Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Lonely Star

Ir para baixo

#01 - Lonely Star Empty #01 - Lonely Star

Mensagem por Anônimo Randômico Sáb Mar 17 2018, 12:17




@notas off-game

Olá! Espero não ter atropelado a narração sem querer. Aventura sem objetivos, apenas sair para a primeira rota e conhecer meu pokémon.

Não sei se é possível mas seria bacana se a personalidade dele fosse aleatória.


[...] Assim que saiu de dentro do laboratório do Professor Birch, Park se deparou com a linda vista do que lhe esperava: Um novo horizonte repleto de oportunidades. Ajeitando seu casaco, seu transe foi cortado ao passar a mão pela nova pokébola em seu bolso direito, lembrando que agora já não estava mais sozinho e que precisava conhecer o seu mais novo companheiro. Ainda que já tivesse alguma experiência em lidar com pokémons no circo da sua família, por algum motivo não conseguia abrir aquela pokébola para conversar com o Treecko; Sempre que pensava no assunto lhe vinha um frio na barriga.

"Eles são seres vivos, como nós. Pense..." - Pensava o mais novo treinador enquanto permanecia igual uma estátua na frente do laboratório. Queria pensar em modos de como poderia se apresentar para seu mais novo companheiro sem irritá-lo ou qualquer coisa do tipo - afinal, a criaturinha também era um ser vivo e nem mesmo conseguia imaginar como era ser obrigado a acompanhar uma pessoa desconhecida ao longo de sua jornada.

Em um súbito - Já sei! - que gritou na frente do laboratório, começou a caminhar pela cidade. Já conhecia a cidade e sua saída visto que caminhou por alguns lugares da região antes de parar em Littleroot. Mesmo assim, como era uma pessoa extremamente perdida com relação a posição geográfica, provavelmente demoraria muito mais do que deveria para alcançar seu objetivo: Sair da cidade.

"Treecko é um pokémon do tipo planta, segundo o que o Professor me contou. Talvez se eu for até a rota fora da cidade, onde há mais vegetação, ele se sinta mais compelido a me ouvir e a não me odiar." - Pensou enquanto caminhava a passos rápidos tentando sair da pequena cidade.
Anônimo Randômico
Anônimo Randômico
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Lonely Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Lonely Star Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Lonely Star Empty Re: #01 - Lonely Star

Mensagem por Hitman Qua Mar 21 2018, 05:15

OFF:



—  Littleroot Town.  —

Logo após receber seu pokémon inicial das mãos do Professor Birch em seu laboratório, o rapaz dos cabelos castanhos deixava as instalações do pesquisador Pokémon, e prontamente se colocava a caminhar pela pequena cidade de Littleroot.
A temperatura estava amena e o dia se encontrava parcialmente nublado, naquele começo de tarde na região de Hoenn. Mas, apesar de tudo, as nuvens estavam bem claras e o Sol até mesmo surgia entre as mesmas vez ou outra, indicando que, provavelmente, não havia possibilidades de chuva.
A cidade, apesar de ser um tanto quanto simples e pequena, ainda era bastante movimentada, já que Littleroot Town era considerada por muitos como a "primeira cidade" ou "cidade inicial" do continente. O motivo era simples: muitos treinadores davam seus primeiros passos em direção às suas jornadas à partir daquele local, e com o jovem Park Jun-Seo, não era diferente.
Porém, o mesmo já parecia conhecer o local - dado o seu passado com a trupe itinerante com quem crescera - e apesar de ter seu pequeno problema quanto ao seu senso de direção, o mesmo ainda tentava se dirigir até a saída da cidade, pois pretendia chegar à unica rota que poderia ser acessada à partir dali, a rota 101, a qual interligava as cidades de Littleroot e Oldale.
Uma leve brisa refrescante soprava de encontro ao rosto do rapaz, enquanto o mesmo se aprofundava em seus pensamentos, planejando a melhor maneira  de fazer seu primeiro contato com o Pokémon que recebera do Professor Birch, um Treecko, o inicial do tipo Planta da região de Hoenn. E, o motivo para querer se dirigir à rota 101 se dava pela própria natureza de lá, quer era predominantemente composta por uma vegetação rasteira de pradaria em sua região mais central, e cercada por árvores e mata mais densa às suas margens.
Talvez aquela pequena cidade não tivesse tanto à oferecer quando se tratava de novidades ou tecnologia - principalmente para alguém que já havia rodado as grandes cidades da região de Hoenn -,  e além disso, o rapaz tinha seus objetivos mais definidos na rota 101. Porém, nunca dava para saber que tipo de surpresas a pequena - porém movimentada - Littleroot poderia reservar.


Última edição por Hitman em Qua Abr 04 2018, 21:16, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Lonely Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Lonely Star Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Lonely Star Empty Re: #01 - Lonely Star

Mensagem por Anônimo Randômico Seg Abr 02 2018, 18:39




@notas off-game

Podemos fazer uma aventura em Littleroot então já que você tem algo planejado, sem problemas! Smile

Foi mal pela demora, mês enroladíssimo pra mim. Pode randomizar uma personalidade base pro Treecko, vai ser mais engraçado assim hahaha


O senso de direção de Park era terrível, mas aquilo já havia passado dos limites. Ofegante, corria por entre as ruas tentando encontrar as direções para sair até a rota enquanto a brisa local lhe abastecia para conseguir apertar o passo por mais alguns minutos. Quando parou em um local onde não fazia mais qualquer ideia de onde estava, apenas fechou os olhos e ergueu a cabeça deixando o clima tomar conta dos seus sentidos. Foi quando notou que estava tenso demais para seguir sua jornada; Não podia simplesmente começar com o pé esquerdo, talvez fosse mais sensato simplesmente passar o dia explorando a pacata cidade.

Não seria exatamente uma má ideia conhecer seu pokémon ali, afinal a cidade estava longe de ser um local tecnológico. Para falar a verdade, parecia conseguir ver árvores para onde quer que olhasse. Foi quando tomou um fôlego final e agarrou sua pokébola de dentro do bolso, observando-a fixamente enquanto sua mente vazia trabalhava para finalmente tomar coragem e iniciar sua jornada. Por fim, apertou o pequeno botão central na pokébola ao invés de arremessá-la contra o chão, esperando que o pokémon saísse pacificamente de dentro da esfera avermelhada.

Ao ver a criatura esverdeada, Park ficou sem reação por alguns segundos. No entanto, logo recobrou sua compostura usando alguns truques velhos de palco para acalmar-se frente à situações de nervosismo.

- Olá. - Disse com um pequeno sorriso no rosto, estendendo uma das mãos para o pequeno pokémon. - Eu me chamo Park e escolhi você no laboratório do Professor Birch. Temos uma longa jornada pela frente, então acho melhor nos conhecermos desde já e você andar comigo pela cidade, o que acha? - Completou esperando por uma reação do pokémon.
Anônimo Randômico
Anônimo Randômico
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Lonely Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Lonely Star Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Lonely Star Empty Re: #01 - Lonely Star

Mensagem por Hitman Qui Abr 05 2018, 03:23

OFF:



—  Littleroot Town.  —

Após buscar incessantemente pela saída da pequena Littleroot - o que, por sinal, não deveria ser tão complexo de se encontrar, dado o fato que a cidade não era das maiores - o jovem dos cabelos castanhos acabava sendo vencido pelo seu senso de direção - ou a falta dele.
E, abatido pelo cansaço de correr em círculos, o mesmo optava por ficar um pouco mais pela "cidade inicial" da região de Hoenn, como era conhecida a pequena Littleroot Town, que apesar de ser, de fato, um centro urbano, e ser até bem movimentada para uma cidade de seu tamanho, ainda se mantinha um tanto quanto arborizada, sendo cercada por uma vasta floresta, tão como possuía muitas árvores e áreas verdes espalhadas por suas ruas e praças.
E, por este motivo, Park acabava por decidir que não precisaria rumar até a rota 101 para deixar seu Treecko "mais à vontade" quando fosse realizar seu primeiro contato com o lagarto esverdeado, já que Littleroot Town, por si só, já poderia ser um lugar bem aconchegante para um Pokémon de sua espécie, a qual pertencia ao tipo Planta.
Com isso, o rapaz de origem circense acabava por se encontrar em uma espécie de praça ou parque da cidade, o qual era cercado por muitas árvores e plantas, e um pouco menos movimentado que o resto da mesma. E lá, acabava por tomar coragem para chamar seu inicial para fora da esfera alvirrubra que carregava consigo, para que pudesse fazer seu primeiro contato com o lagarto esverdeado, se apresentando ao mesmo.
Sendo assim, ao liberar o lagarto do tipo Planta de sua Pokébola, o mesmo se prostrava à frente do jovem e fitava o treinador com um olhar firme e determinado, enquanto este se apresentava e explicava um pouco do que havia ocorrido no laboratório do pesquisador Pokémon conhecido como Professor Birch, do qual o jovem dos cabelos castanhos havia recebido seu Pokémon inicial.

Treecko ! - Respondia o réptil de olhos amarelados, conforme fazia uma espécie de aceno com sua cabeça, cumprimentando o rapaz que acabara de conhecer.

O tipo Planta demonstrava uma boa postura, apesar de ser um Pokémon completamente inexperiente. Parecia confiante e firme em suas ações, sem titubear quando respondia à apresentação do jovem treinador, tão como era um tanto quanto direto ao aceitar o convite do mesmo para passear pela pequena Littleroot Town, de modo que pudessem ter um pouco mais de contato e se conhecessem melhor.
Então, quais seriam os planos de Park para aquele passeio, ao lado de seu recém-adquirido companheiro ?



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Lonely Star Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Lonely Star Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Lonely Star Empty Re: #01 - Lonely Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos