Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Escolha feita!

Ir para baixo

#001 - Escolha feita! Empty #001 - Escolha feita!

Mensagem por Zarddisoze Qui Fev 22 2018, 02:18

Hipoteticamente o laboratório é perto, mas a teoria não se aplicava nesse momento em meu mundo, me encostei em uma árvore para tirar um descanso me sentando no chão, já havia andado mais que a metade do caminho e talvez por estar mal acostumado, meu corpo não aguentava tanto no momento, um garrafa de água era a única coisa que tinha trazido de casa, mesmo com meu pai insistindo para levar mais, não peguei nada além dessa garrafa que estava na metade depois de fechá-la pela segunda vez. Passei pouco mais de quinze minutos e decidi me levantar para seguir caminhada, sabia que logo logo estaria em meu destino e não poderia me perder pois escrito em um papel estava o endereço do meu destino. Escolher um inicial era como pensar em sua última forma, impossível pensar apenas em um Mudkip, Treecko e Torchic, então meus pensamentos sempre volta a suas últimas formas e claro no meu caso, nada me puxava mais para um Swampert quanto à outros pokémons.

Para minha felicidade chegava mais rápido que previa em Litttleroot, a cidade onde eu pegaria meu Pokémon inicial, e isso me empolgava muito. Comecei a correr até um rapaz que estava regando algumas plantas, retirei do bolso o papel com o endereço para poder mostrá-lo. - Com licença… Sabe me informar como chegar nesse endereço? - dito isso lhe mostrei o papel. O homem me falou rapidamente, não consegui entender muita coisa, mas o suficiente para seguir correndo até o laboratório, me lembrei que o mesmo me pediu para virar a esquerda na segunda rua e fiz isso, fiquei em duvida se havia feito a coisa certa, mas quando vi o laboratório percebi que estava no local correto.

Caminhei um pouco e logo chegava à porta do laboratório, sem delongas puxei a porta de vidro e entrei em seguida, fechando-a dei três passos a frente e logo fui abordado por uma mulher. - Posso ajudá-lo? - perguntou. Fiquei de frente para a moça que aparentava trabalhar naquele local, um jaleco branco como todos os outros, uma altura média eu diria e magra, bela de rosto e cabelo longo, pensei que fosse alguma assistente então fui direto em dialogar com ela. - Vim para receber meu inicial. - respondi logo em seguida. Ela me olhou por pouco tempo até me dar um resposta. - Ótimo! Espere aqui. - assim, virou e foi até uma porta a qual abriu e entrou. Me sentei em um sofá para aguardar sua volta, o local onde estava era bastante grande até batia curiosidade sobre as coisas ali dentro, logo ouvi o barulho da porta se fechando de novo, a mulher estava em minha direção com uma maleta. - Escolha um pokébola, à esquerda Treecko do tipo grama, no meio Mudkip e na Es… - bem antes que pudesse terminar de falar, coloquei as mãos no Mudkip e o retirei da maleta, aquele era meu inicial, isso arrancou um sorriso da mulher e fechou a maleta que carregava e deixou em cima de um balcão. - Este vai ser meu companheiro de jornada! - falei um pouco alto olhando diretamente para a pokébola em minha mão.

Recebi a pokedex e mais algumas coisas da assistente, caminhava em direção a saída quando ouvi sua mensagem de boa sorte. Respondi com um aceno, e segui caminhando até as ruas da cidade e consequentemente até sua saída e o caminho para me tornar um treinador que sempre sonhei em ser. Segurei com força a pokébola, mas logo guardei o meu primeiro pokémon em meu cinto que naquela ocasião seria útil para ter onde colocar meus companheiros.
Zarddisoze
Zarddisoze
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Escolha feita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Escolha feita! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Escolha feita! Empty Re: #001 - Escolha feita!

Mensagem por Artie Seg Fev 26 2018, 15:44

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para começar sua jornada em Littleroot ou proximidades!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - Escolha feita! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Escolha feita! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos