Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Littleroot Town - Fern

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Sáb Fev 03 2018, 16:21

Spoiler:

Tree, mire na barbatana dele agora, faz ele desistir de dor com dois Pound direto nela!

Quando Treecko tentava acertar seu soco, Mudkip saltava dois passos para o lado, o fazendo perder equilíbrio, mas o tipo grama era rápido em se recompor e se mover e, antes que pudesse tropeçar, ele girou e bateu com sua cauda em Mudkip, abrindo uma abertura para enfim golpeá-lo com Pound em sua barbatana.

Mudkip paralisou devido a dor que percorreu todo seu corpo, era horrível! Felizmente, o inicial de água ainda conseguiu forçar-se a se mover e desviar do segundo Pound ao saltar e cair bem na cabeça de Treecko, ele então pulou para o chão e usou tackle nas costas do tipo grama que, irritado, não permitiu ser pegou duas vezes por esse truque e assim que Mudkip ia partir para o segundo ataque, Treecko ficou para esperando apenas para soca-lo direto na cara na hora em que atacasse.

Ambos sofreram por causa dessa ideia. O punho de Treecko agora estava levemente vermelho e Mudkip tinha um belo roxo na testa, no entanto, o tipo grama mostrava um sorriso e no segundo seguinte parecia que estava sendo envolvido por uma aura verde, era sua habilidade sendo ativada. Mudkip por um momento olhou para Fern sem saber o que fazer, mas ele lembrou daquilo e então usou a berry que Fern tinha lhe dado mais cedo para amenizar sua dor, com isso Mudkip se sentia melhor.

Droga, Tree! Não seja tão afobado e faz como eu mando! Use dois Absorb e depressa!

Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.


Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow (Ativo)
Status:
-1 Atk
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Treecko
VS.

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Mudkip
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Sáb Fev 03 2018, 17:49

Off:

O garoto estava ficando frustrado, dava para perceber. Ele está ficando frustrado com o próprio pokemon, isso nunca deve acontecer entre um treinador e seu parceiro... Após os ataques poderosos de Treecko, que agora está ainda mais forte graças a sua habilidade, Mudkip se lembrou de usar aquilo que lhe dei.

- Bem lembrado Mudkip! – disse ao meu parceiro com um sorriso – Você está melhor, amigão? Nosso oponente está um pouco abalado, Mudkip. Que tal terminarmos com a batalha e sair desse beco frio?

Com um pequeno ajuste em meus óculos e um sorriso, comando os últimos ataques ao meu pokemon aquático.

- Mudkip, quero que você use o melhor de si nesses últimos dois ataques, corra em zigue-zague na direção de Treecko e tente se esquivar de seus possíveis ataques. Vá com tudo e termine com dois Tackles!

Com isso, aguardei pelo desfecho da minha primeira batalha. Algo que começou com um desentendimento, se tornou uma das melhores experiências da minha vida.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Dom Fev 04 2018, 18:58

Estava claro ali que aquele era o ultimo round e Davis estava bem nervoso já, ele gritava para Treecko não se deixar ser pego e o inicial se esforçava para atender tais ordens.

Treecko podia ser rápido e acertar Mudkip entre suas tentativas de esquiva, mas isso pouco importava quando mal conseguia se aguentar de pé direito. Treecko até conseguiu aguentar a primeira investida que tomou por deslize graças a energia roubada em seu primeiro golpe, mas fora muito pouca e Mudkip, tirando proveito de seu cansaço, pos tudo de si em seu segundo tackle para derruba-lo de vez. E conseguiu.

TREECKO!

Davis ficou surpreso quando Treecko foi jogado diante dele, desmaiado, derrotado.

Mudkip estava exausto e com muita dor de cabeça, mas ainda se esforçou para chegar até Fern, sorrindo, orgulhoso de sua primeira vitória, mas não tiveram tempo para apreciar isso, uma luz vinda da entrada da rua pegou todos de surpresa.

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Spr_DP_Officer
Ei, vocês ai! Estão presos por perturbação da paz!


Campo: Rua estreita entre duas casas com muros de pedra.

Tree:
LV.05 / M

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow (Ativo)
Status:
NOCAUTE
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Treecko
VS.
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Mudkip
Hold Item:
---
Trait:
Torrent (Ativo)
Status:
Normal
Mudkip:
LV.05 / M



EXP: Mudkip ganhou 625 de EXP e 5 pontos de felicidade.
Subiu para o nível 9 e aprendeu Mud-Slap.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Dom Fev 04 2018, 22:13

A vitória favoreceu ao meu lado em minha primeira batalha. Mudkip vinha em minha direção, fraco, mas com muito orgulho de sua primeira vitória. No entanto, nossa comemoração foi surpreendida por uma fala logo atrás em meio aquele beco frio.

- Ei, vocês ai! Estão presos por perturbação da paz! – dizia o guarda com sua lanterna em mãos.

Troquei olhares entre o guarda e Davis, que estava ao lado de seu pokemon derrotado, após cair a minha ficha, olhei diretamente para Davis com um pouco de raiva.

- Viu seu garoto cabeça oca, se você não tivesse mandado o Treecko me atacar naquela hora nós não estaríamos nessa confusão! – gritei zangado para o garoto.

Busco a pokebola de Mudkip em meu bolso e olho para o meu pokemon confuso com um sorriso.

-Você foi ótimo, Mudkip. Merece um descanso, volte amigão. – falei enquanto a luz vermelha saia de minha pokebola e recolhia meu pokemon exausto para dentro dela.

Sem ter muito o que fazer e um pouco cansado de toda aquela situação, fiz o que pensei ser o mais certo... Levantei meus braços para cima e com um pequeno suspiro dou uma olhada para o garoto.

- Desculpa garoto.... Por ter terminado assim. Não imaginei que minha primeira batalha iria acabar desse jeito. – olho para o jovem com um pequeno sorriso – Espero batalharmos de novo algum dia, mas dessa vez, estaremos mais fortes.

Resolvi me acalmar e seguir as normas da cidade, não quero causar mais problemas que já causei. Tenho certeza que posso resolver isso na delegacia...
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Ter Fev 06 2018, 01:26

Como bons meninos pegos numa encreca, Fern e Davis se deixaram serem conduzidos pelo guarda até a delegacia onde, após um bom sermão, o encarregado de plantão aceitou não ficha-los visto que não teve nenhum real dano no local e que somente um morador se queixou do barulho.

Digam o telefone dos seus responsáveis, só serão liberados quando vierem busca-los.

Davis foi o primeiro a falar, estava nervoso, pois Treecko tinha que ir para o centro o quanto antes. Um guarda ligou para sua mãe e pediu que esta fosse até o centro pokemon onde ele estaria a esperando com seu filho. Enquanto isso um outro guarda esperava que Fern desse o telefone.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Ter Fev 06 2018, 13:18

Na delegacia, o encarregado de plantão pediu os contatos de nossos responsáveis para que possamos ser liberados assim que vierem nós encontrar na delegacia. Davis foi o primeiro a falar, ele estava preocupado com o seu Treecko e pediu para que o encarregado pudesse o liberar antes, pois queria ir ao Centro Pokemon, a onde iria cuidar dos ferimentos de seu parceiro.

Após ter cuidado de Davis, o encarregado olhou em minha direção na espera de eu passar o contato de meus responsáveis.

- Acho que isso não será necessário, Senhor. Eu já tenho idade par – o homem cortou minha fala com um olhar sério – Mas acho que não tem problema em passar o meu contato... – terminei com uma risada falsa e coçando minha nuca rapidamente.

- Contudo, penso que eu também deveria esperar pela minha mãe no Centro Pokemon. Meu Mudkip sofreu alguns ferimentos sérios e eu estou preocupado com ele. – sugeri ao policial com esperanças dele aceitar minha proposta.

“Quero nem ver a reação da minha mãe quando ela descobrir isso... Do jeito que ela é protetora, é bem provável que ela tenha um leve infarto antes de me matar...” Pensei soltando um leve suspiro.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Qua Fev 07 2018, 21:29

Um dos guardas tratou de ligar para a mãe de Fern enquanto que um segundo averiguava a situação de Mudkip, num minuto ele disse ao que estava no telefone para dizer á mãe que fosse até o centro.

Seu pokemon não esta tão mal quanto o do outro moleque, mas ainda assim é melhor trata-lo, ele tem sorte de você se importar assim. Harry vai leva-lo e esperar com você no centro até sua mãe aparecer. Este é o seu primeiro aviso, garoto: Que isto não se repita. Se pegarmos você causando tumulto novamente nesta cidade, então na próxima não será a sua mãe quem vai livra-lo de uma bela multa.

E com isso o encarregado liberou Fern para ir apenas até o centro, lá ele só poderia sair quando sua mãe viesse busca-lo. Ao menos, agora ele podia tratar de Mudkip devidamente.

O policial Harry, o mesmo que tinha pegou ele e Davis, ficava o tempo todo de olho nele.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Qui Fev 08 2018, 11:14

Após ter passado toda aquela situação, eu finalmente estava livre para sair da delegacia, no entanto, eu só poderia ir até o Centro Pokemon, como prometido. Me desculpei pelo o que tinha ocorrido e fui em direção à saída, com uma olhada para atrás, vejo o guarda Harry, sempre com uma encarada amedrontadora, e com um aceno com a cabeça, sai em destino ao Centro Pokemon, onde iria encontrar, talvez, uma mãe muito furiosa...

Cheguei ao Centro como tinha sido prometido, lá não tinha muitos treinadores devido ao horário, mas mesmo assim era bom ter saído inteiro da delegacia. Dou uma olhada pelo Centro Pokemon na espera de minha mãe, era parecido com os outros centros de Kalos, porem um pouco mais simples. Fui até ao balcão principal para me encontrar com a tão famosa enfermeira Joy, ao menos, com uma das tão famosas irmãs Joy.

Aguardei pela minha vez de ser atendido pela enfermeira. Na minha frente estava Davis, na espera de seu pokemon ser recuperado de nossa batalha mais cedo. Decidi não ir cumprimenta-lo, ele deveria estar ainda mais nervoso comigo depois de tudo isso. Peguei a pokebola do meu bolso e a segurei na minha testa.

- Logo, logo você estará melhor, Mudkip. – cochichei para o meu pokemon que provavelmente não poderia me ouvir.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Ame Sex Fev 09 2018, 22:32

Off: Esqueci de lhe dizer, mas você pode narrar se quiser a as ações da sua mãe, como não sei nada da personagem nem como ela se comporta, é melhor que você a interprete.

Ignorando Davis, Fern decidiu se concentrar em conseguir tratamento para mudkip. Assim que chegou sua vez de ser atendido, a enfermeira sorridente pegou mudkip e o colocou em sua pokeball antes de coloca-lo na maquina.

Nesse meio tempo, Fern teve de esperar (sem nunca sair da vista do guarda que o vigia o tempo todo). Antes que Mudkip estivesse bem, Fern ouviu uma familiar voz no salão e assim que olhou, ele se viu diante de sua mãe, não tinha como descrever a emoção no rosto dela, parecia um misto entre preocupação e raiva.

O guarda foi rápido em perguntar se ela era a mãe de Fern, assim que teve confirmação, ele logo explicou toda a situação, que o filho dela foi pego causando tormento entre residencias depois do toque de recolher, mas por ele não ter feito danos a propriedade publica e não ter antecedentes, isto não seria registrado, mas que se voltasse a ocorrer então ele deixaria a delegacia após pagar uma multa.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Fern Sáb Fev 10 2018, 12:43

Off:

- Minha mãe chegou... Acho que será aqui mesmo onde morrerei... – falei baixo para eu mesmo enquanto ela vinha em minha direção com um abraço materno.

- Eu pensei que aconteceu algo com você, garoto. Nunca mais faça algo desse tipo, me entendeu?- disse ela ainda um pouco abalada.

- Sim, mãe. Não foi nada demais- Ai! – ela me interrompeu com um leve tapa, porém ardido, no braço.

- Nada demais? Você sai na sua jornada não faz nem poucas horas e tu já sai causando problemas pela cidade. A gente nem se mudou direito e agora você já tem a polícia se preocupando contigo. Você tem sorte de eu estar de bom humor, e mais sorte ainda por seu pai não estar aqui... – e assim continuou o longo sermão da minha mãe...

Assim como eu, ela tinha os cabelos vermelhos. Eles chegavam um pouco a baixo da altura de seus ombros, mas mesmo assim, eram bonitos. Tenho sorte de ter herdado esse tom de cabelo dela e ainda mais sorte por ter pego sua inteligência. Minha mãe é bem carinhosa, mas conseguia ser bem rígida em relação aos estudos. Contudo, ela é uma grande mãe e sei que ela se importa comigo.
Após o sermão e os cuidados de Mudkip terem terminado, revolvi acompanhar a minha preocupada mãe até em casa.

- Então, você escolheu o Mudkip? Sempre pensei que você iria escolher o Torchic...

- Por que diz isso?

- Por causa do seu estilo. Você é ruivo igual a mim e você veste vermelho, pensei que escolheria um pokemon vermelho também. – ela terminou com um sorriso.

- Ah, entendo. Mas é bom dar uma variada, certo? – respondi com uma risada – Enfim, você teve notícias do pai?

- Não, ele ainda está buscando mais informações sobre o ataque do Kyogre nas outras regiões. Sabe como é o seu pai, ele se preocupa com Hoenn.

Continuamos a caminhar pela pequena cidade Littleroot. Todas as casas já estavam fechadas e boa parte dos comércios já tinham fechado suas portas. A noite era tranquila e possuía uma brisa ótima para se andar. O lugar era realmente bom para se viver, é uma pena que terei que continuar com a minha jornada.

Ao chegar chegarmos em frente de casa, minha mãe se vira para mim com uma pergunta.

- Já sabe onde ir agora, né filho? Tente não causar nenhum problema agora. Na próxima vez, você terá que pagar a sua própria multa.

- Eu sei, mãe. Terei mais cuidado, com certeza. Acho que passarei essa noite aqui em casa, amanhã de manhã continuarei em direção a Oldale.

Com a aprovação da minha mãe, entrei dentro de casa e fui direto para o meu quarto, onde a minha cama esperava por mim.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Littleroot Town - Fern - Página 3 Empty Re: Conhecendo Littleroot Town - Fern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos