Treino e descanso em Mossdeep

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Sab Fev 17 2018, 14:17

off: guardar Noctowl, Golbat, Ninjask e yamask, pegar Squirtle, Pidgey, Lotad, Poliwag e Shellder



Com tudo resolvido nos correios, só faltando esperar que enviassem a minha parte das trocas, eu logo fui até o centro pokemon da cidade. Por sorte não foi difícil achar e chegando lá eu aproveitei para comer alguma coisa, já que era praticamente hora do almoço e depois fui até os computadores para fazer algumas trocas na minha equipe. Já tinha tomado o analgésico do dia e como tinha sido proibida de fazer muito esforço, para poder me recuperar direito, decidi aproveitar o dia em alguma parte com praia daquela cidade.

Assim que eu encontrasse uma praia ou um lugar parecido com uma praia, que eu pudesse ficar com meus pokemon e eles pudessem curtir um dia na água, eu soltaria todos, tomando cuidado apenas para não perder ninguém de vista.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Dom Mar 04 2018, 22:52


Moosdeep, uma cidade encontrada no meio do mar, sendo ela uma ilha. A cidade em si era bem grande, com ginásio, lojas, uma estação espacial e claro, nunca deve-se esquecer das praias, que eram icônicas na região.

Sophia chegou ao centro Pokémon e logo arrumou seu time da forma que desejava, aproveitou e almoçou algo bem gostoso e super em conta provido pelo local.

Seu objetivo era encontrar uma praia e nela ficar com seus pokémons, para descansar de sua última aventura, afinal tomava remédios para ficar melhor e ainda assim estava proibida de carregar pesos.

Saiu do centro Pokémon e foi para a rua. O sol do meio dia anda estava no alto do céu e esse era o pior sol. O mais forte e mais cruel. O calor era extremo. Era possível ver a praia de onde ela estava. Se andasse praticamente dois quarteirões chegaria a calçada anterior a areia. Isso, se fosse ao sul. Se fosse ao norte, entraria mais e mais na cidade, subindo por um pequeno morro que levava ao centro de pesquisas espaciais e o ginásio logo ao lado.
Off:
OLAR!!! Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir e fazer uma boa rota. Vamos trabalhar para que cumpra seus objetivos. BOX Editada.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Seg Mar 05 2018, 14:19

off: Foooooonnnnssss \o bem vindo, espero que se divirta tbm ^^
off¹: meu foco aqui é ganhar amizade com a Magikarp e evoluir ela, o que eu conseguir treinar do restante vai ser bem vindo, mas eu preciso da Magikarp feliz e evoluída pra ter como chegar na Shoal Cave ^w^



Não querendo deixar o sol forte do meio dia atrapalhar, já que isso poderia ser resolvido assim que eu achasse uma sombra, continuei indo em direção da praia. Estava um dia lindo, então eu sabia que seria perfeito para descansarmos um pouco na praia, curtindo a o vento do mar, talvez observar outras pessoas também aproveitando aquele dia e com sorte, conseguir um sorvete, mas também poderia ser bom para os pokemon, poderem ficar nadando ou brincando na areia.

Indo em direção da praia, fiz apenas uma pequena pausa para pegar o óculos escuro da bolsa e colocar, ficando mais fácil de lidar com o sol e também já me deixando mais no clima de aproveitar uma tarde na praia. Assim que e chegasse na praia eu procuraria um lugar não muito longe da água, para poder ficar perto da Magikarp, que ficaria o empo todo na água, e se desse procuraria uma sobra, mas o mais importante era achar um bom lugar, onde eu pudesse soltar todos os meus pokemon de suas pokeballs.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Seg Mar 05 2018, 23:44


Sophia mesmo passando por todo aquele sol escaldante, não desistiu de tentar seguir com seu plano de achar um local mais calmo na praia para poder aproveitar liberar seus pokemons e treinar.

Não demorou a chegar na praia, e apesar de haver bastante areia na mesma, por ser uma ilha, haviam áreas mais rochosas mesmo na borda da cidade. O local estava mais ou menos movimentado, algumas pessoas tomavam sol e curtiam a agua na parte mais arenoso e em alguns pontos mais específicos e rochosos, pescadores aguardavam enquanto tentavam capturar alguma presa.

Para o lado esquerdo, havia uma grande pedra rodeada por areia e sobre ela, um pouco de areia úmida. Ela ficava bem próxima da mar, o que facilitaria um rápido acesso ao mar caso precisasse. Era uma das areas com pouco movimento, apesar de algumas pessoas e pokemons estarem por ali.

Já a direita, a parte mais movimentada, estava com vários ambulantes vendendo comes, bebes e algumas bugigangas. Entre elas haviam sorvetes e bebidas refrescantes.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Ter Mar 06 2018, 00:07

Como eu esperava, a praia não estava muito longe e estava ótima. Tinha pontos muito bons para ficar com os meus pokemon, mas lembrando que pelo menos uma delas precisava ficar o tempo todo na água, eu ainda usei isso como critério para decidir onde ficar. Perto de onde eles estavam pescando não era uma opção, já que só acabaríamos atrapalhando, e por mais que seria muito mais agradável ficar onde tinha mais pessoas e os vendedores, a água parecia ser rasa demais para a Magikarp.

Dei uma ultima olhada, se na direita tivesse algum ponto em que a água fosse funda o bastante para a Magikarp poder nadar confortavelmente eu iria ficar ali mesmo, mas se não eu iria para a esquerda, onde procuraria um lugar confortável, perto do mar. Independente do lugar, assim que eu chegasse, já soltaria todos os meus pokemon para eles começarem a curtir a praia também.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Ter Mar 06 2018, 23:47


Depois de pensar um pouco, Sophia chegou a conclusão de que ir para o lado onde estavam os pescadores era uma ma ideia, assim como ir para a área cheia de pessoas, visto que aquilo poderia ser prejudicial para magikarp.

A garota deu uma ultima olhada e o que achou de melhor local para ir, foi de fato a rocha que estava perto do mar, e na areia ao mesmo tempo, em uma área mais tranquila e sem muito movimento, mas não longe do grande movimento.

Aproximou-se do local e logo liberou seus pokémons. A maioria eram aquáticos e logo foram para a agua para poder aproveitar e brincar um pouco. Pidgey pousou sobre a rocha e ficou apenas observando seus companheiros, mas tentava interagir com ele mesmo assim.

Magikarp, estava na agua, era relativamente raso onde estava, mas nada que não permitisse um mergulho que cobrisse seu corpo todo. Irritada como de costume, ainda mais sem ter o habito dessa treinadora, a carpa tentou se isolar, mas apesar de tudo, não pensava em ir muito longe, apenas não parecia interessada em interagir.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Qua Mar 07 2018, 14:00

Escolhendo para onde ir, encontrar um lugar para sentar e soltar meus pokemon não foi difícil, já que aquela parte da praia estava bem mais vazia em comparação com o resto. Assim que meus pokemon viram onde estavam, a maioria foi direto na água, menos Pidgey, que preferiu ficar pousado em uma parte da pedra em que apenas uns poucos respingos das ondas conseguiam chegar nele. A água não estava muito funda, mas era o bastante para eles.

No começo a Lotad ficou só boiando na água, mas assim que o Squirtle começou a jogar água em todos, ela, o Poliwag e o Shield se uniram a brincadeira, mas infelizmente a Magikarp deu as costas para a brincadeira, ignorando até quando conseguiam jogar um pouco de água nela. Até mesmo o Pidgey estava se divertindo com aqui, voando em volta deles e dando rápidos voos rasantes tentar jogar um pouco de água nos outros também. Jogando um pouco de água neles quando eu passei, fui até onde a Magikarp estava, molhando um pouco os pés no processo.

- Magikarp eu sei que você esta brava comigo, não foi justa e eu ainda preciso te compensar por isso, mas não precisa descontar neles. Eles não tem culpa, só querem se divertir e conhecer você, da uma chance. - Falei, mesmo que ela se afastasse um pouco ou me desse as costas, já que eu sabia que ainda assim ela conseguiria me escutar.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Qua Mar 07 2018, 23:34


Com todos os pokemons se divertido, a garota tentou uma abordagem com magikarp, para ver se a mesma se juntaria a eles durante aquele momento de descontração.

Por mais que ela estivesse irritada com a treinadora, olhou para ela ainda com certo desdém, mas foi tentar brincar com os demais pokemons, apesar de aparentar já estar irritada com aquilo, pois fazia parte de sua natureza se irritar facilmente.

Enquanto brincavam, a garota reparou que aproximando-se pela direção que ela tivera vindo da cidade, havia uma garota chupando um picolé. Ela estava aparentemente bem brava. Vestia um kimono azul com detalhes em vermelho. Seu cabelo estava preso de forma que duas mechas caiam pelas laterais e um laço branco estava amarrado atrás.

Ela não parecia estar indo na direção exata de sofia, de proposito, mas estava bem próxima a ela. Ao mesmo tempo, magikarp se irritou e deu com a cauda em Shield sem querer e ambos começaram a discutir. Squirtle tentava apartar a briga, lotad continuava boiando e Pidgey voava ao redor deles, sem saber ao certo o que fazer.
Off:
Vou considerar o razor fang equipado, mas não editarei na box por enquanto. Caso hajam batalhas ou ele venha evoluir, irei editar para evitar problemas.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Qui Mar 08 2018, 01:09

Mesmo de mau humor, Magikarp me escutou e deu uma chance para os outros pokemon, logo indo se juntar a brincadeira. Isso já me deixou feliz, então eu logo voltei a me sentar na pedra, só deixando meus pés na água enquanto eu observava meus pokemon e também um pouco ao redor, tentando aproveitar aquele momento para relaxar um pouco. Estava olhando para o mar, vendo as ondas distantes e alguns surfistas mais para o lado direito da praia, mas assim que olhei para a praia algo chamou minha atenção.

Usando uma roupa nem um pouco comum para ficar na praia, provavelmente empatando comigo, que estava com roupas comuns, apenas sem os sapatos, que eu tirei antes mesmo de pisar na areia. Ela parecia chateada e distraída, se afastando da parte mais movimentada da praia e vindo bem onde estávamos, não percebendo o que estava fazendo. Eu fiquei olhando um pouco pra ela, pensando em perguntar se tinha algo errado se ela viesse até onde estávamos, mas antes que isso pudesse acontecer, uma briga começou entre os meus pokemon e eu tive que voltar para a água para resolver.

- Ei vocês dois! Estamos aqui para nos divertir e relaxar, não quero saber de brigas! Podem ir parando ai! - Falei, ficando ao lado do Squirtle, entre os dois para tentar parar a briga. Se não resolvesse, eu ameaçaria deixá-los na pokeball um tempo, até que ambos esfriassem a cabeça e estivessem prontos para voltar a aproveitar o dia com os outros.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Sab Mar 10 2018, 00:20


Enquanto sofia tentava apartar a briga entre seus pokémons, a garota que se aproximava notou ela e a situação. Não pode deixar de rir, enquanto assistia a menina resolver aquele pequeno enigma.

A jovem treinadora tentando separar, acabou sendo mordida por magikarp que no calor do momento feriu sua treinadora, não muito grave e nem muito fundo (ainda), mas logo depois percebeu seu erro e com receio, voltou-se para trás, encarando a garota, esperando pela sua reação.

Shelder ficou estático, não sabia o que fazer. Pidgey voava agitado e os demais todos aproximaram-se para ver se os danos eram graves. E não eram. Ficou apenas uma marca aparentemente profunda, que doía um pouco, mas provavelmente passaria.

- Parece que esta com problema por ai...
– a garota que agora estava praticamente atrás de Sophia a encarava terminando o picolé, com um sorriso leve no rosto, diferente do que vinha mostrando no caminho até ali.



avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Sab Mar 10 2018, 15:15

off: aquele momento que vc ve que foi bom ainda não evoluir uma pokemon XD



Já na água, manter o Shield fora da briga foi bem fácil, já que mesmo na água ele não se movia muito rápido, mas a Magikarp conseguia dar trabalho o bastante por dois. Eu já sabia que ela não fugia de uma briga, mas eu não esperava que ela fosse tão determinada até mesmo em uma briga boba como aquela. Mesmo naquela água rasa estava sendo difícil manter ela afastada do Shield e em uma dessas tentativas, a Magikarp perdeu ainda mais a paciência e antes que eu percebesse, ela tinha me dado um mordida dolorida.

O susto foi grande e com certeza aquilo iria ficar uma marca roxa grande e dolorido por alguns dias, mas isso não importava anto quanto o fato dela ter realmente me mordido, mesmo que provavelmente apenas por reflexo pra tentar abrir caminho. Já tinha tido vários tipos de problemas com os meus pokemon, mas nada como aquilo e considerando todo o poder que a Magikarp teria quando evoluísse, isso poderia ser tornar um problema muito sério. Eu suspirei.

- Magikarp isso não foi nada legal. Isso, essa briga ... eu sei que você não esta muito feliz em estar comigo e desde aquele dia no lago, eu sei que você é uma das pokemon mais valente e determinada que eu já vi, mas tudo tem limite. Não tem problema você ser mal humorada e briguenta quando tinha que defender seu território sozinha, mas agora você esta com a gente e só queremos que você se sinta bem aqui e isso não vai funcionar se você não ajudar também. - Falei, me abaixando um pouco para ficar mais próximo e mostrar que eu estava falando bem sério dessa vez e queria que ela entendesse. - Por enquanto esses ataques de raiva seus são só incômodos, mas vamos precisar trabalhar pra ajudar você a se controlar, por que quando você evoluir, e eu sei que isso não vai demorar, qualquer descontrole que você tiver vai fazer com que muitos se machuquem muito ou pior, talvez até alguns com quem você se importe e quando isso acontecer, a única culpada vai ser você. Pense nisso, se você deixar, eu não vou desistir de te ajudar. - Expliquei me levantando e passando a mão onde tinha sido a mordida, que estava bem dolorida, mas tentei não mostrar isso enquanto tranquilizava os outros e pedia para eles tentarem voltar a curtir o tempo na praia.

Eu já tinha percebido a garota ali antes que ela falasse, mas como eu tinha que resolver aquela confusão, só me virei pra falar com ela quando eu voltei a sair da água, com um sorriso um pouco sem graça no rosto.

- É só uma briguinha, é um risco quando você apresenta novos pokemon para os outros. - Comentei, tentando fazer parecer que realmente aquilo tinha sido só um problema bobo, mas no fundo eu estava preocupada. Seria um caminho longo até ser seguro começar o treino pra Magikarp evoluir e isso me preocupava.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Ter Mar 13 2018, 22:57


O sermão que sophia havia dado em sua magikarp havia de fato surtido algum efeito no Pokémon. Magikarp ainda sem olhar diretamente para sua treinadora, parou para pensar no que lhe foi dito e estava de acordo.

Não estava satisfeita de estar fora de sua casa, e estava preocupada com o lugar, mas sabia que se evoluísse e perdesse o controle como muitas vezes já fizera, iria acabar causando sérios problemas e não apenas para ela ou sua nova treinadora.

O Pokémon bufou, mas grunhiu alguma coisa para os pokémons, que tentaram novamente se aproximar e começar a conversar com o Pokémon aquático novamente. O peixe parecia um pouco mais aberto a se socializar, mesmo que deixasse claro que relutava a ceder. De vez enquanto olhava para sua treinadora com um inicio de respeito, mas nada muito garantido ainda, ou muito menos perceptível

Enquanto magikarp pensava, agia e os pokémons voltavam a tentar socializar, a jovem começou a interagir com a garota que havia chegado ali ao seu lado. A mesma riu, mas logo voltou a manter seu semblante um pouco chateado, como o vinha fazendo desde que pode ser vista.

- Sei como é... Eu e meu irmão sempre brigamos... Aquele idiota. Sempre se acha o senhor da razão. Ele pode tudo. E olha que eu quem nasci antes dele – ela deu um leve sorriso – apesar de sermos gêmeos.

Ela voltou a dar uma chupada de seu sorvete e logo em seguida, olhou para magikarp, tentando interagir, quebrar as próprias barreiras, e receios com o time da garota e da própria garota.

- Ah... a propósito... Me chamo Liza. E você? Não lembro de te ver por aqui e olha que conheço quase todo mundo da cidade em!
Off:
+2 de Felicidade, totalizando -3 agora. Editarei na Box, apenas quando chegar a estaca zero ou mais.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire em Qua Mar 14 2018, 01:07

off: )o)



Magikarp ainda não estava nada feliz comigo e muito menos com aquela situação, mas pelo menos ela estava me ouvindo e pensando bem no assunto. Isso parecia ser algo que a incomodava e preocupava também, então depois de pensar uma pouco ela decidiu concordar, parecendo talvez se desculpar com os outros pokemon, o que fez com que eles dessem oura chance pra ela, dessa vez preferindo ficarem conversando um pouco do que recomeçar a brincadeira de antes. Ela também olhava pra mim as vezes e nesses momentos eu tentava sorrir, encorajar ela a continuar assim.

Já em "terra seca", a garota ainda parecia chateada, mesmo tendo se divertido um pouco com toda aquela bagunça, então logo começamos a conversar. Eu sorri quando ela comentou sobre briga de irmãos, mesmo que minha experiência com isso fosse só ver outros brigando com seus irmãos e fazendo as pazes logo em seguida, eu imaginava como era.

- Normal, já que não somos nem daqui de Hoenn. Meu nome é Sophia, eu sou uma das que vieram de Kanto por causa das tempestades, é um prazer conhecê-la. Aqueles são Toad, Platino, Shield, Squirtle, Lotad e Magikarp. - Respondi sorrindo, enquanto ainda tentava ficar de olho nos meus pokemon, que acenaram um "oi" ou ao menos olharam conforme eu fui apresentando eles. - Nós viemos aqui pra tentar descansar um pouco e pra que eles pudessem se divertir um pouco aqui na praia. - Falei, preferindo não comentar que eu era uma ranger, já que eu estava de folga por ordens médicas e isso não funcionaria se as pessoas descobrissem e acabassem me chamando para tentar resolver alguma coisa.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Valentain em Dom Mar 18 2018, 18:08

Após chegar em Mossdeep decido ir em direção a praia, a água do mar, a areia, o frescor, tudo isso era mágico, eu recentemente capturei um pokemon aquático de forma belíssima, mas dessa vez eu precisava encontrar uma certa Ranger, ao longe eu consigo ver a menina conversando com outra, na beira da praia, na areia, me aproximo da mesma.

-Olá, acho que já te vi em contests antes, você é treinadora não é?

Aproveito que estava na praia, lanço meus parceiros Skuntank, Parasect, Bellossom, Golduck, Swellow e Numel. Golduck sobretudo estava bastante feliz quanto a água do mar, Swellow decidiu subir em cima da corcova de numel por ser quentinha e agradável, Numel por sua vez andava sobre a areia feliz sentindo a mesma em suas patas, Parasect seguia Bellossom enquanto a mesma dançava na beira da água e Skuntank como fiel que era, seguia ao meu lado.

-Esse é o meu time, posso ver os seus? -Disse para a garota.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons em Dom Mar 18 2018, 21:41


Liza acenou de volta para os pokemons conforme os mesmos acenavam para ela durante a apresentação de sophia. Magikarp, foi a única a se manter mais tímida durante as apresentações. Ela ainda era a novata do time e a que mais arrumava bagunças.

Os pokemons voltaram a brincar enquanto as garotas continuavam sua conversa em terra seca. Pouco a pouco, magikarp parecia se enturmar e estar cada vez mais confortável e com certeza os sorriso que a treinador lhe enviava quando seus olhares se cruzavam era algo bem positivo. Apesar de em alguns momentos durante a brincadeira, o peixe, parecer se irritar e ser um pouco mais agressivo que os demais, mas eles aparentavam não dar tanta importância a aquilo naquele momento.

- Bem, meus pokémons não posso lhe apresentar... Eles estão... como posso dizer... guardados em um local especifico em casa. O único que trouxe foi...

A garota remexia em seu bolso e rapidamente retirou dele uma esfera que foi lançada ao ar e dela saiu um belíssimo espécime de pokémon. Corpo verde, com uma espécie de vestido branco e um detalhe em vermelho em seu peito.

- Essa é Gardevoir. Normalmente ela e lunatone são meus principais pokémons, mas tenho alguns outros que uso no Ginásio.

A garota parou subitamente no final a frase, colocando a mão na boca e parando de falar sem, saber o se fez o certo ou não, mas logo meio sem graça disse.

- Me desculpa... Meu irmão sempre diz para parar de falar do ginásio fora de casa, diz que parece que fico me gabando por ser uma líder muito mais jovem que os demais – ela coçou a cabeça – Enfim... acho que precisamos descansar um pouco hoje...

As coisas mantinham-se calmas e a conversa estava bem tranquila, mas subitamente um rapaz veio, meteu-se no meio da conversa e se apresentando para a treinadora Sophia e liberando quase todos seus pokémons. Liza, ficou meio incomodada e Gardevoir também, afinal subitamente estavam sendo ignoradas por um alguém que do nada apareceu.

- Hellow! Nós também estamos aqui seu mal educado. Como chega assim do nada simplesmente liberando seus pokémons?
Off:
Desculpa a demora Moon, trabalho e facul tem exigido muito de mim.
Valentain sendo sutil como sempre em suas abordagens shaushasuahsa.


avatar
Fons
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum