n.2 Snake Oil

Ir em baixo

n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Sex Abr 13 2018, 01:57


Hell Kaiser


Era tempo. Não havia se passado muito tempo desde que a jornada de Johan havia começado. Ele não havia feito muito. Tivera um novo recomeço em Mu Island, lugar onde conseguiu muitos Pokémon interessantes, e também uma derrota esmagadora. Era verdade. Lá, em Mu Island, uma cidade poluída, morta por si mesma, com vários problemas socioeconômicos. Um grande ponto para atividade ilícitas, que cobriam praticamente todo o passado do rapaz Johan. Era um homem psicótico, de mente deturpada e perversa, que pensava somente em batalhas e em vencer, e era um péssimo perdedor. E, foi logo em Mu Island, onde teve uma das derrotas mais esmagadoras de sua vida. A Gym Leader de Mu Island, em pessoa, enfrentou Johan com seu time em particular e o derrotou sem muita demora, subjugando o treinador de maneira absoluta. Era uma derrota muito difícil de ser aceitado, ainda mais por Johan, que acreditava na pura força.

Ele não teve tempo de reagir naquela batalha. Foi uma dominância praticamente completa, feito por apenas um Pokémon do time particular da líder. Não havia esperanças na batalha. Mesmo no começo, ele foi seriamente destruído em pouco tempo de uma nova jornada, um novo caminho que estava tomando. Agora, estava numa postura levemente diferente. Seus olhos vidrados, selvagens, famintos por sangue e com um brilho de loucura maliciosa ainda brilhavam em suas órbitas. Contudo, a expressão do treinador era de pura concentração. Em sua mente, ele ficava remoendo sua derrota. Era perceptível que ele era obcecado com a vitória. E, pelo visto, aquela derrota horrenda foi um choque tão gigantesco para ele que foi quase impossível não notar sua mudança drástica de humor. Seu cérebro apenas maquinava como ele deveria prosseguir para, futuramente, destruir Christina da mesma maneira que ela o fez, senão de maneira pior.

E, era ali onde ele estava, que poderia ser um ótimo passo para que ele conseguisse executar esse plano. Após sair de Mu Island, viajou até Slateport num navio, e de Slateport viu um cartaz sobre o Battle Pike. Era uma atração de uma série de outras atrações de um lugar chamado Battle Frontier. A proposta do evento era ótima, e limitada. Como, sendo um treinador, a passagem poderia vir de graça, ele conseguiu a mesma sem muitos problemas, e agora se encontrava ali. A boca de uma construção em forma de Seviper se escancarava à frente de Johan, aguardando sua entrada. As presas do Pokémon eram ameaçadoras, mas era o treinador que normalmente possuía uma aura agressiva. Entrar naquele túnel parecia ser interessante, ele poderia se dar muito bem ali. Ou simplesmente se sair de maneira horrível e não conseguir fazer muito. O choque havia sido muito forte, isso dependeria inteiramente do que o futuro iria reservar.

Mesmo com várias regras e tecnologias especiais para que o evento ocorresse bem, ele pouco se importava se elas o limitassem. Estava ali para vencer, para fazer seus Pokémon crescerem, e não se importava, naquele momento, se iria perder ou não para algo ou alguém dentro do corpo da Seviper. Talvez volte ao seu estado mais comum, um estado sanguinário e sedento por vitórias, mais adiante. Contudo, no momento, ele tinha apenas um objetivo: ser forte. Sem demorar muito, entraria no Battle Pike para testar a sua força, e assim, prosseguiria o treinamento com base na mesma.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 15 2018, 20:54

Off: oi, it´s me, Perri!

 Johan e sua aura agressiva encaravam as pressas - não menos agressivas - da construção que simulava o corpo de um Seviper, esta vinha da extinta - ainda extinta? - Kanto, que com inveja de Atlânntida encontrou seu leito de descanso eterno - até o momento - no meio das águas. Descanse em paz, Kanto.

 Como ficar ali parado comparando agressividades não iria ajudar, o rapaz teve que adentrar o local, apenas para perceber que tinha que fazer uma opção entre duas portas, uma na esquerda e outra na direita.

 Por dentro o local quebrava com toda a magia do fora, era uma construção até comum, cores pastéis, chão de um cimento queimado de cor beirando o roxo.

 O que fazer? Qual porta escolher e o que o espera?

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Abr 15 2018, 23:25


Hell Kaiser


Tendo tido as primeiras impressões sobre a construção que estava diante dele, a Battle Pike, que mais se assemelhava a um túnel parecido com o corpo de uma Seviper, foi quando Johan resolveu entrar. Ele estava determinado a apenas batalhar para crescer naquele local, não importando se iria ser derrotado cedo ou não. Estava apenas focado em vencer posteriormente. A derrota contra Christina havia sido um banho gelado. Ele precisava se tornar mais poderoso.

Sem hesitação, entrou e se deparou com uma sala que não se parecia tanto com o resto do Tube. Ali, uma sala simples com piso de concreto com uma cor púrpura berrante. Haviam duas portas à frente. Provavelmente era parte do local para se passar por testes e treinamentos. Sem hesitar, ele prosseguiria para a porta da direita, aguardando o que quer que estivesse ali atrás.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz em Sab Abr 21 2018, 16:46

 Seguindo pela primeira porta, o jovem se depara com um campo igual o anterior, contudo havia uma pequena menina com olhos calmos esperando por ele e logo ela profere:

- Olá! Sou seu primeiro desafio... Ele funcionará assim: batalhas com um Pokémon por vez, duas vezes, se eu perder meus dois você avança...

 Sem esperar respostas ela lança um Pokémon no campo.


- Use, Sludge, duas vezes!

 O que o jovem faria?

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Abr 22 2018, 13:25


Hell Kaiser


A porta da direita logo foi aberta, e uma sala do mesmo formato da anterior revelou-se. Era praticamente a mesma sala, exceto pelo fato de que havia uma garotinha ali, esperando. Parecia realmente inocente. Seus olhos eram calmos, quase como se não houvesse um indivíduo de tamanha intimidação logo à sua frente. Interessante. Era realmente interessante aquilo, em circunstâncias normais, Johan ficaria deleitado com a coragem e a simplicidade daquela garotinha. Porém, naquele momento, ele estava sério. Fatal. Não se importava com qualquer movimento de seu oponente ou coisa do gênero, só esperava prosseguir na batalha.

E então, a garotinha explicou como seria a batalha e lançou então um Koffing contra o rapaz, ordenando dois movimentos. Provavelmente estaria esperando pelo Pokémon que receberia os ataques. Johan não hesitaria, puxaria sua Great Ball e lançaria Scizor, a inseto escarlate, para receber os movimentos.

Scizor, é hora de crescer para derrotarmos aquela mulher. Focus Energy e prossiga com um Bullet Punch.

Eram ordens diretas, mecanizadas, sérias e com um único objetivo: acabar rapidamente com a batalha. Scizor receberia os ataques sem nem mesmo se importar com o que fosse acontecer, e então faria de tudo para que Koffing ficasse incapacitado de lutar. Era apenas uma questão de tempo.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz Ontem à(s) 17:49

 Demonstrando um trunfo em seu deck de monstros de bolso o jovem Johann lança Scizor no campo, tirando da menina um sorriso de "Que bom que ele me dará dificuldades", mas e os olhos? Continuam calmos...

 Veloz como só um inseto pode ser, o louva-a-deus escarlate inicia sua movimentação emanando uma aura de cor avermelhada ao seu redor, barulho de metal sendo retorcido é ouvido e um aumento na possibilidade de dano crítico é aumentada (Focus Energy) e como resposta é atingida por uma quantidade meio desproporcional de veneno (Sludge), mas nada a fere e enquanto o líquido roxo escorria de seu corpo vermelho, uma aura de poder emanava da inseto e com as pinças brilhando em tom cinzento atinge a bola roxa (Bullet Punch) e quase debochando se deixa atingir pela gosma venenosa (Sludge).

- Me surpreendeu... - dizia a menina de olhos calmos apontando para a Scizor, diz - Acho que ela não gostou muito de Koffing ter sobrevivido a essa rodada.

 E de fato, Scizor estava visivelmente irritada por não ter derrubado "a bola roxa com cara de idiota" na primeira rodada

 O que o menino Hyde faria?
Hora da Batalha
Campo: pequena clareira, com bastante vegetação perto de onde ocorre a batalha, mato alto atrás dos Pokémon e algumas árvores ao fundo.









Vs.

Scizor (F)

Trait: Swarm
Lv. 20
HP: 58/58
Status: +1 crítico

Koffing (F)

Trait: Leviteta
Lv. 30
HP: 56/64
Status: 5Normal

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum