Descendo a garganta da seviper

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo em Sex Maio 18 2018, 09:50

Battle Pike - Valentain

Battle Point: 09

Sala 10 - Porta A

E na última sala... Um campo de batalha!

Valentain não escaparia de uma luta antes de possivelmente encontrar com Lucy. Nela, havia uma senhora de idade avançada. Por volta de setenta e alguma coisa. Cabelos grisalhos amarrados num coque, e um longo vestido amarelo. Idade não era motivo para não se cuidar. Sua rouba tinha uma costura e acabamento muito bonito, além de brincos e colar que ornavam com sua pele alva. Em sua expressão, um sorriso confiante e em seu braço, uma bengala que usava para apoiar-se. Lembrava muito uma treinadora famosa e muito competente.

— Olá... - Com o mesmo sorriso e uma voz rouca característica. - Sou sua oponente, e irei verificar se é digno de chegar até Lucy... Regras... Batalha em duplas! - Sem pensar duas vezes, liberou duas Pokébolas em campo, mostrando seu time ou parte dele.

Progresso referente à Valentain:
Progresso de Numel:
+ 4375 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Grimer / NPC)

Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Vitória vs. Zangoose / Selvagem)
+ 3062 de experiência; +4 de felicidade!  (Vitória vs. Tauros / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 26! (Derrota vs. Bouffalant / NPC)
+ 3062 de experiência; +4 de felicidade!  (Vitória vs. Bewear / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 27! (Derrota vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Tangela / Selvagem)

Progresso de Swellow:
+ 2041 de experiência; +4 de felicidade!  (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 36! (Derrota vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Skuntank:
+ 2041 de experiência; +8 de felicidade!  (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 2041 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 36! (Vitória vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Golduck:
+ 6650 de experiência; +3 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Seviper / NPC)

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sex Maio 18 2018, 11:47

Era a última sala antes do belíssimo objetivo, a última sala antes de poder entrar em combate com a minha maior adversária, e no meio do caminho, estava uma senhora, com um vaporeon e audino, a senhora parecia animada com o combate.

Lanço o meu recém recuperado Parasect para o campo e para fazer companhia eu lançava meu Swellow, queria acabar com aquilo o quanto antes.

-Parasect vamos começar com Spore na Audino e em seguida protect, se te atacarem use protect e depois spore. Agora Swellow vamos começar com Double team no ar e em seguida use Aerial Ace na audino lance ela contra o vaporeon e mantenha-se no ar distante dos ataques em meio aos seus clones.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo Ontem à(s) 14:51

Battle Pike - Valentain

Battle Point: 09

Sala 10 - Porta A

— Vaporeon, use Aurora Beam nos dois, primeiro no Parasect. Audino, querida, Misty Terrain e depois use o Helping Hand no Vaporeon - A senhora ordenou rapidamente, como se estivesse comandando um exército, e sorriu amistosamente.

Swellow ia rapidamente ao céu criando seus clones e misturando-se à eles. Enquanto isso Vaporeon criava uma esfera de gelo à sua frente e lançava um golpe gélido em direção ao Pokémon inseto, que defendia com uma barreira, neutralizando por completo. A senhora via aquilo como interessante, e já bolava mais uma estratégia. Logo em seguida, Audino criava uma névoa que cobria os pés de todos os Pokémons em campo. De leve densidade mas persistente e coloração azul.

Na próxima rodada de embate, Audino corre até Vaporeon, batendo com sua pata no companheiro, transferindo sua força, enquanto Swellow à joga para longe, não atingindo Vaporeon. Vaporeon então lança um poderoso Aurora Beam, atingindo não só Swellow mas seus clones, e aquilo parecia desestabilizar um pouco o Pokémon.

— Um golpe bastante bruto...

Parasect era totalmente anulado no seguinte movimento graças à Audino, tornando seus esporos inúteis no momento.

— Audino, Double Slap no Parasect e depois Helping Hand em Vaporeon. Vaporeon, Water Pulse no Parasect e depois use o Aurora Beam no Swellow.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Mystic Water
Trait 1:
Healer
Trait 2:
Water Absorb

Lv. 30 Audino

97/101
Lv. 30 Vaporeon

118/118
Lv. 36 Swellow

49/89
Lv. 27 Parasect

20/20
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Effect Spore
Hold Item 1:
Sharp Beak
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 Evasiva
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro. Misty Terrain (1/5)

Progresso referente à Valentain:
Progresso de Numel:
+ 4375 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Grimer / NPC)

Progresso de Parasect:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 25! (Vitória vs. Zangoose / Selvagem)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 26! (Derrota vs. Bouffalant / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 27! (Derrota vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Numel:
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Tangela / Selvagem)

Progresso de Swellow:
+ 2041 de experiência; +4 de felicidade!  (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 1020 de experiência; +4 de felicidade! Foi para o level 36! (Derrota vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Skuntank:
+ 2041 de experiência; +8 de felicidade!  (Vitória vs. Bouffalant / NPC)
+ 2041 de experiência; +5 de felicidade! Foi para o level 36! (Vitória vs. Ursaring / NPC)

Progresso de Golduck:
+ 6650 de experiência; +3 de felicidade! Foi para o level 32! (Vitória vs. Seviper / NPC)

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain Ontem à(s) 15:15

Bem minha adversária tinha um movimento sagaz para aquele combate o misty terrain iria complicar bastante aquele combate, mas eu não iria me dar por vencido! Eu teria que ser mais ofensivo e parar de focar o suporte do combate, aquele vaporeon era belo, mas ele tinha que cair, o mesmo me fez lembrar um eevee que tinha a muito, desde minha época em Johto, quando enfrentei as Kimono girl, uma luta brava.

-Parasect use energy Ball no vaporeon e quando ele for usar water pulse use protect!  Swellow use aerial ace e em seguida double team,  voe alto e se camufle em meio aos clones para fugir do aurora bem!

Se conseguirmos derrubar o Vaporeon, a audino cairá com o tempo. Mas eu precisava agir rapidamente!
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: