Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter Jul 03 2018, 17:43







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Os movimentos a seguir eram curiosos. Toxicroack era notavelmente mais rápido que o grande e pesado dragão, por isso, conseguiu desferir um golpe primeiro. Já entre Druddigon e Bronzong, o dragão levava a melhor. E um Dragon Rage era o suficiente para eliminar o metálico da partida. Porém, agora outra rodada começava. E com Druddigon por um fio... Não resistiria ao próximo movimento...

— Oras... Parece que eu te dei um trabalho, não?


Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


0/80
Lv. 30 Toxicroak


7/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Druddigon
Lv. 33 Ambipom


0/92
Lv. 24 Druddigon


0/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Nocaute

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2018, 17:52

  - Com certeza, foi o que mais deu trabalho...

De todas as salas, a 10 me chamava a atenção, mais do que as outras. Sentia que aquele oponente era maior do que os outros. Não era por pouco que ele tinha sido o responsável pela última sala. Mas felizmente tinha mais Pokémon para usar. A vitória viria dela: Froslass. A esfera girava em campo e assim se abria, revelando a dama de gelo.

- Psychic.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter Jul 03 2018, 19:26







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


Frosslass não tinha nenhum trabalho em nocautear seu oponente. Porém sofria com o veneno que já estava em seu corpo.

— Bom trabalho! É uma pena eu não ter mais Pokémons... Um Battle Point pra você, pode prosseguir até Lucy!


Pokémon 1:
Nocaute
Pokémon 2:
Nocaute
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
-
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong


0/80
Lv. 30 Toxicroak


0/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Froslass
Lv. 33 Froslass


58/89
Trait 1:
Snow Cloack
Hold Item 1:
Blue Scarf
Pokémon 1:
Poison

Campo: Campo neutro.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2018, 21:44

  A batalha chegava ao fim. Froslass finalizava o que tinha que fazer com sua varinha. No fim, a vitória vinha para mim, mas só porque poderia usar mais Pokémons, pois certamente não seria este o caso caso minha restrição fosse apenas os 2 pokémons que eu comecei. Agora, seguia para Lucy, a última batalha. Froslass voltava para a Pokébola, descansando, enquanto despedia do senhor.

Agora começava a contabilidade. Ambipom e Druddigon lutaram bem, mas estavam fora de combate. Seviper e Froslass estavam feridas. Togekiss e Nydon teriam que dá conta. Eu apertava o cinto onde as pokébolas ficavam. Fechava os olhos esperando que eles descem conta.

- Vamos lá!
– sussurrava para mim sobre a última batalha.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Jul 04 2018, 21:47







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 09



Sala 10 - Porta A


A nova sala estava ali, como se fosse um estádio de ginásio, com aquela famosa plataforma movel de campo de batalha, onde o terreno poderia ser alterado por um outro que estivesse em baixo dele. Do outro lado, sobe Lucy, de olhar fechado, respiração calma, mas com presença realmente notável.

Diferente de todas as salas, nesse, havia platéia. Nela, poucas pessoas assistiam, sendo parte dela, as próprias seguidoras de Lucy, aliás, no campo do juiz sobe uma garota de cabelo loiro que toma a 'porta-voz' da anfitriã após ela se apresentar.

— Bem vindo! Parabenizo-o por ter chegado até aqui. Só os melhores conseguem, o que até agora foi uma parcela bem pequena.

— Certo, farei as honras de ser a juíza da batalha. Cada treinador usará apenas três (3) Pokémons! Nada mais! Você por ser o desafiante e participante do evento terá os mesmo ou menos direito do que Lucy. Você terá que prosseguir com os Pokémons que estão consigo nas condições atuais dele, ou seja, sem curas de fora. Alguma dúvida?

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2018, 21:54

  Uma nova batalha: a última! Estava diante de um ginásio repleto de pessoas. Tinha muita gente ali, se comparado a todas as salas em que estive eu, meus pokémons e o desafiantes. Na cabeça, ainda o foco na batalha final. Lucy se posicionava e diante do elogio dela, eu sorria e acenava a cabeça, até uma das seguidoras dela mostrar as regras. 3x3. Pelo o que eu entendi, uma batalha simples. Eu suspirava. Tinha que ser rápido. E velocidade tinha sido perturbada com a queda de Ambipom. Teria que seguir sem o Pokémon.

- Entendido.

Confirmava para a juíza tudo o que ela falou. Poucas regras. Tudo voltado para a manutenção da última batalha. Com a esfera na mão, ela logo se tornava maior e lançava no alto. A temperatura caia. O raio se abria e Froslass surgia em campo, ainda envenenada, mas cheia de poder e velocidade, tudo o que eu queria naquele momento. Estava ser o suficiente. A donzela da neve entendia a seriedade que estava acontecendo ali. Logo, conjurava a sua varinha de gelo e fazia questão de exibir ilusões para perturbar o oponente que viria.

- Froslass é minha primeira escolha!

A Pokémon Ice fazia pose. Parecia preocupada tanto em vencer, como em mostrar o quão belo e elegante seriam seus movimentos. Se a batalha da sala 10 tinha sido naquele nível, aquela batalha ali prometia muito mais.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Jul 05 2018, 19:07







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


A jovem Lucy já joga seu primeiro Pokémon em campo. Um Seviper!

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper

— Eu ia começar de Toxic, mas percebo que este Pokémon está sofrendo com envenenamento... Seviper, Venoshock duas vezes!

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 05 2018, 19:59

   Seviper aparecia. Claro que uma hora o Pokémon tema do evento daria o ar de sua graça. No entanto, o problema todo era o veneno de Froslass. Não era um veneno tão ruim, levando em consideração de que Badly Poison era muito pior, mas Lucy saberia levar vantagem em qualquer veneno no Pokémon dos outros. Eu tinha que focar! Froslass era competente o bastante para saber agir em qualquer situação. Ela está entre os meus primeiros parceiros. Sua varinha na mão apontava para o inimigo. Parecia que só esperava o comando e ela mostraria toda a sua velocidade.

- Froslass!

A Ice respondia, tomando altitude em campo e erguendo sua varinha de gelo para cima, mas a estratégia era diferente. Recolhia a Pokémon gelada e venenosa e agora lançava em campo o meu guerreiro, que me trouxe até a final e seria responsável pela vitória também. Nydon voltava. 100% curado, resistente a veneno e totalmente eficaz contra Pokémon tipo Seviper. Era hora de contra atacar.

- Nydon, use Earthquake



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom Jul 08 2018, 13:12







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


Ayzen depois de cometer um erro, tenta consertá-lo trocando de Pokémons. Apesar de Nidoking receber dois golpes, não era tão efetivo pois era venenoso. Então vira um escudo dos golpes de Seviper. Já em resposta, o Pokémon consegue revidar com um Earthquake poderoso.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


56/83
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Seviper
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


80/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom Jul 08 2018, 13:17

  A troca era feita e aquilo fazia com que Nydon fosse o astro da rodada, na verdade, de toda Battle Pike. O gigante Pokémon, com sua fúria e violência, mal se movia diante dos golpes venenosos de Seviper, no entanto, ele teria que tomar cuidado, afinal, Lucy estaria vindo com força total. Tentava pensar na melhor estratégia, mas para Nydon, um dos pokémons mais violentos que o mundo Pokémon conhece, atacar com força bruta era o que restava.

- Nydon, não descanse!!! Acabe com Seviper.

Era o suficiente para o meu Pokémon socar os punhos um ao outro e em seguida erguê-los. Ali viria um duplo Earthquake.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 12 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos