Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 19 Mar 2018 - 13:42

"Sneasel, um pokemon 'Garras Afiadas'. De natureza traiçoeira, costuma roubar ovos de Pidgeys e outras espécies pra se alimentar." - A Pokedex dava as informações básicas sobre o pokemon que estava a frente dela.

A garota já sabia desses dados básicos sobre sua pokemon, mas fazia isso para testar sua nova Pokedex conseguida através de seu contato no Mercado Negro. Ela tinha uma simpatia tamanha por esse pokemon por acreditar que era reflexo de suas próprias habilidades e comportamentos. Noturna, Bela, Fria, Elegante e Traiçoeira. Uma bandida das boas.

Fayola agora já poderia ser considerada um treinadora pokemon. Mais iniciante impossível, mas ela sabia que seu futuro lhe reservava muitos desafios e conquistas, e ela lidava muito bem com isso.

Novos começos eram bons ou ruins, dependendo sempre do ponto de vista que estava estava dando seu primeiro passo. Para Faola, esse recomeço de sua vida era uma oportunidade para mostrar ao mundo seu potencial como treinadora, como mulher e como líder, porque ela não iria parar até estar no topo.

Com seu vestido provocante com a cinta de pokebolas marcando sua cintura, seus cabelos brancos e sua pele negra, sua presença era notada pela cidade, mas seu caminho já estava traçado. Um pouco inexperiente com Pokemons de maneira ativa, ela queria testar seus conhecimentos teóricos lutando contra o primeiro pokemon que aparecesse pela cidade ou no parque, e para lá que ela se destinava para fazer suas primeiras batalhas com Mystela, sua Sneasel.

____

Off: Olá narrador! Pretendo fazer uma passagem rápida pela cidade vendo o que há pra fazer e praticando um básico. Não sei o que tem pra se fazer nessa cidade além de batalhar pelas ruas e parques. Razz
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Qua 21 Mar 2018 - 6:57

OFF:



—  Littleroot Town.  —

A pequena cidade de Littleroot, apesar de ser simples e ter um tamanho bem reduzido se comparada às outras cidades daquele continente, ainda não deixava de ser bastante movimentada. Algo um tanto quanto controverso, obviamente, mas o motivo era bem simples: Littleroot Town era considerada por muitos como "a primeira cidade" ou "a cidade inicial" da região de Hoenn.
Tal denominação vinha do fato de ser utilizada por muitos treinadores como seu marco zero, o local por onde iniciariam suas jornadas, dando seus primeiros passos em direção às suas carreiras. E, com a jovem dos cabelos brancos não era diferente, já que Fayola chegava à região de Hoenn também por aquela cidade, e era lá que a mesma daria início à sua jornada, apesar de começar de uma maneira não tão convencional.
A moça acabara recebendo sua Pokédex por intermédio de um homem associado ao Mercado Negro, com o qual a mesma havia feito contato por conta de sua relação com o mundo do crime, devido às antigas associações e ligações de sua falecida mãe adotiva. E, para conferir se o aparelho estava realmente funcionando de maneira correta, a mesma utilizava Mystela, sua Sneasel, para testar a função de reconhecimento do dispositivo eletrônico.
Assim, ao ouvir a voz metalizada ser liberada pelo aparelho, passando as informações corretas referentes à sua Pokémon do tipo gelo, a jovem treinadora decidia dar uma breve caminhada pela pequena cidade de Littleroot, em busca de algum tipo de treinador ou Pokémon selvagem que pudesse ser encontrado por lá, para que pudesse fazer sua primeira batalha junto de sua companheira do tipo sombrio.
Já era início da noite quando a mesma resolvia caminhar, e apesar do céu ainda não estar escuro, as luzes das casas e dos postes da cidade já começavam a se acender. O céu estava limpo e sem nuvens, deixando que as primeiras estrelas já começassem a surgir. A temperatura estava amena, nem calor e nem frio, enquanto uma leve brisa corria pela cidade, vindo da rota 101, a qual interligava as cidades de Littleroot e Oldale.
O local que costuma ter maior tráfego de pessoas, ainda mais nesse horário, era a pequena praça ao centro da cidadezinha, onde treinadores iniciantes costumavam se desafiar para duelos, normalmente testando as habilidades e capacidades de seus iniciais. A maioria eram jovens, com idade que variava entre os 12 e os 15 anos - com algumas exceções de pessoas que iniciavam suas carreiras tardiamente, como era o caso da própria moça.
Lá, ela podia observar alguns jovens entusiasmados - conversando entre si ou com seus Pokémons -, e já que todos pareciam ter seus Pokémons, bastava escolher alguma daquelas pessoas e perguntar se estariam dispostas a uma batalha.
Então, sendo assim, quais seriam as próximas atitudes da moça de cabelos brancos ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qua 21 Mar 2018 - 17:38


A Cidade de Littleroot apesar de pequena parecia bem movimentada. Para Fayola isso era bom e ruim, pois ela teria muitos alvos, mas ao mesmo tempo poderia ficar muito visada, algo que ela não queria no momento. Haveria o dia da Fama.

Enquanto caminhava pela cidade aproveitando a brisa suave e amena que lá se detinha, Fayola encontrou a praça central onde vários treinadores já se reuniam. Ela via muitos Pokemons iniciais e pensou se poderia praticar com eles.

Pif. são apenas crianças. Mas seus pokemons podem ser muito fortes. Acho que é uma boa oportunidade pra treinar com minha pequena.

Exuberante como era e orgulhosa de si mesma, achava que os outros eram apenas utencílios para que ela pudesse galgar novos patamares. Como sua carreira estava no começo, "reles iniciantes" serviram para seu propósito. Se aproximando do local ela olhava para cada um dos oponentes e escolhia uma das crianças com qualquer pokemon aparentemente frágil que visse por ali.

- Hey, você. Vamos batalhar.

Dito isso, retirava de sua pokebola a Sneasel Mystela, que era gélida, mas continha muita fervor nos olhos. Fayola parecia mais um robô, sem saber lidar com crianças muito bem, ela falava como se todas fosse obedecê-las sempre, como normalmente fazem os adultos, sempre a espera de algo mais.





Spoiler:

Código:
Obs: Esqueci de dizer uma coisa. Eu não estou conseguindo usar templates e nem adicionar uma foto a postagem. Está dizendo que não posso.
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Qui 22 Mar 2018 - 6:15

OFF:



—  Littleroot Town.  —

A moça dos cabelos brancos caminhava pela pequena cidade de Littleroot, buscando por um adversário contra quem pudesse batalhar junto de sua Sneasel, Mystela, para que pudesse testar suas habilidades em combate, tão como as habilidades de sua "inicial".
Assim, chegando à pequena praça localizada na região central da cidadezinha, a moça observava as pessoas à sua volta - que em sua maioria eram jovens treinadores iniciando suas jornadas -, as quais normalmente se aglomeravam por ali com o objetivo de utilizar aquele local como espécie de "ponto de encontro", também buscando conhecer outras pessoas com o mesmo objetivo e ter suas primeiras experiências de combate com seus companheiros Pokémons.
Apesar de seus objetivos de vida serem um tanto quanto "mais ambiciosos" que o daqueles jovens iniciantes - já que a moça pretendia fazer sua carreira junto de uma infame associação criminosa -, a mulher de pele negra ainda precisava fazer como as pessoas que se encontravam naquela praça, realizando algumas batalhas em prol de adquirir experiência enquanto treinadora, tão como fortalecer sua mustelídea de gelo.
Para isso, a mesma acabava procurando por algum alvo que fosse "mais frágil" dentre aquelas pessoas que se encontravam por ali - provavelmente procurando por alguma criança com um Pokémon que aparentemente não fosse tão forte -, para que pudesse evitar ser pega de surpresa por um adversário mais difícil. E assim, acabava por avistar um grupo de três garotos conversando entre si.
Se aproximando um pouco mais, perceberia um jovem treinador que se encontrava por lá e chamava mais atenção que os outros, pois o mesmo parecia se gabar com outros dois meninos que se encontravam ao seu redor, falando alto e gesticulando bastante, tentando demonstrar certa "superioridade" ou algo do tipo.
O mesmo se tratava de um jovem moreno e de cabelos negros, que vestia uma bermuda preta e uma camisa avermelhada com detalhes em preto. Também calçava um par de tênis pretos com detalhes em vermelho, e seu boné era da mesma cor que sua camisa e com a aba preta, de modo que todos os itens que usava combinavam entre si.

Imagem ilustrativa do garoto:

Cessa forma, conforme se aproximava do local onde o mesmo se encontrava, Fayola ainda poderia ouvir que o mesmo gargalhava um pouco, e logo parecia "cobrar" algo de um dos outros garotos.

É claro que é assim, mané !! Quem perde, paga !! GEHEHEHE !! - Gargalhava o menino, enquanto parecia cobrar algo de um dos outros garotos. Porém, ao perceber que a moça caminhava em sua direção e parecia encarar o grupo, o mesmo logo completava. - E você, tia ? Que que foi que cê tá olhando ? Quer me enfrentar também ? - Perguntava o mesmo, com um sorrisinho de canto de boca.

As palavras finais do garoto saíam quase ao mesmo tempo em que a jovem acabava chamando um dos outros garotos para uma batalha, e isso gerava uma breve confusão, já que causava a impressão que a mesma havia desafiado o tal garoto falastrão.
Sendo assim, com um sorriso debochado e desafiador em seu rosto, o mesmo sacava uma Pokébola que carregava em seu bolso, e então chamava para fora da mesma um Pokémon de forma bem rechonchuda, possuindo uma grande boca que cruzava quase todo o seu corpo, o qual tinha uma coloração azul escura em sua parte superior. O mesmo também possuía um par de nadadeiras na lateral de seu corpo arredondado, e a região inferior do mesmo era clara, como uma espécie de branco encardido ou algo parecido.

Este foi o Pokémon que meu tio me deu, e ele já derrotou esses manés aqui !! GEHEHEHEHE !! - Comentava o garoto, gargalhando em seguida, com um ar debochado e arrogante. - E com as poções que eu já usei depois da batalha, ele tá pronto pra dar uma surra nessa sua coisa esquisita aí também ! - Completava o mesmo, desdenhando da Sneasel da jovem treinadora.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Wailmer

Agora, enfrentar aquele púbere de comportamentos arrogantes e seu Pokémon de aparência engraçada estava à cargo de fayola. Então, quais seriam as instruções da mesma para que sua Pokémon do tipo Sombrio pudesse derrotar o estranho Pokémon azulado que ficava quicando à frente de seu treinador ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qui 22 Mar 2018 - 10:53


Fayola havia vistado um alvo fácil para começar sua jornada, um garoto mirrado com um pokemon apático. Ele estava ao lado de um outro bem mais ativo, um negro como ela, mas daqueles do tipo bem altivo, que gosta de se aparecer e crescer em cima dos outros.

De certa maneira, Fayola também era uma dessas que gostava de ver os outros abaixo de si, mas elaodiava esses tipos que achavam que liderança era se mostrar e ficar falando um monte de coisas.

Tentava ignorar o moleque, mas quando convocou o outro garoto com que ele conversava para a batalha, o menino achou que ela estava falando com ele e se prontificou a entrar no combate.

- E você, tia ? Que que foi que cê tá olhando ? Quer me enfrentar também ? Este foi o Pokémon que meu tio me deu, e ele já derrotou esses manés aqui !! GEHEHEHEHE !! E com as poções que eu já usei depois da batalha, ele tá pronto pra dar uma surra nessa sua coisa esquisita aí também!

- Escuta aqui seu merdinha, não é porque você é apenas um moleque que não saiu das fraldas que eu não vou ai te dar um tapa na sua cara. Mas como você está se achando com essa bola azul ai, eu e a Mystela vamos furar ela e acabar com sua brincadeira.

Fayola até podia ser simpática quando queria, mas não suporava ser desafiada. As pessoas a desafiavam por ser mulher, por ser negra, por achar várias coisas, e ela tinha prazer em acabar com o sorriso dessas pessoas derrotando-as do jeito que fosse necessário.

- Na terra de onde eu venho falador passa mal, e eu vou acabar com você e pegar toda sua grana, assim como você queria pegar dos outros meninos.

Que ódio que me dá de criança mal educada! Quando eu entrar na Equipe Rocket, se tiver que lidar com criança assim eu vou envergar elas.

Fayola sacava da sua Pokedex novamente só para saber mais detalhes do pokemon que estava a sua frente e logo começava o combate.

- Mystela, não quero perder tempo com esse pedaço de cocô. Já pode ir pra cima dessa bola dando usando esse seu olhar malígno e completando com suas garras pra tirar esse sorriso idiota dessa cara gorda! Use Leer e Scratch!





Spoiler:

Obs: Obrigado pela resposta!! Com certeza vamos nos divertir =D
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Sex 23 Mar 2018 - 1:31

OFF:



—  Littleroot Town.  —

Com toda a confusão que era gerada, o menino acabava achando que o desafio da jovem de cabelos brancos era direcionado a ele, tão como a moça não demonstrava intenções de recuar, e acabava que a batalha passava a ser entre os dois.
A futura Rocket também tinha mais do que seus motivos iniciais - de treinar sua Pokémon e testar suas habilidades - para acabar naquele entrave contra o jovem treinador, já que parecia não ter gostado do mesmo, por conta de suas atitudes arrogantes e egocêntricas - tentando se vangloriar perto dos outros garotos que havia derrotado -, tão como a forma como agia em relação à presença da moça por ali, além de desdenhar de sua companheira do tipo Gelo.
Com isso, o garoto se preparava para a batalha ali mesmo naquele local, tendo em vista que já se encontravam em um espaço aberto e descampado - bem plano e de terra batida - logo ao centro daquela praça, o qual parecia ser especialmente preparado e reservado para que batalhas entre treinadores pudessem ocorrer sem maiores problemas ou danos aos outros patrimônios ao redor.
Com isso, o mesmo chamava para fora de sua esfera alvirrubra um Pokémon do tipo aquático, o qual era conhecido como Wailmer, e então passava suas instruções ao Pokémon azulado.

Vamos lá, Wailmer, comece com "aquele seu ataque legal"... GEHEHEHE !! - Dizia o rapaz, dando uma ênfase um pouco sarcástica enquanto fala sobre o ataque de seu Pokémon.

E assim, sendo um tanto quanto mais rápida que o azulado aquático, a mustelídea de gelo da moça de cabelos brancos era a primeira a se mover, tomando a inciativa daquela batalha.
Assim, seguindo os comandos de sua treinadora, a Sneasel olhava de maneira maliciosa e ameaçadora para o seu oponente, que ao ser fitado com aquele olhar maldoso, acabava estremecendo um pouco e liberando um brilho opaco de seu corpo, indicando que sua resistência física havia sido prejudicada por aquilo (-1 Defense).
Na sequência, o mesmo ouvia os comandos do garoto, e logo começava a saltitar no mesmo lugar, de maneira frenética, sem que nada fosse feito além daquilo. Isso acabava por deixar o garoto furioso, que prontamente gritava com o mesmo.

Mas que merda você tá fazendo ?! Não disse pra você usar esse maldito Splash inútil !! - Gritava o garoto, enfurecido pelo Pokémon não ter entendido seus comandos. - Eu disse para usar "aquele seu ataque especial, seu poder oculto", droga !! - Explicava o menino, novamente dando ênfase quando comentava sobre o tal ataque especial que o Wailmer possuía. Porém, o mesmo ainda parecia não compreender muito bem. - Seu Hidden Power, cacete !! Aquele que meu tio te ensinou antes de te dar de presente para mim, porra !!

Era então que o Wailmer parecia compreender os comandos do treinador. Porém, ao retornar sua atenção para sua oponente, o mesmo já se via sendo atacado pela Pokémon sombria, que investia com um golpe de suas longas garras, deferindo um grande arranhão contra a lateral do corpo do Pokémon aquático.
Assim, o mesmo sofria alguns danos por conta daquilo, mas logo na sequência o Pokémon azulado se recompunha e contra-atacava, concentrando uma esfera de energia de tonalidade azul claríssima - quase branca - em sua boca e disparando a mesma em direção à Sneasel de Fayola. Aquele era um ataque conhecido como Hidden Power, o qual não possuía um "tipo" definido, já que cada Pokémon poderia despertar um tipo diferente, de acordo com sua predisposição.
Naquele caso, o poder oculto daquele Wailmer se demonstrava sendo do tipo Gelo, para a infelicidade do mesmo, já que aquele movimento acabava não sendo tão efetivo contra a Pokémon das longas garras, que por ser também uma Pokémon daquele mesmo tipo, possuía uma resistência maior àquele movimento utilizado pelo aquático.


Wailmer:
-1 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Water Veil

lv 6 Wailmer


27/31
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Wailmer
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Sneasel
lv 5 Mystela


18/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Pequeno campo de terra batida, especialmente reservado para batalhas ao centro de uma praça na cidade de Littleroot.
Clima: Princípio de noite. Céu aberto e temperatura amena.


Com isso, a batalha entre a moça de pele negra e o garoto de mesma cor se dava início, e talvez aquela batalha não fosse das mais fáceis, como a jovem treinadora poderia esperar enquanto buscava por um oponente. E, além disso, o jovem treinador não parecia disposto a perder, já que continuava a instruir que seu Pokémon se mantivesse na ofensiva.

Continue atacando, Wailmer !! - Coordenava o rapaz de comportamento arrogante. - Vá com tudo, utilizando seu Hidden Power em sequência !!

Porém, com uma boa estratégia e um bom uso da boa capacidade ofensiva de Mystela, a jovem Fayola poderia ter um resultado favorável. Então, quais seriam as próximas instruções passadas pela moça natural de Blackthorn City ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Sex 23 Mar 2018 - 11:11

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.
______†_____

Fayola começava seu ataque sem pestanejar, e com sua mirada maliciosa ela fazia a defesa do seu oponente reduzir, facilitando a efetividade de seu próximo ataque. Antes disso, o garoto havia dado o comando para que o Wailmer usasse seu "ataque legal", que resultou em um...

- Que merda é essa que seu Pokemon tá fazendo garoto? Pega essa bola e joga no mar logo antes que eu jogue você no lugar.

Mystela olhava para o pokemon e para sua treinadora querendo dizer algo como "Ahn?", e depois do menino corrigir o nome do golpe ela se movia em direção a lateral do pokemon baleia e arranhava seu dorso com profundidade, porém a camada de gordura que ele tinha reduzia em muito os danos sofridos.

Na sequencia, o Wailmer filhote e usava seu Hidden Power, porém era do mesmo tipo de Mystela, ocasionando num ataque fraco e fácil de se dissipar.

- Aiai... Assim fica difícil boy. Vou te mostrar como se faz. Mystela, use novamente seu Leer reduzindo sua defesa. Essa batalha vai ser ganha na paciência, então se preocupe em tentar se esquivar dos repetitivos Hidden Powers que ele vai lançar e ataque novamente com Leer!

Era a primeira luta de Fayola contra um pokemon, mas ela uma garota vivida e entendia muito na teoria. A defesa de Wailmer seria vencida através de tempo e não simplesmente de ataques diretos.


Metas:


Última edição por Black Ice em Sex 23 Mar 2018 - 11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando imagens xD)
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Sáb 24 Mar 2018 - 5:06

OFF:




—  Littleroot Town.  —

Enquanto aqueles Pokémons executavam seus primeiros movimentos na batalha, Fayola prosseguia provocando o garoto arrogante, ocorrendo uma verdadeira troca de farpas entre os mesmos, tendo em vista que ambos possuíam egos um tanto quanto inflados, por assim dizer.
Mas, os Pokémons que se confrontavam ainda se mantinham focados em sua disputa, e conforme ambas as criaturas ouviam as estratégias e instruções passadas por seus respectivos treinadores, a batalha entre a mustelídea de gelo e o cetáceo aquático tinha seu prosseguimento, enquanto os mesmos davam sequência aos movimentos do segundo turno daquele confronto.
Assim, sendo mais rápida que o pokémon azulado, Mystela era a primeira a realizar as ordens de sua treinadora, novamente fitando seu adversário com aquele olhar penetrante e maldoso, que causava grande desconforto ao mesmo, reduzindo sua resistência física.
Já o cetáceo arredondado tornava a atacar com seu movimento do tipo Gelo, concentrando uma energia de formato esférico em sua boca - a qual assumia uma coloração azulada realmente clara - e disparando a mesma contra a Sneasel da moça de cabelos brancos, que apesar de sofrer o ataque, demonstrava certa resistência ao mesmo.
Na sequência, a Pokémon das longas garras tornava a lançar aquele olhar maligno contra seu adversário, que mais uma vez fazia com que o mesmo sentisse grande desconforto, chegando a estremecer por conta daquilo. E, com isso, o aquático demonstrava ter sua resistência física reduzida mais uma vez, já que novamente liberava um tipo de brilho opaco de seu corpo.
Porém, o mesmo não se abatia, e novamente atacava com seu Hidden Power, disparando aquela esfera de coloração azulada contra a Pokémon de Fayola, a qual era do mesmo tipo que o movimento utilizado pelo Wailmer do jovem treinador.


Wailmer:
-3 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Water Veil

lv 6 Wailmer


27/31
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Wailmer
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Sneasel
lv 5 Mystela


14/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Pequeno campo de terra batida, especialmente reservado para batalhas ao centro de uma praça na cidade de Littleroot.
Clima: Princípio de noite. Céu aberto e temperatura amena.


Com isso, o segundo turno daquele combate estava encerrado, mas ambos os Pokémons ainda estavam longe de serem derrotados ou se darem por vencidos. E, desta forma, tudo ficava à cargo de seus treinadores.
Aliás, a estratégia adotada por eles é que definiria quem se sairia vitorioso naquele combate.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Dom 25 Mar 2018 - 14:52



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.




A estratégia de Fayola era primeiramente debilitar o pokemon adversário para depois prosseguir com uma sequencia ininterrupta de golpes até que ele estivesse desmaiado. A primeira parte do plano parecia dar certo, agora a corrida era de resistencia e poder de fogo, tendo Mystela que conseguir causadar dano rapido o suficiente a ponto de não desmaiar antes. Seria um páreo duro.

- Perfeito Mystela, agora ataque com suas garras novamente usando "Scratch". Ele vai insistir em atacar com Hidden Power, então mantenha a distância encurtada e foque quando a esfera de energia se formar em sua boca e desvie!! Na sequencia, continue ininterruptamente com seu Scratch!

"Vamos ver por quanto tempo essa baleia vai aguentar."

Fayola acreditava que daria tempo suficiente. Suas opções eram poucas, mas isso era o melhor que podia fazer naquele campo e naquela situação.


Metas em Littleroot:
Off:


By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman Seg 26 Mar 2018 - 22:41


—  Littleroot Town.  —

Dando sequência a mais um turno naquele combate, o rapaz de vestes alvinegras prosseguia com seus comandos ofensivos, novamente instruindo seu cetáceo azulado a atacar com seu Hidden Power. E, desta vez, a moça dos cabelos brancos também parecia adotar uma estratégia mais ofensiva, coordenando que sua mustelídea de gelo atacasse com seu Scratch.
E, não perdendo tempo, a Pokemon do tipo sombrio partia em direção ao seu oponente, atacando o Pokémon aquático com suas longas garras, desferindo um forte arranhão contra o corpo do mesmo. E com isso, o Wailmer do garoto arrogante revidava, também disparando aquela esfera energética do tipo gelo contra a sua adversária, de modo que ambos causavam danos um ao outro.
Na sequência, Mystela aproveitava de toda a sua velocidade para novamente atingir seu adversário com suas longas garras brancas, mais uma vez desferindo um potente arranhão contra o mesmo, que devido às reduções sofridas em sua resistência física anteriormente, parecia sofrer danos ainda maiores pelo ataque desta vez.
Porém, o Pokémon azulado não se permitia fraquejar, e logo contra-atacava com seu poder oculto, mais uma vez atingindo a mustelídea de gelo com aquele disparo azulado, causando alguns danos à mesma com seu movimento do tipo gelo.




Wailmer:
-3 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Water Veil

lv 6 Wailmer


17/31
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Wailmer
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Sneasel
lv 5 Mystela


10/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Normal

Campo: Pequeno campo de terra batida, especialmente reservado para batalhas ao centro de uma praça na cidade de Littleroot.
Clima: Princípio de noite. Céu aberto e temperatura amena.


Assim, ambos os Pokémons já começavam a demonstrar alguns sinais de cansaço, ficando um pouco ofegantes após se enfrentarem por aqueles turnos. E, com isso, ainda não ficava tão claro qual Pokémon poderia sair vencedor naquela batalha, já que a situação dos mesmos parecia bem semelhante naquele momento.
Sendo assim, o garoto de comportamento arrogante não tardava em passar seus próximos comandos ao seu aquático azulado, ainda mantendo sua estratégia ofensiva, partindo ara uma nova sequência de ataques.

Wailmer, continue atacando com seu Hidden Power !! - Ordenava o jovem treinador, parecendo um pouco apreensivo, já que a batalha não parecia estar sendo tão fácil quanto ele poderia esperar. - É melhor você não perder pra essa coisa esquisita, Wailmer !!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos