Verdadeiro começo de Jornada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Ter Fev 13 2018, 13:37

No dia seguinte, após o meu suposto “começo de jornada”, fiz as mesmas coisas que tinha feito em meu dia anterior, botei minha jaqueta, vesti meus óculos, desci para tomar meu café e ajudei minha mãe com as tarefas de casa. Porém, dessa vez a minha jornada começará de fato, hoje.

Após quase ser preso em meu primeiro dia em Littleroot e ter vencido minha primeira batalha Pokemon, tudo o que me restava era se dirigir para a rota cento e um, aonde muitos treinadores começam suas jornadas aqui em Hoenn. Meu pokemon é o Mudkip, um pokemon aquático, que possui um grande calor por batalhas e muito dedicado em vence-las. Já eu... Bem, eu ainda não descobri aonde quero chegar com todo esse papo de jornada. Meu pai nasceu aqui em Hoenn e se tornou um ótimo monotreinador Psíquico, mas eu não persigo esse mesmo objetivo.

“Acho que irei atrás das Insígnias de Ginásio mesmo. Talvez eu ache meu proposito em minha aventura.” Pensei comigo mesmo enquanto meu pokemon andava um pouco à frente em direção a primeira rota.

Ao botar meus pés para fora de Littleroot, pude sentir esse enorme sentimento de liberdade, a partir daqui tudo seria novo para meu pokemon e eu.

- O que acha, Mudkip? Está um pouco frio, mas é um lugar agradável, certo? – perguntei para o meu pokemon que me respondeu com um alegre “Kip” – Acho que devêssemos seguir para Pradaria Oeste e depois ir em direção a Oldale. Talvez a gente encontre algo para se fazer por aqui.




Off:
Olá, narrador/a, como está? Suave? Bem, muito obrigado por assumir minha rota, espero nós divertir com ela.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Sex Fev 16 2018, 16:44


Primeira vez saindo de littleroot e agora de fato para dar inicio de vez a sua jornada. Fern Torri, junto ao seu mudkip, caminhavam para a rota cento e um, uma das rotas consideradas como rotas inicias na região de hoenn, afinal era a mais próxima do laboratório do professor.

Mudkip respondeu com um “kip” quando o mesmo perguntou se estava agradável ou não o ambiente e o aquático inicial estava em uma boa situação. Não estava tão quente e o sol não estava mais forte a aquele horário. A grande pradaria da rota se estendia por boa parte dela, sendo que em apenas alguns locais específicos, havia um adensamento da vegetação arbórea, mas de forma geral ela seguia bem espalhada e distribuída.

A trilha principal, usada por carros, ônibus e grande maioria dos pedestres, era de terra batida e era o caminho mais rápido para se chegar a próxima cidade, apesar de não ser possível ver o final da rota, devido a algumas arvores e curvas e desnível do terreno. Haviam áreas mais planas a esquerda do rapaz e uma área com maior concentração vegetal para a direita. Ele tinha que escolher o que gostaria de fazer a principio, tomar rumos.
Off:
Ola, serei seu narrador. Esse post e apenas introdutório, para poder lhe dar algumas diretrizes de o que pode fazer. Se tiver algum objetivo em mente, pode me informar, que podemos tentar trabalhar com isso.

De resto so espero que seja uma boa aventura para ambos.



avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Sex Fev 16 2018, 18:28

Seguindo pela trilha que me leva até Oldale, foi me dada diversas alternativas na qual eu poderia seguir.  Eu poderia seguir pela estrada principal, onde usado principalmente por pedestres e automóveis ou eu poderia sair um pouco da trilha e caminhar pela vasta grama alta ou escolher a área mais plana na minha esquerda.

Resolvi ir em direção à Pradaria Oeste, é uma área mais plana, então eu possuía uma melhor visão do local. Era possível escutar sons de vários pokemons desconhecidos atrás de mim. Muitos pokemons voadores sobrevoavam acima admirando a vista e sentindo a refrescante brisa que batia contra eles. Já o meu pokemon, andava ao meu lado atento para todos os lados.

- Ótima brisa, né, Mudkip? – perguntei ao meu atento pokemon – Já que está ventando bastante, tente usar as suas barbatanas para localizar qualquer pokemon que esteja planejando em pegar a gente de surpresa, okay?

- Mudkip! – concordou meu pokemon determinado em me ajudar.  
Off:
Certo, qualquer duvida, irei te perguntar em off. Obrigado por assumir a rota. =]
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Seg Fev 19 2018, 23:43


Treinador e pokemon seguiram rumo a parte da rota que seria praticamente a mais tranquila do local, a grande pradaria que era a principio localizada no centro da rota.

A brisa era refrescante e boa, graças a toda a vegetação e massas de ar do local. O fato do sol não estar tão forte, também aliviava muito a situação para qualquer um, deixando o local fresco e bem arejado.

Ao contrario do que se havia sido imaginado pelo treinador, não haviam quase nenhuma espécie de ave voando de forma visível no ceú, mesmo com ele totalmente limpo. A pradaria estava bem calma.

Caminhando a alguns minutos nela, pode perceber que o terreno começava a subir um pouco, sofrendo um desnível de leve. Logo ouviu alguns barulhos de chacoalhar de gramas, e viu uma espécie de sombra passar quase que ao seu lado no chão. Mudkip ficou atento, mas a criatura não parecia estar fazendo nada. Como o treinador reagiria e o que faria?


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Ter Fev 20 2018, 12:57

Após alguns minutos andando pelo terreno plano, dava para perceber um pequeno desnível no local, e junto a ele uma sombra se esgueirava-se próximo aos meus pés, passando por mim na grama.

Mudkip e eu damos um salto para trás, analisamos a grama por poucos segundos e resolvemos nos aproximar com cautela.

- Mudkip, vamos nos aproximar com cuidado. Esteja preparado para se esquivar e contra atacar com um Tackle, caso o pokemon resolva nos atacar.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Qui Fev 22 2018, 00:04


Treinador e pokemon recuaram para trás e assim, ambos se preparavam para uma batalha. O pokemon que por eles passara era um pequeno cachorro de coloração preto acinzentado e olhos vermelhos.

Junto dele, havia um pokemon todo amarelo, com a ponta das orelhas em preto. Ambos riam e nem haviam percebido o treinador. Estavam os dois brincando e nada iriam fazer para atacar, ao menos naquele momento em que não haviam percebido a preseca do rapaz.

Eles riam brincavam e o rato amarelo levantou-se para correr, mas o cachorro pulou em cima dele e o derrubou, fazendo-os rir ainda mais.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Qui Fev 22 2018, 15:47

Para minha surpresa, a sombra que passou correndo pelos meus pés era um pokemon acinzentado e com olhos vermelhos, porém, ele não estava sozinho, outro pokemon da cor amarelada estava junto a ele.

Com um pequeno sinal, faço com que o Mudkip pare e apenas fique observando os dois pokemons que alegremente brincam um com o outro. Devagar, alcanço minha pokedex na minha mochila e aponto para os dois pokemons amigos.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Sex Fev 23 2018, 17:07


Com sua pokedex em mãos o treinador Fern apontou para cada um dos pokémons que ali brincavam e ambos, distraídos não ouviram a pokedex analisar eles e falar suas respectivas informações.

Depois que a mesma delatou quem eram os pokémons, sendo um um Pikachu e o outro uma Poochyena, o mudkip começou a se animar com a normalidade e sinceridade com a qual os dois brincavam. Sem medo de serem pegos por nenhum treinador ou atacados por alguém.

Pikachu depois de alguns minutos notou a presença de mudkip e do rapaz, mas apenas ignorou a presença do mesmo e convidou o aquático para se juntar a eles a brincadeira. O cachorro apenas levantou-se e coçou as orelhas, sem tirar o sorriso do rosto. Mudkip encarou seu treinador, sem saber muito ao certo o que deveria fazer.
Off:
Primeiramente peço desculpas se por acaso fui grosso pela MP.
E segundamente, Se quiser narrar a pokedex falando sinta-se a vontade.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Sex Fev 23 2018, 20:53

POKEDEX:


“A primeira reação de Poochyena ao ver algo se movendo é dar uma mordida. Este Pokémon persegue sua presa até ela se exaurir. Entretanto, pode sair correndo se a presa reagir."


"Quando Pikachu acha alguma coisa nova, lança uma carga elétrica nela. Se você encontrar uma fruta torrada, é prova de que este Pokémon errou na intensidade de sua carga elétrica."

Ambos os pokemons parecem estar totalmente confortáveis diante a minha presença. Mesmo após terem me notado e eu ter usado a pokedex, os pokemons selvagens não boçaram nenhuma reação agressiva, pelo contrário, até convidaram meu Mudkip para se juntar a eles.

- O que acha, Mudkip? Está afim de juntar-se a esses dois pokemons? – Perguntei ao meu pokemon.

- Kip! – respondeu um pouco nervoso e alegre.

- Vai lá com eles então. Mas vamos ficar espertos, caso eles resolvem nos atacar, a gente pode contra atacar ou fugir. Então... tente não irrita-los. – Sugeri ao Mudkip enquanto faço um pequeno carinho em sua cabeça.

"Talvez eu possa fazer amizade e capturar um desses pokemons... O problema é que o outro ficará triste..."
Pensei comigo mesmo, e o meu Mudkip corria em direção aos alegres bichinhos.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Dom Fev 25 2018, 21:59


Pikachu, Poochyena e Mudkip juntos corriam alegremente agora, brincando pela mata. O selvagens não pareciam agredir ele, mas estavam apensa brincando, um saltando sobre o outro, e com isso acabaram ir adentrando mais e mais a vegetação de grama.

A densidade da vegetação ia aumentando e a grama ficando  mais alta, aos poucos batia na barriga do treinador e não conseguia ver os pokémons com muita clareza, sabia onde os mesmos estava entretanto, graças aos movimentos constantes e grunhidos.

Eles sorriam e brincavam, quando mudkip pisou em uma parte do solo, que parecia firma, mas um estalo, fez com que o mesmo ruísse abaixo dele e junto dos dois selvagens caiu em um buraco de praticamente dois metros de altura.

O treinador pode ouvir o barulho e ver o movimento da gramam, no local em que os pokémons haviam caído, mas da distancia que estava, não conseguia ver de fato que era um buraco. O que ele faria?


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Dom Fev 25 2018, 22:46

Com a minha permissão, Mudkip correu junto a Poochyena e Pikachu para se divertirem. Procurei um lugar na grama para me sentar e ter uma boa visão dos pokemons enquanto brincavam. Os três corriam pra lá e pra cá alegres e sorridentes, no entanto, os bichinhos começavam a entrar mais dentro na vegetação alta, tornando difícil de localizar eles.

- Ei, vocês! Voltem pra cá, não consigo enxergar vocês. – Gritei para que os pokemons voltassem para a solo plano.

Porém, nenhum dos meus gritos eram correspondidos. Preocupado, me levantei do chão e fui em direção até onde seria o último local onde estavam. Para minha surpresa, um enorme “Click” parecendo como um estalo suou no local.

“O que aconteceu? Será que um outro pokemon selvagem apareceu? Não, não pode ser isso, pareceu mais um barulho de algo quebrando. Seria uma armadilha? Tenho que correr e encontrar esses pokemons.” Deduzi enquanto corria em direção ao som, tendo muito cuidado e atento pelo local.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Qua Fev 28 2018, 07:31


Fern ao ouvir o click da armadilha que fez seus pokémons caírem no buraco correu para junto deles, para ver o que estava acontecendo. Teve cuidado em pisar na grama para chegar ao local e possivelmente não acionar nada.

Ele chegou a beira do buraco, quase caindo nele. No fundo, mudkip o encarava, com um sorriso. Estava feliz de ver seu treinador e grunhia para que o mesmo o tirasse da li. Poochyena rosnava, não sabia ao certo se o treinador era aliado ou inimigo. Pikachu apenas estava atrás de seu amigo, olhando para o alto, com medo em seu rosto.

O garoto pode ouvir a um pouco de distancia barulho de algo se aproximando deles. O que seria? Talvez o responsavel por aqulio tudo? O que ele faria para lidar com aquela situação.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Qua Fev 28 2018, 10:47

Ao chegar na armadilha e quase ter caído nela, pude encontrar os três pokemons encurralados. Mudkip estava alegre em me ver, já Poochyena estava um pouco apreensivo, era de se esperar isso graças à armadilha. Dou uma rápida análise, e a armadilha não possuía mais que dois metros de profundidade.

- Aguenta ai vocês, irei bolar algo para tira-los daí. – Garanti aos pokemons.

Retirei minha mochila das costas e também minha jaqueta, esvaziei a mochila, estiquei minha jaqueta e dei um nó bem forte junto à alça da mochila, criando assim uma espécie de sacola. Me deitei perto da armadilha e me estiquei ao máximo para que a sacola pudesse alcançar os pokemons.

- Tente alcançar a mochila, acho que consigo puxar apenas um de vocês por vez. – falei enquanto alguns sons ali próximo suava pelo local – Sejam rápidos, acho que o responsável pela armadilha estará aqui logo.

“Terei que puxa-los o mais rápido possível, se o barulho se aproximar ainda mais de mim, vou ter que salvar aquele que subiu primeiro e me esconder. Irei observar o ocupado pela armadilha e tentarei salvar os outros dois.” Criei um plano B na minha cabeça e esperei que os pokemons subissem na minha mochila.

avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fons em Sex Mar 02 2018, 00:01


O rapaz bolou algo para que pudesse ajudar os pokémons a subir e voltar para a altura padrão. Mudkip estava disposto a ir, claro, afinal o rapaz era seu amigo, treinador e comapanheiro, mas poochyena estava preocupada, rosnou e não sabia muito bem se iria ou não.

Mudkip subiu primeiro e logo estava no topo, rapidamente o rapaz desceu sua cesta improvisada para que assim pudesse trazer o próximo, mas poochyena não confiava, porém estava preocupado com Pikachu, que protegia.

Ainda meio relutante, a yena pegou e conversou com Pikachu que subiu na sacola e ao chegar no topo ficou na borda observando. Estava pegando o ultimo quando algo apareceu no meio da terra, praticamente a frente dos braços de fern.

Era uma criatura, pequena, com uma pele azul, uma mandíbula vermelha e algo semelhante a uma barbatana de tubarão. O pokemon encarou o treinador por alguns minutos e grunhiu. Logo acima dele, uma voz veio.

- Mas o que pensa que esta fazendo ai? Melhor se retirar e rápido, caso contrario, meu GIble ira morder você.


avatar
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Fern em Sex Mar 02 2018, 12:02

Mudkip foi o primeiro a subir na minha cesta improvisada, já que era o meu pokemon, ele se sentiu mais à vontade. Um pokemon a menos, falta dois. Porem, Poochyena ainda não estava tão seguro em subir na sacola, assim ele sugeriu para que Pikachu fosse primeiro.

Ao tentar pegar o último pokemon preso à aquela armadilha, uma criatura azulada e com barbatanas me encarava grunhindo. Logo em seguida, uma voz soava atrás de mim.

- Mas o que pensa que está fazendo ai? Melhor se retirar e rápido, caso contrário, meu GIble ira morder você.

Me levantei um pouco assustado com a voz repentina, fiquei na frente de Mudkip e Pikachu os protegendo, e respondi ao dono da voz.

- O que acha que estou fazendo? Estou ajudando esses pokemons, - respondi enquanto ajustava meus óculos – como ousa criar uma armadilha dessas? Um desses pokemons poderia ter se machucado.

O pokemon daquela pessoa parecia forte, mas isso não iria me impedir de ajudar Poochyena que ainda se encontrava preso na armadilha.
avatar
Fern
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdadeiro começo de Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum