07 -- Aventuras de Rinshin Town

Ir em baixo

07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por ThracoS em Ter Fev 13 2018, 18:14

Aventuras de Rinshin Town

Após passar um bom tempo em explorando a floresta de Petalburg e voltar para o Centro Pokémon da cidade com a intenção de que meus pokémon ficassem em melhor estado, seguia direto pra cidade de Rinshin Town e com um grande sorriso no rosto começava a adentrar-me no local, claro, com toda curiosidade observando os detalhes dali.
Soltava meus dois parceiros e acariciava-os enquanto interrogava:
-Ei vocês dois, o que acham de explorar essa cidade?
Com o mesmo sorriso de entusiasmo no rosto começava a andar atento ao que pudesse aparecer por ali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: 07 -- Aventuras de Rinshin Town

Mensagem por Fons em Sex Fev 16 2018, 16:36

Squirtle e Pikachu saíram de suas pokebolas e receberam uma proposta de seu treinador Thraco. O rapaz dizia para os mesmos se gostariam de explorar a cidade em que estavam e squirtle de cara topou sorrindo para seu treinador. Já Pikachu aceitou, com um sorriso meio fajuto, afinal o pokemon preferia ficar sozinho e por mais que fossem apenas dois, aquilo de certa forma o incomodava.

Já era de tarde, por volta de umas duas horas e o sol estava ligeiramente forte, mas não tao quente quanto ao meio dia do mesmo dia. A cidade mais moderna de toda hoenn se erguia bela e esplendorosa. Carros passavam correndo pelas vias principais e as lojas estavam ate que bem movimentadas, mas nada se comparava ao numero de pessoas que caminhavam com jalecos brancos com diferentes nomes de laboratórios da cidade bordados.

O rapaz, caminhava junto aos seus pokemons vendo todo aquela tecnologia e acabaram por chegar a uma pequena pracinha, onde haviam duas crianças brincando de pular corda, uma senhora sentada em um banco lendo livros e um rapaz de jaleco branco que conversava com um pokemon de planta roxo, com um bulbo rosa e algo como saliva escorria da boca do pokemon.
Off:
Ola, serei seu narrador. Esse post e apenas introdutório, para poder lhe dar algumas diretrizes de o que pode fazer. Se tiver algum objetivo em mente, pode me informar, que podemos tentar trabalhar com isso.

De resto so espero que seja uma boa aventura para ambos.

Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: