A nova Família

Ir em baixo

A nova Família

Mensagem por Bends em Qua Mar 28 2018, 10:48

O PRIMEIRO DIA DE NOSSAS VIDAS



Após muito tempo de espera, eis que Ryan poderia finalmente sair para iniciar sua jornada, e então fazer de tudo para realizar seu sonho e continuar o sonho de sua mãe.
Ryan havia passado a noite em claro, fazendo planos e imaginando qual seria seu pokémon inicial e pra onde iria seguir, como faria pra treinar, pensando mil e uma possibilidades de tudo o que podia acontecer, mas isto não o ajudara muito. Após acordar, ainda com sono por não ter dormido direito, Ryan não via a hora de ir até o laboratório e escolher seu primeiro companheiro. Mesmo sendo mais velho, Ryan se sentia com a animação de uma criança, aquela animação de quando ganhamos nossa primeira bicicleta, ou nossa primeira viagem a praia, ele estava totalmente empolgado, pois ele sabia que também carregava os sonhos de sua mãe consigo, o que o animava ainda mais, pois sabia que ela o acompanharia para sempre nesta jornada.
Ryan toma seu café da manhã, come algumas bolachas e um copo de leite, guarda em sua carteira uma foto de sua mãe, enche uma mochila com algumas guloseimas, algumas revistas para passar o tempo, e recolhe tudo o que considera necessário para se levar em uma aventura e então, se despede de sua casa, um lugar que não voltará por algum tempo. - E lá vamos nós, começar nossa vida "adulta". - Faz um sinal de aspas e ri de sua própria piada.- Logo mais volto pra te ver casinha, mas acho que você ficará bem. - Da um sorriso de canto de boca e acena para casa.

Caminha pelas ruas de Petalburg, se lembrando dos momentos que vivera com sua mãe, das brincadeiras de criança e se alegra, ao perceber que possuí muitos omentos bons com ela, o que o motiva ainda mais a seguir em busca de seu sonho. Um pouco mais adiante, ele observa uma árvore, onde outrora brincou, caiu e acabou quebrando o braço, sua mãe em desespero o levou ao hospital, e ele se recorda de ficar decepcionado, não por ter se machucado, mas por não ter conseguido pegar o Pidgey que estava no topo da árvore. Ele então segue seu caminho até chegar ao laboratório pokémon, onde finalmente escolheria seu inicial.

Ele entra no laboratório e se depara com um homem de jaleco e óculos, e com um pequeno broche de uma pokébola na gola do jaleco.
- Bom dia, vim escolher meu primeiro pokémon. - Diz Ryan com um gigantesco sorriso.
- Bom dia, claro, pois não, só um momento por favor. - O homem se desloca até uma sala e volta co uma maleta contendo algumas pokébolas. - Você já tem algum em mente ou quer que eu descreva eles pra você? - Pergunta o homem para Ryan.
- Não, obrigado, no caminho pra cá acabei acabe me decidindo. Meu primeiro companheiro será o Bulbassaur. Este foi o inicial da minha mãe, e  também será o meu. - Ryan dá um sorriso com uma emoção nos olhos, ele estava decidido que este deveria ser seu inicial.
- Bom, então aqui está seu Bulbassaur, espero que se tornem grandes amigos e vivam muitas aventuras. Ah, mais uma coisa, você também precisara destas coisas para sua jornada. Boa sorte! - O homem então lhe entrega a pokébola contendo seu pokémon, junto com sua pokédex, algumas pokébolas extras, dentre outros itens.
- Muito obrigado, tenho certeza de que seremos grande amigos. - Ryan se despede do homem de jaleco, que ele imagina ser algum pesquisador pokémon, e deixa o laboratório, com a pokébola do bulbassaur em mãos. Ele então olha pra ela, com um tom de animação, esperança e amor e diz: - Hoje começa o primeiro dia de nossas vidas como uma nova família, espero que você goste tanto de mim como eu já gosto de você.

E então Ryan segue pelas ruas novamente, tentando decidir qual destino tomar. Sua aventura estaria apenas começando.
avatar
Bends
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A nova Família

Mensagem por Artie em Qua Mar 28 2018, 23:25

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Petalburg ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum