Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldale City - I need a friend

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Oldale City - I need a friend

Mensagem por Akira Qua 21 Mar - 0:17

Um vínculo de Amizade

Ethan estava feliz por ter conseguido a Heli no Safari Eletric e após sua aventura na Usina, estava de volta em Oldale. Ali tentaria ao menos criar uma certa amizade com a Taillow e deixar seu Zig mais forte, além de aumentar seu vinculo também com a Heli. Esse seria seu objetivo naquela pequena rota. Por isso logo tratou de ir andando pela cidade calmamente enquanto pegava a pokébola da pequena ave, olhando atentamente para a mesma enquanto falava:

- Olha, eu sei como você se sente. Porém, eu sou seu amigo e estarei aqui contigo. Tenho vários amigos que você pode gostar e espero que você goste dessa longa aventura! Se eu te liberar, promete ao menos ficar comigo enquanto andamos calmamente procurando o que fazer enquanto conhecemos a cidade junto com seus companheiros? - Logo em seguida, Ethan pegou a pokébola do Zig e da Heli.
Be a friend



Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Fons Seg 26 Mar - 23:12


Com a pokébola de sua Taillow em mãos o rapaz caminhava e lhe dizia algumas coisas referentes a ser obedecido ou não. Seria difícil para a Pokémon ouvir qualquer coisa vinda dele, afinal ele havia tirado ela de seu amado, quando o mesmo se encontrou com Saphire a um tempo atrás.

Taillow não reagiu de forma alguma de dentro da pokébola, continuava a encarar o treinador de forma um pouco desgostosa e com um tom de agressividade.

Pegou depois a de seu Zig e de Heli, ambos mais amigáveis e ansiosos para saírem de suas esferas e caminharem um pouco.

Estavam na cidade de Oldale, a primeira cidade, depois de sair de Littleroot e passar pela rota número 101. Estava cedo, já tinha passado das 10 horas da manhã. A cidade estava calma, sem muita agitação, o rapaz tinha alguns objetivos determinados, e em seu caminhar tinha algumas opções de onde poderia ir. A cidade era pequena, mas possuía restaurantes simples e com atrações diferentes, parques e algumas lojinhas. Tinha que decidir o que onde acabaria por cumprir melhor seu objetivo atual.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Akira Ter 27 Mar - 20:59

Indo tentar a nova amizade

Ethan então começou a andar na direção de um dos parques da cidade enquanto liberava a Taillow. Assim que a pequena pokémon saiu da pokémon, o jovem treinador parou de andar olhando para a sua pokémon com um sorriso amigável no rosto:

- Olá, amiguinha. Eu sou o Ethan. - Ele afirmou. - Acho que não começamos muito bem. Que tal tentarmos sermos amigos?

Logo em seguida ele tentou levar a mão a ela, para lhe fazer um carinho.

- Que tal irmos para a praça ou para a lanchonete daqui comermos alguma coisa? Está interessada em conhecer seus mais novos companheiros de equipe? - Disse o garoto, a olhando nos olhos enquanto mantinha o sorriso no rosto.

OFF:

Be a friend



Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Fons Sex 30 Mar - 18:05


Claramente a Pokémon voador ao ser liberada, mostrou-se incapaz de socializar, pois quando o rapaz tentou colocar a mão para lhe fazer carinho, a mesma o bicou violentamente e saiu voando de sua guarda, indo em direção ao parque, sem sequer olhar para traz.

Aquilo poderia ser um baque e até surpreender o treinador, mas já era de se esperar, afinal de contas o mesmo estava lidando com um Pokémon que havia sido retirada de seu amado, logicamente estaria furiosa ainda com o treinador, por mais que já tivesse passado um tempo com ele.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Akira Qua 15 Ago - 21:32

Indo tentar a nova amizade

O jovem ficou um pouco surpreso ao ver que a pequena pokémon acabara "fugindo" dele assim que foi liberada, sendo incapaz de socializar com o mesmo naquele momento. Apesar disso, o garoto não se deixou abater mesmo tendo levado algumas bicadas da Taillow e sorriu enquanto via a mesma voando na direção da praça.

- Bem, agora vamos liberar a trupe. - Primeiro Ethan liberou a velha do grupo, após ver aquela reação da pequena pokémon, a Houndour poderia ajudar a conquistar sua confiança e também nos demais afazeres daquele dia com sua liderança nata. Em seguida o treinador liberou o Grim que logou tratou de se grudar nas costas da Houn enquanto fazia sons de felicidade. - É bom ver vocês juntos. - Comentou o garoto.

As duas ultimas pokébolas era do Zig, um pokémon tímido, mas que gostava da companhia dos outros e da Heli, a mais nova companheira daquele grupo tudo, a mais séria da turma, mas que confiança completamente no jovem treinador.

- Bem galerinha, hoje vai ser uma boa interação. Quero que todo mundo se conheça melhor, hoje vou tentar ajudar uma velha companheira, a Tai, que foi separada, infelizmente, do seu amor. E também vou treinar tanto a Heli quanto o Zig, mas quero que vocês criem hoje vínculos de amizade ok? Grim, Houn, Zig, Heli, vamos ver a Tai. - E com isso, o grupo partiu com sons de conversa.



OFF:

Be a friend



Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Tarr Sex 14 Set - 18:46

Friendzone


A pequena Taillow ainda era nova e estava vivendo praticamente uma paixão intensa, considerando o outro monstrinho como seu único amor, embora isso pudesse mudar, já que pelo nível da andorinha era perceptível que eles não passaram por muita coisa juntos. Mesmo assim, qualquer coração quebrado doi com a mesma intensidade, outros até mais, principalmente quando se é jovem.

Ethan parecia não compreender totalmente o sofrimento da Flying Type, mas ao menos tinha a intenção de resolver a situação desconfortável. Houn exibia uma expressão feliz ao ser libertada de sua Poké Ball, tal emoção logo se esvaia ao ser vítima do carinho em excesso de Grim, a monstrinha ainda estava tentando se acostumar com o cheiro do seu parceiro de equipe.

O guaxinim e a réptil logo se juntavam ao restante do grupo. Zig sorria timidamente, mas não se aproximava demais dos seus colegas de equipe. Enquanto que Heli olhava para tudo calmamente, sem esboçar mais reações do que essa.

Quando os parceiros de Ethan ficaram sabendo da existência de Tai, imediatamente apontaram para uma árvore há poucos metros atrás do treinador, uma das várias existentes naquele parque. Em um galho estava a pequena, olhando para o reflexo da água de uma fonte com um semblante triste.
Aro pessoinha, estarei assumindo a rota :p. Espero que seja divertido S2. Já fiz as atualizações!!


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Akira Ter 18 Set - 21:44

Indo tentar a nova amizade


Assim que olhou para onde seus companheiros estavam apontando, Ethan viu a pequena em um galho com um semblante triste olhando para seu reflexo, aquilo deixou o jovem ainda mais inquieto. Sabia que algo tinha que ser feito e por isso começou a andar na sua direção:

- Vamos pessoal. - Ao chegar perto, nada disse por alguns segundos, até que suspirando disse logo em seguida. - Eu imagino como você deve se sentir sem seu companheiro nesse momento, Tai, eu também perdi alguém muito importante na minha vida, mas saiba que estamos aqui para sermos seus amigos.

Ao terminar, Ethan olhou para a pókemon com um belo sorriso, lembrando que aquilo que sempre acreditou em sua relação com a Houn, quando seu pai se foi. A amizade vai superar tudo.

Off:

Be a friend



Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Tarr Qua 19 Set - 19:47

Friendzone

A andorinha escutava o seu treinador com uma expressão ainda deprimida, depois de expressar tanta raiva a adrenalina de Tai havia baixado significantemente, restando à Flying Type apenas sua tristeza que ainda demoraria a passar.

As palavras do treinador arrancaram um piado triste da Taillow, ela estava ligeiramente melhor com o rapaz, por um gesto de empatia. Porém isso não significava que estava tudo bem, aquele era um dos vários pedaços que foram restabelecidos no coração da pequena.

Provavelmente a voadora havia entrado em um quadro de depressão com a separação do seu parceiro, pois nenhum parceiro do treinador conseguia chamar a atenção de Tai. Pelo menos a Normal Type já estava menos interessada em acabar com a vida de Ethan e mais disposta à ouvi-lo, talvez o rapaz fosse lhe oferecer algum conforto maior. Tudo bem que perder um familiar tinha o seu peso, mas tinha outro significado sentimental.
+2 de felicidade pela abordagem

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Akira Qui 20 Set - 21:25

Indo tentar a nova amizade

O treinador percebeu que a pokémon não estava olhando mais para ele com tamanha raiva como antes e sim com tristeza, como se todo seu corpo estivesse possuído por aquilo. Talvez naquele momento a mesma já estivesse afim de escutar o rapaz mais calmamente. Ethan então tentou se aproximar levantando os braços:

- Sei que você sente saudades de carinho e de atenção, eu posso te dar isso também, não como seu companheiro talvez fizesse, mas eu quero seu bem, acredite em mim. - Ele então apontou para seus pokémons. - Eu cuido bem deles, veja a Heli, com todo esse temperamento e até mesmo a Houn, minha primeira companheira aceitando o Grim. Eu não gosto de ver triste assim.

O treinador tentou se aproximar mais, estendendo a mão querendo fazer carinho na cabeça da Tai, de forma calma e cuidadosa para não assustá-la.

- Não quis te ver triste, quero te ver bem. E também quero que você seja uma pokémon forte ao meu lado, uma ave que todas as outras temam em uma batalha!



Be a friend



Akira
Akira
Treinador

Treinador

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Tarr Sex 21 Set - 15:48

Friendzone

Cada silaba que era emitida pelo treinador fazia a Taillow fazer uma expressão de tristeza diferente, não por estar piorando a situação da Flying Type, mas por ela querer dizer que não era tão simples consertar aquele erro com carinhos e cuidados.

A andorinha tinha uma boa noção do que estava passando e as caras feitas anteriormente reforçavam que eram diferentes graus de infelicidade. Isso fazia a Houndour latir para Ethan, como se estivesse o avisando para dar o espaço necessário à Taillow, que rapidamente piou em concordância, ela ainda não estava pronta para mais contraste entre emoções.

O que era verdade era que a pequena Tai não havia saído da Poké Ball desde que foi capturada e não teve o tempo que precisava sozinha para se recompor. Essa talvez fosse a melhor aposta do rapaz no momento, confiar nas duas monstrinhas e ver se isso acalmava um pouco o temperamento da andorinha.

+1 de felicidade pela tentativa


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Oldale City - I need a friend Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale City - I need a friend Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale City - I need a friend Empty Re: Oldale City - I need a friend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos