Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 08:33







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Ambipom aproveitando-se da paralisia de seu oponente, corre em direção à ele, e com impulso, lhe aplica um soco com sua cauda que joga Zangoose para trás cambaleando. Mas em um impulso, consegue jogar Ambipom para o alto em um Revenge novamente, dessa vez bem forte.

A macaquinha tenta novamente utilizar do mesmo golpe, porém, cambaleando, Zangoose cai pra trás e, acaba se machucando nessa queda, enquanto Ambipom erra o segundo golpe da rodada.

A calculadora foi má contigo dessa vez...




Pokémon:
Paralisado; Confuso (2/?)
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


6/71
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Zangoose
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Ambipom
Lv. 33 Ambipom


21/92
Trait:
Pick Up
Hold Item:
Sitrus Berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de gramado baixo, em voltá há árvores e arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 18 2018, 15:23

Off: Não é a primeira vez x.x


  Ambipom entrava na batalha com uma força surpreendente. Seu golpe era fatal e poderoso, deixando Zangoose entre uma faixa de vida bem limitada. NO entanto, a raposa furiosa reagia com força e temor. Dava até medo... O golpe dele causava danos altos e assim percebia o quanto Zangoose era forte. Era um oponente digno, sem dúvida...

- Ambipom?! Como você está?

A macaquinha erguia-se cambaleando. A sorte é que ele tinha uma frutinha que iria ajudar a recuperar a energia. Zangoose estava paralisado, estava confuso e mesmo assim arrancava vários danos de Ambipom. A macaquinha não sedia. Agia como se estivesse tudo bem. Como se fosse feita para a batalha.

- Ok... Vá com cautela. Double Hit: tire dele o dano que ele te tirou!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 15:31







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


A Pokémon, apesar de estar um pouco estabanada devido à troca intensa e muito rápida de golpes, ainda assim não desistiria. Era nítido isso. Claro que ela não desistiria! Ainda que Zangoose estivesse só com um fio de consciência para continuar em combate, ela agia como se ainda tivesse muito chão, e era visível que ela manteria-se assim mesmo que tivesse.

Ela prepara-se para outro golpe, porém, tropeça em um montinho de terra, por agir tão depressa, cai, rola e derruba Zangoose sem querer. O Pokémon sequer levanta. Era o fim para ele.

Do outro lado da pequena floresta, era possível ver a cortina, ainda fechada. Nem um staffer foi até o local para dar alguma notícia para Ayzen. Deveria ter mais um desafio pela frente, ainda naquele ambiente.

E um som surgia atrás das árvores. O que seria? Outro Zangoose?








Pokémon:
Nocauteado/b]
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


0/71
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Zangoose
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Ambipom
Lv. 33 Ambipom


44/92
Trait:
Pick Up
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de gramado baixo, em voltá há árvores e arbustos.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 18 2018, 16:07

  O desenrolar da batalha fora cômico, para não dizer trágico. Ambipom saia rolando pelo chão após tropeçar em uma árvore, ou algo do tipo e derrubava Zangoose. O guerreiro já estava nas últimas e ficava fora de combate por si só. Ambipom erguia com um sorriso forçado, enquanto percebia que o oponente estava caído, a custas de muito dano que ela sofrera. Não era para menosprezar nenhum Pokémon daquele desafio. No entanto, parecia que o desafio não tinha finalizado.

O local estava do mesmo jeito. Sem novas portas, sem um novo staff para conduzir aquela batalha. Eu olhava de relance para o local um tanto quanto quieto, cujo silêncio era rompido logo com um barulho nos arbustos. Seria outra batalha? Outro selvagem?

- Ambipom, fique alerta... – chamava a atenção da macaquinha. Mandaria ela para uma segunda batalha? Só dependeria de quem viria dali...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 20:56







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Saia de trás da árvore, lenta e calmamente, o campeão (ou pelo menos um adversário de peso) de evitar a fadiga.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Shuckle

Apesar disso, ele parecia irritado. Provavelmente a brulheira da batalha de Ambipom e Zangoose, despertou do precioso sono dele. Agora Ayzen teria de lidar com isso.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 18 2018, 21:07

OFf: tem regra de usaar mais de um Pokémon contra um não, ne? 'u'

  Ambipom queria mais. O oponente que surgia ali era diferente. Um Shuckle, um Pokémon bem resistente, surgia no meio de tanto barulho, querendo tirar satisfação pelo ocorrido. Não tirava a razão dele, mas se era isso que ele queria, era uma luta que ele ia enfrentar. Decidi deixar Ambipom para uma batalha mais segura. Ainda tinha muitas salas para passar e muitos oponentes para enfrentar.

- Ambipom, melhor descansar. Ainda temos muitas salas e gostaria que você enfrentasse a maior de todas. – recolhia para a Pokébola a macaquinha. Agora, eu lançava naquele momento Druddigon. Mais furioso que Shuckle, o dragão surgia com sede de vitória. Era a hora de seguir o combate. – Druddigon, use Iron Head e em seguida Hone Claws.

A habilidade de Druddigon, com a vantagem de golpe, era algo que poderia causar muito dano. Mas ao se julgar do estágio de defesa que um Shuckle poderia alcançar, eu teria que ser esperto. Shuckle poderia fazer muito com pouco e era esse muito com pouco que me preocupava.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 09:40







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


O Pokémon dragão realmente estava esperando por um embate à tempos dentro da Pokébola, e ao ser posto em campo, não esperou muito até correr em direção à Shuckle. O Pokémon de pedra ao ver aquele dragão imenso, recolhe-se em seu casco desesperado, ainda assim sentia o impacto do golpe bruto. Porém aquilo era sinal de perigo, Shuckle estava carregando um Bide.

O dragão olha para trás esperando alguma reação de seu treinador enquanto suas garras brilhavam afiadas.


Pokémon:
Bide (2/2)
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


37/45
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Druddigon
Lv. 22 Druddigon


65/65
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Ataque; +1 Precisão

Campo: Campo de gramado baixo. Há árvores e arbustos em volta.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 19 2018, 15:08

Shunckle era conhecido pela alto defesa. Na verdade, eu tinha trauma daquela defesa gigantesca que o Pokémon tinha, dando impressão de que era impenetrável. Eu teria que apenas se quisesse passar daquela fase. Lançava uma segunda esfera em campo, montando uma estratégia para poder conter toda a fúria daquele pequeno Pokémon. Froslass surgia mais uma vez. Ao perceber que era outra batalha (e estava ciente) ela conjurava sua varinha de gelo para auxiliar nos movimentos.

- Froslass, receba o Bite de Shuckle se posicionando de frente de Druddigon e receba o golpe. Como é imune, você não terá dano. Use Confuse Ray para ajudar e Will-of-Wisp. Druddigon, use Hone Claws mais uma vez e use Iron Head.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 22:27







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta A


Froslass estava em campo agora. O que deixava Shuckle de inicio acuado porém depois, nervoso. Mas isso não poderia ser um empecilho. Primeiro Froslass usa um raio confuso em cima de Shuckle, enquanto o dragão ocupa o tempo em afiar suas garras. Já o Pokémon de pedra parece um pouco grogue e perdido e acaba tendo dores de cabeça forte e não fazendo nada.

Seguido disso, Froslass consegue queimar seu oponente, em um fogo azulado, enquanto seu aliado usa uma cabeçada forte no inseto de pedra. Novamente, ele não consegue atacar.

Pode ter erro no template da batalha porque ele ficou meio bugado aqui e foi difícil consertar, mas os cálculos estão todos corretos.


Pokémon:
Confuso (2/3); Queimando
Hold Item:
-
Trait:
Sturdy

Lv. 25 Shuckle


20/45
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Shuckle
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Druddigon
Lv. 22 Druddigon


65/65
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Oran
Pokémon:
+2 Ataque; +2 Precisão
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Froslass
Lv. 31 Froslass


72/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
-

Campo: Campo de gramado baixo. Há árvores e arbustos em volta.

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 20 2018, 15:28

Off: Tá normal para mim o/
Com o sentimento em campo, Shuckle era encurralado pelo poder de confusão de Froslass e a brutalidade de Druddigon. O momento era oportuno para contra-atacar. A defesa alta de Shuckle não resistiria ao poder de dois Pokémons de alto nível.

- Frosloass, Ominous Wind e Ice Beam. Druddigon, tome cuidado e use Iron Head (2x)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 3 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos