#00 - Till Dawn; here comes the sun

Ir em baixo

#00 - Till Dawn; here comes the sun

Mensagem por Anônimo Randômico em Dom Mar 11 2018, 17:30




@notas off-game

A manhã era bastante gélida em Littleroot Town. Assim que colocou seu pé direito no chão, imediatamente Park se arrependeu de decidir iniciar a sua jornada em um dia tão frio quanto aquele, mesmo assim, sua determinação falava mais alto. Havia conseguido um espaço na casa de um bom samaritano, um homem velho que lhe prometera um lugar para dormir contanto que ele o ajudasse a carregar as compras diárias, já que por causa de sua idade não conseguia mais fazer aquela tarefa sozinho.

Evidentemente, o velhinho já sabia que aquele seria o dia em que o futuro treinador iria de fato sair em sua jornada, então não precisou esperar acordá-lo para avisar. Levantando-se, tomou um bom e quente banho enquanto criava coragem para enfrentar o clima local que se apresentava de modo nada agradável. Vestiu roupas quentes: Dois casacos, com pele de animais para aquecê-lo ainda mais, além de uma touca, luvas e botas grossas. Por fim, sentou-se à mesa da pequena cozinha do homem e comeu uma tigela de cereais.

Deixando um bilhete de despedida para o senhor que o acolheu durante os últimos dias, partiu da casa deixando-a trancada e colocando a chave debaixo do tapete da porta, como havia combinado que faria. Por fim, começou a andar pelas ruas da cidade pedindo por direções de como chegar até o laboratório do Professor Birch - nome que só ficara conhecendo naquela manhã enquanto perguntava para as pessoas. Como era uma pessoa muito perdida geograficamente, Park demorou bastante para encontrar o lugar.

Após uma boa hora vagando pela cidade, tarefa que deveria ter lhe levado no máximo 15 minutos caso fosse um pouco mais inteligente com coordenadas, finalmente encontrou o local que descreveram para ele. Caminhando até ele, seu corpo encheu-se de adrenalina enquanto pensava sobre seu novo companheiro de aventura e tudo mais que se seguiria assim que partisse em sua jornada. Apressando o passo, chegou até o local, abrindo a porta e observando o interior do belo laboratório.

- Professor Birch? - Falou. Como não obteve resposta, repetiu, dessa vez mais alto. Quando se deu conta, já estava gritando. Park controlou-se ao perceber que ninguém respondia independente de quão alto chamava. - "Será que hoje é um dia ruim para... (?)" - Os pensamentos do rapaz foram interrompidos pelo barulho da porta e os passos pesados. Um homem gordo com aspecto jovial entrara pela porta correndo o mais rápido que podia. Pela descrição que haviam lhe dado, aquele era o homem que iria lhe fornecer seu primeiro pokémon.

O professor logo se desculpou por sua demora e explicou que a súbita mudança no tempo havia o pegado despreparado, tendo ficado atarefado com algumas adaptações que teve de fazer em sua casa. Por fim, ambos caminharam até uma salinha onde haviam três pokébolas dispostas em almofadas avermelhadas. Em uma delas estaria seu futuro primeiro companheiro, dentro de um daqueles três objetos pequenos e brilhantes. Antes que o professor pudesse soltar os pokémons, Park parou a mão dele.

- Eu irei escolher sem ver qual pokémon é. Deixarei o destino escolher por mim. Obrigado, Professor. - Disse, determinado.

Park aproximou-se das três pokébolas e agarrou a da esquerda. Apenas havia sentido que era aquele pokémon que deveria escolher. Quando soltou-o, uma criaturinha verde jazia no chão em quatro patas, com um olhar amarelado e cheio de estranheza. Birch sorriu e agarrou alguns equipamentos na mesa ao lado, entregando-o para o novo treinador pokémon. Também disse que o pokémon que Park havia escolhido se tratava de um pokémon chamado Treecko, comentando sobre suas características e modo de agir. Retornando seu pokémon à pokébola, agradeceu o Professor por todas as informações e ajuda e retirou-se do laboratório, apenas observando o horizonte que lhe guiaria pelo resto da sua jornada.

avatar
Anônimo Randômico
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #00 - Till Dawn; here comes the sun

Mensagem por Artie em Seg Mar 12 2018, 21:24

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot Town ou proximidades.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum