Um Grande Desafio!!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Ter Jun 05 2018, 23:15



.Battle Pike


A batalha começava a se desenrolar agora com a serpente de Lucy mais uma vez tomando a primeira iniciativa para jorrar suas tradicionais substâncias tóxicas sobre o corpo do Venusaur, que recebia moderados danos amplificados por seu lado gramíneo mas também de certo modo amenizados por suas particularidades venenosas. A maneira com a qual viria a revidar, porém, seria muito mais poderosa e danosa para com sua oponente. Assim como fizera mais cedo contra Steelix, Frogsauro iniciava sua dança que criava uma tempestade de pétalas vinda de suas costas, atingindo a Seviper com grande força.

Apesar de ter resistências naturais ao golpe que recebia, a pokémon da Pike Queen recebia grandes danos pelo puro poder contido naquele golpe de características especiais. Conseguia ainda aproveitar-se do estado focado de seu oponente naquele movimento para lançar contra ele mais uma rajada de veneno que causariam danos adicionais mas também viriam a ativar algo que seria desfavorável ao seu lado. Pouco após receber aquele último golpe, o corpo do gramíneo começava a emitir uma leve aura esverdeada que crescia ao seu redor, era a habilidade Overgrow se fazendo presente agora que havia perdido exatamente dois terços da vitalidade total em seu corpo.

Com o já poderoso golpe amplificado ainda mais pela nova força que se fazia presente sobre si, Frogsauro mantinha agora uma tempestade de pétalas ainda mais fortes que acertavam o corpo da Seviper sem parar até que, por fim, a pokémon ali não fosse mais capaz de resistir e viesse ao chão fora de combate. Pelo olhar da mulher ao outro lado do campo, Sckar podia perceber claramente que não era aquele tipo resultado que ela estava esperando, demonstrando frustração clara.

-... -Lucy suspirava e se recompunha ao retornar a Seviper à sua devida esfera- Tudo bem, é nesses momentos que minha sorte pode brilhar ainda mais. Vamos acabar com isso, Milotic!

E dessa maneira a Pike Queen lançava agora a última pokémon que tinha sob sua disposição para aquele combate. Entrava agora na arena uma belíssima serpente aquática com um corpo encoberto de escamas tão lisas e brilhantes que pareciam até uma pele macia ao olho comum. Diferente da maneira com as quais os outros pokémon de Lucy pareciam ter o mesmo olhar malicioso de sua treinadora, aquela ali tinha um estilo bem mais gracioso, com o qual rastejava brevemente sobre o solo antes de se mostrar, por fim, pronta para a batalha.


Milotic:
Normal
Held Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

lv30 Milotic


97/97
lv38 Frogsauro


36/108
Trait:
Overgrow
Held Item:
Grassinium-Z
Venusaur:
Paralysis
Overgrow (+50% Grass)


Bench:

Steelix:
Fainted
Seviper:
Fainted
Held Item 1:
Life Orb
Held Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Steelix


0/85
lv30 Seviper


0/83
lv41 Sckar


18/114
lv39 Bruce


60/88
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Reckless
Held Item 1:
Charcoal
Held Item 2:
Black Belt
Charizard:
Paralysis
Hitmonlee:
Normal

Campo: Grande arena final do Battle Pike. Salão muito bem iluminado onde os pokémon lutam sobre um liso e homogêneo piso de cerâmica agora com uma grande rachadura longitudinal que culmina em uma série de altas rochas pontiagudas. Todas as paredes laterais do local são encobertas por vastas cortinas de veludo avermelhado.


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Qua Jun 06 2018, 00:17

Sckar sorria novamente, ao ver a frustração da moça e mais outra vez ao ver o último pokémon dela. Pegou a pokédex e apontou para a serpente, depois de ouvir os dados, trocou seus pokémons:

- Frogsauro, continue com Petal Dance, mas vamos tentar transformá-lo em Bloom Doom.

Ele sabia que talvez não desse certo por que o Move já havia começado, porém se desse certo... Então começou à fazer as poses do Z-Move, torcendo para que desse certo. E se o seu pokémon parasse o Petal Dance e a batalha continuasse, ele trocaria de pokémons:

- Frogsauro, volte. Vai, Bruce.

OFF: Editado para corrigir o erro de comandos e ficar correto com as regras. Não sei se posso usar Bloom Doom e estou indo pro trampo, então deixei uma narrativa q permita ao narrador narrar de acordo com as regras. Sinto mto pelos erros.
Abrçs e inté. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Qui Jun 07 2018, 01:50



.Battle Pike


-Milotic, envolva-se em seu Aqua Ring e em seguida acerte-o com Scald! -Juntamente com uma rápida movimentação lateral de seu braço direito, Lucy rapidamente bradava comandos.

Mantendo sua já estabelecida elegância em campo, a serpente de escamas lisas iniciava sua presença em campo controlando a umidade do ar que a rodeava para criar em torno de si grandes anéis formados por gotículas d'água concentradas, que giravam suavemente em um padrão de movimentação circular uniforme. Aquele formoso movimento, claro, não causava nenhum efeito imediato na batalha mas certamente era uma ferramenta estratégica muito inteligente por parte da Pike Queen uma vez que, estando agora em com sua última pokémon em campo, tinha que maximizar o quanto pudesse sua resistência para que se mantivesse de pé em campo.

Logo em seguida, o garoto ajustava seu Z-Ring em seu pulso para transformar o golpe gramíneo de seu parceiro em um poderoso Bloom Doom, não sabendo ao certo se aquilo viria a funcionar. Sckar começava então a fazer as poses observando o que aconteceria em seguida e... O Grassium-Z não parecia reagir em si ou em seu pokémon. Pelas características do movimento Petal Dance, Frogsauro naquele momento apenas conseguia repetir o estilo de golpe que já vinha realizando nos turnos passados, sem conseguir trocar agora pela variante mais poderosa à qual seu treinador tentara. Aquele erro não trazia grandes consequências, mas ainda assim a falha fazia com que Lucy soltasse uma breve risada como consequência.

O sorriso da venenosa mulher, porém, duraria por um curto período de tempo, apenas até a mesma olhar o que acontecia em campo naquele momento. O Venusaur, como de se esperar, continuava lançando sua tempestade de pétalas que acertava o corpo da Milotic causando danos super-efetivos que eram amenizados levemente apenas pela grande quantia de defesa especial contida sobre o corpo daquela serpente. O que se destacava porém era que, ao final daquele movimento, uma rajada especialmente densa de pétalas acabava atingindo seu alvo de maneira certeira, gerando ali um poderosíssimo acerto crítico. Não haviam dúvidas de que, pelo menos naquele aspecto, a sorte do desafiante já se destacava até demais.

Aquele acerto, por fim, era suficiente para que o gramíneo cansasse-se daquele movimento e terminasse a sequência entrando logo em um estado de confusão auto-induzida. Não se manteria daquela maneira por muito tempo, porém, por intervenção de seu treinador que rapidamente o retornava à sua pokébola e mandava agora para o campo seu parceiro lutador que, como de costume, entrava em campo com uma sequência animada de saltos acrobáticos. Infelizmente, como em qualquer troca em meio a uma batalha, Bruce acabava sendo recepcionado por um forte jato de água escaldante em sua face, lançado pela graciosa boca da Milotic. Aquilo inicialmente não causava muitos danos, mas não demoraria muito para que a sorte da Pike Queen viesse a se equiparar um pouco com a de seu adversário e, encharcado pelo líquido em alta temperatura, o lutador contraia agora uma série de queimaduras por seu corpo, que infelizmente viriam a reduzir seu significativo potencial ofensivo.

Ao final daquela rodada, era hora de se mostrarem presentes a série de danos e curas passivas que ali ocorreriam e, nessa categoria, a serpente aquática certamente tinha uma boa vantagem. Enquanto o Hitmonlee sofria ferimentos pelas amplas queimaduras que agora se mantinham em seu corpo, o contrário ocorria com a Milotic, que curava-se duplamente por efeito dos anéis líquidos que a envolviam e hidratavam seu corpo, combinados ainda com a utilização de Leftovers, item que carregava consigo.

-Vamos lá, Milotic! Usaremos tudo que temos à nossa disposição até o fim! -Lucy parecia manter um tom de voz cada vez mais firme- Acerte-o com seu Confuse Ray seguido de um Ice Beam!


Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

lv30 Milotic


50/97
lv39 Bruce


45/88
Trait:
Reckless
Held Item:
Black Belt
Hitmonlee:
Burn

Bench:

Steelix:
Fainted
Seviper:
Fainted
Held Item 1:
Life Orb
Held Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Steelix


0/85
lv30 Seviper


0/83
lv41 Sckar


18/114
lv38 Frogsauro


36/108
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Overgrow
Held Item 1:
Charcoal
Held Item 2:
Grassium-Z
Charizard:
Paralysis
Blaze (+50% Fire)

Venusaur:
Paralysis
Overgrow (+50% Grass)


Campo: Grande arena final do Battle Pike. Salão muito bem iluminado onde os pokémon lutam sobre um liso e homogêneo piso de cerâmica agora com uma grande rachadura longitudinal que culmina em uma série de altas rochas pontiagudas. Todas as paredes laterais do local são encobertas por vastas cortinas de veludo avermelhado.


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Qui Jun 07 2018, 10:49

O menino desafiante estava em uma situação complicada e sabia muito bem disso. Contudo, ele já era bem experiente para sua idade. Já tinha quase 1 ano de aventuras e nesse meio tempo, enfrentou batalhas muito mais difíceis e algumas vezes perigosas, do que a maioria dos adultos. Portanto, em uma batalha pokémon, seu raciocínio era muito rápido! Ele não hesitou em comandar seu lutador:

- Bruce, vamos abusar de sua velocidade! Comece com o Revenge! E depois, receba esse Confuse Ray e volte!

Então recolheu o lutador para sua Great Ball e lançou outra esfera, a de seu lagarto alado, dizendo:

- Me desculpe por isso, amigão! Tente desviar!

Sabia que as chances de conseguir uma evasiva enquanto estava paralisado eram quase nulas, porém não custava nada torcer por seu parceiro mais antigo e leal.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Qui Jun 07 2018, 15:45



.Battle Pike


Procurando contornar como pudesse a atual sequência de comandos da oponente que enfrentava, Sckar agora apostava na velocidade de seu atual pokémon na batalha para conseguir causar uma boa quantia de danos antes de tirá-lo de campo. O que o garoto parecia esquecer-se, porém, era que o movimento ao qual instruíra para seu Hitmonlee carregava consigo uma carga de prioridade negativa e, dessa maneira, o faria ser utilizado por último naquele turno independentemente da velocidade das duas criaturas que ali se encontravam.

Dessa maneira, tendo para si a iniciativa de combate, a serpente aquática graciosamente emitia um brilho amarelado de seus olhos que pouco a pouco fazia surgir em frente ao seu corpo uma série de pequenas esferas de energia que seriam lançadas diretamente ao centro da cabeça de seu adversário. Ao receber aquele movimento, o pokémon lutador imediatamente sentia uma onda de confusão passar por sua mente, mexendo completamente com todo sua capacidade motora e cognitiva. Não por menos, ao preparar-se para executar o Revenge comandado por seu treinador, Bruce acabara sofrendo as consequências e, involuntariamente, acertava um soco sobre seu próprio corpo, causando assim danos auto-infligidos.

Tendo essa falha agora em sua estratégia, restava apenas ao desafiante prosseguir com o que havia planejado e realizar agora uma troca, trazendo ao campo seu parceiro voador que, infelizmente, teria apenas o propósito de receber o próximo golpe da oponente. Assim, sem grandes surpresas, o Charizard entrava em campo e era imediatamente recepcionado por um concentrado raio de energia gélida que o atingia em cheio na barriga e, graças aos ferimentos que já carregava consigo, o derrubavam de seu voo, agora estando fora de combate. Sendo a primeira derrota de Sckar naquele combate, podia-se dizer que aquela representava uma infelicidade ao treinador, porém, certamente não uma surpresa.

A situação atual, porém, complicava-se agora ainda mais para o seu lado à medida que a Milotic mais uma vez aproveitava-se dos anéis de água com os quais se envolvia e também dos efeitos do item que carregava consigo para recuperar mais uma parte de sua vitalidade. Era uma verdadeira luta contra o tempo, pois quanto mais tempo fosse perdido pelo desafiante sem causar uma boa quantia de danos, mais sua oponente teria a oportunidade de ir recuperando aos poucos as energias que perdera até o momento.

-Esqueceu dos efeitos de seu próprio movimento...? -Voltando ao seu malicioso sorriso, a Pike Queen parecia manter um tom de deboche, apesar de surpreendentemente não parecer desrespeitosa enquanto isso fazia- Assim não tem sorte que te salve... A minha, por outro lado, continuará a brilhar.


Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

lv30 Milotic


60/97
lv41 Sckar


0/114
Trait:
Blaze
Held Item:
Charcoal
Charizard:
Fainted

Bench:

Steelix:
Fainted
Seviper:
Fainted
Held Item 1:
Life Orb
Held Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Steelix


0/85
lv30 Seviper


0/83
lv39 Bruce


39/88
lv38 Frogsauro


36/108
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Overgrow
Held Item 1:
Black Belt
Held Item 2:
Grassium-Z
Hitmonlee:
Burn
Venusaur:
Paralysis
Overgrow (+50% Grass)


Campo: Grande arena final do Battle Pike. Salão muito bem iluminado onde os pokémon lutam sobre um liso e homogêneo piso de cerâmica agora com uma grande rachadura longitudinal que culmina em uma série de altas rochas pontiagudas. Todas as paredes laterais do local são encobertas por vastas cortinas de veludo avermelhado.


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Qui Jun 07 2018, 17:20

Akuma recolheu seu lagarto com um sorriso no rosto, dizendo:

- Muito obrigado amigão. Sinto muito por isso!

Então pegou outra pokébola e enviou Frogsauro de volta ao campo, dizendo:

- Agora sim, vamos usar Bloom Doom!

O menino fez as poses necessárias e se algo desse errado (como a paralisia, por exemplo), eles tentariam novamente no segundo turno, caso tivessem a chance. Contudo, se conseguissem atingir o alvo no primeiro turno com Bloom Doom e este não fosse nocauteado, o menino prosseguiria com um segundo comando:

- Frogsauro, use o Toxic!

Tinha em mente que se a paralisia não impedisse seu pokémon de usar o Move, nada o impediria de atingir o oponente, já que Toxic era infalível, quando usado por um pokémom do tipo venenoso, como Frogsauro. Contudo, o tempo todo daquela rodada, o olhar do menino era firme e preocupado, pois sabia que qualquer deslize poderia ser "fatal". Aquela rodada era determinante para a vitória de qualquer um dos lados.

OFF:
Aff... em meio á pressa eu sqci da prioridade do Revenge... q mer.... =X

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Sex Jun 08 2018, 17:52



.Battle Pike


-Ah— -A Pike Queen hesitava enquanto seu olhar parecia preocupar-se com o poderoso golpe comandado por seu oponente- Milotic! Impeça-o com Confuse Ray e depois use seu Ice Beam!

Sob os inesperados gritos de Lucy, a batalha final de Sckar naquele evento entrava agora em seu clímax, colocando-se em um dos turnos mais importantes para a definição do resultado final que teriam ali. Dessa maneira, a Milotic também não perdia tempo e logo canalizava em sua frente as pequenas esferas amareladas para que pudesse acertar em seu oponente. Como de se esperar, assim como acontecera com seu parceiro Bruce, o Venusaur acabava sendo atingido por estas bem no centro de sua cabeça, permitindo que entrassem em sua mente e causassem uma grande confusão sobre si, prejudicando seus pensamentos e coordenação motora.

Agora em uma batalha interna contra si próprio, Frogsauro tentava reagir ao pedido de seu treinador e realizar o movimento designado mas, ao invés disso, acabava por trazer à tona uma das vinhas que carregava em suas costas e chicotear a lateral do próprio corpo causando ligeiros danos auto-infligidos. Sua oponente, claro, não poderia deixar de aproveitar-se de uma oportunidade como aquelas e assim começava a lançar de sua boca um raio de energia gélida concentrado que feria o corpo de seu oponente de maneira altamente efetiva, congelando parte de suas estruturas gramíneas.

Era agora sua última oportunidade, o Venusaur observava seu treinador por trás de si mais uma vez fazendo a movimentação característica do Z-Move escolhido enquanto mantinha seu Z-Ring ajustado na Grassium-Z que era conectado ao pokémon em campo. Frogsauro então fechava os olhos, tentava canalizar sobre si uma grande quantia de energia e, por fim... Era capaz de transpassar sua paralisia e confusão para finalmente realizar o poderoso golpe.

Repentinamente, o corpo do pokémon de Sckar parecia emanar cada vez mais uma aura esverdeada à medida que seu treinador continuava movendo seu corpo na dança que o conectaria àquela técnica. Em seguida, com um alto grito de Frogsauro, o homogêneo piso de cerâmica que se estendia por debaixo daquela arena parecia cada vez mais ser estranhamente tomado por uma campo florido, que crescia por dentre os espaços nas estruturas artificiais ali construídas. Por fim, a energia que envolvia o gramíneo era lançada para cima em um grande feixe e, pouco depois, caía sobre a serpente marítima resultando em uma grandiosa explosão cujo formato, até que bonito, assemelhava-se ao de uma flor ao desabrochar. Tal beleza, porém, pouco era sentida pela Milotic, que apenas podia focar no grande dano que sofrera sobre si naquele momento enquanto tentava manter-se consciente em campo.

Por maior que fosse sua força de vontade, porém, aquilo aparentava ser o limite do que poderia aguentar para a serpente que, com um último e gracioso som sendo emitido de sua boca, caía sobre o chão derrotada enquanto os anéis aquáticos que a rodeavam se desfaziam e molhavam seu corpo caído. Lucy observava chocada aquela cena, desacredita sobre como o pokémon de Sckar havia sido capaz de superar tantas adversidades para utilizar por fim um golpe como aqueles, de uma eficácia tamanha cuja qual ela mesma nunca esperaria vir de um desafiante como aquele. A mulher então retornava a pokémon à sua esfera enquanto desviava o olhar do garoto, sempre mantendo a boca cerrada e uma expressão frustrada em seu rosto.

-...Então você venceu. -Com os olhos momentaneamente fechados de maneira sutil, a treinadora continuava- Aqui está sua premiação. Pegue e prossiga logo.

Ainda desviando seu olhar para o piso à sua direita, Lucy pegava agora de seu bolso uma pequena jóia pequeno cristal arroxeado que continha consigo um pequeno brilho daquela mesma cor. Não havia dúvida ali, era o Poisonium-Z, um Z-Crystal para movimentos de tipo venenoso. Enquanto as atenções de Sckar focavam-se em sua mão, a mulher ainda pisava suavemente com seu salto alto em um ponto específico do chão por trás de si ativando um mecanismo que, por sua vez, abria uma grande porta ainda mais ao fundo daquela grande sala, representando a saída.




Milotic:
Fainted
Held Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

lv30 Milotic


0/97
lv38 Frogsauro


21/108
Trait:
Overgrow
Held Item:
Grassium-Z
Venusaur:
Paralysis
Confused
Overgrow (+50% Grass)


Bench:



Steelix:
Fainted
Seviper:
Fainted
Held Item 1:
Life Orb
Held Item 2:
Black Sludge
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Shed Skin

lv30 Steelix


0/85
lv30 Seviper


0/83
lv39 Bruce


39/88
lv41 Sckar


0/114
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Blaze
Held Item 1:
Black Belt
Held Item 2:
Charcoal
Hitmonlee:
Burn
Charizard:
Fainted

Campo: Grande arena final do Battle Pike. Salão muito bem iluminado onde os pokémon lutam sobre um liso e homogêneo piso de cerâmica agora com uma série de flores crescendo sobre si e grande rachadura longitudinal que culmina em uma série de altas rochas pontiagudas. Todas as paredes laterais do local são encobertas por vastas cortinas de veludo avermelhado.

+4922exp para Frogsauro e Sckar.
+4922exp para Frogsauro e Bruce.
+3281exp para Frogsauro e Bruce.
+1640exp para Sckar.
Frogsauro subiu para o nível 39 e pode aprender o movimento Worry Seed.



.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Sab Jun 09 2018, 09:03

Devido à paralisia de Frogsauro, Milotic era mais veloz e atacou primeiro, deixando o gramíneo confuso. O menino praguejou e depois disse:

- Frogsauro, calma! Fique calmo e se concentre bem. Vamos tentar de novo! Confio em você, amigão!

E na segunda tentativa, deu tudo certo e Milotic foi derrotada. O garoto correu sorridente até seu pokémon e o abraçou, como sempre fazia após uma vitória. Agradeceu ao gramíneo e o parabenizou, depois o retornou à pokébola e olhou para a anfitriã que ele havia desafiado.

A Pike Queen se mostrava uma má perdedora, pois parecia sentir-se contrariada em ter sido derrotada por um garotinho. Mas ele não se importava com isso, apenas pegou o Poisonium-Z (após ver a anfitriã derrotada ensinar-lhe as poses necessárias e entregar-lhe o cristal) e o guardou em seu z-ring.

Agora ele tinha 2 Z-Crystals, apesar de que não conseguia pensar em como fazer bom uso deste segundo. Já que o único pokémon venenoso forte que ele tinha, era justamente Frogsauro e Toxic era seu único Move deste tipo. Os demais pokémons mais fortes também não tinham golpes deste tipo e os fracos que possuíam, eram muito fracos para fazerem um bom uso deste poder. Contudo, não era nada que não pudesse ser resolvido com muito treino. E isso era algo que o garotinho não tinha medo de fazer. Pois a maior parte do seu tempo era sempre consumido por incontáveis treinamentos.

Ele voltou à olhar para a Pike Queen enquanto erguia seu óculos de aviador de volta à sua testa e a perguntava simpaticamente:


- Lembro de ter visto no anúncio do evento que ganharíamos pontos por cada sala que passássemos e estes pontos poderiam ser trocados por itens. Certo? Então, aonde posso trocar meus 10 pontos? Ou seriam 11? Não sei se enfrentá-la também concede 1 ponto... Eu gostaria de pegar logo uma Hidden Ability e duas Great Balls, por favor. Mas só se forem 10 pontos, mesmo.
Pois se forem mais... terei q pensar melhor...


Aguardou a resposta dela.


OFF:
Opa cara, só pra saber... mas os pokés ñ ganharam nenhum ponto de Felicidade? Em nenhuma sala (sinceramente eu ñ lembro de tds?
Msm com os Up lvls? Não é obrigatório e nem tô cobrando. Estou apenas perguntando pois pode ter se esquecido.
Abrç e flw. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Dom Jun 10 2018, 21:24



.Battle Pike


-Na verdade, existe um bônus de cinco pontos por vencer o desafio, deixando-o com um total de quinze pontos. -Respondia a Pike Queen sem mudar muito sua atitude- Na próxima sala você encontrará um ponto de troca onde pode fazer a escolha de seus prêmios. Acredito que tenha mais que o suficiente para tudo que deseja, então aproveite bem.

Sentindo que já fizera toda sua obrigação ali, Lucy sutilmente se despedia e voltava para seu trono, sentando-se e cruzando as pernas enquanto ficaria ali, certamente esperando o próximo desafiante. Ao mesmo tempo, de uma pequena porta que até agora se mantinha desapercebida ao fundo da sala, dois homens uniformizados como funcionários de limpeza entravam com alguns utensílios para reorganizar a arena que havia acabado de ser usada, para que a mesma estivesse apta para mais uma batalha daqui a algum tempo. Vendo aquilo, era agora certamente hora de Sckar proceder e receber suas premiações.

Off:
Então, eu ainda não tava muito familiarizado com a mecânica de happiness quando comecei a narrar aqui a rota, então deixei pra dar tudo no final com alguns bônus para os pokémon que foram usados na final e um bônus adicional para os que se mantiveram de pé até o fim. Eu tô contabilizando aqui como vai ficar, aí eu atualizo e indico o resultado no próximo post, ok?


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Seg Jun 11 2018, 05:05

Sckar surpreendia-se com a informação, ele arregalava os olhos e abria a boca enquanto sorria. Então acenou positivamente com a cabeça e agradeceu à moça antes de partir dali e seguir seu caminho.

Ao chegar na outra sala, logo procurou aonde poderia trocar seus pontos. Viu a tabela de prêmios e calculou todos, decidindo por pedir 1 Hidden Capsule, 1 Ability Capsule e 1 Great Ball.


Depois agradeceria que estivesse atendendo no balcão e partiria dali, finalmente.


OFF:
Mto obg, se ñ sentir-se confiante, mande uma pm pro Artie ou outro Staffer experiente (Bedendo, talvez), expliando e dizendo o qto pretende dar de felicidade e veja o q ele diz. Depois poste os valores, premiações e o encerramento da rota. Obg pela narração acelerada, espero q esteja melhor e q continue melhorando e fiq bem.
Abrç e até a próxima. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Seg Jun 11 2018, 16:25



.Battle Pike


Bastante satisfeito pela premiação ainda maior do que esperara, o garoto agora despedia-se de sua última oponente para prosseguir pela grande porta que se abrira, onde poderia finalmente resgatar a recompensa por sair dali vitorioso. Dessa maneira, entrava agora em uma sala particularmente pequena, sem muitos detalhes chamativos, contendo em si apenas um pequeno balcão com uma simpática atendente por trás deste. Em volta da mulher, encontravam-se algumas prateleiras com diversos tipos de itens além de alguns cartazes que lembrariam o garoto dos valores de cada premiação que poderia escolher.

-Olá, bem vindo ao centro de recompensas, deixe-me checar seu histórico, por favor. -Analisando rapidamente o treinador em sua frente, a mulher logo mexia em um tablet que carregava consigo e, ao achar a informação que desejava, voltava seu olhar à conversa- Ah, vejo que você saiu vitorioso, parabéns! Tem direito a 15BP no total, pode fazer a troca deles como desejar, os valores estão na tabela aqui ao lado.

...

-Muito bem! -Sem demora, a atendente buscava os itens escolhidos pelo garoto e os colocava em uma pequena sacola com um design que se assemelhava de certa maneira à pele de uma Seviper- Aqui está. Esperamos que tenha tido uma boa experiência no Battle Pike e agradecemos por sua participação!

Tendo agora consigo tudo que necessitava, Sckar agora estava livre para sair daquele evento e seguir com sua jornada da maneira que preferisse. Ao seu lado, podia ver uma simples porta que o levaria de volta ao lado de fora daquele estabelecimento, mais especificamente para um pequeno porto que parecia conter os barcos rumando de volta à terra firme de Hoenn. Na verdade, para a sorte do garoto, aparentemente haviam ali passageiros embarcando naquele exato momento, indicando que um dos veículos aquáticos estava prestes a partir. Caso se apressasse, certamente poderia ainda conseguir embarcar agora mesmo e não perder mais muito tempo por ali!

Off:
Ok! Fiz os cálculos pra happiness e ficou assim:
Rosalgar +18
Frogsauro +17
Bruce +14
Sckar +7

Se não estiver muito condizente com o que é dado normalmente, pode me avisar pra eu dar uma revisada :p
Enfim, pode fazer o último post saindo da ilha que eu já fecho essa rota e vc pode prosseguir! Foi um evento divertido, até a próxima!
Abçs!!


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Sckar em Seg Jun 11 2018, 20:40

Sckar pegou os prêmios, guardou-os em sua mochila, agradeceu à moça e saiu dali. Então viu o navio prestes à partir, com outros passageiros embarcando, então apressou-se e correu para embarcar também.

Havia sido uma experiência muito valiosa e tinha conseguido prêmios tão valiosos quanto ou até mais. Contudo, apenas uma coisa se passava na mente do menino:


Será que ainda dará tempo de participar do torneio?

Sua busca por ficar mais forte, não tinha fim! Assim como suas aventuras...


OFF:
Show! Obg cara, vc narrou mto bem e bem rápido. Mto obg. ^^
A Felicidade foi mais ou menos o q imaginei msm. ^^
Vi q add a Poisonium-Z na box, mas ñ os itens q troquei com os Battle Points... pf ñ sqça deles. xD
Foi mto divertido msm.

Pode me transferir pra fora daqui, mto obg por td e até uma próxima.
Abrç e flw. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Kloud em Ter Jun 12 2018, 02:52



.Battle Pike


-Última chamada para embarcar!! -Gritava um musculoso marinheiro à frente do pequeno navio, pronto para recolher a plataforma de embarcação.

Antes que tivesse a chance de terminar seu trabalho, porém, era surpreendido por um garoto apressado que em uma corrida era capaz de adentrar a embarcação nos últimos instantes que aquela ali se mantinha. Dando uma grande risada, o homem finalizava seu trabalho, deixando aquele veículo marinho pronto para zarpar, dando um grande grito que avisa o capitão daquele fato. Com os motores em movimento e uma suave movimentação sobre as ondas, tudo dava certo e Sckar agora se encontrava voltando para o território principal da região de Hoenn com bastante motivação para participar do torneio que tanto desejava.

Off:
Rlx, eu tive que dar uma pressinha na hora de finalizar o último post e deixei pra adicionar os itens agora mesmo, não ia esquecer de vc! Tá tudo atualizado já agora xD


.

_________________


avatar
Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Grande Desafio!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum