(Rota 101) - Luis Gustavo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Seg Fev 19 2018, 13:15

Diante a confusão na qual se metera, o jovem Luís vira como sua responsabilidade cuidar do cinzento debilitado, sendo assim o pegou nos braços sem que esse demonstrasse resistência, enquanto que sua parceira, apesar de um pouco suja de solo e vegetação, se acolhia em sua cabeça, pesando levemente. Era dessa maneira que, agora, o jovem pretendia seguir atrás do listrado fugitivo.

Pode observar que ao longo da vegetação, atentando-se aos rastros, havia alguns traços da vegetação quebrada por onde o guaxinim seguira, deixando um caminho, a medida que seguia, em direção as margens da pradaria, seguindo em direção a selva.

Logo, após alguns minutos de caminhada, via-se diante a vegetação mais densa e, de onde estava poderia sentir a sensação, um tanto abafada, adornada por uma leve falta de luminosidade, a ponto de dar a sensação de que uma vasta sombra cobria o terreno abaixo das altas árvores. De fato, era uma paisagem diferente e um tanto mais inusitada.

O jovem seguiria por ali ou abandonaria tal perseguição?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Seg Fev 19 2018, 14:05



# - 009 - Rota 101 - Luís Gustavo

"Nossa, já andei um tantinho bom atrás mas o fujão não para de jeito nenhum, será que eu devia parar de segui-lo?" Luís parava para dar uma respirada e checar se estava tudo bem. De fato o outro monstrinho parecia não querer papo, talvez ainda estivesse amedrontado pelo canino ou talvez ainda fosse um encrenqueiro e Luís acabara o ajudando. Depois de seguir os rastros deixados por alguns minutos, o rapaz ficou preocupado pois sua companheira não estava 100%, mas a curiosidade era tanta que Luís faria até o impossível pra alcançar o guaxinim.
- Então, Grubbin... Você acha que conseguimos alcançá-lo? Não estou muito afim de desistir não. Vou deixar Poochyena aqui na sombra para podermos seguir com mais velocidade, caso fique muito perigoso nós voltamos, pode ser? - dizia e acariciava a pequena companheira.
Se agachou e deixou o pokémon desmaiado no chão, onde a vegetação ficava mais densa, tentou escondê-lo um pouco para que não tivesse problemas, e saiu em busca do fugitivo.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!




avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Ter Fev 20 2018, 12:25

Determinando em saciar sua curiosidade quanto ao paradeiro do fugitivo listrado, o jovem e sua companheira deixavam o pequeno cinzento, ainda desacordado, aos pés uma de uma frondosa árvore, protegido do sol pela sombra que essa produzia. Assim, tratou de continuar seu caminho atrás dos listrado, adentrando na vegetação fechada.

Contudo, para sua infelicidade, acabara por se perder do rastro do guaxinim, já que não se mostrava tão nítido quanto era na pradaria, e tampouco o jovem era um especialista em rastreamento. Ali a paisagem era muito semelhante entre si nos seus aspectos, deixando que qualquer pessoa que não conhece bem a região acabasse por se perder, o que não foi diferente para ele.

Ali, os sons e imagens também eram mais nítidos, por vezes escutando ruídos de criaturas a sua volta ou, vez ou outra, se deparando com vultos entre as folhagens. Em meio a isso, quando menos esperava, o jovem sentiu algo mole cair sobre si, algo que foi acompanhado de um grunhido assustado. Logo, então, a coisa que batera contra si ia ao chão, revelando-lhe a forma de uma lagarta avermelhada e branca, que apresentava espinhos amarelados em sua cabeça e cauda, além de peculiares olhos amarelados também.

Um tanto assustada tal criatura começava a rastejar de volta a vegetação. Como reagiria a aquilo?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Ter Fev 20 2018, 16:58



# - 010 - Rota 101 - Luís Gustavo

O rapaz que antes corria com entusiasmo atrás do pokémon fugitivo agora estava parado e confuso. Infelizmente ele era muito tranquilo e nem se preocupou em marcar o caminho cujo entrara ali, só com muita sorte o garoto conseguiria voltar para trás pelo mesmo trajeto, ou algo poderia lhe mostrar o caminho? Ele se colocava a pensar no que fazer nesse momento, já que por sua insistência ele e sua amiguinha acabam ali, em meio a vegetação mais que fechada.
- Grubbin, me desculpa por isso... Não sei bem onde eu estava com a cabeça. Vou pensar em algum jeito de sair d... - e nesse momento um pokémon estranho cai sobre a cabeça de Luís - Ei, o que é isso? Parece um pokémon, melhor eu chec... Espera aí, não vai embora, por favor! Grubbin use String Shot para prendê-lo, precisamos de ajuda pra sair daqui.
A lagarta molenga parecia assustada e tentava fugir em meio à folhagem, mas Luís e Grubbin precisavam muito de ajuda e queria que aquele monstrinho os guiasse, se isso fosse possível já que o rapaz ainda não conhecia muito sobre comunicação entre humanos e pokémons. Luís corria atrás desse outro fujão enquanto esperava o movimento de sua companheira. Será que teriam de passar o resto do dia ali? Afinal o garoto não sabia mais que horas do dia eram e poderia escurecer totalmente em segundos.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!




avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sab Fev 24 2018, 15:25

Um tanto frustrado por ter se perdido em meio aquela selva em companhia de sua parceira, o jovem Luís aparentava estar tentando pensar em uma maneira de contornarem aquela situação. Contudo, antes se deparava com uma situação tanto estranha e logo tentava de agir com acordo com tal.

Ao seu pedido, sua parceira logo disparava um fino disparo de seda em direção ao rabo da larva, cessando seus movimentos por instantes enquanto ela desesperadamente tentava se lançar a frente para fugir. Contudo, antes que qualquer outra coisa acontecesse, uma forma estranha e arenosa surgiu entre a dupla e a criatura, e, com um movimento rápido, tratou de cortar a ceda, desequilibrando Grubbin no processo e libertando a lagarta.

Tal criatura parecia estar um tanto irritada por tal situação e se pôs de prontidão observando qual seria o próximo passo do treinador e da inseta. De maneira geral, tal criaturinha lembrava um aracnídeo de quatro patas bem valente.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sab Fev 24 2018, 17:09



# - 011 - Rota 101 - Luís Gustavo

-Uau, que pokémonzinho bacana! É bem ágil e corajoso. Eu quero ele pra miiiim! Grubbin, acha que damos conta do recado?
Quando o garoto imaginava ter conseguido um jeito de fugir ele acabou entrando em outra situação. Correu para perto de sua Grubbin e ambos se prepararam para batalhar. O pokémon parecido com um aracnídeo que aparecera parecia interessante aos olhos de Luís, já que era apreciador de insetos, o mesmo tratou de pegar sua pokedéx para verificar os dados, já que não tinha muito conhecimento sobre aquela espécie.
-Pois bem, acho que vamos demorar um pouquinho mais aqui, vamos nos divertir um pouco mais. Grubbin, ele já mostrou sua velocidade, então fique bem atenta mas tente atingi-lo com String Shot e depois se aproxime e use Vice Grip!- dizia o treinador, apontando para o, até então, oponente.
Novamente a sensação de adrenalina tomava conta dos dois, Luís ficara tão encantado que nem pensou se já estava tarde, se estava escurecendo, poderia o mesmo, entrar em apuros por demorar ali, mas ele estava entusiasmado e não queria deixar o monstrinho recém conhecido para trás.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Ter Fev 27 2018, 01:03

Diante a visão daquela nova criaturinha, o jovem se mostrara bastante ansioso e propenso a tentar captura-lo, tratando de logo colher informações ao seu respeito, descobrindo se tratar de um Nincada, e ordenar que sua parceira avançasse para uma batalha.

Contudo, antes que a inseta pudesse atacar, algo um tanto estranho acontecera. O listrado que outrora estava sumido tratou de ressurgir naquele recinto, saltando e aterrissando entre Grubbin e Nincada. Diante a isso, o novo inseto parecia relaxar um pouco mais enquanto os grunhidos do guaxinim eram escutados.

Como o jovem reagiria a isso?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Ter Fev 27 2018, 02:04



# - 012 - Rota 101 - Luís Gustavo

Luís estava animado com a ideia de batalhar com aquele pokémon recém conhecido, tanto que já ordenara sua Grubbin para atacar, porém, ao saltar bem ao meio, naquele "campo de batalha", o pequeno guaxinim não só interceptava a luta como também dava um baita susto no treinador, que não esperava por aquela aparição repentina. Enquanto o fujão parecia conversar com o Nincada, que agora aparentava estar mais calmo, Luís ia perdendo toda a tensão de batalha, chateado por não provar a força do inseto.
"Bom, parece que eu me empolguei demais antes da hora... Acho que isso de ser treinador está me mudando um poco hehehe..." pensava o garoto enquanto coçava o queixo e dava risada sozinho, olhando para sua companheira. De fato a aparição do Zigzagoon era um tanto quanto desmotivadora para Luís, que logo em seguida se colocou a pensar no que eles poderia estar falando.
O mesmo pegou sua pokémon nos braços, fez carícias em sua cabeça e disse baixinho pra ela: -Sabe o que eu tava pensando? Tava pensando que é melhor acharmos um jeito de voltar pra cidade ou pra parte mais aberta dessa rota logo.
Após isso, ele ficou em silencio observando o desfecho da conversa dos pokémons restantes, aguardando assim o resultado daquela confusão, e quem sabe um guia para fora dali.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!
avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Sex Mar 02 2018, 02:07

off:
Desculpa demora, tive uns problemas por aqui ^^’
Prometo não deixar mais isso acontecer.

Mediante a estranha aparição do guaxinim, o jovem Luís fazia desenvolvia suas próprias conclusões, mantendo-se a se esperar que a estranha conversa entre aquele que aparecera e o novo inseto terminasse.

Sendo assim, com os ânimos acalmados, o inseto do solo seguiu por entre a selva, desaparecendo. Quanto ao listrado, lançou um olhar ao jovem e então seguiu o outro, dando a entender que queria que o seguisse.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Sex Mar 02 2018, 11:35



# - 013 - Rota 101 - Luís Gustavo

- Vem, Grubbin. - dizia pegando a companheira no colo - Vamos seguir o Zigzagoon, acho que vamos finalmente sair daqui.
E assim, Luís ia em direção ao guaxinim que aparentava estar retribuindo o favor. Será que finalmente sairiam dali com sucesso? Isso era o que mais desejavam.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Dom Mar 04 2018, 03:34

Em meio aquela situação, o jovem passara a seguir o listrado, não tardando em se depararem com uma pequena lareira rodeada por arbustos. Nesse espaço algumas outras criaturinhas se encontravam. Havia ali mais alguns listrados, duas das larvas, assim como uma ave azulada, semelhante a uma andorinha e o mesmo inseto arenoso de antes.

Havia ali também uma pilha de frutas azuladas, das mesmas que o guaxinim carregara antes.

O listrado então parara em frente a pilha e apontara para as frutas, como se desse permissão para pegar algumas. Quanto ao resto das criaturinhas, apenas observava.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Dom Mar 04 2018, 23:50



# - 014 - Rota 101 - Luís Gustavo

Luís que acabara por seguir os monstrinhos, já que ele não tinha a mínima noção de localização depois de tamanha confusão, chegou à um certo lugar que por si só considerou uma reunião de pokémons habitantes dali. O local poderia não parecer tão confortável aos olhos humanos porém Luís entendia e sentia em seu corpo o quão importante poderia ser para aqueles ali reunidos. Ficou um tempo parado observando como todos reagiriam. O garoto se aproximou dos demais com Grubbin nos braços, totalmente calado, até que o Zigzagoon antes salvo parecia oferecer alguma daquelas frutas azuis, cujo mesmo carregava na boca anteriormente, e que por hora estavam em abundância entre os pokémons.
- Bom, é pra mim? Eu estava com fome mesmo, obrigado pela hospitalidade. Vocês se reúnem aqui sempre? Parece um bom lugar para se passar com os amigos.- dizia o garoto meio sem jeito e se aproximando das frutas.
Luís olhou para Grubbin e sorriu, parecia que ele gostaria de ficar ali, pelo menos um pouco, com aqueles seres que haviam despertado o seu interesse. Ele se aproximara do monte de frutas para apanhar uma para si e outra para sua companheira.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Qua Mar 07 2018, 15:08

Após a rápida refeição e um pequeno descanso que poderiam ter ali, algo um tanto quanto curioso e, que por pouco não ocorrera antes, começava a acontecer.

O aracnídeo arenoso passou a caminhar tranquilamente na direção do garoto e sua parceira, parando em frente a eles e os escarando durante alguns segundos. Então, abordou-os com um grunhido e fez uma leve pose de luta, que logo a desfazia, passando a se afastar da dupla e esperá-los mais à frente.

Tudo levava a crer que aquela criatura estava a tentar recomeçar o que lhe fora privado mais cedo.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Luis Gxstavo em Qua Mar 07 2018, 18:31



# - 015 - Rota 101 - Luís Gustavo

"Parece que ele quer batalhar... Será isso mesmo? Que legal, e talvez ele permita que eu o capture! Não posso me segurar" - pensava sozinho e logo em seguida disse - Muito bem, Grubbin, vamos mostrar à todos eles o nosso potencial! Você está afim de batalhar também, né?
Luís pegou sua companheira no colo e saiu na direção do inseto que os desafiara. Parou um pouco afastado, mas de frente para o tal e colocou Grubbin no chão. Pareciam animados novamente e agora com o novo movimento da pequena larvinha tudo poderia ser mais divertido.
- Grubbin, se prepare! Eu tenho certeza que ele não é moleza, por isso vamos com tudo! - disse isso e logo se colocou em pose de batalha.
ROTA 101 - Luís Gustavo - Narrador: Sajin - Boa leitura!



avatar
Luis Gxstavo
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Sajin em Dom Mar 11 2018, 18:30

off:
Desculpa a demora excessiva dessa vez. Como tinha comentado no chat uma vez, esse semestre ia ser bem conturbado para mim, na verdade, já começou corrido. Então nessas duas últimas semanas estive basicamente me organizando para que pudesse conseguir dar conta de todas as atividades que tenho de executar e finalmente achei um jeito melhor e um consenso para que conseguisse dar conta de tudo.
Fora na ocorrência de imprevistos, eu devo estar conseguindo narrar diariamente agora. Mais uma vez desculpa pelo transtorno.

Mediante as ações do inseto arenoso, rapidamente o jovem Luís compreendeu qual seria seu desejo em meio aquela floresta, permitindo que sua companheira inseto também se lançasse ao campo. Sendo assim, como todos prontos, o oponente dele se mostrara relaxado em frente a eles, esperando seus primeiros movimentos para agir também.

O que o garoto ordenaria?
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Rota 101) - Luis Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum