Pelas ruas de Mauville...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Sex Jan 11 2019, 20:00



Bold and Free

Com o domínio de Primeape sobre o Bulk Up as coisas pareciam fluir para o jovem Terri, era gratificante ver que seus esforços finalmente estavam tomando forma de resultados após tanta dedicação e treinamento.

O primata se sentia da mesma forma que o seu treinador, exibindo à ele um sorriso de satisfação, antes de ir procurar algum lugar para ter um bom descanso, acabando por escolher a sombra da árvore que estava perto, já que o terreno não tinha lá outras opções tão agradáveis.

Restava apenas Pancham em seu treinamento, mas o ursinho parecia estar caminhando para o final, já que havia pegado a essência do Protect. As palavras de Joul serviram para dar o empurrão final que estava faltando para o lutador formar uma barreira resistente e brilhante, que não era só chamativa como também aguentaria um movimento direcionado ao panda sem nenhum problema.

O progresso do Fighting Type era evidente, mas havia outras técnicas que ele ainda deveria aprender para completar oficialmente o seu leque de movimentos. Com isso o nativo de Cinnabar poderia começar outro ciclo, quem sabe até chamar outro dos seus monstrinhos para se juntar ao Pancham?

Off:
Como o Pancham ainda tem outros TM's para aprender eu vou deixar para remover o (em treinamento) e dar a EXP assim que você decidir encerrar a seção de treino ou até ele dominar o restante, tudo bem?

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Sex Jan 11 2019, 21:57


Off::
Tudo bem! Acho que realmente é melhor mesmo =D

De alguma forma alguém parecia estar entendendo muito bem o que o jovem viajante da ilha de Cinnabar tinha a intenção de fazer, já que, sem perder muito tempo, o treinador, antes mesmo de se direcionar ao pequeno urso, havia apanhado uma nova pokébola de sua coleção. Mas, ciente do que deveria ser feito antes, Joul, com a esfera em mãos, enfim se aproximou de Pancham, com Gligar se equilibrando em seus ombros, falou:

- Pancham, meus parabéns meu amigo! Você mostrou um admirável grau de persistência para concluir a dominação de seu Protect. - E depois de cumprimentar o ursinho, com um leve toque na cabeça da criatura. - Mas sua rodada de treinamento ainda não acabou. Agora, vamos partir para o treinamento de seu Toxic. - E olhando para Gligar e novamente para Pancham. - Só que seu treinamento será diferente. Vamos contar com o apoio do Gligar, um pokémon Ground/Flying, para te ajudar a entender e executar a técnica, afinal, ele passou por um treinamento parecido com um seu é pode te dar alguns dicas de como ajudar. Enfim, Gligar e Pancham, quero que ambos trabalhem em conjunto para que nosso amigo lutador consiga mostrar como um belo Toxic funciona. Vamos lá meus amigos, agora o treinamento é em dupla!!

Ao final daquelas palavras, com Gligar saltando de seus ombros e se juntando a Pancham, Joul seguiu ao lugar onde anteriormente Primeape treinara e, sem pensar muito, lançou a pokébola que desde antes ele empunhura, para ver Bergmite, seu pokémon de gelo, se materializar a poucos metros dele. Assim, com um animador sorriso, o treinador começou logo a falar:

- Bergmite, seja bem-vindo meu amigo! Lhe chamei aqui para que dessemos início a dominação de seu Stone Edge. Para isso, quero que você, inicialmente, sinta a energia Rock-type que agora flui por seu corpo. Depois, quando sentir-se preparado, concentre-se em um ponto e materialize a barreira de pedras danosas ao redor deste local. Vamos ver inicialmente o que será feito por você.

Respirando lentamente Joul saiu de perto do pokémon e colocou-se a olhar tanto para Gligar e Pancham quanto para Bergmite. Desta forma, restava a ele apenas esperar pelo que aconteceria a partir daquele momento.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Sab Jan 12 2019, 20:46



Bold and Free

Pancham ficava feliz ao ouvir os doces incentivos de Joul, ele precisava de bastante apoio para dominar técnicas complicadas já que não era um Pokémon experiente e ainda não era apegado ao rapaz como a maior parte dos monstrinhos que estavam atualmente na sua equipe.

Com um novo movimento para aprender, o ursinho olhava curiosamente para Gligar, já que o voador iria lhe ensinar o passo a passo. Os olhinhos do escorpião alado eram calmos, ele precisaria de bastante paciência para aquela tarefa, transmitindo um pouco da sua aura para o lutador. A dupla parecia se comunicar com seus grunhidos, logicamente era incompreensivo para o jovem, mas os dois pareciam estar se entrosando muito bem.

O pandinha fechava seus olhos enquanto pensava em alguma coisa distante, trazendo uma aura negra fraca para a surpresa do terrestre, o lutador parecia satisfeito com a primeira tentativa, exibindo um sorriso para o seu companheiro de equipe.

Enquanto isso, Joul treinava outro monstrinho que também não estava muito acostumado com o seu ritmo. O pequeno iceberg escutava tudo com paciência, mas ele já sentia o trabalho que iria ter para dominar o movimento tão poderoso.

Indo em seu próprio ritmo, Bergmite sentava-se no chão, sentindo o calor que vinha do solo. Inicialmente o treinador poderia apenas ter achado que ele só estava querendo descansar, mas ele estava tentando reconhecer a aura Rock Type para começar a desenvolver o movimento, que até então não havia tomado nenhuma forma, nada surgia da primeira tentativa do tipo gelo, mas era natural considerando a diferença existente entre os elementos.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Sab Jan 12 2019, 21:22


Era possível ao jovem treinador de Cinnabar ver cenas semelhantes em ambos os núcleos de treinamento. Afinal, tanto Pancham, acompanhado até então por Gligar, quanto Bergmite, dois pokémons ainda inexperientes na presença de seu treinador, pareciam tentar entender o que era as diferentes energias que agora circundavam seus pokémons.

Embora tudo isso fosse normal, Joul, com sua sempre aflorada falta de paciência, o que muitas vezes levava o rapaz a situações que não lhe eram muito favoráveis, queria que alguma coisa fosse feita por cada um de seus parceiros em treinamento. Desta forma, procurando manter seu sempre sincero sorriso, o treinador, distribuindo olhares a dupla de novatos, sem sair da posição que anteriormente ele se colocara, discursou comumente a Pancham e Bergmite:

- Pessoal, sei que ambas as técnicas são novidades para vocês. Entretanto, pelo pouco de experiência que tive com nossos outros amigos, o que inclui o Gligar por exemplo, acredito que o primeiro passo de vocês é mater-se calmo e, quando se sentirem a vontade, tentar focalizar estas novas energias em vocês para criar os efeitos dos novos movimentos. Sei que pode parecer complicado, mas estes diferentes tipos de energia que vocês sentem, serão os responsáveis pela materialização de ambas as técnica. Enfim, usem o tempo que precisarem, daí, no melhor momento para vocês, tentem colocar esse poder para fora. - Virando-se então para Gligar: - Amigão, se for preciso, mostre a Pancham como você conjura o Toxic.

Depois daquelas palavras, Joul, parecendo satisfeito com seu discurso, apenas cruzou os braços na altura do peito e colocou-se a esperar pelos novos comportamentos da dupla em treinamento. Agora, bastava ao rapaz apenas esperar pelos próximos passos que ali aconteceriam...
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Dom Jan 13 2019, 18:01



Bold and Free

Movido por sua impaciência o treinador decidia fazer um pequeno discurso para incentivar seus monstrinhos a seguirem o rumo que achava adequado para o treino. Joul escolhia as palavras com bastante cautela, já que não estava querendo passar a sua ansiedade para os monstrinhos, e conseguia transmitir a mensagem muito bem.

Gligar aprovava a ideia do seu treinador, posicionando-se diante do panda para demonstrar como ele canalizava o Toxic. Uma aura púrpura emanava do escorpião voador, tomando a forma de um líquido denso, igualmente roxo e extremamente nocivo. Para não machucar ninguém o terrestre rapidamente o desfazia, deixando apenas rastros inofensivos do veneno para trás.

Aquilo parecia clarear a mente de Pancham, que respirava profundamente antes de repetir uma tentativa. A aura negra de antes voltava com mais intensidade, condensando-se em uma poça de energias negativas com baixo teor de veneno, mas já era um belo indicativo do que estava por vir.

Com Bergmite as coisas ainda pareciam difíceis, mas o iceberg conseguia finalmente canalizar a energia Rock Type ao seu redor, formando pedregulhos minúsculos, quase partículas, que orbitavam em seu corpo. Estava longe de ser um Stone Edge, mas também era um começo, principalmente se fosse observar o poder base do golpe, seria impossível alcança-lo com poucas tentativas.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Dom Jan 13 2019, 19:38



Mais resultados surgiam e a mente que nunca descansava de Joul parecia calcular cada novo passo como se situações como aquelas fossem bem rotineiras para o jovem viajante, fato este que não era lá uma mentira, uma vez que, desde sua saída de sua cidade natal, momentos de treinamentos eram sim etapas presença na jornada do Terri. E, tratando de colocar toda essa bagagem de experiência que ele tinha nas costas, Joul, ocupando novamente o mesmo lugar, não sentindo a necessidade de se aproximar de qualquer um dos grupos, falou primeiramente a Bergmite:

- Bergmite, assim como você, reconheço que o Stone Edge não é mesmo um movimento muito fácil de se dominar, porém, independentemente de qualquer coisa, dou-lhe os mais sinceros parabéns pelo resultado alcançado. Mas, agora, quero que procure potencializar a energia Rock-type na tentativa de aumentar a força de seu movimento. Siga o mesmo caminho que você esta traçando, só lembre de tentar canalizar este novo poder para dar proporção a técnica em treinamento. Acredito que, com calma, você alcançará o resultado que esperamos.

Joul acreditava sinceramente que aquelas palavras fariam mesmo a diferença no treinamento do pequeno Ice-type. Já no outro lado, após alguns segundos perdidos olhando mais um pouco o que era feito pelo shiny pokémon, o rapaz via que o apoio dado por Gligar estava sendo de grande ajuda para Pancham, pois, querendo ou não, já era notável o avanço que a dupla dava na dominação do Toxic.

Então, buscando enfatizar a valia daquele momento, o treinador de Cinnabar, com um tranquilo tom de voz, voltou-se a dupla:

- Pessoal, estou bastante satisfeito com o que foi conquistado até agora. Mas não podemos deixar que isso nos satisfaça, sei que vocês podem muito mais, principalmente você Pancham. - Virando-se para o ursinho: - Procure entender a essência que Gligar usa para materializar o Toxic, depois, da sua maneira, procure replicar isso para que você consiga dar consistência a sua própria forma de execução. Vamos lá, tire qualquer tipo de duvida que precisar, tenho certeza da disposição de Gligar em tentar te entender e ajudar. - Concluiu Joul enquanto olhava orgulhosamente para o terrestre voador.

Enfim, como todo o final de discurso, Joul voltava naturalmente a posição de expectador a espera do que aconteceria. Entretanto, em seu subconsciente, o treinador parecia querer mostrar a seus amigos o que fazer, porém ele não podia fazer muito mais do que já estava sendo feito, pelo menos era nisso que ele se apega ao final de cada etapa de instrução.

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Seg Jan 14 2019, 20:34



Bold and Free

Bergmite ouvia Joul com atenção, ficando ligeiramente satisfeito quando fora elogiado pelo bom desempenho, qualquer monstrinho gostava de ter o seu trabalho reconhecido e com ele não era diferente.

Calma era realmente o ponto chave para o iceberg dominar o Stone Edge, uma vez que ele deveria progredir aos poucos para alcançar o resultado desejado. Utilizando toda a sua paciência, o monstrinho fazia a aura Rock Type se intensificar ao redor do seu corpo, formando pedregulhos mais sólidos e visíveis, eles já poderiam causar algum dano, mas muito inferior ao verdadeiro poder máximo do movimento.

O Gligar ajudava bastante o Pancham com seus grunhidos quase inaudíveis de incentivo, o auxiliando a manipular a energia Poison que o Toxic exigia, sem a ajuda do escorpião o aprendizado seria muito mais demorado para o pequeno lutador.

As novas dicas do rapaz acabavam não sendo lá tão úteis para o ursinho, já que ele já havia captado a essência do movimento e aprendido como reproduzi-la do seu jeito. O terrestre parecia se dar muito bem com o panda, pois foi graças há uma pequena conversa entre eles que o Pancham conseguiu fazer a poça negra ficar verdadeiramente venenosa. Faltava pouco para o Fighting Type aprender o Toxic, uma vez que o bípede ainda não dominava a progressão da nocividade do veneno ao longo dos turnos.

(C) soph


Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Seg Jan 14 2019, 23:24


De certa forma Joul estava cada vez mais satisfeito com o que acontecia diante de seus olhos, afinal, mesmo que em um determinado momento sua ajuda não estivesse sendo muito necessária, pois Gligar vinha se mostrando um excelente instrutor, o rapaz tinha consciência que no fim o resultado seria o que ele queria. Por isso, procurando apenas incentivar o trabalho da dupla, o Terri rapidamente se pronunciou:

- Pancham e Gligar, só quero que saibam que estou muito orgulhoso do que vem sendo alcançado por vocês. O trabalho em equipe está perfeito, não tenho o que acrescentar, apenas incentivá-los a continuar por este caminho que rapidamente nossa meta será alcançada. Sendo assim, vamos lá pessoal! Quando estiverem preparados, usem um Toxic em conjunto para vermos do que realmente são capazes!


Ao final daquele discurso, Joul, deixando seu já costumeiro lugar, saiu em direção de Bergmite para, de certa forma, tentar ajudá-lo na dominação do complicado movimento. Para isso, procurando, de certa forma, estreitar os laços entre eles, o treinador, abaixando-se na altura do pokémon, depois de perder alguns instantes acariciando a pontiaguda carcaça de gelo dele, o Terri logo falou:

- Bergmite, parabéns pelo que você está conseguindo até aqui. Estou realmente animado com a evolução de seu Stone Edge. Acredito que se você prosseguir por este caminho, irá certamente potencializar ainda mais seu movimento. Aí, no fim, veremos um perfeito Stone Edge. - Levantando-se então e caminhando de volta a seu local de espectador, o rapaz concluiu: - Vamos lá amigão, mostre como é ser o primeiro pokémon de meu time a conseguir conquistar a dominação de um Stone Edge. Confio plenamente em sua capacidade!  

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Ter Jan 15 2019, 20:17



Bold and Free

A dupla exibia um sorriso animado para Joul, acenando positivamente antes de voltar ao trabalho. Pancham e Gligar já tinham tudo sobre controle e era questão de segundos para o ursinho finalmente dominar o movimento.

O escorpião dialogava com o seu “aprendiz” durante algum tempo, até finalmente ficar satisfeito e executar um Toxic perfeito, como se aquele resultado fosse o esperado para a tentativa do panda. Apesar de ser ligeiramente pressionado, Pancham repetia o movimento com sucesso, mas com pouca maestria quando comparado ao Gligar. No fim, o Fighting Type sorria e conversava com o terrestre, após concluir o aprendizado do Toxic.

Utilizando-se de uma bela estratégia, o jovem Terri se aproximava de Bergmite com palavras amigáveis e motivadoras, que cumpriam muito bem o papel de formar laços com o Ice Type, eles avançariam e se fortaleceriam com o passar do tempo, mas já impulsionavam o pequeno iceberg na direção certa.

Era possível perceber como o Pokémon Shiny havia progredido pela sua determinação. Pedras de tamanho razoável orbitavam ao redor do seu corpo, expandindo conforme a aura Rock Type emanava do monstrinho. Por fim ele as lançava contra uma sucata de bicicleta que estava ali por perto, causando belos estragos nos restos metálicos. A criaturinha azulada também estava próxima de completar o aprendizado do Stone Edge.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Ter Jan 15 2019, 22:48


Joul não conseguiu conter o sorriso de satisfação ao assistir os Toxics sincronizados lançados pela dupla de pokémon, afinal, independentemente de qualquer tempo a mais gasto, o treinador sentia que havia sido sim um grande acerto colocar a inesperada nova dupla de amigos para treinar em conjunto. E, tal sentimento do rapaz, ficou ainda mais nítido no momento em que ele se aproximou da dupla e falou:

- Pessoal, você não sabem o tamanho do meu orgulho em ver vocês alcançarem a dominação do Toxic de forma tão harmoniosa e satisfatória. - Olhando para Pancham: - Parabéns pelo sucesso Pancham! Imagino o quanto foi importante para você concluir mais um movimento como este. Só tenho que te agradecer por confiar em meus instintos e procurar fazer seu melhor, realmente muito obrigado. - E depois de acariciar ambos os pokémons, Joul, com um novo sorriso largo na face, rapidamente prosseguiu: - Pois bem, o que me dizem de continuar com essa parceria? Sim, acredito que você Gligar possa ajudar Pancham agora na dominação do Sword Dance. - Observando atentamente a reação da dupla, que pareceram não discordar daquela nova decisão do Terri, o rapaz prosseguiu: - Enfim, Gligar, mostre a Pancham como se faz para acumular a energia necessária para o novo movimento, além disso, ajude-o a focaliza o poder para potencializar os atributos necessários. A base de energia é a Normal-type, a mesma usada para o Protect, porém, neste caso, não iremos nos defender, e sim dar mais poder a nossas características de ataque.

Ao final do discurso, tendo ele se aproximado da dupla para parabenizar e dar as novas instruções, o nativo de Cinnabar resolveu dar passos em direção a Bergmite para, em uma nova oportunidade, ajudar o Ice-type com o movimento praticamente dominado. Para isso, com mais um sorriso, Joul falou:

- Bergmite, você está muito perto de concluir a dominação. Persista no caminho de aumentar o potencial de seu ataque através do acumulo de energia Rock-type. Procure remover o poder de dentro de você para, finalmente, colocar a prova todo o potencial danosa da técnica. Vamos lá, não desista, persista!! - Concluiu Joul que já caminhava de volta a sua posição de espectador enquanto matinha ambos os punhos fechados na altura das bochecas, agitando-os, como se com aquele sinal ele estivesse passando força e energia para o determinado Bergmite.

Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Qua Jan 16 2019, 21:41



Bold and Free

Com mais um movimento aprendido por Pancham, Joul não podia deixar de mostrar a sua felicidade e satisfação para o monstrinho. Além disso, ele não deveria se esquecer de agradecer à Gligar, foi graças ao escorpiãozinho que o lutador teve o foco necessário para dominar o movimento.

A dupla rapidamente passava para o aprendizado do Swords Dance, técnica também dominada pelo terrestre, que estava muito feliz por poder ajudar o seu amigo em mais uma tarefa.

Primeiro o Flying/Ground reservou um tempo para dialogar com o panda, depois ele fez uma leve demonstração da energia Normal Type percorrendo o seu corpo, a base do movimento de status. Pancham tentava acompanhar seu parceiro de equipe, mas ele ainda não tinha total controle da aura que formava.

Os bordões e as palavras de incentivo do treinador pareciam ecoar muito bem na consciência de Bergmite, pois foi graças a isso que suas pedras duplicaram de tamanho e foram arremessadas com tamanha força na sucata que por pouco não a estilhaçou, indicando o total domínio da criaturinha sobre o Stone Edge. A seção de treino do iceberg terminaria ali ou ele ainda teria alguma tarefa extra?

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Qua Jan 16 2019, 22:39


Joul parecia cada vez mais satisfeito com a dominação conquistada por cada um de seus pokémons até aquele presente momento. Entretanto, ainda faltavam duas técnicas para serem concluídas antes que o rapaz e seu sexteto de parceiros pudessem procurar algo diferente para fazer antes de sair da ruas de Mauvile. E, para isso, o Terri, sem perder muito tempo, tratou logo de se aproximar do vitorioso mais recente:

- Bergmite, parabéns por tudo que alcançou até aqui! Você não tem ideia do meu orgulho ao ver este poderoso Stone Edge conjurado por você. Porém, agora, acho que podemos partir para algo um pouco mais fácil, o que me diz de concluirmos a dominação de seu Hail? Acho que seria interessante você começar concentrando sua energia base, a Ice-type, para quando sentir-se preparado, tentar manipular uma incomoda chuva de granizos por este local. Vejamos o que conseguimos...

Ao final daquelas palavras, dando espaço para que orgulhoso pokémon retomasse o treinamento, afinal era assim que a criatura parecia se sentir depois do ataque recém-dominado, o viajante de Cinnabar, com passos largos, rapidamente se viu nos arredores da dupla formada por Gligar e Pancham. E, depois de alguns segundos perdidos observando o rumo que aquela situação tomava, Joul, procurando de certa forma apoiar sua equipe, resolveu contribuir com algumas palavras:

- Pessoal, estou vendo o quanto vocês mais uma vez estão mostrando toda uma válida interação, mas, observando aqui, acho que seria interessante para você Pancham tentar usar a energia do Protect para, depois de um momento de concentração, convertê-la no poder do Sword Dance. - E vendo que tinha a completa atenção da dupla. - Acho que tentar ir por este caminho pode ser uma boa saída, pois, querendo ou não, tanto Protect quanto Sword Dance são movimento que nascem do poder Normal-type. Enfim, usar um como fonte de ignição para o outro, pode sim ser uma saída. Pensem nisso...

Com mais aquelas palavras, Joul, que olhava para Bergmite se preocupando com a dor que os granizos materializados pelo pokémon certamente lhe causariam, voltou a sua posição para acompanhar o que seria conquistado. Agora, restava saber como tudo aquilo se desenrolaria, algo que já estava até comum para o rapaz esperar.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Qui Jan 17 2019, 19:53



Bold and Free

Não contendo a satisfação de ver o treino tomando o rumo esperado e se aproximando do fim, o nativo de Cinnabar tratou de parabenizar o monstrinho do tipo gelo, o agradecendo pelo esforço e lhe dando uma última tarefa.

Hail era obviamente um movimento conhecido por Bergmite, embora ele nunca tenha o executado antes. Aquilo facilitava bastante o fluxo das ideias que o Pokémon tinha para colocar a técnica em prática. O corpo do iceberg já brilhava em azul claro e emanava uma aura congelante, mas ele precisava de alguma luz para transformar aquilo em uma atmosfera propícia para iniciar uma chuva de granizo.

As instruções de Joul serviam para clarear a mente de Pancham, ele estava esquecendo de aplicar a energia recém aprendida na técnica que Gligar estava lhe ensinando.

Graças a esse empurrãozinho, o panda rapidamente conseguia fazer o seu corpo brilhar intensamente, enquanto sentia suas forças físicas crescendo dentro de si. O escorpião voador aprovava o que via, mas já o preparava para criar o efeito que dava nome ao movimento, uma vez que ele também era responsável pelo aumento significante do ataque.

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Joul em Qui Jan 17 2019, 22:27


O treinador de Cinnabar sentia que ambos os pokémons estavam por detalhes para dominar as técnicas que faltavam. Para isso, o jovem, mostrando-se calmo e consciente quanto ao o que se fazer, resolveu não mais esperar e partiu logo para ação:

Bergmite, - Começou o Terri já a poucos metros do pokémon Ice-type. - O que me diz de tentar manipular um Ice Fang inicialmente? Porém, sem chegar a concluir a técnica, tente direcionar todo o poder acumulado na busca pelo poder que você precisa para conjurar seu Hail. Ou seja, use use uma técnica visando convertê-la em outra, simplesmente usar o poder acumulado que já é seu. É só você concentrar-se para transformá-lo em um movimento diferente. Acho que pode ser um caminho legal a ser tomado por você.

Ao final daquelas instruções, que para o treinador faziam total sentido, ele resolveu dar atenção agora a dupla que treinava a poucos metros dali. Assim, em questão de poucos segundos, Joul, com um largo sorriso na face, já tecia comentários sobre o que havia sido conquistado por Pancham e seu instrutor Gligar:

- Pancham, pelo visto você já entendeu o que precisa ser feito. Continue concentrando-se para conjurar um real Sword Dance, só lembrar que está técnica lhe proporciona poder ofensivo, ou seja, quando sentir que o movimento funcionou, você certamente sentirá uma força maior por seu corpo. - Virando-se então para o Ground/Flying. - Gligar, tente passar para Pancham qual a sensação que você tem quando executa a técnica, compartilhar o sentimento pode ser um caminho interessante para nós.

Enfim, em poucos segundos, Joul já se via proximo a Primeape e, em poucas palavras, logo comentou:

- Se as coisas funcionarem, acredito que estamos perto de terminar todo este treinamento.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Haruki em Sex Jan 18 2019, 19:37



Bold and Free

Pela primeira vez desde que o treino começara, Joul recebia uma expressão diferente do Ice Type. Ele não parecia certo da ideia do rapaz, para o monstrinho usar a energia proveniente do Ice Fang era muito diferente do Hail, principalmente porque a técnica que o rapaz estava querendo ensina-lo trabalhava com uma atmosfera vantajosa ao seu tipo, não com poder.

Apesar desse ponto, Bergmite acabava descobrindo aonde o jovem estava querendo chegar, mas as suas palavras não ajudaram na compreensão. A energia criada anteriormente pelo iceberg expandia-se pelo terreno, abaixando a sensação térmica do local rapidamente, alguns flocos de neve tímidos podiam ser vistos com bastante atenção, mas na área próxima do monstrinho pedrinhas de gelo caiam com força, provavelmente o Hail já estava quase formado, faltava apenas aumentar a sua área de ação.

Gligar tinha o treino de Pancham sobre controle, a calma do escorpião o faziam ser um bom instrutor, fora que ele tinha a vantagem de conseguir se comunicar com o panda e isso fazia diferenças perceptíveis.

O que foi sugerido por Joul foi abertamente aceitado pelo terrestre, que dialogava com o lutador, usando seu tom baixo e calmo, o fazendo perceber como analisar os resultados das suas próprias tentativas. Graças a isso o ursinho conseguia criar o efeito das espadas dançando ao redor do seu corpo, expandindo seu poder ofensivo em um estágio. Com mais um pouco de concentração o Pokémon já poderia alcançar o efeito máximo da técnica.

Falta apenas esse seu próximo post para os dois terminarem de aprender os TM

(C) soph

Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelas ruas de Mauville...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum