[EVENTO] Why So Serious?

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 11:20

BATTLE PIKE


Com a vitória de Pancham sobre Politoed, o ursinho aproveita para comemorar junto ao seu treinador, não sem antes encharca-lo com a água respingada. Ensopar Lysander não foi uma tarefa difícil para o pequenino Baco, bastou apenas se jogar em cima do peito dele e finalizar o serviço com seus pelos encharcados pelos movimentos aquáticos.

- Certo!! Lilly mostre a eles mais um pouco das nossas bolhas! Bubble Beam duplo!!

A menina parecia ter recuperado sua alegria, talvez pela cena adorável entre Pancham e Lysander ou pela felicidade contagiosa da sua Ludicolo. O pandinha tentou se movimentar pelo chão encharcado, entretanto sua velocidade ainda era baixa para acompanhar sua oponente. A híbrida Grass/Water saltitava pelo campo repleto de água, fazendo respingos serem lançados para todos os lados, era uma Pokémon muito animada. Ela moveu suas patas como se estivesse tocando um instrumento bem popular, uma maraca, e isso formou uma nova barragem de bolhas, brilhando em um lindo tom esverdeado, que foi o suficiente para nocautear o pequenino.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv30 Lilly


82/82
lv30 Baco


00/80
Trait:
mold breaker
Hold Item:
-lucky egg-
Pokémon:
Normal

Campo: Piso encharcado, a água está em temperatura ambiente, para a sorte de quem detesta frio.

- Isso Lilly! Vamos continuar com o Rain Dance e completar com mais um Bubble Beam no que ele mandar!

Vish, por pouco de HP que você não dava o daninho. Pelo menos ele vai ganhar bastante xp.


ross.


Última edição por Haruki em Sex Jun 29 2018, 16:43, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qua Jun 27 2018, 11:53

OFF: Fi. Só vim aqui pela EXP. Kkkkkkkkk E pelo Capsule. Por que daí ele vai pegar a trait de Iron Fist, que vai dar 25% a mais de power em moves que usa os punhos. E com o Expert Belt, ainda mais 25% se for efetivo, super upando Drain Punch e Thunder Punch. ^^ Fora que ele deve estar quase no lvl 31 após estas batalhas, o que só me faltará dar a ele um Rare Candy para evoluí-lo, e ele virar uma máquina de destruição. ^^

By the Way... Tô vendo que mesmo narrando cê não deixa de dar um ar de Contest às batalhas. Kkkk

Não demorara muito para que Pancham caísse em derrota pelo poderoso golpe de bolhas do oponente, e de certa forma o rapaz parecera impressionado pela habilidade que do oponente em realizar um belo golpe como aquele com uma execução perfeita em meio à uma batalha. De qualquer forma, impressionante ou não, havia sido capaz de nocautear Pancham, que jazia tombado em meio ao campo de batalha, em posição um tanto cômica, o suficiente para fazer com que seu treinador, com um sorriso em sua face mesmo diante de sua derrota, o retornasse enquanto liberava algumas palavras de consolo, mesmo que o ursinho continuasse inconsciente. - Você fez o possível... Muito obrigado.

Agora com a ausência de Pancham, Lys tinha de confiar em seus outros pokémons, então virou-se brevemente a eles, e sem muita demora, apontou a Honchkrow, que liberou um sonido estridente que já lhe era peculiar, era o som de sua indignação por requisitar que entrasse em batalha. O monstrinho poderia ter sua personalidade forte, mas os eventos pelos quais passara ao lado de Lysander certamente formou laços permanentes de confiança mútua, mesmo diante de situações que mostrassem plena discordância de pensamentos.

Honchkrow, preparado para a batalha, e após seu sonido, imediatamente avançara até o campo de batalha, agitando suas asas próximas do corpo de Lysander, fazendo com que toda sua veste se revirasse ao vento junto aos fios de seu cabelo enegrecido. - Sabe o que fazer, Honchkrow! - Bradara o rapaz enfim, se recompondo, e aproximando-se um pouco mais do campo de batalha, seu braço apontado na direção do oponente. Enfim uma batalha a lhe animar. - WING ATTACK, Honchkrow! Procure esquivar-se do golpe do oponente e se possível, ataque-o com mais um WING ATTACK! - Ao ouvir as palavras do rapaz a ave realizara um gesto de anuência, concordando com seus comandos, encarando-as como dignas de sue cumprimento.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 13:36

BATTLE PIKE


Lysander confortou seu ursinho com as palavras certas, o que fez o Pancham sorrir antes de ser retornado para sua Pokeball. Apesar disso, o treinador ainda estava disposto a conseguir o seu objetivo. Portanto, uma nova criatura foi libertada pelo monotrainer em campo.
O corvo gigante se revelou com um barulho estridente, talvez ele não estivesse tão afim de ser convocado para uma batalha. Mas, já que estava por ali, era o seu dever conquistar a vitória para a sua equipe, nem que tivesse que jogar baixo para isso.

- Não se intimide Lilly! – A treinadora ainda mantinha o seu sorriso, apesar da saída dramática do Honchkrow.

Agora a batalha estava mais equilibrada no quesito de velocidade e para a vantagem de Lysander, Marte era o primeiro a se mexer em campo, além de não ser afetado pela arena encharcada. Com um mergulho veloz, o Pokémon noturno conseguiu desferir um golpe de asas potente em sua adversária, arrancando danos consideráveis. Em resposta ao voador, a Ludicolo começou a dançar espalhando mais respingos de água pela sala. Dessa vez, nuvens formadas pelo movimento se formaram no teto da arena e começaram a deixar as primeiras gotas de uma chuva moderada pingarem.

O corvo repetiu o movimento, tentando à todo custo acertar a lateral do corpo da sua oponente com suas asas. Porém, conseguiu apenas atingir seu sombreiro com um belo golpe, deixando sua oponente em um estado crítico. Lilly por outro lado, não deixou que o Dark/Flying escapasse sem receber suas bolhas potentes, ampliadas ainda pela chuva e pela umidade da arena. O turno havia acabado com a Ludicolo se refrescando com o banho de chuva e com Marte se afastando da Grass/Water.




Pokémon:
Rain Dance (1/3)
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv30 Lilly


31/82
lv29 Marte


67/97
Trait:
Insomnia
Hold Item:
Black Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Piso encharcado, a água está em temperatura ambiente, para a sorte de quem detesta frio. Começou a chover...

Eu achava que o Rain Dish não ia te prejudicar tanto asuhsauhsauhsa, Ludicolo é bem OP até. Sobre o Pancham, acho que  a xp que ele vai ganhar deve ser o suficiente.
Eu tento deixar os moves bonitinhos, ou ao menos interessantes. É bom pegar a prática asuhsahusah


ross.


Última edição por Haruki em Sex Jun 29 2018, 16:44, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qua Jun 27 2018, 13:54

Ora... Para quem de imediato se preocupara com o estado de suas mãos, Lysander parecia não estar em uma boa situação. Pancham deixara sua camiseta em péssimo estado, e agora ainda começara a chover... Uma chuva refrescante, que ao invés de preocupar o rapaz parecia acalmá-lo, mesmo que ainda continuasse animado para com a batalha. Esticara seus braços às laterais e endireitara as palmas de suas mãos para cima, de forma que as gotas pudessem acumular-se sobre elas por alguns instantes antes de enfim despencarem ao solo quando cheias, como finas cascatas. Sua face se erguia, para ver de onde vinha a chuva, e por mais estranho que lhe parecesse, não viera à sua mente a razão para aquilo estar ocorrendo apenas no interior da sala. Bem, parecia ser um momento de alívio em meio a este desafio que lhe parecia ridículo.

Contudo, mesmo com o alívio que sentira em si, não poderia deixar que a batalha continuasse sem seus comandos, então imediatamente baixou seus olhos uma vez mais para a ave, que havia acabado de realizar seu último movimento e parecia aproveitar a mesma sensação que Lysander, esticando suas asas para que as gotículas pudessem refrescar suas penas negras. - Vamos terminar isto, Honchkrow! Wing Attack! Repita se necessário! - Eram os comandos dados à ave, que de imediato parecera despertar e logo se prepara para o ataque uma vez mais.

De braços esticados continuara o rapaz a fitar o decorrer dos movimentos graciosos e imperiais de Honchkrow, e por um breve momento pensou que aquilo não precisaria acabar por agora, não com esta chuvinha a cair. Por algum motivo sempre gostara de água, seja marítima, ou em simples forma de chuva suave. No entanto, não poderia perder tempo alí... Havia tantas outras coisas para serem feitas...
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 16:00

BATTLE PIKE


As ordens proferidas pelo rapaz pareciam ter afetado a treinadora, uma vez que ela se encontrava sem saídas para contornar os danos recebidos. Ela olhou para sua Ludicolo ligeiramente envergonhada, mas foi reconfortada pela mesma.

- Certo, nada de desistir! Continue com mais um Bubble Beam! Tente desviar e mire nas asas dele!

Com as penas molhadas, Marte se encontrava em uma situação delicada para manter o seu voo. Entretanto, ainda planejava receber a vitória, não para o seu treinador, mas para seu próprio ego competitivo. O Honchkrow arriscou uma manobra aérea com suas asas bem abertas, para tentar machucar sua oponente ao máximo possível. Novamente, o Wing Attack foi devastador para a planta aquática, a deixando em um estado deplorável para continuar a luta. Lilly havia sido salva pela sua habilidade no turno anterior, pois o HP restaurado foi o suficiente para mantê-la em campo, mesmo cambaleando. O noturno obteve uma resposta não muito agradável por parte da sua adversária, recebendo outra rajada de bolhas que causou danos perigosos.

Marte não parecia surpreso com a vitalidade da Ludicolo, então simplesmente ignorou o movimento recebido e colocou fim à batalha com um Wing Attack.


Pokémon:
Rain Dance (2/3)
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv30 Lilly


00/82
lv29 Marte


37/97
Trait:
Insomnia
Hold Item:
Black Glasses
Pokémon:
Normal

Campo: Piso encharcado, a água está em temperatura ambiente, para a sorte de quem detesta frio. A chuva parou.

- Bom, você me venceu... – A treinadora estava chateada, mas tinha um trabalho a cumprir. – Cara ou Coroa? Escolha entre a sala A ou a sala B....


Weasel = 3719 >>> 24 (1816/2794) + 7 Felicidade
Baco= 6073 de XP Pancham. >> 31 (389/6573) + 8 felicidade
Marte=6800XP >>> 30 (2423/5817) + 5 Felicidade

Baco teve penalidade pelo Monotrainer, mas com o Luck Egg teve o bônus de mais 15% de XP somado ao restante dos bônus, lembrando que você já está com 50% de bonus pela sala e o narrativo (não revelarei u.u)


ross.


Última edição por Haruki em Sex Jun 29 2018, 16:45, editado 1 vez(es)
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qua Jun 27 2018, 16:20

OFF: Hell, yeah! Próxima rota vai ter Missão da Christina e evolução épica do Pancham sim! *-* Finalmente vai virar um verdadeiro Dark, bem Boss. Alias... Só pra constar, todos meus pokes estavam fora das pokéballs, por que o Andros me fez tirar eles todos para fora na entrada. Kkkkk Sharpedo está em um Aquário, puxado pelo Houndoom. Isto é, com a exceção do Pancham e Mightyena, que foram nocauteados e retornados.

A desafiante havia enfim se rendido, uma vez que seus dois pokémons haviam sido derrotados Por Sneasel, Pancham e Honchkrow, garantindo-lhes não apenas o título de vitoriosos, mas que também resultara em elevar ainda mais seus níveis, tornando-se mais fortes. Uma vez que a mulher agora lhe apresentara a possibilidade de uma vez mais escolher entre as salas A ou B, Lysander virara a seus parceiros, maior parte deles já cansados, mas ainda plenamente dispostos a continuar no desafio até que suas energias se esgotassem.

Desviando olhares entre as novas portas e seus pokémons, o rapaz enfim proferiu. - Até então fomos guiados por Pancham nas escolhas das portas, mas infelizmente ele está impossibilitado de fazer mais escolhas... - Pronunciara o rapaz, uma expressão suave em sua face enquanto seus monstrinhos o observavam. - Quem gostaria de fazer as honras desta vez? - Continuava ele, desviando seu olhar para cada uma das carinhas. - Que tal você, Weasel?

Ao ouvir seu nome, ou melhor, apelido, ser chamado, o monstrinho ficara um tanto envergonhado e surpreso, contudo, logo providenciara um aceno de anuência a seu treinador, direcionando-se em seguida às portas... Por qual passaria? Até então Pancham viera apenas pela porta A... Talvez devesse seguir estas escolhas e honrar as escolhas de seu parceiro?Bem, achava esta ser a melhor escolha, então, com um tímido sorriso, o pequeno bebê Sneasel acenou à porta A, e por ali todos passaram, superando a dificuldade de locomoção de Sharpedo com seu aquário.

- Porta A, é? Obrigado, Weasel. - Terminara o rapaz, sorrindo ao monstrinho.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 16:51

BATTLE PIKE


6BP

O pequeno Sneasel havia ajudado o seu treinador com uma decisão importante, seguindo e honrando as decisões do seu parceiro derrotado Pancham. Com algum esforço, devido à mobilidade dificultada de Sharpedo em seu aquário gigante, a equipe de Lysander seguiu rumo á Sala 6, recebendo da menina o BP que somava o quinto conquistado pelo rapaz.

Ao passar pela porta A, uma surpresa agradável apareceu para Lysander. Uma enfermeira com uma máquina do Centro Pokémon improvisada estava esperando a sua chegada. A moça de cabelos rosas sorriu para o treinador, antes de rodea-lo e sorrir.

- Oi treinador, espero que tenha uma boa batalha nas próximas salas... – A voz feminina da enfermeira era doce e soava agradável aos ouvidos de Lysander. – Me empreste essas duas Pokeballs que está segurando, vou cura-los completamente...

A sorte havia sorrido para o participante do Battle Pike, apesar da enfermeira não perguntar a ele sobre quais Pokémon ele preferiria, ela decidiu na sorte, enquanto caminhava ao redor dele, qual seria a dupla sorteada. Ligando o dispositivo, com o famoso apito clássico da máquina, as forças dos parceiros de Lysander foram restaurados e ele estava livre para prosseguir o desafio.

- Sala A ou B? – Ela disse, entregando as esferas alvirrubras do treinador. – Continue com essa sorte e poderá chegar na Lucy...


Números sorteados: 1 e 5 pela calculadora de Dano (Número Random), só olhar a ordem da sua Box :p



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qua Jun 27 2018, 17:13

Off: Mentira que dei essa sorte. Kkkkkkkkk Milagre. Aff... Só por que eu queria já ter morrido... É sinal divino me mandando prosseguir. Kkkk

- Oh Céus... - Suspirava o rapaz, com um sorriso um tanto bobo estampado em sua face, a encarar o pequenino Sneasel enquanto as esferas que jaziam em suas mãos foram delas retiradas e depositadas em um estranho maquinário já de seu conhecimento, que tipicamente estava a recuperar as energias de seus dois únivos parceiros completamente derrotados. - Muito obrigado por ter feito esta escolha, Weasel. - Continuava o rapaz, abaixando-se repentinamente e agarrando o pequeno filhote em seus braços, girando-o enquanto girava seus calcanhares, as perninhas do monstrinho se agitando ao ar enquanto este se segurava ao rapaz, uma vez mais constrangido e surpreso, mas ao mesmo tempo alegre.

Ao ouvir o ruído eletrônico que demonstrou a cura total de seus parceiros, o rapaz permitiu que Sneasel voltasse ao solo e sorrindo avançou até a enfermeira, sorrindo a ela enquanto novas palavras surgiam de sua boca - Obrigado, muito obrigado. - E assim, não tardara em receber as eferas e imediatamente liberar as criaturas a seu redor, fazendo com que as figuras de Pancham e Mightyena retornassem ao campo.

Mightyena, juntara-se silenciosa aos outros pokémons, sentando-se ao lado de Houndoom, não sem antes passar por Lysander e roçar seu corpo nos dedos de suas mãos abaixadas. Pancham, por sua vez, correra até o rapaz, seus pelos levemente úmidos mas não mais encharcados, saltando uma vez mais contra seu peito. - Agradeça ao Weasel... A escolha foi dele. - E sobre as palavras do rapaz, o ursinho virara para trás e lhe dera um sinal positivo em agradecimento.

- Agora... Qual será nossa próxima porta? - Perguntara o rapaz à ambas as criaturas, Sneasel e Pancham, embora já soubesse a resposta. Ambos apontaram à porta A, e por ela uma vez mais atravessariam.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qua Jun 27 2018, 17:39

BATTLE PIKE


Sala 7

Com suas forças revigoradas, o jovem Lestrange poderia seguir para a próxima sala do desafio, seria ela a do número da sorte ou do azar para o rapaz? Seguindo novamente um ritual de escolha, a porta com a letra A era a escolhida por Pancham e Sneasel.

Diferente da anterior, a porta levava para uma espécie de campo dentro do Battle Pike. O gramado não era aparado e possuía diversas plantas de espécies diferentes espalhados pela arena. A locomoção de Éris seria ainda mais prejudicada naquele lugar, pois algumas vinhas podiam ser vistas pelo solo. Vários arbustos se mexiam nas paredes da sala, o que causava um som de folhas balançando, dependendo da pessoa, essa sala poderia ser um paraíso relaxante ou um inferno na versão verde.

Uma criaturinha estranha jazia no centro do ambiente, possuía um casco bem resistente e pele...? Completamente amarelada, com um rosto estranhamente simples. Provavelmente ele seria o desafio do treinador.


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qua Jun 27 2018, 18:25

Off: Shuckle, é? Melhor não arriscar. Kkkkkkkkkk Prevejo esse bichinho fazendo minha vida um hell. Kkkk So... Bora apelar contra os Wilds.
ROAR neles! kkkk Zoa. Na verdade, meu char é bem contra bater em Wilds, ou qualquer um que não lhe apresente perigo iminente. Então, mostra-se justificada a escolha, mesmo que isso irá me render a perca da EXP que ele daria... Mas ainda assim, é pelo bem melhor do personagem. kkkkk

Chegara à uma nova sala, à qual muito lhe parecera `quela pela qual já passara em determinado momento, na qual enfrentara dois pokémons selvagens, e logo eduzira que seria este o novo desafio constante nesta sala... E seu mero palpite logo ganhava força pois não demorou muito para encontrar, em meio a toda esta bela paisagem revigorante uma pequenina criatura que parecia certamente ter uma grande habilidade em defesa... Conhecia bem pokémons desta natureza... Possuem grande defesa para vencer seus oponentes no cansaço, aplicando-lhes técnicas que aos poucos reduziriam a energia do oponente enquanto ele mesmo continua intacto. No entanto, careciam de ataque, e é neste ponto em que o rapaz tocaria.

Com um plano rapidamente bolado em sua mente o rapaz despreocupou-se e pôde então aproveitar  bela paisagem que se apresentava a seu redor. Esta construção, o Battle Pike, ao menos parecia ter sido construída com grande cuidado, com diversas paisagens que pareciam se encaixar perfeitamente aos desafios propostos. As paisagens pareciam ser as únicas coisas que o animavam nestes estranhos desafios propostos, fora as interações que pudera ter junto a seu parceiros em todo o seu trajeto, sendo esta a parte que mais valorizara.

Caminhava lentamente pela paisagem, a fitar a paisagem, que por um momento esqueceu-se do desafio em si... E quando dera conta, estava próximo o suficiente dele, e sabendo que era o momento de enfrentá-lo então o rapaz proferira sem dificuldade alguma. - Sneasel, TAUNT! - Proferira o rapaz, com o pensamento de imediatamente evitar que o oponente usasse qualquer técnica de Status. - Houndoom, ROAR! Mightyena, SAND ATTACK apenas por precaução! - Terminava o rapaz, desejando por um fim à batalha, que muito poderia durar se não tomasse esta medida. - Repitam se necessário!

- Não que eu acredite ser necessário... - Sussurrara o rapaz ao Pancham pendurado a seu ombro, um largo sorriso surgindo em seus lábios. O dano que porventura sofresse por aquela criatura seria mínimo, afinal, suas técnicas ofensivas careciam de força. Como era de praxe comportamental do jovem rapaz, não era de sua índole batalhar contra pokémons inocentes, e com esta estratégia a ser tomada, o pequenino sofreria dano algum.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qui Jun 28 2018, 12:44

BATTLE PIKE


Sala 7

Lysander rapidamente elaborou uma estratégia para contornar as resistências do Pokémon, uma vez que a criaturinha poderia representar uma ameaça para o grupo ou requisitar muito tempo do treinador para ser derrotada.

Weasel entrava em campo, pronto para ajudar na execução do plano. A doninha se aproximou do Shuckle e sorriu de lado, maliciosamente, provovando o Pokémon de forma descarada. Minerva tomou distância do inseto, como uma forma de se prevenir do que ele estivesse tramando e lançou uma rajada de areia diretamente sobre os olhos da criatura já irritada.

Com todos os acontecimentos irritantes e motivado também pelo Taunt, Shuckle tentou agarrar o Sneasel com suas patas, porém o felino era extremamente ágil e desviou do movimento com grande facilidade, uma vez que a areia jogada por Minerva contribuía para o Warp, um movimento não tão fácil de se aplicar, falhar.  Por fim, Hades finaliza o turno com um rugido estrondoso, cuja potência foi suficiente para jogar o Bug/Rock para longe do caminho de Lysander.

Entretanto, antes do rapaz prosseguir para a próxima sala, mais uma criatura resolvia surgir da mata. Era repleta de vinhas azuladas e olhava para o grupo do treinador sem sofrer qualquer intimidação. Ao que tudo indicava, faltava apenas passar pela criaturinha para avançarem para a sala 8.

A pior parte de lutar contra ele ia ser apenas os vários posts, porque a defesa dessa coisinha é tensa



ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qui Jun 28 2018, 17:59

Off: De boas... E de qualquer forma, durar tempo demais em uma batalha para meus pokes não é algo positivo. Não sei se viu, mas as defesas de meus pokémons são SUPER BAIXAS... Se ainda deixar ficar sendo por moves de status então, aí que complica. Sou completamente ofensivo. kkkkkkkkkkkk

PS: Lembrar dos Holding Items do Honchkrow e do Houndoom, que devem aumentar em 20% o power de seus moves.

Ao ver que o primeiro dos pokémons selvagens fora facilmente derrotado, ou melhor dizendo, assustado, e expulso do campo de batalha, o novo desafiante logo se apresentara ao rapaz. Trava-se de uma criaturinha cujo corpo era coberto por vinhas em tons azulados, um monstrinho tipicamente curioso, uma vez que nunca sequer vira na natureza tais vinhas coloridas... Provavelmente se tratava de um Grass Type, Mas qual era a lógica aplicada ao universo pokémon? Muito daquilo que estudara em teoria, em todas as aulas tidas com seus professores, não puderam lhe ajudar em seu trajeto por todo este universo, tendo de aprender muitas coisas por si só, de sua forma, que nem sempre fora a melhor. Até por que, mesmo já tendo saído em jornada já a algum tempo ainda considerava a si mesmo como um treinador mediano/medíocre.

Contudo, algo lhe dizia que aquela criaturinha poderia ser facilmente derrotada em um desafio, o que o deixara a pensar por um instant, propenso a repetir a mesma estratégia usada contra o pokémon rochoso... Mas pudera ver pelo olhar de seus monstrinhos que não gostaram tanto de simplesmente afastar o monstrinho... Afinal, sentiam-se orgulhosos por suas vitórias, ou mesmo por suas derrotas, desde que tivessem dado seus melhores nos embates. Mas fugir... Não parecia algo tão positivo àqueles monstrinhos. Então, suspirando profundamente, o rapaz recomeçou a proferir os comandos a seus monstrinhos, dando preferência, desta vez, às vontades de seus ferozes pokémons.

- Vamos com tudo então! Houndoom, SLUDGE BOMB! Honchkrow, DARK PULSE! - Fazia uma breve pausa para ajeitar o pequenino Pancham que se desequilibrara em seu ombro, e então voltara a atenção a seus parceiros. - Repitam se necessário, por favor! - E ao final de suas educadas e polidas palavras, Honchkrow uma vez mais liberara seu poderoso sonido, passando ao lado de seu treinador com uma força imensa ao mesmo tempo em que Houndoom, que retornara a seu lado após assustar o primeiro selvagem, levantou-se e em alta velocidade também correu até o oponente.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qui Jun 28 2018, 19:11

BATTLE PIKE


7 BP

O jovem resolveu atacar o monstrinho em um combate desigual, apesar de não seguir sua índole. Entretanto, o Tangela olhava sem muita reação para o combate em que havia se metido, talvez ele só estivesse com vontade de acabar com aquilo logo para descansar em outro canto, sem a presença de treinadores.

Hades era o mais rápido em campo e por isso foi o primeiro a dar os primeiros movimentos na batalha. O cérbero abriu sua mandíbula e liberou uma aura roxa, que aos poucos formou uma grande esfera da mesma tonalidade. Em seguida, a criatura da noite disparou o movimento para o alto, resultando na explosão do golpe como se fosse um fogo de artifício feito a partir de gosma púrpura.

Só o poder do Sludge Bomb foi o suficiente para o Tangela quase desmaiar, resistindo aos efeitos do Expert Belt por pouco. Entretanto, ainda havia Marte em campo para garantir que o Grass Type fosse nocauteado. Sendo assim, o Honchkrow conseguiu finalizar o Tangela de uma maneira brutal com a sua rajada sombria, que resultou em danos críticos. Lysander havia conquistado mais uma sala dentro do Battle Pike e poderia prosseguir com uma nova decisão... A ou B? As letras nas portas pareciam mais detalhadas a cada sala avançada.

Pobre Tangela u.u

EXP: 2449 para Hades e Marte, +1 de felicidade para cada



ross.

avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Matt em Qui Jun 28 2018, 19:30

Tangela havia caído em derrota... Sentia-se mal por fazê-lo desta forma, mas, sem ser a hipótese em consistia em resultar a fuga do pequenino com seu poderoso Roar, não havia outra saídas de manter-se intacto naquele embate. Se preocupava com o bem estar do pequenino gramíneo, contudo importava-se ainda mais com o bem estar de seus próprios parceiros, e sabia que esta seria a melhor forma de prosseguir sem maiores danos nestes. Então... Tratou de ver o pequeno como um sacrifício necessário ao bem maior...

Sacrifícios para um bem maior... Talvez, mesmo com sua índole de não causar mal ou preocupações, acabara por já ter feito muitos destes sacrifícios... Distanciou-se de seus amigos, e meteu-se com pessoas de caráter questionáveis... É... Talvez acabara por se tornar uma pessoa que não gostava de ser. Por um breve instante buscou refúgio na natureza, procurando por algo que acalmasse seus ânimos uma vez mais, mas desta vez o encanto que ali houvera parecera se romper, então logo frustrou-se e tratou por prosseguir em seu caminho, mesmo que perturbado. Perturbado seria um adjetivo que muito enquadraria à personalidade do rapaz ultimamente.

Pegou o pokémon em seus braços e o depositou próximo à uma das arvores ali constantes, livrando o caminho para que todos prosseguissem uma vez mais até às portas, que despercebidamente haviam se tornado mais detalhadas... Talvez indicasse que os desafios seguintes apresentavam maiores dificuldades, ou que estava próximo ao fim... Bom, gostaria que o fim fosse justamente agora... Mas infelizmente não era o caso... Tinha de prosseguir, então, sem muita demora, liberou as palavras.

- Estamos quase. - Buscava transparecer um tom neutro, mas em seu íntimo sabia não estar bem. Pancham sabia exatamente como o rapaz se sentia. - Por qual, agora? - Continuava o rapaz, buscando disfarçar um pouco com um sorriso enquanto apontava às duas portas com suas mãos. - Porta A?

E com um aceno positivo de Pancham, junto aos demais, que já haviam entendido que pareciam seguir apenas pelas portas As, logo começaram a caminhar na direção da mesma.
avatar
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Haruki em Qui Jun 28 2018, 19:52

BATTLE PIKE


Sala 8

Para alguém como o jovem Lestrange, a reflexão era algo inevitável. O treinador frequentemente pensava à respeito do seu passado e nas escolhas que precisou fazer para prosseguir. Entretanto, a derrota de Tangela não significava exatamente um sacrifício, uma vez que o Pokémon logo seria retirado de lá para ser tratado por uma equipe médica.

Seguindo o ritual criado por Baco, a equipe de Lysander resolvia seguir pela porta A mais uma vez, esperando que a sorte não os abandonasse de forma repentina. O cheiro de grama presente na nova sala trazia ao treinador uma lembrança da anterior, porém não podia se dizer que tudo estava tranquilo naquele lugar.

A vegetação era alta, ao contrário da sala anterior onde se predominava a presença de plantas rasteiras e outras ervas de pequeno porte, e fazia um barulho de algo grande se mexendo entre elas. Weaseal ficou assustado com o som e se escondeu atrás da perna do seu treinador, torcendo para o desafio naquela sala não ser a mesma coisa que se movia entre as plantas.

Até mesmo Éris estava ansiosa com seja lá o que estivesse se esgueirando. Entretanto, antes que Lysander pudesse tomar alguma precaução. Um rugido alto, proveniente de um felino, e feróz ecoou do mato e fez a equipe do treinador recuar. Com um único golpe de garras afiadas o desafio do monotrainer realizou uma entrada intimidadora, devastando as plantas ao seu redor uma mangusta de pelo branco, com traços vermelhos se revelou com um sorriso selvagem estampado em sua expressão. Havia algo diferente nela, que a destacava dos outros Pokémon, era praticamente do dobro do tamanho e uma aura se manifestava ao seu redor. Uma Pokémon Totem era a guardiã da sala 8.

Boa sorte pra ganhar dessa monstra


ross.
avatar
Haruki
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Why So Serious?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum