Makarov Fear - O pupilo

Ir em baixo

Makarov Fear - O pupilo

Mensagem por Makarov Fear em Qui Mar 29 2018, 05:12

- Mãe, eu preciso ir ...
Aos prantos a despedida do gaiato soava como uma sinfonia triste no contraste de sua casa, sua mãe abraçava o mesmo com tamanha força que dava para escutar seus ossos estalando, seu pai mantia a postura de um antigo treinador pokémon, como alguém que já tinha a devida experiencia para aturar esses momentos. E da-li o jovem ia, sabia que até então nada seria fácil, e tudo que tinha por méritos de seus pais, havia sumido naquele momento. Saiu de casa destinado a encontrar o professor que inicialmente guiaria-o. Makarov parecia estar sabendo exatamente o que fazer, graças aos ensinamentos de seus pais, Ethan Fear e Joanna Fear, treinadores pokémons.
1 Dia depois...
Após uma longa caminhada, o púbere se deparava com o laboratório do professor. Um sorriso extenso no canto de sua face estava amostra, como primeiro sentimento, pensou nos seus pais, seu grande sonho de se tornar um treinador estava prestes a começar. Em longos passos foi-se, disparou estendendo sua mão e abrindo a porta.
- Olá, sou Makarov Fear da cidade de Petalburg ! - Disse entusiasmado enquanto abria a porta e se deparava com um homem de idade, trajado com um avental branco.
- Fear? Então você é filho do Ethan e da Joanna, certo? Sou o Professor Oak - Questionou-se enquanto se apresentava
- Exato, sou filho deles e estou aqui para iniciar minha jornada - Dizia Makarov
Após isso o professor deu a volta em uma bancada que encontrava-se 3 pokeballs. Os olhos de Makarov brilhavam, o jovem já sabia bem o que acontecia naquele momento, sem pensar muito, apontou para a pokeball da esquerda e gritou.
- QUERO ESSE !
- Mas você nem esperou eu apresentar - Falou o professor meio confuso com a reação anormal de Makarov
- Não ligo para o pokémon, meu elo com ele será o mesmo seja qual pokémon for - O aprendizado do que seus pais lhe aplicaram estava totalmente em prática. O professor pegou a pokeball escolhida, e junto de outras pokeballs para captura, e alguns itens, deu para o jovem que cumprimentou o senhor. A esfera que foi lhe dada logo era lançada para cima, revelando um feixe de luz que se materializou em um lindo Treecko. Sorridente, Makarov se apresentou. Ali começava a jornada do menino.
avatar
Makarov Fear
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Makarov Fear - O pupilo

Mensagem por Artie em Sex Mar 30 2018, 20:03

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Petalburg ou proximidades. Boa jornada!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum