Charadas em dobro, acredite!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Ter Mar 13 2018, 19:40

Charadas em dobro
Off Olá narrador:
Eu já estou em Sootopolis a algum tempo e agora vou querer uma rota só para cumprir duas missões minhas na sociedade,
e depois tenho que voltar e relata-las ao Gaulvists.
Segue o link da minha rota como Gaulvists: Treinamento Lupino
Uma boa rota a nós e obrigado ^~^

Chego em frente ao ginásio da cidade de sootopolis, dessa vez já preparado com o que eu poderia encontrar ali e resolvo dar uma espiada novamente na minha missão:

Minha missão:
Objetivo: Preparativos para o Torneio

Descrição: Com o proposito de realiza uma segunda edição do Torneio The Wolves, desta vez seguido uma outra mecânica já começamos a coloca em prática tudo que era necessário para uma preparação para o evento e aproveitado para corregi algumas falhas do evento anterior.
A fim de obter o sucesso resolvemos manda um membros atrás de um local para ser realizada o torneio na cidade Sootopolis e claro deixado algumas recomendações, o local tem que possui pelo menos o campo oficial padrão(se tive outros campos é mais aceito), tem um bom espaço para as pessoas assistir, possui locais para os competidores ficarem enquanto aguarda sua hora e um palco para apresentações diversas.


Tipo de Missão: Essa missão será para consegui um local para a realização do evento 2º Torneio The Wolves.

Recompensa:200 pk$ mais um pokémon simples.

Tinha sido um dia bem exaustivo mas tive bastante tempo de me recuperar dos últimos acontecimentos. As garotas da sociedade tinham se esforçado bastante em nos manter animados para o próximo evento em Sootopolis e o animo delas me deu força para começar minha missão ainda hoje. Dessa vez eu tinha um prazo a cumprir, e isso me deixava um pouco mais ansioso do que o norma, não poderia passar de 12:00 do dia seguinte. Mas aquilo tudo deveria ser deixado de lado em prioridades de pensamentos. Tiro da minha bolsa as quatro pokebolas que tinha sobre minha posse. Duas minhas e duas de Gaulvists. Liberei todos e comecei meu discurso motivacional:

- Olá olá galerinha! Tudo bem com vocês? Brionne parecia um pouco chateada pela ultima batalha e não quis me encarar nos olhos e tanto ela quanto Amora olhavam desconfiadas para os outros dois. Bem como os quatro podem ver temos uma questão complicada aqui. Ever, a taillow, e Cascoon eram do Gaulvists. Os quatro se lembram dele? Mas trabalharemos todos juntos hoje, e acho que vocês vão gostar de se sentirem um pouco livres. Taillow parece um pouco mais acostumada que os outros já confraternizando com Amora enquanto Cascoon estava mais retraído e afastada e todos eram ignorados completamente por Arabella. Vamos lá moças, e rapaz não é mesmo Cascoon? Vai ser bacana, e prazer me chamo henry, logo logo começaremos nossa missão mas antes quero dar uma esticada em vocês, se esforcem heim!

Deixo eles se divertindo uns com os outros enquanto volto na minha bolsa e pego alguns livros, a pokedex e alguns doces para pokemons. Deixo tudo ao meu lado e depois de dar uma revisada no que iria fazer tive um daqueles lapsos em que uma cena se repete em nossa mente vividamente. Era o garoto que trinava seu Sneasel e batalhou comigo e com o chefe e deu uma saída dramática se anunciando como um membro da Rogue team. Rogue team? Ainda não consigo me lembrar que equipe era essa mas não consigo deixar de achar esse nome familiar,
de qualquer forma ele era forte, temos que estar preparados.


- Então pessoal, alguns de vocês tem movimentos por TM's para aprender ao que me lembre então que tal começarmos com eles?
Amora vamos começar com o Attract, Cascoon você é o único macho do nosso grupo, o que acha de nos dar uma forcinha? Amora seu corpo expele feromônios fortes quando se usa esse golpe, que farão o cérebro do oponente confundir seus sentimentos, não se assuste cascoon isso não machuca. Então Amora, tente liberara esses feromônios em quantidades grandes por favor.
Depois me viro para a Taillow animada que estava cuidando. Taillow você também tem um movimento interessante a aprender, Steel wing, suas penas se tornarão duras e cortantes como lascas de metal compreende? Então encrispe suas penas e as enrijeça o máximo que conseguir, elas refletirão as luzes e ai saberei que está na hora de continuar  com o treinamento. E por último minha amada foca, tinha um plano diferente para ela.

- Vocês continuem fortes com isso e treinando tudo que conseguirem okay? Agora Brionne você terá uma missão diferente. Recebi uma missão do Gaulvists em que tenho que descobrir a resposta de duas charadas, a primeira é: Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água nela morrerei. Tem ideia do que seja? Você é desse elemento e entende bastante do mundo dos humanos, o que acha?

Depois desse último comando dou uma olhada nas horas e no céu para ter uma noção de quanto tempo eu teria ou quão tarde estaria. Ainda encontraria com Celina aqui para começar minha missão.
(C) Ross
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Sex Mar 23 2018, 15:24

Off: Veja só que esta te narrando de novo =w=

  Faltava um pouco para o fim da tarde, mas o sol ainda brilhava alto e o vento trazia o ar do mar para onde estavam.

  Amora tratou de praticar seu novo golpe com bastante afinco, ela tentava fazer charme para o unico macho do grupo que nem mesmo piscava para ela, mas sentia-se um tanto boba nisso, logo se envergonhava e tentava se esconder.

  Brionne parecia desapontada com a porquinha, mas ela deixou isso de lado para pensar sobre o enigma que Henry lhe passou. Ela fazia isso olhando para a ave que estava treinando o seu golpe com pedras que haviam ali perto, Taillow não fazia muito progresso além de fazer uma pedra quase ter um arranhão.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Sex Mar 23 2018, 17:51

Spoiler:
Oi Ame! Fico feliz em saber disso :v seria vored explicar aquela missao pra alguem kkkkk
Bom plot pra nos, daqui a alguns dias minha net volta okay?

"As tardes são feitas para namorar, com todo seu romantismo e significados". Era mais um dos devaneios bobos que meus pais viviam repetindo e adoraria que Amora tivesse ouvido esse em especial. Como ela pegaria esse clima seria um misterio para mim, e o que dizer dos outros? Era hora de agir.

- Amora, faça o seguinte sua travessa, você adora brincar em poças de lama não adora? Então, tente prender aquela sensação de extase que tem ao brincar com umae transmita a Cascoon essa sensaçãos use seus olhos e seu cheiro natural, quando ele se embascacar de amor pode saber que deu certo.

Segui até mais perto das pedras que estavam com certeza se sentimdo perto do meu Taillow e suas cócegas.
- Garota, esta indo bem, agora precisa colocar força nisso, e densidade, pense que tem asas duras como metal e afiadas como facas, não ataque ainda apenas prepare as asas okay?

Por fim volto a Arabella e vejo como esta se saindo em sua busca. Humm acho que você esta com tantas duvidas quanto eu, o que você ja pensou até agora? Para eliminarmos hipoteses.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Ter Mar 27 2018, 02:45

  Amora agradecia pela dica e tentava aplica-la. Ela lembrou-se de como sentia-se bem e feliz numa poça de lama, de como era bom, fazia ela sorrir no exato segundo que via uma. Seu sorriso era sincero e cativante, fazia o pokemon casulo sentir levemente atraído pela porquinha, mas... Cascoon continuava meramente encarando ela, sem nem tentar se mover.

  Brionne já havia desistido de observar o treino da porquinha e do passarinho, ela já tinha havia chegado numa possivel resposta para o enigma, bastava agora conseguir passar sua ideia ao treinador de forma que ele entendesse, mas como? Tudo que lhe ocorria era apontar para o mar, jogar água salgada em seu rosto e torcer para ele captar.

  Nesse meio tempo, Celine surgia, dava oi e perguntava se já estavam prontos para tentar cumprir a tarefa da The Wolves.

  —Já resolveram aquela charada que o Gaulvi deu? — Ela perguntou sem nem tentar disfarçar sua curiosidade.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Qua Mar 28 2018, 19:12

Estava acompanhando o progresso da equipe e os resultados estavam começando a aparecer, nesse momento então reparo que Celine já estava chegando e nem um pouco atrasada, logo iniciaríamos nossa missão.
"Ótimo, assim podemos trabalhar juntos no resultado desse treino"

Assim me virei para a equipe e disse, primeiro a Cascoon: Ei garoto, vamos lá, para testar esse golpe preciso de sua animação também,
que tal treinar um pouco de esquiva por enquanto? Seu corpo não é o melhor para isso mas assim você pode solta-lo mais para desvios em batalhas. Amora,
você é a mesma coisa, venha usando seu Atração em movimento para cima do seu oponentes, afinal eles irão desviar e revidar.


Por último me virei a Taillow e Brionne em sequência: Taillow continue seu trabalho e coloque o peso do seu corpo nas asas, isso é pra causar bastante danos aos seus adversários okay?
Celine! Que bom que chegou, desculpa a demora, estou treinando a equipe e e seus movimentos, sobre a charada Brionne estava responsável por isso, só precisamos agora entender a resposta... Garota, você pode fazer o que for necessário para que entendamos okay, apesar que ja tenho uma ideia mas talvez você a confirme.


Estava com a resposta na ponta da língua, realmente, era como se visse ela se olhasse em um reflexo meu, mas uma simples cena de Arabella poderia me acordar. Em falar nisso meus pokemons estavam muito bons e esperava que não se cansassem, assim poderíamos terminar nossa missão facilmente.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Sex Mar 30 2018, 02:24

  Taillow entendia bem o que devia fazer, mas por em pratica era outra história, suas asas estavam doendo já e até então a pedra só tinha uma leve rachadura, nada de quebrar. Ela fazia uma pausa para descansar antes de voltar a bater suas asas no mesmo ponto até que finalmente, Taillow havia conseguido abrir um grande buraco na pedra, suas asas tinha adquirido um brilho prateado brevemente durante o impacto, brilho que sumiu muito rápido para o seu gosto.

  —Uau, Taillow esta começando a pegar o jeito. Brionne é enérgica, não? Isso é algo relacionado com o enigma? Água do mar é a resposta? — Celina questionava ao ver a pokemon se enervando e jogando mais água em Henry quando ele não captava o que ela queria dizer.

  Henry não pode responder, pois o som de Amora ao som o fez focar nela. Amora estava guinchando desesperada enquanto Cascoon estava claramente grudado nela devido a seda de seu casulo, o olhar dele era tão fixo, mas havia algo semelhante a um rumor em seu rosto, estava enfim atraído pela porquinho pelo visto, no entanto, Amora não estava nem um pouco contente com a situação.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Qua Abr 04 2018, 16:52

As parabenizações de Celina quase não foram absorvidas com a trágica reação de Amora, que ao que parecia não gostava de tantos amores para seu lado. Então disse para que ela pudesse entender:

- Amora, não se assuste, era mais ou meno isso o efeito do golpe mas não tão forte, e no caso se aproveite dessa situação, afinal um oponente de verdade teria te atacado mas seria impedido disso pela paixão, dando chance de você atacar e não levar danos. Celina, desculpe te deixar sem resposta, o que estávamos dizendo? Enquanto pensava nas questões levantadas pela menbra da sociedade, eu pensava na charada e no treinamento de Taillow, estava começando a me afeiçoar com o pássaro e precisava dar algo a ele para que sustentasse.

- Celina, acho que você chegou perto, Arabella quer não quer nos dizer a água do mar, mas que tal algo nele? Como o Sal, que é dissolvido na água. É isso Bella? O sal? Em falar nisso, Taillow parabéns, agora só mantenha essa energia mineral em suas asas por mais tempo, se necessário use um Focar energia para melhor se concentrar nesse golpe.

Quem sabe fosse essa a resposta da charada, sal, se encaixa bem na pergunta e Brionne confirmaria se sim ou se não.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Sab Abr 07 2018, 19:12

  A expressão da foquinha era de alivio, ela praticamente estava dizendo "finalmente!" para Henry quando ele citou o sal.

  —Acho que é isso mesmo. Bem, então sal. E agora?

  A resposta para tal pergunta foi interrompida quando a rocha em que Taillow tanto batia até suas asas estabilizarem o brilho metálico foi finalmente partida ao meio! Taillow ficou alegre por um minuto antes de colapsar exausta.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Seg Abr 09 2018, 17:10

"!!!Conseguimos!!!"

Foi tudo que pensei naquele momento, seguidamente Arabella e Taillow com suas super produções. Era mais do que poderia pedir. Foi um ótimo trabalham vocês não acham? Parabéns, agora todos retornem a suas pokebolas para descansar okay?

Depois de alguns brilhos todo meu atual time retorna a suas pokebolas devidamente treinados e dedico minha atenção agora total a Celina. - Bem temos uma missão a cumprir não é mesmo? Gauvi deve estar de cabelo em pé já com minha demora, melhor corrermos, você sabe de algum terreno baldio ou casa de shows que poderíamos operar o nosso evento? Tentava recordar de algum lugar desse tipo por onde passei mas tirando a área central da cidade, próximo ao gym recordava de poucos.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Qua Abr 11 2018, 16:14

  —De lugar grande o bastante que conheço em sootopolis é só o ginásio e o teatro, o centro pokemon não é opção, certo? Hum, podiamos ir atras de alguma praça bem grande, mesmo que publico, seria um lugar interessante já que pode atrair publico e ficariamos em evidencia. Vamos ter de procurar mesmo pelo visto. Ah, acabei de lembrar, o chefinho me pediu para te dar isto caso você resolvesse o enigma do sal.

  Celine tirou um bilhete do bolso e o deu a Henry, escrito na letra de Gaulvi, um novo enigma Henry havia recebido.

É amarrado pelas costas, entra e sai sem ter portão, enche uma casa completa, mas não enche uma mão. O que é?


Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Qua Abr 11 2018, 19:34

Conhecendo sootopolis...

Guardei minhas pokebolas e depois de ouvir as palavras de Celina peguei seu papel e antes de abrir tentava lembrar de algo do tipo em sootopolis, pela televisão ou em outro lugar. De repente me lembro de como tinha um público enorme de manhã próximo ao porto e sem dúvida deveria haver algum lugar perto da praia grande o suficiente para montarmos um campo de batalha oficial, e por ser público não sei se teríamos grandes problemas.

- Celina, que tal se andarmos pela orla da praia da cidade? Próxima ao porto ou visível de lá ao menos, procuraremos por uma parte distante da água em si mas reta para que quem esteja no mar ou no porto nos veja, o que acha?

Por fim me lembrava do bilhete em minha mão e analisava com cuidado o enigma, com certeza ela era mais difícil do que a anterior porém essa eu ja tinha ouvido mais vezes, mais simplificada e até engraçada:

- E Celina, o que enche uma casa mas não enche uma mão, acho que é um botão! O que acha?Termino minha conclusão e começo a arrumar minha roupa por conta da euforia do treinamento anterior, estava já toda amassada e me passava pela cabeça que não tinha trazido muitas roupas para a viagem. Quem sabe depois do evento eu não dê uma passada na minha avó, ela mora aqui mas nunca vi ela, talvez consiga uma muda de roupa nova lá.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Sab Abr 14 2018, 16:29

  —Ah, nós podemos ir até a praia do outro lado do porto, eu e Leticia passamos por lá antes de ir no centro encontrar vocês. É imensa e linda, mas os turistas passavam bastante por lá.

  Celine pegou Henry pelo braço e o guiou até a dita praia, eles pareciam um casal. Passar pela multidão do porto foi complicado por causa de estar andando assim, mas a treinadora não se importava e abria o caminho de toda forma. Logo eles haviam chegado no destino.


  Aquela parte da baia tinha menos lojas, era mais voltada para atracar navios pelo visto, o movimento ficava mais concentrado no porto bem ao lado dela, quem chegava nos cruzeiros tinha uma bela vista daquela praia.

  Com uma larga parte de areia, com organização poderiam montar uns três campos com medidas oficiais de batalha. A questão principal seria garantir que os banhistas não fossem perturbados.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Dom Abr 15 2018, 19:55

- Um lugar desses parece ótimo! Vamos vamos. Logo Celine me levou pela mão em um novo tour apressado por aquela cidade tão cheia de turistas. Era engraçado ver como ela me levava e as reações dos curiosos que achavam que eram namorados, logo fiquei constrangido e larguei fingindo amarrar meu tênis para disfarçar. Assim que chegamos a praia vi que o lugar seria idela pra o que estávamos preparando, já iria falar algo com Celine quando meu comunicador básico apitou com uma mensagem do Poketube, era um aviso em vídeo da The Wolves avisando que os dois grupos do torneio já estavam decididos e teríamos que estar em Sootopolis até o primeiro dia do mês que vem. Isso acelerava ainda mais o processo para escolha do local...

- Celine, más notícias veja isso (...) parece que é bom nos apressarmos, aqui parece ideal mas os banhistas não gostarão de deixar o local e não podemos fazer algo desleixado aqui. Que tal abordarmos os banhistas daqui falando do evento e pedindo para nos ajudar na montagem também? Caso façam isso eles terão lugar privilegiado para ver nossas batalhas.

Volto a olhar a faixa de areia e fico pensando no tempo para montarmos nosso equipamento e como ficaria a bandeira the wolves tremulando naquele paraíso.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Ame em Qua Abr 18 2018, 00:33

  —Que ótimo, hora de agilizar. Prepare seus ouvidos.

  Celine tirou Whismur da pokeball, o pokemon logo grudou na perna dela, completamente nervoso ao ver tantas (em sua opnião) pessoas juntas. Celine pegou no colo sua parceira e logo, após um bom abraço e palavras cantadas para lhe acalmar, a pokemon entendeu que era hora do show.


  A morena limpou sua garganta e após cantar algumas notas sendo acompanhada por Whismur (que só gemia e nem parecia estar cantando), Celine deu um sinal e assim Whismur começou a emitir notas mais e mais altas até se tornar impossível alguém do outro lado da praia não ouvi-la, era absurdo de alto!

  Com outro sinal, a pokemon parou e logo caiu de costas, sendo amparada por sua dona. Whismur tinha desmaiado para conseguir a atenção dos banhistas que lentamente se aproximaram querendo alguma explicação, o que fora aquilo? Preparativo de algum alerta? Um show? Deviam evacuar a praia!?

  Celine deu a deixa para Henry assumir e explicar a situação.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Henry em Ter Abr 24 2018, 12:35

Contagiando Sootopolis.

Fiquei meio assustado com a reação daquele pokemon, apesar de ser da minha região dificilmente via algum e mesmo sabendo de sua famosa personalidade tímida era engraçado me deparar com a insegurança de algum. Depois do apoio de Celine a garotinha teve coragem de tentar e depois de algum tempo sua melodia se tornou um som doído aos ouvidos que sem dúvida usou demais de sua energia, levando até a desmaiar. No fim parece que quem ficaria com o grosso do trabalho seria eu. Não que eu reclame já que ela achou o lugar.

- Bom dia a todos! Me chamo Henry e essa é Celine, gostaria de informar que dentro de algumas horas ocorrerá aqui um evento da sociedade conhecida como The Wolves, será um evento de batalha e infelizmente as inscrições do evento principal já estão encerradas, mas nada que impeçam vocês de fazer algo simultâneo ao evento, haverá atrações extras aqui e convido a todos a nos prestigiar. Alguma dúvida?

Esperava que ele dessem alguma deixa principalmente porque com eles ali seria meio difícil a montagem ou então para convencê-los a assistir mesmo. Seja o que fosse liberei Arabella e Tayllow de suas pokebolas e dei um comando a cada:
- Vamos dar uma palhinha, Tayllow, asas de aço! Brionne intercepte o golpe com seu aqua-jet !

Esperava impressiona-los para assim conseguir sua ajuda, mas não sabia o real efeito daquilo que fiz.
Henry
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charadas em dobro, acredite!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum