraço.

Navi por sua vez começa a deixa seu foco totalmente no oponente e longo ele faz desaparece o brilho esverdeado que tinha em suas lâminas, eu por outro lado apenas libero um sorriso e olhado para os dois no campo de batalha falo.

- Navi levante voo e fique o mais alto que pode então comece a voa em círculos pela arena e use o Agility para aumenta sua velocidade e assim que ver uma oportunidade aplique pelas costa o mais forte que pode um Slash fazendo que ele seja jogando longe e aproveite para volta a fica o mais alto que pode para escapa do seu segundo golpe.

Então olho para o Tails e falo.

- Sua parceira foi muito boa e ajudou bastante, depois vamos batalha só nos dois pois preciso ver como seus parceiros estão em moveset.
Gaulvists
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum