(Rota 101) - Luis Gustavo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

(Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Seg Fev 12 2018, 23:33

Ainda em Littleroot:
"...
-Pokémon, VAAAAI! - exclamou Luis, com os olhos brilhando, focado no seu primeiro companheiro.
..."
Por viver pacatamente em Littleroot, Luis não tinha muito conhecimento sobre os pokémons que não habitavam por ali, ele não sabia como reagir diante a tamanha felicidade e admiração por seu Grubbin. Não deixou passar o ar de surpresa por ser um monstrinho nunca visto antes, foi logo pegando sua pokédex para saber do que se tratava.
-Bom, vamos ver o que meu parceiro é!
-Grubbin, um pokémon inseto. Tem uma mandíbula forte capaz de raspar árvores. Normalmente vive embaixo da terra. - dizia o aparelho tecnológico.
-Que daora! Um ótimo primeiro companheiro, eu diria. Vou te chamar de... Hmmm... Ah, vai se chamar Grubbin mesmo, eu sou péssimo com nomes. hehehe - e correu pra abraçar o pequeno inseto.
Sue, a assistente que havia presenteado Luis, olhava atenciosa e contente, sabia que tinha feito o certo, confiava no garoto.
-Só tenho a agradecer. Obrigado por ter conseguido os itens e o Grubbin. - guardou a pokédex e estendeu a mão para a moça.
-Sei que vai cuidar dele, não precisa agradecer. Hora de começar sua jornada. Até logo, viu? - apertava a mão de Luis, olhando em seus olhos e sorrindo.
Depois disso, o rapaz colocou o pokémon em seus braços e saiu em direção à rota 101. Caminhou por alguns quarteirões e chegou até a saída da cidade, respirou fundo antes de agir, pensou em toda sua vida até ali, imaginou as mudanças, a diversão e as aventuras, os problemas e os mistérios, expirou o ar e deu um passo à frente.
-Finalmente, vamos começar a diversão! - disse para si mesmo e saiu de Littleroot, entrando na primeira rota de muitas.
Luis Gustavo
Sue, a assistente.
Pokédex
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Qui Fev 15 2018, 18:45

off:
Olá, Xará, de boas? o/
Primeiramente, desculpa pela demora em lhe narrar. Segundamente, vamos ter uma boa aventura aqui. o/

E naquele dia mais um jovem estava prestes a seguir o caminho que o levaria a ser conhecido como um treinador Pokémon, algo que tanto causava admiração dos mais novos, assim como mais velhos, naquele estranho e curioso mundo. Dessa vez, os protagonistas de uma nova aventura são Luís e sua nova parceira Grubbin.

Diante a entrada da tão conhecida rota 101, podiam apreciar com vivacidade a paisagem que aquele início de manhã lhes fornecia. A sua frente uma vasta pradaria se mostrava, apresentando pontos de grama alta e vegetação rasteira e arbustiva ao seu decorrer, além de raras árvores de médio porte e frondosas copas. Margeando a pradaria era possível se observar aglomerados de árvores de grande porte, denotando que selvas ladeavam aquele espaço, onde ali corajosos treinadores decidiam desbravar.

Através da pradaria era possível notar que se existia uma estrada de terra batida, que provavelmente levaria a próxima cidade. O que faria o mais novo Treinador? Seguiria por ali ou decidira explorar um pouco?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Qui Fev 15 2018, 19:07

Ao observar tão bela paisagem, Luís apertava sua pequena Grubbin com carinho e ao mesmo tempo empolgação. O rapaz estava ansioso para começar a explorar, para capturar novos pokémons, fazer amizades e muito mais, mas eis que lhe surge uma dúvida: "Me disseram que pokémons selvagens gostam de habitar nas áreas de vegetação alta... Será que devo me arriscar um pouco? Não sei se seria o mais seguro para Grubbin... Bom melhor ver com ela." pensava enquanto aconchegava sua companheira.
- Grubbin, preciso da sua aprovação, tudo bem por você se tentarmos encontrar algum inimigo para treinar um pouco? - perguntou, um pouco tímido.
Então a pequena larva olhou para seu treinador e soltou o que parecia um sorriso, balançando a cabeça como sinal de confirmação. Era a hora de colocar a cara à tapa, Luís sentia as primeiras emoções de sua jornada, estava adorando a sensação de incômodo, ou medo da aventura. Começaram a explorar aquele local, em busca de... Bom, nem eles mesmo sabiam muito bem o que esperar.




Off:
Tá tudo tranquilo, não tem problema não, vida de narrador/mestre deve ser muito corrida. Vamos ver o que nos espera! haha
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sex Fev 16 2018, 01:22

Empolgado com o novo mundo que aos poucos se revelava para ele, o jovem Luís e sua parceira optaram por saciar sua curiosidade ao invés de seguir caminho direto em direção a próxima cidade. Decisão inteligente, já que era mais proveitoso aprender o básico aos pés da cidade, onde poderia conseguir ajuda fácil caso algo desse errado, do que se lançar rota adentro sem saber dos mistérios que o aguardariam.

Logo, então, se encontravam ansiosos em direção a região de vegetação alta. Ao redor era nítido os sons daquele ambiente. O vento sibilava levemente, provocando o farfalhar da vegetação, enquanto que a natureza emitia os grunhidos da vida que os circulava. Piados se escutavam pelos céus, acompanhado de sombras de aves azuladas, enquanto que sob vegetação alta galhos se partiam. Contudo, um som era mais distinto e chamava bastante a atenção. Mais à frente soavam frenéticos grunhidos.

Se olhasse na direção dos estranhos grunhidos veria uma cena bastante interessante. Aos pés de uma pedra que se sobressaia a vegetação alta estava um canino de pelagem cinzenta a grunhir energicamente e ferozmente contra outra, essa última que se encontrava no topo da pedra e apresentava formas de um guaxinim listrado enquanto segurava algo azulado em sua boca.

Certamente era uma cena curiosa. O que a dupla de iniciantes faria?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sex Fev 16 2018, 16:03

Que vento suave e gostoso, cheiro de mato, de natureza, aquilo agradava tanto à pequena larva quanto ao garoto que a carregava, os sons então, deixavam ambos eufóricos, poderiam bisbilhotar por tantos lados, mas um certo som chamou as atenções, ficaram atenciosos pois não sabiam ao certo do que se tratava. Pareciam vir de uma pedra, uma pedra que estava mais alta que a vegetação, Luís olhou mas não enxergou muito bem, depois olhou para a companheira que respondeu com um gesto de confirmação, ambos queriam descobrir do que se tratava, então o rapaz aproveitou do gramado alto para se aproximar sem ser notado. Os sons que ele fazia se disfarçavam no meio dos outros ruídos por ali. Ao se aproximar, avistaram duas criaturinhas que nunca haviam visto antes. Luís pegou sua pokedex para checar, o que não foi uma boa ideia... A pokedex disparou a falar sobre as duas espécies, Luís gelou, queria mesmo era ficar escondido, porém agora provavelmente já teria perdido seu disfarce no meio da grama, e mesmo que ainda não tivesse chamado atenção o bastante, ele decidiu dar as caras... Num pulo para frente tentou aproximar-se dos monstrinhos.
- O que vocês estão fazendo aqui, pokémonzinhos? Eu sou o Luis e fiquei curioso com a movimentação... Espero não estar atrapalhando em nada, hehehe - dizia, meio sem jeito, não tinha o costume de se comunicar com pokémons.
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sex Fev 16 2018, 16:22

Diante a visão que detinha, ansioso também por saber que tipo de criaturas eram aquelas, o jovem Luís tratou de usar sua enciclopédia eletrônica para saber de quais espécies via a sua frente. No fim pode descobrir que se tratava de uma Poochyena, o canino acinzentado, e um Zigzagoon, o guaxinim listrado. Era fato que tal instrumento produzia certo barulho, mas a dupla de criaturas parecia estar tão envolvida em sua discussão que nem percebera a presença de observadores ali.

Achando que a enciclopédia os havia entregado, a dupla de treinador e larva tomou um passo a frente, abordando-os e definitivamente, dessa vez, chamando a atenção das criaturas. A partir daí as coisas ficaram um tanto mais eufóricas.

O guaxinim focara seus olhos castanhos sobre o garoto e, sem hesitar, se lançou da pedra em sua direção, sumindo em meio a vegetação e sendo seguido pelo cinzento, que não parecia estar lá muito feliz. De repente, então, Zigzagoon saltara da vegetação alta em direção aos braços de Luís, batendo de frente contra a Grubbin e, por um fio, se agarrando a camisa do jovem e escalando-o até o seu ombro, para então chegar a sua cabeça. Nesse interim acabava por provocar alguns arranhões no garoto.

Ainda havia o cinzento que avançava ferozmente em direção ao, agora, trio. O que o jovem faria? Parecia que aquelas duas criaturinhas estavam no meio de uma discussão bem acalorada e, sem que percebesse, Luís e Grubbin se metiam nela.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sex Fev 16 2018, 16:35

"Droga, eu devia ter ficado escondido... Fui muito besta em me entregar assim..." pensava Luís enquanto ficava parado, congelado sem saber o que fazer. Mas agora não tinha como voltar atrás, estava ali e por um momento era o centro das atenções, até que o guaxinim, este chamado de Zigzagoon pelo aparelho, correu para o gramado e depois saltou em sua direção. "Parece que a tal da Poochyena está zangad..." e no meio do raciocínio ele se tocou que agora era o alvo, pois o guaxinim se prendera em sua cabeça.
- Ahhh, por que é que eu fui me meter nisso mesmo? - gritou e disparou a correr em torno da pedra, onde fosse possível.
O garoto não conseguia correr tanto, os dois monstrinhos estavam pesando e Luís acabava por ficar lento. Imaginou que não seria melhor que o outro pokémon em corrida, então resolveu apenas se afastar um pouco, o garoto estava confuso, deveria começar uma batalha? Será que Zigzagoon tinha feito algo errado? Bom, primeiro ele tinha que se salvar, foi aí que deu a ordem para Grubbin, que estava firmemente presa entre seus braços, saltar para o chão e se preparar para batalhar.



Off::
Que rápido para postar, gostei. Parece que entendeu direitinho o que eu havia pensado na hora da pokedex.
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sex Fev 16 2018, 17:07

off:
Tava desocupado na hora, daí resolvi adiantar kkk
Para a batalha, são dois turnos a cada post, certo? O que quer dizer que você dá dois comandos de ataque a cada post.

Vendo que não conseguiria ir tão longe com as criaturas, o jovem decidira que tentaria enfrentar aquela situação de frente junto de sua parceira. Contudo, o pouco que avançara fora suficiente para se encontrar numa região de vegetação mais baixa, dando-lhe uma visão melhor do que acontecia.

Então, a inseto se lançara a sua frente, tratando de se preparar para o combate. Diante a isso, o canino parara de maneira abrupta a frente do trio e passara a rosnar, denotando que estava a se preparar para a batalha também. Quais seriam os primeiros comandos de Luís em sua primeira batalha?

Quanto ao guaxinim, se mantinha acima da cabeça do treinador iniciante, causando certo peso, e com algo azulado dentro de sua boca.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sex Fev 16 2018, 17:24

"Então está na hora... Nossa primeira batalha vai iniciar aqui!" pensava empolgado, e certamente devia estar, era a primeira vez junto de sua companheira, aquilo poderia fortalecer os laços entre os dois, Luís certamente iria com tudo para cima!
- Grubbin, vamos dar o nosso melhor e vencer juntos! Provavelmente o inimigo terá de se aproximar, quando ele o fizer você deve atacar com Vice Grip duas vezes! - falava isso apontando para o pokémon selvagem que rosnava para os três.
Luís tinha uma estratégia de esperar e atacar na hora certa, aproveitando a forte mandíbula de Grubbin, mas será que tudo ocorreria como o esperado? Será que ele teria a famosa sorte de principiante?
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sex Fev 16 2018, 18:28

Diante ao canino que rosnava em frente à sua parceira, o jovem Luis emitiu seus comandos, iniciando assim sua primeira batalha Pokemon.

Assim como ordenado por seu treinador, apesar de mais ágil, a inseto esperou até o momento em que seu oponente avançasse contra si para atacar, tratando lhe desferir um forte beliscão que causava danos razoáveis. Contudo, não se podia dizer que Poochyena fosse receber aquele golpe sem revidar, já que logo afastava Grubbin com um empurrão.

Então, sem apresentar grandes mudanças, a mesma cena se repetia.

O que viria agora?




Grubbin:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv 05 Grubbin


15/19
lv 03 Poochyena


07/15
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Poochyena:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sex Fev 16 2018, 18:48

- Muito bem, Grubbin! Você é ótima! - comemorava Luís.
Mas será que ele usaria a mesma estratégia? Será que funcionaria? "Creio que não vai funcionar do mesmo jeito que antes, é melhor eu alterar um pouco, talvez se, é isso, vamos tentar!"E depois de um instante pensando, ele já estava decidido, porém a falta de experiência poderia afetá-los um pouco.
Luís apontou para Poochyena novamente e disse:
- Vamos lá, vamos continuar pressionando! Use String Shot para diminuir a velocidade dele, e depois o ataque com Vice Grip novamente!
Talvez fosse uma estratégia nova, talvez não soubesse o que estava fazendo, mas qual o resultado daquilo?
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sab Fev 17 2018, 17:19

Crente de que a mesma estratégia não funcionaria duas vezes, o jovem Luís tratou de oferecer diferentes comandos a sua parceira inseta, dessa vez priorizando debilitar os movimentos do canino.

Sendo assim, logo se observava a Grubbin a disparar um fino jato de teia contra as patas do canino, deixando-as e dificultando bastante sua movimentação, porém, o cinzento mesmo assim avançara contra sua direção e a atingira com um golpe mais forte do que antes(Tackle). Um crítico.

Logo então a inseta tratava de retornar os danos sofridos através de um golpe de suas garras, causando bons danos ao seu oponente e deixando-o a beira da derrota. Assim, aquele momento se finalizava através de mais um golpe de corpo (Tackle) do canino, esse que arfava bastante.

Qual o próximo comando?



Grubbin:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv 05 Grubbin


10/19
lv 03 Poochyena


03/15
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Poochyena:
-1 Spe;

Campo: Um pequeno espaço rodeado de vegetação gramínea de porte alta em as pradarias oeste.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sab Fev 17 2018, 17:50

- Uau! Não sabia que era tão forte assim, Grubbin. Você é incrível, garota! - incentivava a larvinha levantando o polegar.
Nessa rodada, Luís percebeu o grande potencial de sua companheira, ele não tinha mais dúvidas se poderia confiar nela, agora já estava provado que juntos eles poderiam ir longe. Porém, Não adiantaria nada nadar, nadar e morrer na praia, e por isso o rapaz pensava nos prováveis últimos movimentos da batalha. O vento suave balançava seu cabelo, os barulhos que ainda rodeavam o local, o cheiro de mato, era ainda melhor que antes, junto àquela sensação de confiança, Luís respirou fundo e fechou os olhos por um instante, aproveitou o momento como nunca, se encheu de paz e quando lentamente abria os olhos tratava de apontar para o animalzinho cinzento novamente e sorrindo soltou:
- É isso aí! Vamos acabar com essa confusão agora! Grubbin, me mostre novamente a força nessa mandíbula! - depois de dizer isso refletiu "A Poochyena está um pouco debilitada por causa do movimento anterior, talvez seja hora de atacar com tudo..." então, após o momento para pensar, completou - Aproveite que ela está um pouco mais lenta e ataque com Vice Grip duas vezes!
Era o comando final? Será que eles sairiam bem sucedidos? E o Zigzagoon, o que iria aprontar quando a batalha se encerrasse?
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!


OFF:
Coloquei esse template, espero que não se importe, mas se quiser eu deixo pra usar na próxima. À propósito, coloquei o link do seu perfil ali em baixo, onde está "Narrador: Sajin"... Se isso for um problema, é só falar, daí eu tiro.
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Dom Fev 18 2018, 12:14

off:
Relaxe, por mim é bem de boas suhausa

Cada a movimento executado, o jovem Luís dava a entender que se envolvia mais ainda com aquela ocasião, aproveitando cada sensação que aquele combate lhe fornecia. Nessa experiência, os últimos comandos eram fornecidos a Grubbin.

Então, aproveitando-se da lentidão de seu oponente, a inseto tratou de desferir um certeiro golpe de suas garras, levando-o ao nocaute pela exaustão e danos provocados. Parecia que o treinador e a inseto haviam vencido seu primeiro combate. De fato, era algo para ser orgulhar.

Diante a cinzento caído, o guaxinim saltou da cabeça do jovem, o desequilibrando e se lançando em direção a vegetação gramíneo, tentando sumir por ali, mas, devido a pressa em fugir, deixando seu rastro para trás. Quanto ao cinzento, permanecia ali a sua frente caído e bastante debilitado.

O que Luís e sua parceira fariam agora?




Grubbin:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

lv 05 Grubbin


10/19
lv 03 Poochyena


00/15
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
---
Poochyena:
Fainted;

Campo: Um pequeno espaço rodeado de vegetação gramínea de porte alta em as pradarias oeste.
Experiência:

Grubbin recebeu 327 de experiência pela vitória sobre Poochyena, avançando para o nível 7 e recebendo oito pontos de felicidade. Aprendeu o movimento Mud-Slap.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Dom Fev 18 2018, 12:48



# - 008 - Rota 101 - Luís Gustavo

- Opa opa, pra que tanta pressa? Que pokémon louco... Espera aí! - dizia e se reequilibrava.
Diante de tal situação o rapaz ficou preocupado. Seria correto deixar o canino ali, depois da batalha? Ele concluiu que não, devia cuidar dele até que estivesse 100% porque querendo ou não, aquela briga não era de Luís e Grubbin. Pegou Poochyena nos braços e colocou a sua companheira sobre a cabeça, depois saiu na direção do guaxinim, seguindo seus rastros. Será que o encontraria?
- Gubbin, vamos atrás do outro agora, mas antes preciso lhe parabenizar. Você foi incrível mocinha! Estou muito orgulhoso e grato, viu? - disse fazendo um carinho na larva que estava sobre sua cabeça.
Luís procurou alguma ferida no pokemon que estava desmaiado, pretendia cuidar para que ele se recuperasse.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!




avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum