[000] ─ O Despertar

Ir em baixo

[000] ─ O Despertar

Mensagem por Lauts em 27.02.18 20:45


"O Despertar!"


目覚め



- Então é aqui? - era o eu perguntava para o homem que teria me dado uma carona, um fazendeiro que estaria indo visitar a sua família na cidade inicial de Hoenn, aonde o laboratório acostumava a ficar e os treinadores acostumavam iniciar de sua jornada por ali, ou até mesmo coordenadores. O homem se virava para mim, tirava a palha de sua boca e dizia - sim, é aqui garoto... Boa sorte! - em seguida eu agradeceria o mesmo com um aperto de mão e se despedindo, em sequência eu sairia de cima dos fenos e de trás daquela carroça eu pularia para o solo e passaria a caminhar por aquela cidade, desde minha infância não era tão socializado assim, me estranhava um pouco no inicio e tinha receio de me perder em busca do laboratório, aonde eu pegaria o meu inicial, aonde já tinha decido de minha escolha.
 
Os meus passos são lentos, buscando analisar a cada rua que eu passava, procurando por algum laboratório aonde eu pegaria o meu inicial, o povo me olharia de uma maneira estranha, até porque o meu corpo estaria "todo" tatuado, marcas deixadas pelos anciões de minha vila, e algumas pelos meus tios, e elas estariam a mostra, mas eu apenas ignoraria daquelas olhares e seguiria a andar, a procura do laboratório.
 
Vinte minutos andando sem parar, virava as esquinas a procura de algum edifício diferenciado, quando de repente veria um deles, este parecia ter a aparência de um laboratório só que eu ainda não teria certeza, quando de repente um homem chegava em meu lado, colocando sua mão direita em meu ombro esquerdo, e dizia enquanto fitava as marcas pelo meu corpo - estas marcas, já vi em algum lugar... - os seus olhos se aproximavam, quando eu rapidamente me afastaria com um salto de nem um metro, enquanto olhava nos olhos daquele homem, quando de repente ele sorria e ajeitava os seus óculos e voltaria a dizer - opa, me desculpe... Sou o assistente do professor, ele está de folga hoje - e ele se calaria, enquanto eu ficaria ali sem responder, por um curto tempo.
 
Olho nos fundos dos olhos do assistente do professor, em sequencia digo - sou Lauts, um pouco velho... Mas vim de longe para receber o meu primeiro pokémon, e iniciar a minha jornada - nós dois entraríamos no laboratório, no qual o professor parecia confiar a ele a chave da entrada, então ele pegaria três pokébolas e mostraria qual pokémon teria em cada uma delas, eu pegaria a que estaria o Mudkip e ele perceberia que eu já teria decidido, e então em seguida ele me entregaria alguns equipamentos, e dali eu começaria a minha jornada.
avatar
Lauts
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [000] ─ O Despertar

Mensagem por Artie em 01.03.18 12:56

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot Town ou proximidades! Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum