Treinamento Lupino

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Qui Mar 08 2018, 16:19

Spoiler:
RT, eu não tinha reparado nesse caso do movimento acerta mais de um oponente mas ele tem esse efeito sim :v, até eu bobiei.

Poxa Brionne, nem mesmo você...
Eu já imaginava que meu time não estava preparado para um desafio sério com algum outro treinador e contando os pokemons dos treinadores ali e as raridades deles sem dúvida estavam preparados para o que viesse. No fim apenas fiquei de cabeça baixa imaginando como poderia ajudar meus pokemons a melhorarem, mas fiquei feliz por ter ajudado a nocautear um dos adversários.

- Obrigado pela ajuda Brionne. Agora retorne e descanse. Pego minha pokebola e retorno a foca fada. Logo os dois restantes dão seus movimentos e me atento aos seus comando tentando absorver suas táticas. Amora que ainda estava fora de sua pokebola me olha com uma cara meio chorosa e afaga minha perna por Brionne.

- Hey garota, não fique assim, ela foi uma campeã, você vai ver, essa batalha não esta perdida vê? O Navi esta de pé e bem confiante. Ouço Gaulvi falando comigo e logo volto ao ritmo de batalha afinal estava lá para aprender e apoiar ao chefe. Só falta mais um, contando o tipo você tem vantagens e STAB, acho que esse daí não vai levantar no último segundo como o outro...

Confiro em minha pokedex e vejo que aqueles não são golpes comuns para aquela espécie e muito bem colocados visto deus valores. Gostaria de saber quem é esse cara. Quem sabe depois da batalha. Até lá vou me divertindo.

_________________
My madness, your madness

coisas a mais:

avatar
Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Sex Mar 09 2018, 14:45

   Com Nemesis e Belle fora de batalha, a luta tornava um duelo.

   Baco armava seu escudo pronto para receber qualquer golpe com a certeza de que seria inútil, mas ele ficou a ver navios, pois Navia alçou voltou e pegou velocidade com seu Agility. A louva-deus se aproximava do panda dando voltas que de tão rápidas chegavam a criar vento dentro do ginásio.

   Pancham tentava prever que lado ela atacaria, seus olhos não acompanhavam a inseto, ele já havia desistido do escudo e mantinha o punho pronto para o impacto que se aproximava. Agora? Não? Agora! Também não. Navi estava apenas brincando enquanto se aproximava, laminas prontas, procurando uma minima brecha para cravar sua vitória.

   Para a pequena plateia tudo se passou em menos de um minuto, mas para os pokemon foi como uma hora todo o momento do golpe. Baco tinha baixado a guarda de proposito apenas para Navi enfim ataca-lo, ele tomou um corte de frente, pois se virou no momento perfeito para desferir seu thunder punch direto no rosto da louva-deus. Um dano critico!


Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Navi:
LV.35 / M

Hold Item:

Muscle Band
Trait:
Technician
Status:
normal
Arabella:
LV.21 / F

Hold Item:---Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
VS.
Hold Item:

Assault Vest
Trait:
Moxie
Status:
NOCAUTE
Nemesis:
LV.21 / F

Hold Item:

Expert Belt
Trait:
Mold Breaker
Status:
normal
Baco:
LV.27 / M



avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Sex Mar 09 2018, 15:54

Off:
Matt depois dessa batalha bora ensina os tm?

A batalha começa ambos os lados jogando suas fichas e vejo que naquela batalha Navi se divertia enquanto via seu oponente tentado adivinha o momento que ele ia ataca, porém no fim vejo que ambos os golpes acerta seus alvos no mesmo momento.

- Navi se você continua brincado vai acaba perdendo, nunca se esqueça que quem subestima seu oponente acaba perdendo.

Olho para meu oponente e vejo que um golpe bem aplicado poderá coloca um fim naquela batalha e nesse momento procuro pensa nas possibilidades que eu tinha e nas ações que meu oponente poderia usa para virá o jogo.

- Navi você precisa toma cuidado ele é bem esperto e vai tenta fingir que está com a defesa baixa para tenta revida.

Navi levanta seu olha para o seu oponente e enquanto eu estalava os dedos naquele momento.

- Navi vamos tenta aplica esse golpe, se concentre bastante, tente prevê o que ele vai fazer, fique voado a toda a velocidade no ar e assim que sentir que é a hora vai para cima com tudo tomando todos os cuidados e então aplique outro Slash, tenha cuidado com os golpes dele e não deixe que lhe atinja e se for necessário use outro Slash.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Sex Mar 09 2018, 18:44

A batalha estava acirrada, parecia que todos os pokemon do nosso oponente tinham um truque na manga, e aquele ali era expert em batalhas. Soube exatamente a hora de atacar e conseguiu desferir um golpe crítico. Gaul teria que tomar um cuidado melhor ali, ainda não estava ganho. Me agacho onde estava antes e dou uma olhada na bonita dança se Scyther, agora um pouco mais interessado na batalha, um oponente como aqueles sempre dá uma força de vontade a mais. Interessante aquele pokemon é tipo voador mas não tem um STAB, ou se teria por que estava se segurando? Bem depois eu descobriria, aquela dança estava boa demais para se perder com coisas assim.

- Isso, acho que dessa vez levaremos pelo menos uma das batalhas... Será que realmente a união faz a força? Hey Auria! Tem alguns salgadinhos ainda? Podemos preparar pra depois da batalha...

Me levanto e aguardo o final da batalha. Estava realmente em dúvida pois aquele Panda tinha boas armas em mãos e dependendo da estratégia ainda tinha chances. Aquele sem dúvida alguma não era um treinador iniciante, espero não me esquecer de pedir umas dicas com ele ou ao menos se ele me dissesse de onde veio, talvez ele viesse de uma região diferente julgando pelos pokemons mas se fosse assim Gaul também seria, acho que finalmente conheci alguns dos sobreviventes do fenômeno Kyogre. Que legal!

_________________
My madness, your madness

coisas a mais:

avatar
Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Koushiro-han em Sex Mar 09 2018, 18:52

Off: Bora, mas em outra área. Kkkkkkkk Preciso de um aquário. Como é um Centro Pokémon, com certeza ele tem de estar preparado pra todas as circunstâncias, então, deve ter um. Sharpedo precisa aprender Waterfall pro evento da Battle Pike. Ela está ótima para batalhas em dupla com o Assurance lindo e Sneasel de partner, mas falta um belo move aquático - Que me falta em toda minha team, e Waterfall é a melhor opção para Sharpedo. ^^

A batalha estava a seu fim. Pancham havia tido um desempenho espetacular naquele embate em particular, até mesmo chocando a seu treinador, mesmo que o Thunder Punch não o tivera como alvo. Scyther era um oponente forte, um oponente ao qual Pancham apenas poderia se igualar quando evoluído, mas ainda assim não estava ficando para trás, e ver seu pequenino ursinho dar o seu melhor surpreendia, e muito a seu treinador, que em muitas de seus momentos cruciais, decidira simplesmente desistir, ou então fugir de toda e qualquer situação que lhe representasse um empecilho. Mas fazer o que, o pequeno ursinho era assim, o que também, aos poucos, estava a mudar o rapaz.

Quer saber... Mesmo que por trás de toda a arrogância, o jovem rapaz era na verdade surpreendentemente frágil, o que de forma engraçada refletia bem em sua escolha de pokémons a treinar. A maioria de seus pokémons apresentam belas habilidades em causar dano, mas pouco em resistir. Apesar de veementemente declarar Henry como um fracote, em parte o invejara, por sua felicidade em ser treinador, algo que não é o caso do rapaz. Iniciara sua jornada apenas para ocupar-se, sem vontade ou animo que lhe sobrepusesse. Vendera seu pokémon inicial, e muitas de suas primeiras capturas jaziam agora dispersas pelo mundo - Tratava-se de Bulbasaur, Karrablast, Ponyta e até mesmo Mankey. O único que resistira de sua rota inicial fora Murkrow, ao qual resgatara da morte. Talvez tivesse um sentimento forte por falhas, afinal, muito do que o rapaz via de si mesmo, ou praticamente tudo, eram falhas, e de alguma forma talvez via em seus pokémons algo próximo a um espelho.

De qualquer forma, não sabia ao certo o que seria Pancham. Não eram parecidos, não em qualquer forma que pudesse pensar, mas ainda assim o adorava. E se Pancham estava a crescer cada vez mais forte e de forma mais instruída ao lado de  Lysander, tinha de continuar a instruir em seu crescimento.

- Você esteve ótimo, Pancham! Este está sendo um ótimo desafio, e você está se saindo perfeitamente bem! - Pronunciara o rapaz, em um forte e animado bravo. Havia finalmente se empolgado com a batalha, mesmo que soubesse que estava próximo de seu fim, mesmo sabendo que o resultado provavelmente não lhe seria favorável. Sorriu ao ursinho e este lhe retribuiu o sorriso, mesmo diante de seus ferimentos. - Agora, vamos encerrar esta batalha! Pancham, quero que se encolha enquanto Scyther o circula. Não sinta medo, nem se preocupe com sua presença. Feche seus olhos e apenas reúna o melhor de seu THUNDER PUNCH, e então, com seus punhos em choque, permita que a energia elétrica preencha todo seu corpo, para, que no impacto de Scyther, ele também seja atingido por sua energia elétrica. Repita o golpe se achar necessário!

Dera alguns passos a frente, seus olhos ainda a brilhar na direção de Pancham, e seu braço ainda esticado enquanto esperava pelo tão esperado desenrolar daquele embate. - Será lindo quando evoluir... - Suspirava o rapaz. - Vai, Pancham!
- Ao final daquilo, da batalha, ofereceria-se para ensinar Waterfall a Gyarados de Gaulvists e qualquer outro de seus discos para qualquer pokémon de Gaulvist ou Henry em retribuição a terem ajudado com o treinamento de seus parceiros, fora que gostaria de ajudar aquele novato em especial. Claro que também aproveitaria para pedir alguns golpes aos rapaz, e após ele mostrar-lhe seus discos, ensinaria Giga-Drain a Grovyle e Tentacool, precisaria voltar ao Centro Pokémon para realizar essa momentânea troca e depois retorná-lo a sua Storage. Faria o mesmo para ensinar Taunt a Luvdisc. Já quanto a seus próprios movimentos, ensinaria Waterfall para Horsea, Sharpedo, Shellder, Clamperl e Tentacool.
avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Seg Mar 12 2018, 18:22

Off: Se notarem qualquer erro, MP na minha caixinha. >w

   Navi e Baco já sabiam que este seria o ultimo movimento então ambos se preparam, ela alçava voo e ele preparava seu punho, ganharia o mais veloz e astuto.

   Pancham já imaginava que a inseto viria com tudo pra cima dele tentando distrai-lo atrás de uma pequena brecha, ele fez como ordenado por seu treinador e se encolheu enquanto ela descia para acerta-lo, confiando apenas no instinto para saber por onde ela viria. O som rápido de asas logo a frente o fez avançar e golpear com seu thunder punch o que parecia estar bem diante de si!

   As meninas suspiram na lateral do campo quando tudo acabou. Navi tinha atraído o oponente pra uma pequena armadilha ao vir ataca-lo de frente para no ultimo segundo desviar e corta-lhe as costas com toda a sua força.

   — O Gaulvi ganhou! — Auria comemorou sendo acompanhada pelas outras duas.

   Passada a animação inicial, Celina foi quem sugeriu que todos levassem os pokemon para a enfermeira tratar, ela também entregou uma lata de soda para Gaulvi e Lysander enquanto que Letícia dava uma para Henry.

   — Acho que é o momento ideal para uma pausa pro almoço, não acham?

Campo: Ginásio do centro pokemon, campo padrão de batalha.

Navi:
LV.35 / M

Hold Item:

Muscle Band
Trait:
Technician
Status:
normal
Arabella:
LV.21 / F

Hold Item:---Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
VS.
Hold Item:

Assault Vest
Trait:
Moxie
Status:
NOCAUTE
Nemesis:
LV.21 / F

Hold Item:

Expert Belt
Trait:
Mold Breaker
Status:
NOCAUTE
Baco:
LV.27 / M



EXP escreveu:Scraggy ganhou 4034 de EXP pela derrota. Subiu para o nível 23. Scraggy pode aprender Brick Break, substituir algum move por este?

Brionne ganhou 2316 de EXP pela derrota. Subiu para o nível 22.

Pancham ganhou 4034 de EXP pela derrota. Subiu para o nível 28.

Scyther ganhou 7897 de EXP pela vitória. Subiu par ao nível 36.

Extras! escreveu:Todos ganharam 1 Soda Pop!

avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Seg Mar 12 2018, 19:27

Off:
Que lutar e parabéns a todos, agora vamos comer.
Ame a Cristal vai aprender Waterfall pelo TM do Matt e vai esquecer o Splash.
Matt escolhe quais golpes que aprender.

Depois de uma grande batalha onde Navi surpreende seu oponente para então finaliza aquela lutar longo recebo de uma das meninas uma bebida ótima para resfresca e também meu oponente se oferecia para ensina um golpe muito bom para minha Cristal.

- Eu aceito sim e por que não ver algumas técnicas que tenho, Auria por favor mostre ao nosso amigos alguns tm que eu tenho.


Dou uma leve respirada e continuo.

-Seus parceiros tem uma ótima coordenação e pelo visto tem como sentimento a você de uma família e olha que não são todos que consegue chega nesse nível.

Com o plano das meninas na mente olho para o Tails e digo.

- Vamos recupera nossos irmão e comer algo, depois tenho que lhe oferece algo a você.

Então olho para os outros e falo.

- Vamos lá comer algo?
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Seg Mar 12 2018, 20:24

Spoiler:
Parabéns a todos ! Oba uma soda :3
Ame estou substituindo o Odor Sleuth da swinub pelo protect do Matt
E Em troca de endure Double time

- Yeeees! Boa scyther! Não podia esconder um pouco de alegria. Era um oponente duro e por pouco não perdemos. E foi duro ver todas minhas pokemon derrotadas por ele, acho que tinha que aprender a perder ainda.

Terminada a batalha as garotas vieram nos dar algumas sodas e e disseram que era hora de uma pausa para lancharmos e só pude concordar com o que elas diziam. Peguei a minha e depois de ensinar dois TM's oferecidos pelo rapaz dos tipos Dark. Ele tinha ótimos TM's e me arrependi por não ter um Voador para ensinar aquele steel wing mas fiquei feliz por ter um Protect e Double time agora, poderiam ser necessários algum dia.

- Vocês foram muito bons, parabéns! Depois dos treinos de TM's vocês pretendem fazer o quê? Acho que vou dar umas voltas pela cidade e ver se acho algo interessante para o torneio. Nesse momento Gaulvists diz que quer falar comigo o que me deixa um pouco apreensivo mas respondo com uma afirmativa e volto pro meu lanche. Assim que terminasse iria ouvir o que ele teria a dizer e curar minhas companheiras.

_________________
My madness, your madness

coisas a mais:

avatar
Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Koushiro-han em Ter Mar 13 2018, 10:10

Suquinho! Adorei! ^^

Alias, ensinar o Brick Break do Scraggy e esquecer Leer. ^^

Pancham havia se esforçado ao máximo naquela batalha, que infelizmente tivera um resultado final um tanto esperado, contudo, sabia bem, o pequeno ursinho ainda haveria de crescer, e muito. Caminhou até seu parceiro, pegou-o o em seus braços e não mostrou nenhuma rejeição quanto a levá-lo, e não apenas Pancham, à enfermagem do Centro Pokémon, onde, ali, terminara também por ensinar seus golpes a seus parceiros. Após algum breve momento de espera a enfermeira retornara com todos seus pokémons, agora inteiramente revitalizados. Pancham, jazia a balançar suas perninhas, sentado à beirada da mesa de prata que a mulher usava para carregar as pokéballs dos pokémons feridos. Tinha agora uma finíssima cicatriz de um corte em suas costas.

- Oh, pequenino! - Sorrira o rapaz, a encarar seu parceiro e lhe estender o braço, ao qual o ursinho imediatamente saltara, animado. Aproximou-o de seu peito e apertou seu rosto contra o de Pancham. Feito isto, voltou a encarar a mesa, onde também havia uma encabulada Scraggy e um Sneasel apenas a fitá-lo. Guiou, portanto, Pancham até a seu ombro e voltou a esticar seus braços para ambas as criaturinhas, que por sua vez também saltaram em sua direção. Haviam todos dado o melhor de si naquelas batalhas e sentia-se muito grato a isso. - Estou orgulhoso. De todos!

Ao final, arranjou uma mesa um tanto distante dos outros treinadores com os quais estivera em um embate até a pouco. Pediu por uma sopa e se pôs a tomá-la em pequenos golinhos. Pancham a este ponto já havia adquirido um novo vício, pequenas balinhas postas às mesas dos centros pokémons, já havia levado várias delas a sua boquinha quando decidira também entregar algumas para Sneasel e Scraggy, tendo seu treinador de retirar as embalagens para que pudessem saborear melhor os docinhos. Chegou à conclusão que Pancham era um verdadeiro glutãozinho. Um glutãozinho que fazia com que todos a seu redor se sentirem mais felizes, por mais complicadas que fossem suas vidas.

Tomou aquela sopa e ao final, pediu por uma pequenina porção de salada, a qual repartiu com seus pokémons junto à garrafinha de água que também pedira. - Todos prontos? - Emitiu assim que já estava satisfeito. Aproximou uma cadeira da outra e deitou-se em ambas as cadeiras para um merecido descanso, pouco se importando com o que os outros ali presentes pudessem pensar. Os três monstrinhos saltaram em sua direção e enfim se aconchegaram sobre seu corpo, Pancham se debruçando em seu pescoço, Sneasel em seu peito e Scraggy em meio a suas pernas. Contudo, não ficaram por ali por muito tempo... Afinal, o rapaz ainda tinha um longo caminho à frente. O Contest começaria em alguns dias, e também havia assistido ao comercial que convidava os treinadores da região a um novo tipo de desafio que o deixara tentado a participar. Então, se levantou, e juntos, procuraram por algum lugar do Centro em que houvesse um aquário suficientemente grande para sua pequena tubaroa, Sharpedo.

Uma vez que tenha encontrado o lugar perfeito, ignorando completamente os outros dois treinadores; aos quais se despedira com um simples aceno e então uma frase que se perdera ao ar, muito provavelmente sem muito sentido, por hora, àqueles treinadores. - Nos veremos novamente, Gaulvists e Henry. Talvez, será mais fácil saber meus passos se ouvirem por ROGUE TEAM. Ah sim... É bom não bancarem os heróis...- Piscou a eles e sumiu. Enfim, voltando ao que estava em pauta no início deste parágrafo, encontrara o lugar perfeito para seu treino. Liberou ali Sharpedo, dentro do grande aquário e permitiu que Pancham e Sneasel continuassem presentes, retornando Scraggy. Liberara também Honchkrow.

- Vamos. Vamos treinar, meus parceiros. - Bradara o rapaz a seus parceiros quando ao final, após minutos de algazarra, todos se tranquilizaram.

- SHARPEDO. Irá agora dominar WATERFALL, uma poderosa técnica que lhe trará um enorme poder, e sei bem o quanto almeja maior poder. Quero que mergulhe, e então, salte, apenas almejando o céu, se erguendo como uma verdadeira cascata. Se trata de Aqua Jet, mas, ao invés de focar em velocidade, irá focar em poder.

- HONCHKROW, pratique seu STEEL WING primeiro em solo firme, e então depois praticaremos este golpe ao ar. Quero que deixe suas asas firmes, rígidas como aço, sinta-as como se aço fossem, e então as branda contra o ar, com força.

- WEASEL! Iremos praticar seu BRICK BREAK. Trouxe aqui alguns objetos que encontrei para treino. - Tratavam-se de alguns discos e outros objetos firmes, mas segundo a enfermeira, descartáveis. - Para este golpe não existem muitos segredos. Foque em dar o melhor golpe com seu braço firme. - Lysander repetia o golpe conforme fora mostrado no vídeo, movimentando seu braço para dar-lhe de exemplo.

- PANCHAM, não temos nenhum golpe para você. Mas gostaria que, enquanto os outros treinam, continuasse seu treino em ATAQUE. Aqui, treine neste saco de pancadas que encontrei jogado aos fundos daqui. É um tanto surrado e velho já, mas deve dar para o serviço. Foque em poder, feche seus punhos e o golpeie repetidamente.

Ao final, esperava apenas que tudo se saísse como esperado.
avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 13 2018, 14:34

Off:
Ame vou troca o Vendome e a Íris pelos Ever e Cascoon e caso o Tails aceite já pode passa esses dois para ele.
Tails me diz se aceita a proposta

Assim que chego no balcão junto com o pessoal deixo Navi recebendo os cuidados da enfermeira e então vou até o pc fazer uma troca rápida na minha equipe e volto para ver as condições do meu parceiro e como estava a saúde dele.

- Vou está aguardado lá na mesa e Celine me ajuda a fazer o pedido.

Partimos para realizar o pedido de um almoço simples que era nada mais que uma prato de salada regada no azeite, uma farofa com pedaços de maça, Estrogonofe, filé com molho agridoce, uma vasilha de arroz com cogumelo, alguns legumes a vapor e suco de laranja, porém para finalizar tudo pedimos comida especial para os nossos pokémon.
Nesse momento percebo que nosso colega de batalha resolve fica em uma mesa afastada da gente, então aguardamos o restante do pessoal chega e assim que todos estava na mesa e já ter se servido olho para o Tails e falo.

- Tails sua equipe precisa ainda um pouco de treinamento, porém sei que vai participar do torneio da sociedade e para isso vai precisa de membros novos, m as antes deixe lhe entrega isso.

Entrego para ele um envelope onde dentro tinha 500pk$.

- Essa é sua recompensa por consegui um patrocinador para o torneio, mas bem tenho uma proposta para você que vai lhe ajuda a fortalece sua equipe.


Nesse momento o vejo que o Lysander vem até a gente se despedir porém ele fala para a gente não banca os heróis e de uma ROGUE TEAM e some.

- ROGUE TEAM..., Letícia anote esse nome, pelo visto ele é de alguma organização, ainda bem que notei que tinha algo nele e escondi minhas habilidades.

Então olho para o Tails e coloco na frente dele duas pokébolas e então tomo um pouco do meu suco e cruzado as mãos olho para dentro dos olhos dele e falo.

- Tails quero lhe propô algo, nessas esfera tem dois pokémon que nunca usei um tipo voado e outro é tipo inseto, um deles você pode conseguir se acha um local do torneio, já o outro caso você consiga um local e ainda me trazer dois itens que são a resposta de duas charadas até amanhã meio dia eles são seus, o que me diz?
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Ter Mar 13 2018, 15:42

opa presentes:
Tsk Tsk Kou por essa eu não esperava, uma revelação no fim. Excelente.
Gaul essa missão eu faço sozinho em uma nova rota ou faremos juntos e com os npcs?

Me sento junto com o pessoal da sociedade e antes de entrar no assunto e dar uma opinada sobre nosso almoço Gaulvi me recompensa pela missão com a agente do museu. - Poxa chefe, obrigado, olha isso aqui vai ser bem investido na sociedade mais tarde okay? e se precisar de mais alguma coisa estamos aqui para o der e vier. Logo o assunto muda e passamos todos a falar sobre os pormenores da minha missão, conto em detalhes e quando chegamos na parte da batalha entre Auria e eu o monotreinador volta e nos faz uma despedida excitante, nos dando uma pequena dica de quem era mas nenhuma sobre o que estava fazendo aqui.

- Rogue time heim? Faz muito tempo que não ouço falar de algo do tipo... Não me lembro onde foi mas foi em algum acidente na região de Kanto. Ou seria Jotho? Deixa pra lá kkk não deve ser muito importante, não me lembro de ouvir esse nome aqui em Hoeen. Ele deve ser um yanki.

Começamos com inúmeras ideias do porquê dele estar ali, não chegamos a nada em especial. Wallace não estava com batalhas marcadas ou a cidade pararia para assistir. Cave of Origin estava fechada a visitantes e o teatro também estava fechado.

- Quem sabe ele está aqui para o evento? Isso quer dizer que já estamos famoso! Ueba. Bem se for assim é melhor nos prepararmos, vai que nos damos com ele por aí novamente.

Gaulvists volta a conversar conosco mais uma vez e Letícia que tinha parado para anotar os dados que podemos ver e ouvir do garoto em uma espécie de ficha improvisada. De repente Gauvists volta e me chama para conversarmos no particular, vejo Letícia anotar algo mas sou distraído pelo chefe que põe duas pokebolas a minha frente, ele começa dizendo sobre meu desempenho, nada bom, na luta anterior e para minha surpresa ele já estava desconfiado do rapaz que se fora. Mas o mais importante daquilo tudo é que ele estava me propondo uma missão pela Sociedade e como prêmios eu teria dois novos parceiros capturados pelo próprio Gaulvists como apoio para meu crescimento.

- Claro! Sem pensar duas vezes. Concordo animadamente a pergunta do chefe. Pelo que entendi eu preciso encontrar o próximo local do evento não é? Beleza. Já tinha dado uma olhada nessa missão quando auria me apresentou a sociedade e acho que não teria problemas em resolve-la. Agora não entendi muito bem uma coisa, você disse charadas? Essas charadas eu resolveria durante a missão pelo visto não é? Mas claro que topo.

_________________
My madness, your madness

coisas a mais:

avatar
Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Gaulvists em Ter Mar 13 2018, 16:05

Off:
Tails vc escolhe, bem uma npc vai com vc para lhe passa as charadas.
Ah caso você queira pode fazer nessa rota assim vc já recebe os prêmio da missão e facilita para passa as charadas.

O jovem membros pelo visto aceita o meu desafio e me pergunta sobre as charadas e como seria feita a realização delas.

- Isso mesmo, vou lhe passa uma charada e você tem que acha o item que é a sua resposta, enquanto você procura um local do torneio, bem como disse antes um deles vai ser sua premiação por completa essa missão e por isso ficarei de entrega o restante da recompensa assim que termina a missão.


Então descruzo minhas mãos, pego meu caderno e escrevo algo e dou a Celina já dobrando e longo depois escrevo outra coisa e então dou para o Tails e falo.

- Essa é sua primeira charada.

Dou uma leve respirada e então continuo.

- Essa vai ser bem simples para aquece e ela é: Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água nela morrerei.

Dou uma leve pausa e então continuo.

- Bem essa é sua primeira charada, a Celina vai acompanha você e eu e a Letícia e Auria vamos está no porto treinando e comprando alguns produtos.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Henry em Ter Mar 13 2018, 17:09

Spoiler:
Bem então acho que vou me despedindo... Vou criar uma nova rota Gaul e aguardar um narrador. Assim podemos dar um descanso a Ame e cada um treinar o que quer em separado. Lá vou me eu.

Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água nela morrerei.

Tenho certeza que já ouvi essa antes, alguma vez talvez eu tenha até dito algo assim. Mas agora fugiu da minha mente, que coisa não?

- Okay chefe, não irei te decepcionar, te trarei as respostas o mais breve possível e ainda com o terreno do torneio em mãos. Celina?
Então pelo visto trabalharemos juntos agora, sorte a nós.


Estendo minha mão cumprimentando meu chefe e depois tiro um caderno onde anoto tanto a charada quanto a minha nova missão. Em seguida reviso minha pokedex onde estão salvos os movimentos dos meus pokemon que estão sendo curados, nela diz que ambos precisam treinar um pouco para aprendê-los de vez. Então essa missão poderia me dar um pouco disso também. Minha estadia em Sootopolis seria bem animada e pelo visto só estava começando.

Antes de sair me despedi de todos e pedi para Celina me encontrar em frente o Ginásio daqui a uma hora, pois iria me arrumar e aperfeiçoar meus pokemons até lá. Pegaria os mesmos com a Joy e colocaria o símbolo da sociedade no ombro direito da minha camisa mostrando que estava em missão. Além disso tudo teria dois companheiros para essa missão, e seria bom apresentar ambos a minhas garotas.

_________________
My madness, your madness

coisas a mais:

avatar
Henry
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Ame em Ter Mar 13 2018, 21:38

Off: Eu adoro ilustrar ambientes =o=

Gaulvi, não tirei pokemon do seu box, apenas transferir os dois que você pediu direto para o box do Henry.
Descontei 500 de você, ta?

   A enfermeira informou á Lysander que o centro de Sootopolis obviamente dispunha de uma enorme piscina no segundo piso do ginásio, afinal, boa parte da cidade tinha pokemon aquáticos.

   — Temos uma cafeteria lá também se quiserem fazer uma pausa. — Ela comentou antes de devolver os pokemon de todos.

   O segundo andar era acessível pelas escadas rolantes do hall do centro, o grupo apenas teve de seguir por um corredor, até chegarem direto na frente de uma lancheria com mesas diante dela, logo a direita, toda a parede era uma janela que dava vista para área de uma enorme piscina. As meninas não perderam tempo e logo pegaram uma mesa grande perto da janela.

Ilustrativo - Area da lancheria

   A atendendo da lancheria os recebeu sorrindo e perguntou se queriam algo para comer, ela perguntou brevemente se estavam ali para usar a piscina também e como Lysander respondeu que ele queria, ela pediu que seguisse até uma entrada no canto da entrada que ele sairia direto na área da piscina.

   Depois de se despedirem, Lysander seguiu para a piscina onde liberou Sharpedo e deu iniciou ao seu treino. Havia


Ilustrativo - Area da piscina

   Havia pouco espaço para treinar pokemon que não aquaticos, o melhor seria migrar para o piso inferior para isso, no entanto os pokemon de Lysander mostraram não se incomodar com o pouco espaço, Marte não precisa  de muito para dominar seu golpe e Sneasel também não. Sharpedo tinha ficado muito satisfeita com o ambiente, ela não demorou para mostrar algum progresso no domínio de Waterfell, tanto que ela até se permitiu relaxar assim que, na visão dela, tinha aprendido o golpe perfeitamente enquanto que seus parceiros precisaram de mais algumas horas até chegarem nesse resultado.

   O único que não obteve muito sucesso em seu treinamento foi Pancham que ficou chateado com isso.

    Do outro lado, na area interna, a The Wolves discutia seus próximos passos, começando com Gaulvi dando a recompensa de Henry por este ter conseguido um patrocínio (Auria comentou que ela também ajudou, mas ela logo desconversou quando seu lanche chegou). Gaulvi entregou dois pokemon ao novato junto de um enigma para sua próxima missão.

   Era o momento de seguirem caminhos próprios, mas visando o bem da sociedade, pois o grande torneio estava próximo.

   Como Celina acompanharia o novato, Leiticia e Auria se voltaram para Gaulvi, estavam empolgadas para acompanhar o chefe até o porto.

avatar
Ame
Estagiária
Estagiária

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Koushiro-han em Qua Mar 14 2018, 08:27

OFF: Contest ainda vai demorar um pouco, mas acho que já vou-me, Ame. ^^ Fazer umas viagens por Hoenn enquanto não chega. kkkkkkk Enfim... VOAR PARA RUSTBORO.

Aquela área era certamente mais bela que o que teria previsto. Não tratava-se de um simples aquário, mas de uma enorme piscina na qual treinadores e pokémons poderiam interagir com grande facilidade, tanto é que, em um ambiente preparado para seu corpo, Sharpedo não tivera problema algum em dominar por completo sua técnica. Os outros também não tiveram problemas apesar do pouco espaço para estes; o único que não se saíra tão bem fora Pancham, que ficara um tanto chateado ante seu fracasso com o treino. Lys abaixou-se em sua direção e acariciou sua cabeça. Um simples ato que não o animou muito.

Contudo, o rapaz sabia perfeitamente o que fazia. Afastou-se um pouco de seus parceiros e quando retornou, apenas uma sunga cobria seu corpo, revelando seu  fino e frágil corpo pálido junto a algumas outras feridas. Pancham certamente estranhara a conduta de seu treinador, afinal, sabia bem que o rapaz sempre adorara a água, afinal, tratava-se de um nativo das Ilhas Laranjas, mas foram pouquíssimas as ocasiões em que se vira em uma sunga. No entanto, em um momento de choque, o pequenino ursinho se permitiu a ser pego por Lys, que com um largo sorriso em sua face, jogou-o na água. Pancham sabia nadar muito bem. Lys também sabia nadar perfeitamente, saltando atrás de seu parceiro logo em seguida.

Sneasel era um pequeno bebê ainda, e mesmo que já tivesse sido apresentado à água antes, fora onde a água tocava apenas abaixo de seu joelho. Nunca aulas de nado ou mergulho, infelizmente, e Lys suspeitava que o pequenino dificilmente conseguiria com suas afiadas garras. Ao final, o pequenino se limitara a sentar na beirada, suas pernas se movimentando para cima e para baixo, seus olhinhos bem fechados. Honchkrow, preferira se aprumar em uma das barras laterais quaisquer, apenas a observar seu "estúpido treinador".

Pancham, em um primeiro momento, batera seus bracinhos na água e jogara água sobre o cabelo já ensopado de seu treinador, que a este ponto colara à fronte, caindo a pouco acima de seus olhos. Contudo, logo se rendera à brincadeira e nadara até seu treinador, afinal, mesmo sabendo nadar, não era um exímio nadador e logo suas perninhas, não próprias para o nado, se cansaram. Lys o aceitou de bom grado e o levou até seu ombro, onde o monstrinho se agarrou fortemente a seu ombro. Sharpedo, ranzinza como sempre, preferia nadar um pouco afastada, mas assim como da última vez que em que estivera em mar aberto, era claro que sua personalidade mudara para algo mais fácil de se lidar quando na água, tanto que até mesmo ousara a se aproximar de Sneasel e permitir que este se aproximasse e até mesmo usasse seu corpo de "lancha", tendo a tubaroa de levar o pequenino a um breve passeio à piscina, sem mergulhos, é claro, até que finalmente se cansasse e pedisse para que o monstrinho voltasse a seu lugar.

Bem, todos pareciam bem. Um leve e suave momento de descontração entre a equipe antes dos fortes desafios ao qual estaria para participar. Depois daquele momento de descontração, voaria para Rustboro, sua primeira e breve parada pelo mapa de Hoenn.


Última edição por Koushiro-han em Qua Mar 14 2018, 19:19, editado 1 vez(es)
avatar
Koushiro-han
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento Lupino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum