Hi

Ir em baixo

Hi

Mensagem por Arya em Qui Mar 29 2018, 21:51

Oie! Estou beeem longe de ser uma jogadora nova (na verdade, já sou velha até demais >. <), mas como fazem literalmente anos desde a última vez que entrei no fórum, achei que ia ser legal dar um "oi".
Esbarrei no fórum outro dia e deu uma vontade de reviver os momentos que me divertiram tanto quando eu era criança. E era criança mesmo, ver as coisas que escrevia naquela época me dá vontade de chorar >:
Anyway, direto ao ponto, alguém pode me dar uma ajudinha, please? Quando saí, estava no meio de uma batalha dentro de um Iceberg em Kanto, e agora vi que nem Kanto existe mais, muito menos o Iceberg. O que eu faço agora?
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Hi

Mensagem por Hitman em Sex Mar 30 2018, 11:14

Olá, e seja bem-vinda de volta, @Ingred !
Então, quanto à sua dúvida, você tem duas opções:
Caso você se lembre qual era o tópico da sua rota (link dela), ou souber onde ele está, podemos reabri-la no espaço dos "Naufragados de Tohjo", e você poderia finalizá-la antes de partir para Hoenn. (Mas, dando uma pesquisada na sua ficha, vi que o link da sua rota na Cold Cave está corrompido, então, acho que vai complicar pra retomar a rota.)
Porém, caso não consiga se lembrar, a outra opção seria que você criasse uma nova rota na região de Hoenn, já como se houvesse finalizado aquela rota anterior e fugido em seguida, por conta das inundações que afundaram Kanto e Johto (segundo a história do nosso fórum).
Nesse segundo caso, você poderia dar início à sua saga em Hoenn pelas cidades de Littleroot Town, Petalburg City ou Slateport City.

Além disso, sua ficha e sua Box são realmente bem antigas, e estão completamente desatualizadas, e para isso, você poderia postar no tópico de Atualização de Fichas (Clique aqui), colocando sua Ficha e sua Box nesse link, para que elas sejam unificadas.

Espero ter ajudado ! o/
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya em Sex Mar 30 2018, 12:03

Obrigada, Sr. Hitman! Smile
Ah, o link está corrompido? Mas para mim abriu normalmente... e aliás, como faço para transferir a rota para o tópico dos Naufragados? Sou horrível com tecnologia, desculpe-me ^^'
Continuar diretamente em Hoenn é uma opção, contudo, Nidoran estava quase vencendo uma batalha e a experiência seria bem útil para ela. Deixá-la no nível 4 é pedir pra apanhar >:
Verdade, são bem antigas, e acho que vou ter que refazer a ficha... as descrições que escrevi naquela época doem nos meus olhinhos. Enfim, obrigada pela sua atenção ^^
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hitman em Sab Mar 31 2018, 00:58

@Ingred Então, se você conseguir o link dessa rota sem estar corrompido, posta aqui que eu consigo transferir pro tópico de naufragados para você (o link que eu vi estava na área de locais da sua Box, e me mandava direcionava pra um link do adfly, sei lá por quais motivos).

Quanto à ficha, você só pode melhorar o que está lá, mas sem fazer modificações quanto aos campos que já estão desenvolvidos.
Ou seja, nesse caso, você pode melhorar a descrição de sua personagem, sua personalidade e Biografia. Porém, sem alterar pontos destas (como mudar a cor do cabelo atual para uma outra, inverter pontos da personalidade, ou alterar a biografia e passado da mesma), podendo apenas melhorar o que já existe, e não modificar coisas.
Para isso, você precisa também postar o que pretende trocar lá no tópico de Atualização de fichas, já que você não pode alterar sua ficha por conta própria, entende ?

Assim, quando postar lá pedindo a atualização pros modelos atuais de Ficha e Box, já peça também que realizem a modificação dos campos que você desejar.

Abraço, e qualquer dúvida, é só perguntar. o/
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arya em Sab Mar 31 2018, 13:07

Acabei de reparar, o link da Box está corrompido mesmo. Mas consegui entrar no tópico sem problemas por este link: http://pokemyrpg.forumeiros.com/t4925-cold-cave-o-paraiso-dos-pokemons-de-gelo
Entendido, foi refazer a ficha e consertar o que o meu "eu do passado" fez. Quando terminar, posto no tópico que você me enviou.
Agora entendi direitinho o que preciso fazer para voltar a jogar, muito obrigada por toda a ajuda ^^
Arya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hitman em Qua Abr 04 2018, 05:35

Por nada, @Ingred
Por sinal, fiquei meio ausente esses últimos dias, mas agora já fiz as alterações necessárias e seu tópico já está desbloqueado e transferido para o tópico do "Naufragados de Tohjo", te liberando para postar e procurar por um novo narrador, para que possa finalizar sua rota e partir para Hoenn.
De qualquer modo, não se esqueça de pedir pela atualização da sua ficha e unificação da mesma com a Box, seguindo os padrões atuais das fichas.

Mais uma vez, seja bem-vinda de volta, e qualquer dúvida é só me procurar.
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: