[Atualização] Teste Beta - Team Skull

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Atualização] Teste Beta - Team Skull

Mensagem por Artie em Dom Abr 01 2018, 15:31

Teste Beta - Team Skull

Olá jogadores!

No momento o projeto principal que a staff está focada é no relançamento das classes Rocket e Ranger. Porém, isso não nos impede de inovar. Durante algumas discussões entre a gestão (ou o que sobrou dela), tivemos uma ideia de implementar uma classe diferente para animar os jogadores e, quem sabe, mudar um pouco a dinâmica de nosso RPG!

Chegamos a conclusão que os Rockets e os Rangers são classes formais demais, com focos extremos entre o bem e o mal. Decidimos então incluir uma classe que seria um meio termo entre as duas: o Team Skull! Para quem não conhece, eles são os vilões da sétima geração e conquistaram grande parte do público pokémon devido ao seu carisma e também ao fato de simplesmente serem rebeldes sem causa! Isso mesmo: eles não possuem nenhum objetivo ambicioso. Tudo o que querem é ter a liberdade de explorar o mundo e, obviamente ser respeitado!

Temos algumas ideias para a implantação definitiva da classe no RPG, mas ainda estamos pensando melhor na questão das vantagens e desvantagens da classe. Por isso, decidimos abrir um teste beta. Nossa proposta era a de liberar até 10 jogadores para assumirem a classe temporariamente. Eles teriam acesso as skills e habilidades especiais para que pudêssemos explorar e analisar se o sistema está equilibrado.

No momento, podemos antecipar algumas das vantagens e desvantagens da classe:

• A classe, assim como os criadores, terá um inicial! O jogador poderá escolher entre Yungoos, Grubbin e Crabrawler.
  • Além disso, o personagem também receberá itens exclusivos da classe! Entre os itens principais, o recruta ganhará um uniforme exclusivo e estiloso do Team Skull!
  • O jogador também receberá uma Bugnium Z. Porém, assim que o jogador encontrar o NPC Guzma, deverá entregar o item para ele. Somente assim ele será reconhecido como um membro oficial do Team Skull.
  • Entre as vantagens do Team Skull estão os trabalhos em equipe. Integrantes do Team Skull que formarem equipe para batalhas em dupla receberão um bônus de 25% de experiência. O bônus ainda será duplicado caso seu aliado seja Plumeria ou Guzma!
  • Por ser uma equipe vilã, ser derrotada por heróis e protagonistas faz parte da rotina. Portanto, o Team Skull nunca recebe experiência de derrota! Caso sejam derrotados em batalha, ganharão experiência de empate!
  • Uma nova cidade será adicionada no RPG quando a classe for oficializada. Ela será no estilo de Po Town e apenas integrantes do Team Skull poderão acessá-la.

Como estamos em fase beta de implementação da classe, também aceitaremos sugestões de outras vantagens e desvantagens. Peço também para aqueles interessados em participar do teste beta deixem um aviso aqui no tópico.  
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Atualização] Teste Beta - Team Skull

Mensagem por Matt em Dom Abr 01 2018, 15:35

Interessado! First!
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erj Euclid em Dom Abr 01 2018, 15:41

EU! EU!

Erj Euclid
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário https://www.instagram.com/titi_cosplay/

Mensagem por Kloud em Dom Abr 01 2018, 15:58

Nossa, isso pode combinar de maneira interessante com meu personagem, tô dentro!

Kloud
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Abr 01 2018, 16:11

Gostei da ideia e bem que poderia coloca a outra equipe que esqueci o nome junto com a implantação da team Skull.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 01 2018, 16:16

Oi, tô dentro

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Abr 01 2018, 16:17

Tenho interesse!
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Dom Abr 01 2018, 16:20

Yo yo eu topo bro, Team Skull rainha equipe rocket nadinha
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Dom Abr 01 2018, 16:42

Let's go.
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Abr 01 2018, 21:02

Tenho interesse, mas tenho algumas dúvidas por conta do meu personagem.
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Dom Abr 01 2018, 23:13

Tenho interesse mas tb tenho muitas dúvidas...
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Seg Abr 02 2018, 08:35

Mto bom, parabéns, pessoal.
Não combina em nada com meu char... só q será interessantíssimo narrar os interessados. xD

Sugestão de vantagem:

Falar em rimas, usar "Yo Yo" e "Bro", nas sentenças, concede bônus interpretativo de até +10% à critério do narrador. xD

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Matt em Seg Abr 02 2018, 08:53

Curti a ideia dos YO YO e BRO. Kkkkkkkk

Então, eu curti bastante as regras da classea. Até mesmo a desvantagem, quanto as exp de derrotas, me parece plausível.

Mas enfim... Vamos ver no que vai dar. Kkkk
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Seg Abr 02 2018, 18:54

rt parece uma ótima ideia, então pelo que eu entendi é o relançamento das duas equipes + teste da team skull, acho interessante os chars que os escolherem usarem personalizações para mais fama, como pichar monumentos das cidades e não ser pego por oficiais gerar favores de outros membros. Alpem da ideia das gírias gerar bônus de interpretação.
Henry
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter Abr 03 2018, 00:00

Como muitos aqui já suspeitaram, essa postagem foi uma brincadeira de primeiro de abril.

Talvez até não seja uma má ideia, mas no momento temos outras prioridades, como os Rockets e Rangers que já haviam sido citados anteriormente.

Soube também que alguns espertinhos que já desconfiavam da brincadeira tentaram se inscrever aqui na esperança de ganhar um prêmio, assim como ocorreu na brincadeira anterior de primeiro de abril. Pois saiba que vocês não vão ganhar absolutamente nada, ok?

Então é isso. Nos vemos ano que vem com outra pegadinha. (Ou não)

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: