Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Sab Abr 07 2018, 21:45

Off:
Recompensas:
- Pokéball x01
- Pk$ 200


Off:
Sim, nesse caso, você necessitaria avisar sobre a ida/passagem no Centro Pokémon. Mas, não necessariamente precisando postar lá no tópico do CP. Apenas um post aqui na rota mesmo já bastaria, avisando sobre sua passagem por lá.
Vale ressaltar: Isso só é possível em rotas nas Ruas das Cidades (desde que o momento/situação em que se encontra, possibilite tal ação). Nas rotas quando você está fora das cidades (Tipo se estivesse na rota 101, ou Floresta de Petalburg, por exemplo), não é possível que você faça um post como se voltasse ao Centro Pokémon e curasse seus Pokes.




—  Littleroot Town.  —

A mulher dos cabelos brancos acabava por vencer seu confronto contra aquele garoto de comportamento arrogante, e sem perder tempo, a mesma se aproveitava daquela situação para "retribuir" aquilo que o púbere fazia contra os outros meninos anteriormente, também se vangloriando por a sua vitória sobre o mesmo, enquanto os outros jovens que antes eram humilhados ainda comemoravam a vitória da moça.
Também não esquecendo das cobranças que o treinador fazia enquanto humilhava os outros meninos, Fayola fazia questão de cobrá-lo também, utilizando praticamente as próprias palavras do rapaz contra ele, esperando receber algum dinheiro por conta de sua vitória sobre o mesmo.
Porém, quando a moça dizia aquilo, o mesmo acabava por cair ao chão de joelhos, parecendo chorar, cobrindo o rosto com um dos braços. O mesmo parecia não ter muitas forças, e colocava sua outra mão no solo, cerrando seus punhos como se sentisse uma mistura de tristeza e raiva, e aquilo poderia gerar uma certa distração para o que estava por vir.
Na sequência, abrindo um sorriso malicioso e olhando rapidamente para a moça e os dois garotos, o mesmo disparava suas palavras.

Você quer algo de mim ?!  Toma isso, então !! - Exclamava o menino, enquanto jogava contra os mesmos um punhado de terra que apanhara do chão enquanto fingia chorar.

Aquela atitude traiçoeira só demonstrava ainda mais o caráter daquele sujeito, e enquanto Fayola e os outros dois garotos cobriam o rosto para tentar evitar que a terra pudesse atingir seus olhos, o jovem aproveitava a oportunidade para fugir dali rapidamente.

GEHEHEHE !! Até nunca mais, otários !! - Gargalhava o mesmo enquanto fugia, correndo rapidamente enquanto deixava o local, e entrando em um beco, onde a moça e os outros dois meninos o perdiam de vista.

Porém, nem tudo era azar naquela situação, pois logo após a fuga do sujeitinho de péssimo caráter, os púberes que antes estava sendo humilhados por aquele delinquente fujão acabavam por puxar assunto com a moça, agradecendo por sua aparição e por ter encerrado por ter acabado com as gracinhas que o outro rapaz fazia.

Hey, moça... Valeu por ter dado uma lição naquele cara... - Comentava o menino que parecia mais velho, aparentando seus 12 anos de idade.

É, valeu mesmo ! - Agradecia o outro, aparentemente menor, com cerca de 8 ou 9 anos de idade. - Aquele cara tava me zoando, e meu irmão veio me defender... Mas aquele poder de Gelo era muito forte contra o Pisgey dele, e aí não conseguimos derrotar aquele cara... - Comentava a criança, explicando o corrido.

De qualquer forma, ele me venceu em uma batalha justa, mesmo sendo um babaca... - Dizia o irmão mais velho, parecendo um pouco inconformado com a situação. - Mas, já que ele resolveu correr, nada mais justo que você receba o dinheiro que eu teria que dar a ele pela batalha, né ? - Falava o jovem treinador, enquanto mexia em um dos bolsos de sua mochila. Na sequência, o mesmo retirava algum dinheiro e uma esfera alvirrubra dali, e parecia querer entregar aquilo à monotreinadora do tipo Gelo. - Aqui.. Essa é a grana que eu perdi na batalha... E já que foi irado ver aquele trouxa tomando uma surra, essa Pokéball é um presente, que talvez possa te ajudar em uma captura mais pra frente...

Assim, o menino estendia sua mão à moça dos cabelos brancos, e esperava que a mesma aceitasse aquela "recompensa" pela batalha, já que o outro treinador havia fugido. Então, qual seria a reação da moça diante daquilo ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Qui Abr 12 2018, 01:15




Black People. Ice Pokémon.




- Desgraçado!! Volta aqui seu demônio!

Fayola realmente havia se irritado com aquela criança mimada. Sempre é possível uma criança ser mais irritante do que parece. Enquanto a criança corria para longe dos outros meninos e dela, Fayola limpava seus cabelos e roupa, se preocupando apenas em livrar-se daquela sujeira ao invés de correr atrás dele. Não valeria a pena.

Os outros garotos então chegavam para agradecer a mulher pela derrota que havia dado naquele moleque. O mais velho como recompensa lhe dava o dinheiro que teria dado ao outro e também ainda uma Pokebola.

- Bom, já que você insiste, eu não vou recusar garoto. Afinal eu livrei mesmo vocês dessa. Mas na próxima e não vou estar aqui, então tratem de dar um jeito naquele merdinha. Juntem todos vocês e encham ele de porrada se for preciso, mas não deixem que ninguém fique pressionando vocês. Além de mim é claro.

Pra Fayola aquilo havia sido uma leve piada sarcástica com um tom de verdade, mas não sabia se as crianças interpretariam daquela maneira.

- Aproveita e me fala o seguinte. Vocês que são daqui da cidade me digam. Por onde eu vou pra encontrar alguns Pokémons pra capturar aqui na cidade então? Vou usar já esse presente que você me deu.

Depois de ouvir a dica dos garotos, Fayola gravou a direção, mas antes foi até o Centro Pokémon da cidade. Sabia que com a Mystela naquelas condições não conseguiria capturar nem um Pokémon que teria acabado de sair do ovo. Tratou então de curar sua Sneasel usando o tempo que fosse necessário e na sequencia seguiu em direção ao local onde os meninos haviam indicado. Antes de sair da cidade ela queria capturar um Pokémon a qualquer custo, mesmo que não fosse usá-lo.


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemons aleatórios

Off:
Cold...


By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Sex Abr 13 2018, 15:12


—  Littleroot Town.  —

Com todo aquele tumulto causado pelo pequeno delinquente que fugia, a única coisa que sobrava para a moça dos cabelos brancos fazer era xingar e esbravejar, enquanto limpava seu cabelo e suas roupas da terra que lhe era arremessada por aquele garoto endiabrado.
Já na sequência, as crianças que ainda se mantinham ali pareciam extremamente contentes com sua vitória, a ponto de oferecer à jovem treinadora o dinheiro que deveriam entregar ao menino que os havia derrotado, tão como até mesmo a presenteavam com uma Pokébola vazia, a qual poderia vir a ser um tanto quanto útil em uma futura captura.
Sem pestanejar, Fayola aceitava de bom grado o presente oferecido pelos garotos, e aproveitava para dizer-lhes algumas palavras motivadoras... à sua maneira. Não que fossem as coisas mais exemplares ou corretas que alguém poderia dizer a duas crianças, mas os mesmos pareciam rir daquilo, compreendendo como se, talvez, pudesse ser uma piada por parte da mesma.
Assim, os mesmos já se preparavam para se despedir e partir, quando a monotreinadora do tipo gelo acabava por perguntá-los sobre algo que tinha dúvidas, já que havia acabado de chegar àquela cidade e não conhecia muito bem a região. Fayola queria saber sobre algum local na pequena Littleroot onde a houvesse maior incidência de Pokémons selvagens, já que mais do que uma simples batalha, a mesma também visava realizar uma captura.
Com os postes já acesos, e o início da noite tendo enfim chegado, o garoto mais velho se colocava a pensar, e logo parecia ter uma resposta para aquela pergunta, apesar de parecer um pouco receoso.

Bem... Alguns Pokémons selvagens costumam aparecer nos lugares mais próximos da entrada da cidade... - Respondia o menino mais velho. - Sabe como é... Alguns deles se perdem da rota 101, e acabam vindo parar aqui em Littleroot... - Completava.

É ! E também tem o velho parque ! - Dizia o menininho menor, de um jeito mais impulsivo e empolgado.

Hey ! - Exclamava o mais velho, chamando a atenção do mais novo, enquanto o repreendia com um olhar típico de alguém "mais responsável". - Deixe isso pra lá, moça...

Ah, mano! Conta pra ela, poxa... - Resmungava o outro irmão. - Ela conseguiu derrotar aquele cara ! Talvez não seja problema pra ela ir até lá...

... Tá bom, tá bom.... - Dizia o mais velho, após um longo suspiro, cedendo à insistência do irmão mais novo e não vendo muitas alternativas, já que o mesmo já havia comentado sobre o tal lugar. - É que tem também um parquinho bem no final da cidade, seguindo naquela direção.... - Comentava o garoto, apontando na direção sudeste. - Só que, por ser muito mais próximo da mata fechada que cerca Littleroot, uns Pokémons selvagens começaram a aparecer mais vezes... E o problema é que, com isso, dizem que uns caras meio estranhos tem andado por lá, procurando por esses Pokémons... - Explicava o menino, parecendo um pouco preocupado. - Aí, as pessoas pararam de ir até esse parque... E apesar dos Rangers fazerem algumas rondas por perto, sempre dizem que um pessoal estranho continua andando pela área quando os Rangers não estão por lá, aproveitando que o lugar é mais deserto... - Finalizava o irmão mais velho.

Com isso, parecendo um pouco preocupado e também um pouco sem graça, o irmão mais velho parecia finalizar a conversa, já levando o outro menor consigo, tendo em vista que a noite já havia caído. Assim, os dois garotos se despediam de Fayola, e agradecendo mais uma vez pela ajuda, os mesmos iam embora.
Dessa forma, partindo para o Centro Pokémon da cidade - que não ficava muito distante da praça onde se encontrava -, a mulher dos cabelo brancos aproveitava para pedir que alguma das enfermeiras que trabalhava naquela instalação prestasse o devido cuidado médico à sua mustelídea de longas garras, recuperando suas energias para o que estivesse por vir.
Assim, já passavam das nove e meia da noite quando a monotreinadora e sua companheira do tipo Gelo estavam prontas para partirem em busca da captura almejada por Fayola. Mas, qual seria o caminho que a mesma optaria por seguir ? Rumaria em direção à saída de Littleroot City ? Ou iria até o tal parque que os meninos haviam comentado ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Sex Abr 13 2018, 17:18




Black People. Ice Pokémon.




Após o combate os garotos respondiam a indagação da bela Fayola, mas acabaram deixando passar mais informações doq ue ela esperava. Será que haviam Rockets na cidade??

- Pessoal estranho é? Agora eu fiquei curiosa. É pra lá mesmo que eu vou. Pode ser interessante saber quem são essas pessoas.

Fayola acreditava que fosse ou não Rockets, ter um pouco de movimento ali seria bom para variar. Ela não sabia como seria continuar pela Route, então aproveitar a cidade ao máximo poderia ser uma ótima opção.

Sendo assim, despediu-se dos garotos com um aceno e foi continuar seu caminho. Curou Mystela no Centro Pokémon e partiu em direção ao parque. O fato de estar de noite só a deixava mais contente, pois o clima ficava mais frio e silencioso, do jeito que ela gostava. Apostava que Mystela também estaria adorando aquilo, pois era o tipo de clima que a deixava mais a vontade, por conta disso resolveu liberar sua pequena mustelídea da pokebola e deixava ela a acompanhar aproveitanto a brisa noturna.

- Hey Mystela. Quem será que vamos encontrar por aqui hein? Não seria nada mal ser um Rocket, mas vamos combinar que não vamos pegar mole com ninguém daqui pra frente.


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório

Off:
Cold...


By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Seg Abr 16 2018, 17:38


—  Littleroot Town.  —

Após curar sua companheira de longas garras no pequeno Centro Pokémon da cidade de Littleroot, a moça dos cabelos brancos parecia se interessar naquilo que era informado pelas crianças que havia - por mais que não fosse seu objetivo - ajudado anteriormente, e com isso em mente, decidia rumar para o local indicado pelas mesmas.
Sendo assim, a monotreinadora do tipo Gelo parecia se sentir ainda mais confortável quando deixava as instalações médicas da pequena cidade, tendo em vista que a noite já havia caído por completo e aquilo parecia realmente agradá-la. E, pensando desta forma, a mesma acabava liberando sua Pokémon da esfera alvirrubra onde estava contida, considerando que, sendo uma Pokémon do tipo Sombrio, a mesma também poderia se sentir bem naquelas condições.
Com isso, acompanhada por Mystela, a jovem Fayola decidia rumar até o tal parque indicado pelos garotos, conversando com a mustelídea do tipo Gelo durante o percurso, demonstrando certa curiosidade em relação ao comentário feito pelas crianças, acerca das pessoas "estranhas" que por vezes podiam ser observadas naquele local.
A jovem de pele negra chegava até mesmo a cogitar sobre a possibilidade daquelas tais "pessoas estranhas" poderem ser membros da equipe Rocket, a organização criminosa à qual a mesma pretendia, futuramente, fazer parte. Mas, a mulher dos cabelos brancos também sabia que não deveria baixar a sua guarda, independente de quem pudesse ser, ou a qual organização pudesse pertencer.
De toda forma, a monotreinadora gélida apenas seguia seu rumo até o famigerado parque, e logo começaria a perceber os motivos pelos quais aquela localidade poderia ser aproveitada por pessoas mal-intencionadas: conforme se distanciava do pequeno centro mais urbanizado de Littleroot Town, a cidade acabava sendo cercada por uma mata mais densa e fechada. E, o tal parquinho acabava se encontrando justamente nessa área mais arborizada.
Não é como se o mesmo ficasse exatamente no meio da mata, mas estava bem mais próximo dela, e seus entornos eram tomados por árvores mais altas e de copas frondosas, tão como o caminho que interligava o parque à cidade também era da mesma forma. Durante o percurso e também espalhados pelo parque, haviam alguns postes de luz que proviam alguma iluminação naquela região, por mais que não fosse das melhores, e esse era o principal fator que fazia daquele local um tanto quanto propício para que algumas atividades ilícitas pudessem ocorrer.
Porém, ao chegar por lá, Fayola poderia perceber que - apesar do que as crianças haviam falado sobre aquele local - o tal parque parecia um tanto quanto "normal", por mais que estivesse deserto e aparentasse estar um pouco "abandonado", já que a vegetação rasteira já estava mais alta, e alguns outros arbustos pareciam mal podados. No mais, haviam algumas mesas e bancos espalhados por lá, tão como alguns brinquedos como balanços, gangorras, uma caixa de areia e um escorregador.
Ao fundo do parque, parecia haver algo semelhante a uma fonte. Mas, a moça não podia ter muitas informações sobre a mesma, tendo em vista que os três postes que se encontravam ao redor dali pareciam danificados de alguma forma, já que dois deles estavam apagados, e o outro apenas piscava algumas vezes.
E quanto aos Pokémons selvagens que os garotos diziam aparecer por algumas vezes naquela área - já que era tão próxima da mata mais fechada -, nenhum podia ser observado no momento, sem muitas pistas que pudessem indicar a presença de algum deles por ali, ao menos por enquanto.
Então, o que Fayola faria à partir de então, naquele local deserto e afastado do centro de Littleroot Town ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Ter Abr 17 2018, 10:34




Black People. Ice Pokémon.




- Humpf. Então era só isso?

Fayola chegava no local onde havia o parquinho e ficava decepcionada. Não haviam pessoas, não haviam bandidos, não haviam Pokémons. Ela se perguntava o que estava fazendo ali, mas já que estava, então ficaria pelo menos um pouco.

A treinadora era afeita a solidão. Ou como preferia, Solitude. Se sentia completa sozinha, ainda mais com Mystela, com qual havia aprendido a partilhar a companhia. Viu o balanço no parquinho e mesmo sendo feito para crianças, resolveu se sentar lá e balançar um pouco. Pensava em ficar apenas 5 minutos. Enquanto isso pensaria na vida e depois iria embora daquela cidade rumo a rota 101.

Se não for pra continuar nessa vida sozinha, eu caminharei como uma líder. Não nasci pra servir. Nasci pra comandar.

O pensamento de Fayola ia direto em direção a Equipe Rocket. Ela desejava mais, desejava o luxo e a possibilidade de comandar as pessoas. Sua vida havia sido de algumas maneiras repressora. E apensar de se considerar liberta, quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser opressor.

Vou mostrar ao mundo o quanto eu posso ser forte. O quanto posso ser vencedora. O quanto posso ser melhor que os outros. E quando chegar lá, olharei por todos de cima e os ensinarei respeito. Como o maior navio sabe respeitar um Iceberg, todos saberão o que é ser queimada pelo Gelo Negro.

Quando parou de balançar um pouco, pensava em ir embora, mas junto de Mystela foi até a fonte para vê-la mais de perto. Lembrava sua infância, e aproveitando que estava sozinha, se deixaria ser livre e nostálgica. Gostaria de ver se tinha um pouco de água gelada para molhar o rosto, e se não tivesse, iria embora. Iria direto para Route 101, sem perder tempo mais naquela cidade, e lá seguiria rumo aos seus objetivos de fortalecer sua equipe e entrar na equipe Rocket.

- Mystela. Vamos embora ou quer ficar mais um pouco? Tem algo aqui que te aguce a curiosidade?


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório

Off:
Cold...


By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Qua Abr 18 2018, 19:34


—  Littleroot Town.  —

O tal parque do qual as crianças pareciam falar com tanto receio - demonstrando certo medo de ir até o local por conta de tudo o que deveriam ouvir por parte dos adultos da pequena cidade - acabava não sendo tão "tenebroso" quanto Fayola e Mystela poderiam estar esperando. No máximo, era um local abandonado e mal iluminado, sem muito mais a ser ressaltado do que isto.
E, apesar de não ter nada que se demonstrasse interessante para a jovem treinadora naquele local, a mesma aproveitava que já estava por ali e decidia ficar mais um pouco, se dirigindo até um dos balanços que podiam ser encontrados naquele parque e sentando-se no mesmo por algum tempo.
Desse modo, a moça dos cabelos brancos acabava sendo pega em inúmeros pensamentos por algum tempo, sendo a maioria deles voltados para seu principal objetivo, o qual consistia em sua entrada para a organização criminosa conhecida como Equipe Rocket, visando tornar-se uma líder no alto escalão daquela organização.
Por fim, sem ter muito mais o que fazer por ali, a mulher apenas caminhava até aquela estranha fonte que havia na área mais ao fundo do parque, buscando encontrar alguma água por lá para que pudesse molhar seu rosto. Mas, sua surpresa não poderia ser mais decepcionante: a fonte parecia estar desativada, e a pouca água que restava ao fundo parecia lodosa e suja por detritos naturais, como folhas mortas e coisas do gênero.
Aquela área do parque, ainda assim, tinha algo um pouco estranho, já que - apesar do parque em si já ser pouco iluminado - os postes ao redor da área da fonte pareciam danificados de maneira estratégica, como se a iluminação precária naquele ponto fosse algo planejado.
E, talvez Fayola não percebesse, apenas chamando sua mustelídea do tipo sombrio para ir embora no momento em que notava que não havia água - ao menos limpa e potável - na fonte, ou qualquer outra coisa no local que pudesse chamar sua atenção. Porém, a Pokémon do tipo Gelo parecia mais atenta, e rapidamente percebia uma movimentação estranha vindo do lado oposto daquela fonte, em meio à iluminação precária e as ocasionais piscadas de um dos postes danificados, próximos dali.
Com isso, não tardaria e uma voz de tom levemente grave poderia ser ouvida pela monotreinadora e sua companheira de longas garras, vindo da direção onde a movimentação fora percebida por Mystela.

Heh... Aqui não é um local tão comum de se ver alguém assim... com essa aparência... - Dizia o portador da voz, que aparentava ser um homem um pouco alto e com vestes compridas, semelhantes a um sobretudo. Além disso, o mesmo aparentava usar algo semelhante a um quepe ou boina em sua cabeça. - A não ser que tenha... digamos... negócios a resolver por estes lados... - Complementava o sujeito, de maneira calma, apesar de sua entonação parecer um pouco ameaçadora.

A jovem treinadora mal podia ver o homem em questão, enxergando pouco além de sua silhueta, já que o mesmo parecia praticamente "camuflado" pela iluminação precária daquele ponto do parque, talvez indicando os motivos pelos quais os postes estariam danificados propositalmente ao redor daquela fonte.
Seu tom não parecia agressivo ou violento, mas talvez a situação, o local deserto e o contexto em dizia aquelas palavras, poderiam trazer a sensação de perigo ou ameaça, suficiente para - ao menos - alertar os instintos da mulher natural de Blackthorn City.
Então, como a mesma lidaria com aquela situação, sem que pudesse acabar dando algum passo em falso ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Qua Jun 13 2018, 12:25




Black People. Ice Pokémon.




Ao ouvir o homem silencioso e sorrateiro que ali ficava, Fayola sentiu um calafrio percorrer a espinha e mesmo sem demonstrar, percebeu que havia se assustado com aquilo. Não havia notado a presença dele. De certa forma isso a deixou nervosa e admirada.

Notou a aparência que ele tinha, as vestes, o jeito e as palavras... Tudo dava uma impressão que pra ela era maravilhosa.

- Todos temos negócios a se resolver, o que diferencia são com quem temos negócios. As nossas relações... Não é a toa que estou aqui. Eu procuro pessoas que insistem em não serem encontradas. Seria você?

Fayola esperava que falando misteriosamente, mas dando sinais de seus intentos, o homem entenderia que estava a procura a Equipe Rocket se ele fosse da Equipe Rocket. E não deixaria brechas, caso ele não fosse. Gostava de ficar reservada.


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório

Off:
Me desculpe a demora.... Estou de volta =P. Estrava entretido com outras responsabilidades. Tenho uma questão... Gostaria de mudar meu pokémon inicial, ou então mudar de type de monotreinadora. Só fazendo outra ficha? Até melhor né?


By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Qua Jun 20 2018, 14:19

Off:
Hey, desculpa a demora. Como disse, essa semana de provas e entrega de trabalhos tá bem enrolada pra mim.

De qualquer modo, respondendo suas perguntas:

1 - Trocar de inicial - Não é possível que isso ocorra, uma vez que você já recebeu, e também lembrando que ela já tem toda aquela ligação especial com o inicial (devido à história/inicial alternativo).
2 - Troca do tipo como monotreinadora - Infelizmente, tão como o inicial, seu tipo acaba sendo definido devido à sua história, e tudo o que te levou a gostar tanto daquele tipo. Logo, não pode ser mudado também.

No caso de realmente estar insatisfeita com a sua personagem, a única opção restante seria realmente resetar.
Tem um tópico que explica sobre isso também, e como funciona o reset, se for esse o caso.



—  Littleroot Town.  —

Estabelecendo diálogo com aquele sujeito, utilizando de uma linguagem mais evasiva e uma maneira misteriosa, Fayola buscava compreender se aquela pessoa faria parte da famosa organização criminosa da qual a mesma pretendia fazer parte futuramente.
Já aquele homem - com seu longo sobretudo e sua boina - se mantinha camuflado pela iluminação precária do local, posicionado em uma angulação onde o único poste que funcionava próximo dali acabava ficando logo atrás de si, atrapalhando ainda mais que o mesmo pudesse ser reconhecido ou identificado.
E, apesar da forma como a moça dos cabelos brancos tentava se comunicar - não sendo direta sobre suas intenções, mas deixando-as subtendidas -, ele parecia muito bem compreender onde tal conversa poderia chegar, talvez podendo até mesmo já saber algo sobre a mulher, como parecia demonstrar com o que dizia.

Sem motivos para ser evasiva... Um amigo em comum já havia me pedido alguns favores... - Comentava, ainda com seu tom calmo, mas que mesmo assim, ainda poderia causar alguns calafrios. - Ele havia me pedido alguns dispositivos eletrônicos, que certas pessoas poderiam ter dificuldades em conseguir da maneira convencional... - Dizia, e logo Fayola poderia se lembrar da maneira como havia obtido sua Pokédex. - Então, diga... Você tem negócios a resolver por aqui ?

E com isso, o mesmo novamente repetia aquela pergunta, deixando claro à monotreinadora sobre suas possíveis associações, inclusive mencionando sobre o modo como a jovem havia obtido seus equipamentos, o que também poderia deixar bem claro os seus contatos com o submundo.
Além disso, o mesmo mantinha sua entonação calma na voz. Mas, por mais que não fizesse a mínima menção de ameaça, ainda assim havia algo que poderia causar certo desconforto, uma inquietação, como se sua presença por si só já a deixasse em um estado de alerta.
Ainda assim, estavam bem claras suas prováveis intenções naquele local, tão como as chances de que aquele não fosse alguém do baixo escalão da tal organização criminosa à qual aparentemente pertencia.
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Qui Jun 21 2018, 21:34




Black People. Ice Pokémon.




Direto, mas sem ser reto. Era assim a fala do homem de sobretudo e quepe, que mostrava claramente quem ele era e o que estava fazendo ali. Recrutá-la para a Equipe Rocket.

As coisas estavam se encaixando do jeito que ela queria e ela se sentia confortável com aquilo, e prosseguia:

- Como você é informado... Muito bem, então eu te digo. Eu tenho negócios com você. Eu quero me vincular a sua Equipe. A Equipe Rocket.

Fayola se aproximava a passos curtos do rapaz. Sensual e envolvente, ela ficava frente a frente com ela, para olhá-lo nos olhos e questionar:

- Eu serei um dia aquela que guiará esta equipe a rumos jamais imaginados. E você vai me ajudar nisso. Não vai?

Concisa, a garota mostrava para que veio. Seu desejo era não somente entrar, mas liderar.

Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório




By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Qui Jun 28 2018, 03:26


—  Littleroot Town.  —

Desta vez, sendo um tanto quanto direta em relação às suas intenções, a jovem treinadora dos cabelos brancos deixava bem claro àquele sujeito sobre o que a mesma buscava em um local tão afastado e recluso como o que se encontravam no momento.
Sendo assim, a mesma logo expunha sua vontade de se unir à organização criminosa conhecida como Equipe Rocket, e não dizendo apenas isso, a monotreinadora também deixava tudo bem claro quanto aos seus ideais ambiciosos de um dia se tornar uma líder, alguém respeitada e principalmente temida dentro da tal organização.
E, apesar da sensualidade empregada por Fayola enquanto tentava, de alguma forma, atrair aquele homem para seu jogo - visando manipulá-lo de modo que o mesmo pudesse facilitar com que alcançasse seus objetivos de vinculação à tal associação criminosa - tal tentativa não parecia ter surtido tanto efeito, quando a mesma ouvia a resposta do rapaz.

Heh... Alguém que mal consegue lidar com um moleque qualquer na rua, querendo me dizer o que devo ou não fazer... - Comentava o sujeito, com um certo tom de superioridade, por mais que sua voz não sofresse alterações de volume ou nada parecido. Além disso, o mesmo demonstrava ser bem informado, já que chegava até mesmo a comentar sobre a batalha que a moça havia travado mais cedo naquele dia. - Além do mais, não vá achando que você pode obter qualquer coisa "nesse mundo" apenas assim... Nem todos são bobos como nosso conhecido...  - Frisava, claramente falando sobre o modo como a moça tentava utilizar de sua sensualidade para alcançar seus objetivos. - Mas, para não dizer que não a ajudei em nada, acho que tenho algo que lhe possa ser útil... Aliás, creio que deva se tornar mais forte, antes sair por aí dizendo essas coisas, como "liderança", em um "mundo como o nosso", se é que você me entende... - Dizia, o mesmo, parecendo buscar algo em um dos bolsos de seu comprido sobretudo. - E com isso, chegamos àquela pergunta que fiz quando você chegou...

E assim, o homem fazia um sutil movimento com sua mão, retirando-a do bolso e exibindo algo.
E assim, bem na palma de sua mão, encontrava-se uma pequena esfera alvirrubra, de tamanho bem reduzido, a qual logo aumentava de tamanho, ficando no tamanho padrão de uma Pokébola.

Como eu disse antes, estou aqui por negócios... E, talvez você esteja interessada, pois tenho aqui um Pokémon, e estou disposto e negociá-lo... - Comentava o homem, segurando a esfera em sua mão. - Aliás, acho que não seria problema para alguém interessada em ingressar em nossa organização, obter um Pokémon por meios não tão "convencionais" como as outras pessoas, certo ? - Completava, exibindo um certo sorriso malicioso, apesar de não demonstrar ameaças.

E assim, Fayola provavelmente perceberia que não seria tão fácil assim conseguir se vincular à organização criminosa. Aliás, não era para menos, já que era, de fato, ainda iniciante em sua carreira como treinadora, e não possuía ainda métodos tão eficazes de demonstrar seu poder... Por enquanto.
Porém, nem tudo era uma decepção, tendo em vista que, possivelmente, aquele homem realmente teria algo de seu interesse, já que o mesmo exibia uma Pokébola e provavelmente estaria disposto a negociar o Pokémon contido ali.
Além do mais, para uma treinadora no início de sua jornada, tal oportunidade poderia ser de grande valia, ainda mais que seria um grande avanço para seu time, ter um novo componente. Mas, o que será que poderia estar contido ali ? Qual espécie de Pokémon o mesmo estaria disposto a negociar ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Sex Jul 13 2018, 15:55




Black People. Ice Pokémon.





- Fale o quanto puder, enquanto pode falar. E quando você esquecer de tudo o que falou, eu terei lembrado.
Mas agora estamos falando sim a mesma língua. Não vejo problemas algum e adquirir novas armas, sejam quais forem os meios. Você fala de negócios... Você tem um Pokémon... E eu, o que eu tenho pra te oferecer em troca? O que você quer de mim?


Fayola sem abaixar o seu ar arrogante fingia ignorar o que o outro homem disse, guardando em sua memória tudo o que podia sobre ele. Ela não era tola, sabia que por enquanto ainda era muito fraca, mas seu orgulho não a deixaria ser pisada. Portanto, não aceitaria ajuda de ninguém, mas entenderia aquilo como negócios, e toda troca é válida.

- Mas antes me diga, que Pokémon você me oferece? Eu não sou muito afeita àqueles que não seja do tipo gelo... Caso não seja, será uma mercadoria sem muito valor para mim.

Fayola fechava a cara para ele tendo em vista seu comportamento, mas mesmo assim não deixava de ser naturalmente bela. Seus olhos frios como gelo encaravam o rapaz com um "quê" analítico.

As coisas estavam encaminhando para um lado que poderia ser bom ou ruim, mas de todo modo, ela tinha impressão de que não seria tão fácil como ela achava. De certa forma isso era bom... O íntimo dela buscava por emoção para lhe aquecer.


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório




By Chris17

avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Hitman em Seg Jul 23 2018, 20:35


—  Littleroot Town.  —

Apesar de compreender que o que o homem dizia ainda poderia ser, de fato, a verdade - já que a treinadora era, querendo ou não, ainda uma iniciante naquele mundo -, Fayola ainda assim não deixava de exibir seu comportamento arrogante e soberbo, ainda dizendo algumas palavras um pouco ásperas para aquele sujeito.
Mas, apesar de tudo, aprecia se interessar na parte do assunto que tangia os "negócios" que o mesmo oferecia ali, parecendo estar interessado em vender um Pokémon contido na Pokébola que exibia, segurando-a em uma de suas mãos.

Os jovens de hoje em dia realmente tem uma língua incontrolável, não é mesmo ? - Dizia o homem, de maneira cínica, enquanto observava aquele comportamento da moça de cabelos brancos. - De toda forma, o que você pretende ou não fazer também não é de meu interesse, e a única coisa que pretendo lembrar é de como gastarei seu dinheiro quando nossos negócios estiverem concretizados. - Comentava de maneira sarcástica, enquanto tornava a fitar a Pokébola em sua mão. - Pokémons do tipo Gelo, hã ? .... - Fazia uma breve pausa. - Acho que você está justamente no pior continente possível para adquirir estas espécies. Mas, talvez você esteja com algum pingo de sorte.... - Frisava o sujeito. - Ainda assim, o que tenho aqui pode te interessar, já que, apesar de não ser um Pokémon do tipo Gelo atualmente, este aqui pode se tornar um, caso você saiba como treiná-lo de maneira adequada. - Completava o mesmo, esboçando um breve sorriso de maneira maliciosa, como se, de certa forma, alfinetasse a jovem aspirante a Rocket com aquele seu último comentário. - Trago aqui um Eevee. E como eu disse, com o treinamento adequado, uma de suas evoluções pode ser um Pokémon do tipo Gelo. - Pontuava o mesmo, comentando sobre a raríssima característica daquela espécie, que possuía diversas formas diferentes de evolução. - E, por esse Pokémon raro, e sua possibilidade de se tornar um Pokémon mais raro ainda por essas bandas, estou disposto a vendê-lo pelo valor de 1500 Pokédolares. - Finalizava o membro da organização criminosa conhecida como equipe Rocket.

E dessa forma, a monotreinadora poderia saber o que aquele homem estava disposto a vendê-la, e por quanto.
Mas, seria aquele Pokémon de seu interesse ? E se fosse, como ela faria para negociar quanto àquele valor pedido pelo mesmo, já que, talvez não possuiria todo aquele montante atualmente ?
Ao menos a moça sabia que teria a oportunidade de conseguir um Pokémon um tanto quanto raro, e talvez sua capacidade de se tornar um Pokémon do tipo Gelo poderia ser de seu interesse, já que a região de Hoenn, de fato, não era das mais propícias para os Pokémons daquele tipo, devido à sua tropicalidade.
Mas, será que aquilo iria interessá-la ? E será que ela possuía as informações suficientes para transformar aquele Pokémon na espécie desejada, como aquele sujeito havia dito ? Independentemente disto, aquela não deixava de ser uma excelente oportunidade.
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice em Qua Out 03 2018, 15:39




Black People. Ice Pokémon.






Uow... Um Eevee! Bom, apesar de não gostar muito desse sujeito de cara, eu não posso reclamar da oferta. Um Eevee não era um Pokémon assim tão fácil de se conseguir, e sua evolução do tipo gelo era muito bem apreciada por mim. Glaceon. Seria ótimo te um deles no meu arsenal.

- Você está certo. Infelizmente esse continente não me favorece em muita coisa para treinar Pokémons do tipo Gelo, mas eu escolhi viver a vida de um modo difícil. Reclamar agora seria uma afronta a minha própria essência. Estou disposta a viver sob desafio constante. Treinar uma Eevee seria especialmente diferente e prazeroso pra mim. Eu conheço sua evolução, Glaceon.

Não é sempre que uma oportunidade dessas aparece, mas tenho apenas 1200$ comigo! Vou ter que negociar muito bem como ele.

- Mas veja bem. Eu cheguei aqui na cidade há pouco tempo e confesso não ter toda essa quantia no momento. Que tal se você me vender ele por 1000$, porém daqui há um mês eu te pago o resto em com 50% de juros? É uma boa oferta, não? Estamos na mesma equipe, no mesmo barco. Me ajudar é se ajudar. Além de ganhar 250$ extras, ficaria te devendo um favor.


Essa era minha oferta. Caso ele aceitasse seria perfeito pra mim. Preciso de um dinheiro para situações de emergência. Não posso me garantir com roubos e pequenos furtos tão facilmente como eu gostaria que fosse.


Metas em Littleroot:

† Treinar seus Pokemons
† Capturar ao menos 01 Pokemon aleatório




By Chris17




Off: Olá!! Desculpe a demora, de novo! hahaha

Eu não vou me cansar nunca de pedir desculpas assim como não desisto de jogar nesse Fórum! AGORA VAI!
avatar
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo em Sab Nov 03 2018, 00:52



Off escreveu:Não consegui acesso ao plot que o Hitman havia feito, vou continuar tentando, mas por enquanto vou improvisar para não ficarmos parados.
O homem escutava a proposta e a analisava cautelosamente.  Fayola aguardava uma resposta.

 - Veja bem, que garantia eu teria em receber meu dinheiro que faltaria? Nós não nos conhecemos, não há nem mesmo um motivo para que eu confie em você.

O homem trazia seu ponto para a garota. Porém ele ainda tinha interesse nela.

 - Eu tenho então outra proposta para você, se você me ajudar em um trabalho, faço esse Eevee por 1000pk$ e com alguma sorte você ainda tem de bônus a chance de conseguir um pokémon extra. Estaria disposta de ouvir a proposta? - Perguntava o homem com um leve sorriso em seu rosto

avatar
Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum