Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Ter Abr 03 2018, 00:09


De longe avistava a grande Cobra construída no meio do mar, era bem grande mesmo aquela estrutura preparada pelo tal de Scott, responsável pelo desafio da Pike.

Acreditava que estava bem preparado, meu time mais forte junto a mim, com algumas ressalvas, mas a principio acredito que conseguiria dar conta.

Assim que chegasse no local, iria direto fazer minha inscrição na entrada e logo pensar por qual caminho que eu iria seguir. Estava animado e ancioso. Será que conseguiria ao menos completar metade do desafio? Era um mistério e eu queria descobrir isso.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Ancião Sáb Abr 07 2018, 12:42

Off: oi

 Fonseca era mais um dos treinadores que adentravam a imensa estrutura em forma de Seviper comandada por Lucy, um dos cérebros de fronteira de Kanto. A mulher deve estar bem ocupada por esses dias.... Se alguém chegou até ela, obviamente.

 Do lado de dentro o local dava um certo medo, suas cores em tons salmão e vigas em tom branco cortando o teto em distancias similares lembravam muito um estômago por dentro. o chão era de saibro e não era muito diferente de um campo de batalha.

 Diante do jovem duas portas, 1 e 2, sendo respectivamente esquerda e direita.

 Qual escolher?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom Abr 08 2018, 23:47


Meu desafio estava para começar. Depois de todo o cadastro inicial fui direcionado para um corredor, onde deveria escolher qual porta escolher.

Com certeza aquele local teria desafios intensos e complexos, mas eles pareciam super interessantes e ao mesmo tempo desafiadores. Coisa que eu particularmente adorava.

Tudo dentro do estomago artificial de uma cobra como Seviper. Uma víbora bem interessante, que eu até já tiverá antes, mas não soube treinar, por isso troquei com alguém que faria isso melhor que eu.

Sem mais delongas, respirei fundo e adentrei a porta do lado direito, que no caso era a porta Dois. Assim que entrasse, veria meu primeiro desafio, da lista de 10.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Ancião Ter Abr 10 2018, 20:53

oFF: DESCULPE A DEMORA.



 Escolhendo a porta do lado direito, o jovem Fonseca encontra uma sala com muitas lâmpadas no alto, mas poucas acesas, o chão era pintado com desenhos que lembravam raios elétricos e diante das duas próximas portas um rapaz vestindo amarelo o esperava.



- Seguinte: batalha um contra um e com dois Pokémon no total, me vencendo você avança...



 E lança no ar uma esfera alvirrubra liberando um pequeno tipo elétrico.



Battle Pike - O desafio de Fonseca Elekid



 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui Abr 12 2018, 08:17


Assim que cheguei na sala seguinte, já tinha um adversário, que logo convocou um Pokémon para que eu pudesse enfrentar ele e assim iria dar inicio as batalhas daquele grande evento, cujos prêmios eram ótimos.

Lancei uma pokébola para o alto e dela saiu o meu Pokémon que iria ser usado durante aquela batalha, era Leon, meu umbreon.

- Leon, comece com Confuse Ray. Caso não acerte use de novo, mas se acertar, já quero que prossiga com Toxic.


Iria começar aplicando status ao adversário, quem sabe assim, não ganharia algum tempo antes de atacar de vez.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Ancião Sex Abr 13 2018, 13:17

- Elekid, Thunder Wave e Swift!

 Elekid era mais rápido e logo inicia a batalha acumulando energia elétrica e paralisando Umbreon - e quase sendo paralisado no processo devido a habilidade do tipo noturno, mas tipos elétricos não podem ficar paralisados - (Thunder Wave), paralisado Umbreon não consegue usar seu primeiro movimento (Confuse Ray) e Elekid consegue usar seu segundo (Swift). Mas, por fim o tipo noturno consegue lançar seu raio multicolorido na direção do pequeno felino (Confuse Ray) deixando o pequeno confuso.

- Light Screen e Electro ball!
 O que Fonseca faria?
Hora da Batalha
Campo: Chão de saibro, com marcas brancas.








Battle Pike - O desafio de Fonseca Umbreon
Vs.
Battle Pike - O desafio de Fonseca Elekid

Umbreon (M)
Oran Berry
Trait: Synchronize
Lv. 23
73/76
Status: Paralisado

Elekid (F)

Trait: Static
Lv. 28
63/63
Status: Confuso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom Abr 15 2018, 22:32


Ter ficado paralisado com certeza não estava em meus planos, mas tudo bem, era algo ase imaginar que poderia acontecer ao enfrentar um pokémon do tipo elétrico.

Sabia como era a forma ideal de prosseguir naquele momento com a batalha, mas se ficasse paralisado, tudo poderia ir por agua abaixo. Porém prosseguiria com a minha estratégia.

- Leon, tente usar Toxic para deixar ele envenenado. Se conseguir logo de primeira, siga com Echoed Voice, caso contrario, Toxic novamente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Ancião Sex Abr 20 2018, 16:39

Off: desculpe



 Elekid era o mais rápido e logo cria uma esfera de tom verde ao seu redor (Light Screen) protegendo-se de ataques especiais e diminuindo o dano deles pela metade. Umbreon tenta executar seu movimento (Toxic) mas não consegue devido a sua paralisia e, Elekid também não consegue executar seu movimento (Electro Ball), mas o efeito negativo nele era a confusão, então além de não executar seu movimento ele se fere no processo.



 Por fim, a gosma arroxeada cobre o corpo do pequeno elétrico após ser lançada pelo noturno (Toxic). O veneno faz seu efeito o ferindo.



 O que Fonseca faria?


Hora da Batalha
Campo: Chão de saibro, com marcas brancas.






Battle Pike - O desafio de Fonseca Umbreon
Vs.
Battle Pike - O desafio de Fonseca Elekid

Umbreon (M)
Oran Berry
Trait: Synchronize
Lv. 23
73/76
Status: Paralisado

Elekid (F)

Trait: Static
Lv. 28
51/63
Status: Confuso.
Light Screen ativo 2/5
Envenenado - 3hp nessa rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Ter Abr 24 2018, 16:11


Agora que as coisas estavam mais nos conformes do que eu esperava para aquela batalha, poderia começar os ataques de forma mais eficiente e assim teria um melhor progresso da batalha e maior seria minha chance de vitória.

- Leon, duplo echoed voice vamos começar a causar fortes danos de agora em diante.

Apesar de Lightscreen ainda estar em campo, sabia que aquele movimento seria o ideal para prosseguir na batalha. Ainda tinha muita coisa que poderia acontecer.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Ancião Sáb Abr 28 2018, 19:17

- Electroball e Swift!

 A sorte estava virada para Fonseca e Elekid novamente era seu ataque devido a confusão (Electroball) virando um alvo fácil para as ondas sonoras emitidas por Umbreon (Echoed Voice), mas o segundo ataque funciona e Umbreon é atingido por várias estrelas (Swift) e revida com mai ondas sonoras (Echoed Voice com dano aumentado) a paralisia não o afetou dessa vez, sorte. O dano do veneno aumenta...

- Shock Wave, duas vezes!

 O que o jovem faria?
 
Hora da Batalha
Campo: Chão de saibro, com marcas brancas.








Battle Pike - O desafio de Fonseca Umbreon
Vs.
Battle Pike - O desafio de Fonseca Elekid

Umbreon (M)
Oran Berry
Trait: Synchronize
Lv. 23
71/76
Status: Paralisado

Elekid (F)

Trait: Static
Lv. 28
32/63
Status: Confuso.
Light Screen ativo 4/5
Envenenado - 7hp nessa rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos