[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo em Dom Maio 13 2018, 16:06

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 03

Sala 4 - Porta B

Nidoking avança juntamente com Froslass, dando pouco espaço para Spinda utilizar seus golpes. Nidoking usou um poderoso golpe do tipo lutador, bastante efetivo contra Spinda, acertando-o duas vezes. No meio tempo, Froslass utiliza um golpe para afetar a mente de Spinda, porém, esta mente parecia ser mais abobada para sofrer algum efeito de confusão. Mas a mente abobada conseguia utilizar um golpe psíquico forte e que poderia dar um bom dano contra Nidoking, por sorte, Froslass defendeu-o contra isto. Mais um Round em que Spinda repete o golpe, Froslass queima-o e Nidoking usa um poderoso golpe venenoso.

Pokémon:
Burn
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 20 Spinda

3/54
Lv. 31 Nidoking

34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal
Lv. 31 Froslass

60/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Campo gramado com arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Ayzen:
Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)
+ 1289 de experiência; +5 de felicidade! (Derrotou Shuckle / Selvagem)

Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)

Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Zangoose / Selvagem)

Progresso de Druddigon

Progresso de Nidoking:
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Derrotou Raticate / NPC)
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Derrotou Delcatty / NPC)

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Dom Maio 13 2018, 16:18

A combinação dos dois era eficaz. Nydon e Froslass desempenhavam uma batalha épica. Não era de hoje que ambos estavam acostumados a batalhar um com o outro, mas naquele instante parecia tudo muito simples para meus monstrinhos. Froslass confundia e se saia bem, o suporte que ela dava era realmente perfeito para qualquer batalha. Nydon, com sua força bruta, seguia com fúria e não deixava que ninguém o impedisse. O apaixonado Pokémon era deixado na sala atrás, liberando agora a fúria de um guerreiro. Eu apoiava, claro.

No fim, embora Spinda tivesse feito grandes avanços, a dupla gelo e terra tinha impedido um ataque mais uma vez, deixando claro que eles estavam bem. Froslass erguia com sua varinha gelo mais uma vez, fazendo reverencia pela maestria de seus ataques. Nydon bufava um ar de suas narinas.

- Finalizem!

Ordenava ambos. Froslass usaria Ice Beam, enquanto Nydon ficaria pronto para mais um Poison Jab se necessário...

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Seg Maio 14 2018, 17:11

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 03

Sala 4 - Porta B

Mias fácil que tirar doce de criança. Apesar de Spinda ser um Pokémon relativamente fraco dentre todos que o jovem batalhou até agora, serviu para um pouco de aprendizado e experiência.

Por incrível que pareça... Era só isso... Após Froslass, a mais ágil, acertar um golpe e nocautear Spinda, as cortinas do fundo da selva se abriam. Sala completa.

Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Own Tempo

Lv. 20 Spinda

0/54
Lv. 31 Nidoking

34/91
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Normal
Lv. 31 Froslass

60/84
Trait:
Snow Cloack
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Normal

Campo: Campo gramado com arbustos e árvores em volta.

Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)

Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)

Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Zangoose / Selvagem)

Progresso de Druddigon

Progresso de Nidoking:

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Ter Maio 15 2018, 15:14

Com a queda de Spinda, a cortina se abria. Eu ficava meio suspeito com isso. Eu olhei para os dois Pokémons, o Spinda caído no chão, e dei de ombros, afinal, não poderia fazer muita coisa além disso. Abria as esferas deles dois e recolhia Froslass e Nydon, agradecendo pela ajuda. Agora era hora de escolher o lado A, se fosse ainda uma bifurcação.

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Ter Maio 15 2018, 22:38

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 04

Sala 5 - Porta A

A próxima sala, era um campo plano, com uma máquina bem estranha no centro. Ao lado, uma enfermeira de cabelos rosas divididos em dois iguais, sentada pacientemente lendo uma revista de anatomia de Poliwag.

— Oh! Bem vindo! - Disse ao notar a presença de Ayzen. - Sou a enfermeira e responsável por esta sala. - Sorriu. - Aproxime-se, não tenha medo. - Disse enquanto levantava e gesticulava para o Ranger. - Bom, assim como toda sala, essa aqui também tem regra. - Pausou e levantou o dedo indicador. - Um Pokémon! E nada mais! Escolha sabiamente qual será curado completamente.

Progresso de Froslass:
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! (Derrotou Spinda / Selvagem)

Progresso de Seviper

Progresso de Ambipom

Progresso de Druddigon

Progresso de Nidoking:

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Maio 17 2018, 20:35

A próxima sala era tão misteriosa quanto interessante. Uma enfermeira se oferecia para curar um dos meus Pokémons como resposta de um dos desafios, afinal, era regra da sala. Aquilo me deixou severamente curioso. Fiquei pensando como isso seria, afinal, era muito suspeito ter uma sala como aquela, mas depois que pensei melhor, percebi que era uma questão de bom senso, afinal, passar por 10 salas de batalhas e ter que enfrentar uma pessoa que tinha o nível de um Gym Leader era um pouco surreal.

- Nossa, estava precisando mesmo! – comentava rindo, enquanto pegava a esfera do meu bolso e apresentava para a enfermeira. – Aqui, Nydon precisa de ajuda mesmo.

Entre Nydon e Ambipom, o Pokémon guerreiro de veneno precisava de maiores cuidados. Nidoking tinha enfrentado várias batalhas sozinhos e algumas acompanhados. Ambipom teve azar, mas foi logo contornado com a berry que ela portava. Assim, escolhia Nidoking para o bônus da sala...

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo em Sex Maio 18 2018, 09:56

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 04

Sala 5 - Porta A

A enfermeira pega com cuidado a Pokébola de Ayzen e a coloca na máquina especial para isso. Logo uma luz verde se manifesta transmitindo energia para a Pokébola. Nidoking logo estaria firme e forte para mais rodadas de batalha.

— Tudo pronto! Pode seguir. - Disse assim que as cortinas se abrirão atrás dela.

Novamente uma bifurcação. Uma sala com duas escolhas, A e B.

Progresso de Froslass:

Progresso de Seviper

Progresso de Ambipom

Progresso de Druddigon

Progresso de Nidoking:

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sex Maio 18 2018, 15:06

Não era pegadinha! Realmente aquela sala era uma sala de cura e aquilo deixava Nydon muito mais forte do que quando ele começou. Isso era um ponto positivo, afinal, daria-me mais forças para poder avançar naquele desafio. Era algo surpreendente poder ter uma sala pelo menos que curaria meus Pokémons. Com isso, eu teria mais facilidade em chegar até a 10 sala. Agora, eu seguia para a Porta B, esperando que tivesse uma batalha mais calma, ou se tivesse uma batalha agitada, que fosse emocionante.

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tielo Ontem à(s) 15:03

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 05

Sala 6 - Porta B

Atrás da cortina tinha uma garota, super animada, com uniforme de colegial. Pele clara e cabelos castanhos longos, o que chamava mais atenção na roupa, além do uniforme eram sua tiara em formato de orelhas de gato, assim como suas luvas que imitavam patas e o mesmo da bota.

— Um Neko-bom-dia pra você! - Disse fingindo que lambia as patas. - Serei sua oponente! Regra da sala: Um contra um! MIAAAAU. - Logo ela jogou uma Pokébola em campo.

Progresso de Froslass:

Progresso de Seviper

Progresso de Ambipom

Progresso de Druddigon

Progresso de Nidoking:

Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen Ontem à(s) 16:03

Mais uma sala. Mais surpresas; No momento em que entrei ali, vi uma menina super animada. Talvez estivesse se não tivesse que ir de sala em sala. Fiquei pensando em qual Pokémon poderia contar para aquela batalha e ali eu tinha poucos que poderia contar.

Mais algumas salas ainda faltavam, e eu estava dependendo muito de poucos Pokémons... Vou ter que continuar dependendo.

- Nydon, preciso de sua ajuda.
- o guerreiro de broca era o às na manga que precisava. Aparecia com energia totalmente restaurada e pronto para briga - Double Kick seguido de Earthquake.

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: