Olá ^^

Ir em baixo

Olá ^^

Mensagem por Evelyn em Ter Mar 13 2018, 21:05

Olá, boa noite. Não conheço as pessoas daqui, mas espero que possamos nos dar bem ^^

Não sei se essa é a área apropriada, peço perdão desde já se não for. No entanto, tive alguns problemas na hora de criar minha ficha... hoje à noite fui concluir, faltavam apenas umas poucas informações, mas descobri que o arquivo tinha sumido. Simplesmente sumido, e tenho certeza de que não me esqueci de salvá-lo da última vez. É um pouco frustrante, honestamente, já que ela tinha ficado um pouco longa e não seria a mesma coisa se eu tentasse reescrever tudo. Alguém aqui já passou por esse problema? Há alguma forma de recuperá-la?
Evelyn
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Olá ^^

Mensagem por Luch em Ter Mar 13 2018, 21:48

Bem-vinda Evelyn! o/

Sobre o arquivo, depende... Era um arquivo do Word? Se for, geralmente fica salva uma cópia automática do que você escreveu, mas não necessariamente com tudo que tinha antes, pode ter sido uma cópia antiga. Porém, acho que você já deve ter tentando isso...

De qualquer forma, se não tiver jeito, vai reescrevendo aos poucos... Pode não ficar bom como antes, mas tenho certeza que vai ser bem legal.

Boa sorte!
Luch
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Olá ^^

Mensagem por Bravheseer em Dom Mar 18 2018, 23:22

Bem-vindo ao fórum =v
Eu não tô com saco pra encher linguiça aqui, então é só isso Twisted Evil
Bravheseer