n.2 Snake Oil

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Sex Abr 13 2018, 01:57


Hell Kaiser


Era tempo. Não havia se passado muito tempo desde que a jornada de Johan havia começado. Ele não havia feito muito. Tivera um novo recomeço em Mu Island, lugar onde conseguiu muitos Pokémon interessantes, e também uma derrota esmagadora. Era verdade. Lá, em Mu Island, uma cidade poluída, morta por si mesma, com vários problemas socioeconômicos. Um grande ponto para atividade ilícitas, que cobriam praticamente todo o passado do rapaz Johan. Era um homem psicótico, de mente deturpada e perversa, que pensava somente em batalhas e em vencer, e era um péssimo perdedor. E, foi logo em Mu Island, onde teve uma das derrotas mais esmagadoras de sua vida. A Gym Leader de Mu Island, em pessoa, enfrentou Johan com seu time em particular e o derrotou sem muita demora, subjugando o treinador de maneira absoluta. Era uma derrota muito difícil de ser aceitado, ainda mais por Johan, que acreditava na pura força.

Ele não teve tempo de reagir naquela batalha. Foi uma dominância praticamente completa, feito por apenas um Pokémon do time particular da líder. Não havia esperanças na batalha. Mesmo no começo, ele foi seriamente destruído em pouco tempo de uma nova jornada, um novo caminho que estava tomando. Agora, estava numa postura levemente diferente. Seus olhos vidrados, selvagens, famintos por sangue e com um brilho de loucura maliciosa ainda brilhavam em suas órbitas. Contudo, a expressão do treinador era de pura concentração. Em sua mente, ele ficava remoendo sua derrota. Era perceptível que ele era obcecado com a vitória. E, pelo visto, aquela derrota horrenda foi um choque tão gigantesco para ele que foi quase impossível não notar sua mudança drástica de humor. Seu cérebro apenas maquinava como ele deveria prosseguir para, futuramente, destruir Christina da mesma maneira que ela o fez, senão de maneira pior.

E, era ali onde ele estava, que poderia ser um ótimo passo para que ele conseguisse executar esse plano. Após sair de Mu Island, viajou até Slateport num navio, e de Slateport viu um cartaz sobre o Battle Pike. Era uma atração de uma série de outras atrações de um lugar chamado Battle Frontier. A proposta do evento era ótima, e limitada. Como, sendo um treinador, a passagem poderia vir de graça, ele conseguiu a mesma sem muitos problemas, e agora se encontrava ali. A boca de uma construção em forma de Seviper se escancarava à frente de Johan, aguardando sua entrada. As presas do Pokémon eram ameaçadoras, mas era o treinador que normalmente possuía uma aura agressiva. Entrar naquele túnel parecia ser interessante, ele poderia se dar muito bem ali. Ou simplesmente se sair de maneira horrível e não conseguir fazer muito. O choque havia sido muito forte, isso dependeria inteiramente do que o futuro iria reservar.

Mesmo com várias regras e tecnologias especiais para que o evento ocorresse bem, ele pouco se importava se elas o limitassem. Estava ali para vencer, para fazer seus Pokémon crescerem, e não se importava, naquele momento, se iria perder ou não para algo ou alguém dentro do corpo da Seviper. Talvez volte ao seu estado mais comum, um estado sanguinário e sedento por vitórias, mais adiante. Contudo, no momento, ele tinha apenas um objetivo: ser forte. Sem demorar muito, entraria no Battle Pike para testar a sua força, e assim, prosseguiria o treinamento com base na mesma.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz em Dom Abr 15 2018, 20:54

Off: oi, it´s me, Perri!

 Johan e sua aura agressiva encaravam as pressas - não menos agressivas - da construção que simulava o corpo de um Seviper, esta vinha da extinta - ainda extinta? - Kanto, que com inveja de Atlânntida encontrou seu leito de descanso eterno - até o momento - no meio das águas. Descanse em paz, Kanto.

 Como ficar ali parado comparando agressividades não iria ajudar, o rapaz teve que adentrar o local, apenas para perceber que tinha que fazer uma opção entre duas portas, uma na esquerda e outra na direita.

 Por dentro o local quebrava com toda a magia do fora, era uma construção até comum, cores pastéis, chão de um cimento queimado de cor beirando o roxo.

 O que fazer? Qual porta escolher e o que o espera?

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Abr 15 2018, 23:25


Hell Kaiser


Tendo tido as primeiras impressões sobre a construção que estava diante dele, a Battle Pike, que mais se assemelhava a um túnel parecido com o corpo de uma Seviper, foi quando Johan resolveu entrar. Ele estava determinado a apenas batalhar para crescer naquele local, não importando se iria ser derrotado cedo ou não. Estava apenas focado em vencer posteriormente. A derrota contra Christina havia sido um banho gelado. Ele precisava se tornar mais poderoso.

Sem hesitação, entrou e se deparou com uma sala que não se parecia tanto com o resto do Tube. Ali, uma sala simples com piso de concreto com uma cor púrpura berrante. Haviam duas portas à frente. Provavelmente era parte do local para se passar por testes e treinamentos. Sem hesitar, ele prosseguiria para a porta da direita, aguardando o que quer que estivesse ali atrás.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz em Sab Abr 21 2018, 16:46

 Seguindo pela primeira porta, o jovem se depara com um campo igual o anterior, contudo havia uma pequena menina com olhos calmos esperando por ele e logo ela profere:

- Olá! Sou seu primeiro desafio... Ele funcionará assim: batalhas com um Pokémon por vez, duas vezes, se eu perder meus dois você avança...

 Sem esperar respostas ela lança um Pokémon no campo.


- Use, Sludge, duas vezes!

 O que o jovem faria?

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Abr 22 2018, 13:25


Hell Kaiser


A porta da direita logo foi aberta, e uma sala do mesmo formato da anterior revelou-se. Era praticamente a mesma sala, exceto pelo fato de que havia uma garotinha ali, esperando. Parecia realmente inocente. Seus olhos eram calmos, quase como se não houvesse um indivíduo de tamanha intimidação logo à sua frente. Interessante. Era realmente interessante aquilo, em circunstâncias normais, Johan ficaria deleitado com a coragem e a simplicidade daquela garotinha. Porém, naquele momento, ele estava sério. Fatal. Não se importava com qualquer movimento de seu oponente ou coisa do gênero, só esperava prosseguir na batalha.

E então, a garotinha explicou como seria a batalha e lançou então um Koffing contra o rapaz, ordenando dois movimentos. Provavelmente estaria esperando pelo Pokémon que receberia os ataques. Johan não hesitaria, puxaria sua Great Ball e lançaria Scizor, a inseto escarlate, para receber os movimentos.

Scizor, é hora de crescer para derrotarmos aquela mulher. Focus Energy e prossiga com um Bullet Punch.

Eram ordens diretas, mecanizadas, sérias e com um único objetivo: acabar rapidamente com a batalha. Scizor receberia os ataques sem nem mesmo se importar com o que fosse acontecer, e então faria de tudo para que Koffing ficasse incapacitado de lutar. Era apenas uma questão de tempo.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Perriraz em Qua Abr 25 2018, 17:49

 Demonstrando um trunfo em seu deck de monstros de bolso o jovem Johann lança Scizor no campo, tirando da menina um sorriso de "Que bom que ele me dará dificuldades", mas e os olhos? Continuam calmos...

 Veloz como só um inseto pode ser, o louva-a-deus escarlate inicia sua movimentação emanando uma aura de cor avermelhada ao seu redor, barulho de metal sendo retorcido é ouvido e um aumento na possibilidade de dano crítico é aumentada (Focus Energy) e como resposta é atingida por uma quantidade meio desproporcional de veneno (Sludge), mas nada a fere e enquanto o líquido roxo escorria de seu corpo vermelho, uma aura de poder emanava da inseto e com as pinças brilhando em tom cinzento atinge a bola roxa (Bullet Punch) e quase debochando se deixa atingir pela gosma venenosa (Sludge).

- Me surpreendeu... - dizia a menina de olhos calmos apontando para a Scizor, diz - Acho que ela não gostou muito de Koffing ter sobrevivido a essa rodada.

 E de fato, Scizor estava visivelmente irritada por não ter derrubado "a bola roxa com cara de idiota" na primeira rodada

 O que o menino Hyde faria?
Hora da Batalha
Campo: pequena clareira, com bastante vegetação perto de onde ocorre a batalha, mato alto atrás dos Pokémon e algumas árvores ao fundo.









Vs.

Scizor (F)

Trait: Swarm
Lv. 20
HP: 58/58
Status: +1 crítico

Koffing (F)

Trait: Leviteta
Lv. 30
HP: 56/64
Status: 5Normal

_________________
Coisas:


By Hayto



Prêmios:


avatar
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Ter Jul 31 2018, 18:42


Hell Kaiser


A batalha começava a se desenrolar logo que Johan lançava seu trunfo escarlate em campo. O Pokémon começou a focalizar sua mente junto de seu corpo, aumentando o seu poder crítico durante a batalha. Scizor brilhava cada vez mais que utilizava sua maestria em campo. A bomba venenosa de lodo que Koffing atirou não havia feito nada além de tentar apagar a luz emanada por Scizor. Apenas uma sujeira, sem dano algum. Era uma estratégia de sucesso. Johan observava aquela batalha com seus frios olhos.

Mais uma sequência. Com um rápido soco, Scizor aplicou o golpe diretamente contra Koffing. O movimento foi mecânico, o poder do soco foi mostrado, mas aquilo não era nem um pouco próximo do poder desejado por Johan. Ele sentia suas entranhas revirarem de desgosto. Certamente estava sendo muito duro ter que aceitar sua fraqueza. Logo que era um treinador tão poderoso no passado... o talento somente lhe servira uma vez, e, na outra parte, havia dado-lhe um soco no estômago, em forma de uma dominância agonizante, provido por alguém mais forte.

Ele levantou seus olhos selvagens, agora com um brilho frio e calmo nos mesmos. Pensava em mais movimentos para Scizor executar, provavelmente não duraria muito naquela batalha. Ir ao Battle Pike não havia sido uma má ideia. Era apenas mais um choque, dessa vez consciente, para que Johan soubesse o seu lugar e de onde deveria começar, assim como a medida de poder entre eles e aqueles qualificados para enfrentarem treinadores fortes. Aceitava esse seu método. Era melhor para ele. Sempre havia acreditado que era a melhor forma de crescer.

Continue com uma sequência de Bullet Punch.

Novamente, palavras frias.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Ter Ago 07 2018, 02:02

OFF:
Opa, finalmente consegui assumir seu BP. Qualquer dúvida só falar, eu procuro postar uma vez por dia pelo menos agora que estou estudando, com exceção dos finais de semana que são mais irregulares! Vamos lá! o/


Battle Pike - Sala 1

Johan e seus olhos frios pareciam esconder sentimentos tão profundos e impronunciáveis quanto icebergs. A forma como analisava o campo de batalha era tão misteriosa, que a treinadora de Koffing não sabia se ele observava realmente o combate ou contemplava seu reflexo na brilhante armadura da fêmea Scizor. Entretanto, mesmo com toda esse comportamento quase mecânico no agir e falar, o treinador ainda despertava movimentos e ações emotivas por parte da Pokémon metálico. Sob as ordens de Johan, Scizor preparava-se para mais uma sequência de golpes com alta prioridade, eram seus temidos e velozes Bullet Punch!

— Agora já sabemos mais ou menos do que eles são capazes Koff! Aguarde até ela se aproximar e use a proximidade para ter certeza de que vai acertá-la com Assurance! Faça isso enquanto ela insistir com esse golpe! — Comandava a menina, parecendo confiante de sua estratégia. Não era para menos, ela estava enfrentando um Pokémon de muitas resistências e poucas aberturas em sua defesa, se fosse vitoriosa certamente seria um momento memorável — Acho que por essa você não esperava, Mr. Freeze! — Comentou ela aos risinhos, enquanto os dois Pokémon avançavam um sobre o outro, prontos para executar ordens.

Scizor exibiu uma postura ofensiva, apontando suas belas garras na direção da adversária e abrindo suas asas de aço para ganhar mais velocidade e sobrepujar qualquer possível ataque da oponente. Tão rápida quanto uma bala de revólver, a Pokémon Metálica atravessou o campo de combate, acertando em cheio Koffing, bem entre seus olhos. O impacto fez a Pokémon venenosa deslocar-se razoavelmente da sua posição original, mas não pareceu suficiente para tirar aquela espécie de sorriso bobo de sua face. Pelo contrário! Koffing aproveitou o exato momento da proximidade para "cabecear" Scizor, fazendo-a expressar um certo desconforto com o impacto, levando sua garra ao local do choque mecânico.

Sem que nenhuma outra palavra fosse dita, a Pokémon Metálica afastou-se rapidamente e procurou um ponto do campo de batalha em que pudesse executar o mesmo golpe, mas tentando surpreender a adversária. Koffing girava ao redor de seu eixo, deixando o gás em seu interior escapar levemente para controlar sua densidade e a altura de voo. Entretanto era lenta demais para acompanhar o movimento de Scizor e foi golpeada de surpresa na lateral do seu corpo esférico. Dessa vez a Pokémon venenosa até demorou mais para reagir, mas foi suficientemente rápida para revidar com uma nova investida utilizando-se do topo da cabeça como arma.

Após o duplo impacto, as duas Pokémon tomaram distância uma da outra novamente e aproximaram-se de seus treinadores para ouvir as próximas ordens. Quem se adiantou dessa vez em sugerir movimentos e golpes foi a menina, apontando para Scizor e falando a sua Pokémon — Vamos colocá-la no escuro! Koff, use um duplo Smokescreen enquanto a cerca! Vai rodeando ela e lançado sua fumaça! — Disse empolgada a garota com a futura definição daquele combate. Agora correndo o risco de ter sua Scizor batalhando quase às cegas, o treinador precisava decidir uma estratégia para a rodada. O que Johan faria?

Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


40/64
Lv. 20 Scizor


38/58
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
+1 Critical Hit


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Qui Ago 09 2018, 11:35


Hell Kaiser


A batalha continuava fervorosa, mesmo que Johan estivesse em um momento de profunda frieza. As marcas da derrota assombravam a sua mente. Contudo, ele não dava o braço a torcer. Sabia que precisava continuar sua batalha, de uma maneira ou de outra, e sabia que continuaria a perder até que pudesse ser realmente um poderoso treinador. Não estava acostumado com a derrota. Durante toda a sua vida, sempre fora vitorioso. Mas, depois daquele vergonhoso massacre, feito por uma Gym Leader, da qual ele não esperava, ele considerava suas opções. O que deveria fazer? Mesmo que ainda possuísse o desejo de batalhar, sua expressão e seu corpo pareciam gélidos como metal. E, ainda assim, mesmo que fosse coberta de metal, Scizor era tão fervorosa. Sim, era verdade. As informações sobre aquela espécie estavam fixas na mente de Johan. Tão fervorosa que precisava bater suas asas num sistema de resfriamento corporal.

Era uma piada. Um Pokémon sendo tão mais forte e fervoroso quanto o seu treinador. Ele pensava sobre isso, junto de outros pensamentos perturbados, enquanto observava o desenrolar daquela luta. Scizor continuava a golpear impiedosamente aquele Koffing, que também continuava a luta com tudo o que tinha contra aquela Scizor. Os olhos de Johan, apesar de terem aparência sombria, continuavam frios enquanto observava a luta. A garotinha sorria de maneira presunçosa. Patética. Acreditava que Johan era inferior? Provavelmente. O fato era que Johan não era mais do que um inseto, naquele momento, que debatia-se internamente para fugir de seu maior demônio, de seu maior predador: a vergonhosa derrota.

Após uma fervorosa troca de golpes, a garotinha, ainda presunçosa, ordena mais alguns movimentos contra Scizor. Eram movimentos tão patéticos e previsíveis. Somente um tolo os utilizaria daquela maneira. Na verdade, era bem provável que ela estivesse zombando de Johan. Uma garotinha como aquelas? Johan rangia seus dentes em resposta àquilo. Não conseguia acreditar no que estava vendo. Havia sido realmente reduzido à um inseto, por sua oponente. Seu olhar procurou os olhos da oponente, e eles estavam tão selvagens quanto antes, mas com um tom frio. Eram penetrantes. Amedrontadores.

Quem você pensa que eu sou... — Sussurrou Johan — Scizor, retorne. Vá, Tentacool, e utilize um Water Pulse.

Ele preparou a troca com o intuito de negar os movimentos imprudentes e zombeteiros de sua oponente. Talvez quisesse se mostrar superior ao que ela pensava. Ou gostaria de revidar. Nunca havia utilizado aquele novo Tentacool em uma batalha. Porém, a julgar pelo curso da batalha, ele deveria ser a melhor opção naquele momento. Certamente. Mesmo que não estivesse acostumado com o aquático, nem mesmo interagido muito bem com ele, indiferentemente dava ordens e esperava que fossem cumpridas. Afinal, destruir aquele Koffing daquela garota infeliz parecia a única razão daquela batalha, no momento.


Ran - Cupcake Graphics





off: gostei bastante do seu template, oloko
avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Sex Ago 10 2018, 00:09

OFF:
Hehe! Que bom que gostou do template, fui eu mesmo que fiz. É o máximo que consegui aproximar das janelas do jogo. Mas enfim... Vamos lá! o/


Battle Pike - Sala 1

Johan parecia ainda permanecer dentro de sua eterna epifania, enquanto observava a batalha com certo distanciamento emocional. Isso externamente, pois internamente o treinador era uma mistura intensa de sentimentos, principalmente direcionados a forma como aquela garotinha do outro lado do campo dava ordens que zombavam de suas habilidades. A adversária aproveitou-se do nível alto do último embate direto entre Scizor e Koffing para dar uma esfriada na luta ao utilizar-se de um duplo Smokescreen, tentando sepultar completamente as capacidades do inseto escarlate. Mas o desafiante ao Battle Pike parecia ter algo na manga contra isso...

Assim que o Koffing partiu para executar seus movimentos, Johan fez questão de recolher seu Scizor para a respectiva cápsula, substituindo-o em combate por Tentacool, o Pokémon água-viva. Além de ser do tipo venenoso, como o oponente, ele ainda possuía uma habilidade natural que cairia muito bem para o momento. O Pokémon da garotinha não pareceu impressionado com a substituição e fez questão de abrir bem a sua boca, deixando uma névoa acinzentada e densa preencher o campo de batalha. Era impossível enxergar dentro daquela cortina de fumaça, ou ao menos era o que a garota acreditava, pois surgindo do meio da nuvem de fuligem ergueu-se um implacável Tentacool, com olhos bem abertos e sua joia brilhante que podia ser vista a distância.

O Pokémon de Johan já deu as caras girando seus tentáculos e formando um aro de água no ar, que lançou sobre Koffing, golpeando-o em cheio e de surpresa com Water Pulse! Atordoado pelo ataque, o Pokémon Venenoso ainda tentou novamente lançar seu golpe cortina de fumaça sobre o campo e só então entendeu que realmente não faria efeito e que a rodada foi um grande tempo perdido — Não vamos desanimar Koff! Força! — Comentava sua treinadora, esperando para ver quais seriam as próximas ações comandadas por Johan. Tentacool estava ainda bastante disposto para o combate e ansiava por definir esse confronto. Quais seriam as próximas ordens de Johan?

Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


35/64
Lv. 16 Tentacool


38/38
Trait:
Clear Body
Hold Item:
---
Tentacool:
Normal


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Sex Ago 10 2018, 04:15


Hell Kaiser


A batalha continuava intensa, mesmo com movimentos estratégias inúteis utilizados pela oponente. Johan a observava friamente, seus olhos penetrantes, esperando alguma reação contra o que ele havia preparado para ela. Mesmo que estivesse fraco, ela estava certamente subestimando a capacidade do treinador selvagem, acreditando que seu poder não era páreo, passível de pena. Que fosse. Johan entendia que não era mais um comerciante poderoso do submundo, e entendia que tinha que começar da estaca 0. Entendia mais ainda que isso significava que, na maioria das situações, seria impotente perante a maioria dos treinadores que encontrasse. Que fosse, também. Ele iria utilizar cada um desses infelizes como degraus em sua subida para o mais puro e genuíno poder. Seu combustível seria o ódio. Utilizaria de toda a força possível para ser vitorioso sobre todos que vivem no mundo. E não havia nada demais em pensar assim.

A grande névoa de fumaça não significava nada para Tentacool. Tinha uma habilidade que impedia que se degradasse por qualquer movimento desnecessário. Clear Body era uma mão na roda, realmente. Mesmo com o campo cheio daquela densa e irritante fumaça não era um problema para ele. Koffing expelia quantidades inimagináveis da mesma, e ela mal surtia efeito algum naquele aquático. Tentacool não é tão forte quanto ele há de ser algum dia, neste momento. Mas, com o devido treino, seria uma arma de combate interessante. Contudo, naquela batalha, seu papel não era nada mais do que atrasar o oponente, e fazer o máximo que conseguisse para ajudar a derrubar aquele Koffing, sendo este o único objetivo de Johan.

Tentacool, aposte num Supersonic. Se surtir efeito, continue com Water Pulse, e se não surtir, utilize outro para termos certeza.

Era insano. Mesmo conturbada, a mente de Johan estava focada na batalha. Se seu plano funcionasse, ele viria a conseguir um bom resultado para o desenvolver da luta. Se não... não importava. Apostas também são perdidas.


Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Sex Ago 10 2018, 17:05




Battle Pike - Sala 1

Parece que a entrada de Tentacool em campo significou uma mudança significativa de postura por parte de Johan. A imunidade da água-viva a ataques de alteração de status deixava a Pokémon venenosa da adversária em uma situação bem mais delicada e dependente apenas de poucos ataques que pudessem ser efetivos. Aproveitando-se dessa vulnerabilidade, o treinador desafiante resolveu seguir uma estratégia lenta, mas efetiva, de desestabilização da oponente através de uma confusão mental, que se funcionasse impediria a adversária de atacar corretamente Tentacool, além de que poderia acabar autoinfligido dano involuntariamente.

Johan ordenou então que a sua água-viva utilizasse o golpe Supersonic, seguido de um novo Water Pulse. Já a garota resolveu seguir o caminho que parecia mais seguro no momento, apesar da possível futura confusão de Koffing — Koff, tente desviar dessa onda sonora, se for pega as coisas podem se complicar. Depois disso utilize mais uma vez aquele seu belo golpe Assurance duas vezes! — Comentou a oponente, esperando que sua Pokémon executasse com perfeição todas as suas ordens.

Graças a sua velocidade superior, o Tentacool foi o primeiro a agir, lançando uma vibração sonora audível apenas por Pokémon na arena. Apesar de ser uma tática baseada grande parte em sorte, o movimento parecia ter sido efetivo, pois fez Koffing finalmente alterar sua expressão de um sorriso bobo, para uma expressão de sofrimento. A Pokémon venenosa ainda pensou em avançar e revidar, mas estava realmente mal, tossindo uma espessa fumaça sobre si mesma, avançando em seguida com tudo numa cabeçada diretamente contra o chão, machucando-se no processo por causa de sua confusão.

Aproveitando-se desse estado confuso da adversária, Tentacool teve tempo suficiente para um perfeita execução do golpe Pulso de Água, que lançou perigosamente sobre Koffing, fazendo-a girar no ar até pousar no chão lentamente. A adversária ainda ficou ali parada, procurando forças para ganhar altitude. Entretanto, a Venenosa só conseguiu atacar o solo firme com uma dolorosa cabeçada, se machucando novamente com isso — Nããããõ Koff! Estamos perto de vencer! Continue a tentar resistir a essa confusão, confio em você! Tente de novo! Assurance duas vezes! — Implorava por uma reação, a menina treinadora... Será que a sorte de Tentacool e Johan ainda se manteria por muito tempo? O que o treinador faria agora?

Koffing:
Confused (1-4)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


24/64
Lv. 16 Tentacool


38/38
Trait:
Clear Body
Hold Item:
---
Tentacool:
Normal


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Sex Ago 10 2018, 18:20


Hell Kaiser


A aposta de Johan naquela luta parecia ter funcionado muito bem. A onda sonora do Supersonic caiu como uma luva e acabou por confundir aquela Koffing. Enquanto Tentacool se concentrava para emitir o som inaudível por humanos, ela ria. Segundos depois, parecia estar passando mal. Começou a se estatelar no chão e não conseguiu executar movimentos corretamente. Era danificada por si mesmo. Johan havia planejado uma estratégia que "comia pelas beiradas" o vigor do oponente. A menina parecia começar a se desesperar com a situação, provavelmente não esperava aquilo. Então Johan estava certo ao dizer que aquela pirralha havia o subestimado. Prazeroso, ver aquele sofrimento, fazer com que aquela fedelha engolisse de seu próprio veneno.

Não havia muito mais o que fazer a não ser continuar com o combate. Era questão de tempo. Dependeria também da probabilidade de Koffing não conseguir executar ordem alguma e continuasse a se debater pelo campo, até que estivesse ferido o suficiente para não conseguir mais continuar com a batalha. Tentacool estava preparado para as próximas ordens. Johan observava o sofrimento daquela esfera grotesca de gases venenosos, tonta, causando auto injúria e não se concentrando na batalha. Derrubar aquele bicho era o único objetivo próximo de Johan naquele momento, dada a cólera que o treinador havia sentido.

Use uma sequência de Water Pulse. — Ordenou ele, esperando os melhores resultados.



Ran - Cupcake Graphics



avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Luch em Sab Ago 11 2018, 00:31




Battle Pike - Sala 1

Koffing ainda passava muito mal com a confusão causada por Tentacool, mas parecia disposta a seguir as ordens de sua treinadora. Toda a tática da garota dependia da Pokémon venenosa atacar por último na rodada, mas o mais importante agora era ela recuperar a consciência total sobre seus atos ou essa batalha se tornaria uma disputa cada vez mais desesperada contra o tempo — Resista Koff! Não esqueça quem é verdadeiramente seu inimigo! — suplicava a menina, abaixando-se do seu lado da arena para ficar na mesma altura da cansada Koffing.

Assim que as ordens foram dadas, Tentacool iniciou novamente a "dança" de seus tentáculos, formando o aro de água que utilizava como arma contra seus adversários. O ataque foi perfeitamente realizado, sem nada que o atrapalhasse na execução ou na mira, uma vez que a oponente estava estática, flutuando baixinho e babando uma gosma escura do canto da boca. O aro d'água explodiu no contato com a Koffing, fazendo-a rolar pelo chão como uma bola de futebol qualquer. A Pokémon venenosa até tentou voar mais alto e reagir, mas caiu novamente de cara no chão, ferindo-se de graça!

Tentacool se sentia imparável e via de fato chances de vitória se continuasse sua sequência de Water Pulse contra a adversária! O que ele não contava é que desta vez, recuperada da confusão, a Koffing avançaria em uma retribuição por todos os constantes ataques sofridos e levaria grande parte da energia da água-viva com seu Assurance! Desorientado, o Tentacool passou a temer a aproximação da oponente, recuando o máximo que pode para ficar atento às próximas ordens dadas por Johan. O que o treinador faria agora?  

Koffing:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

Lv. 30 Koffing


11/64
Lv. 16 Tentacool


7/38
Trait:
Clear Body
Hold Item:
---
Tentacool:
Normal


Campo: Pequena clareira, com bastante vegetação nas proximidades do espaço de batalha. Mato alto entre os Pokémon e seus treinadores, além de algumas árvores espalhadas mais ao fundo.

avatar
Luch
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Die Hard Guy em Dom Ago 12 2018, 10:22


Hell Kaiser


Mais uma troca de movimentos. Mais confusão, mais auto injúria, e, finalmente, um golpe que conseguiu sucesso. Mesmo que fosse apenas uma fresta do que haveria de ser feito, Koffing conseguiu mover-se naquele turno. Um ataque foi o suficiente para quase desacordar Tentacool, que havia conseguido danificar o máximo que conseguisse, utilizando tudo o que podia. Era clara a diferença de força entre os dois. Mesmo que Tentacool houvesse levado a melhor sobre Koffing, com uma estratégia mais técnica e menos agressiva, ele ainda assim poderia ser facilmente retirado do controle por uma ofensiva menor. E foi o que aconteceu. O venenoso tentava ao máximo que podia fazer algo sem que ele próprio se machucasse, e finalmente havia conseguido.

Agora Johan precisava pensar no que fazer. O seu aquático havia finalmente recuado, esperando por novas ordens, e a confusão de Koffing deveria estar cessada por hora. Deveria arriscar mais um Supersonic? Ele acreditava que não era a melhor coisa a ser feita, ainda mais considerando a situação que estava. Seu único desejo, naquele momento, era o de derrotar Koffing, e nada mais, e não se importava se um de seus Pokémon desmaiasse por conta disso. Ou seja, se Tentacool viesse a falhar com a finalização, ela poderia ser feita por Scizor. A batalha havia se arrastado até aquele ponto, não valia tanto a pena continuar um seguimento penoso para algo que já poderia estar decidida.

Tentacool, outra sequência de Water Pulse, para finalizar. — Comandou Johan, suas palavras saiam frias de sua boca.

Era a única coisa que ele poderia fazer que não envolvesse continuar a arrastar a batalha para mais além daquilo. Não era necessário. Ele só precisava confirmar o seu quociente de força. Johan, apesar de devastado e tendo a mente sempre conturbada de pensamentos sórdidos, ainda assim era muito inteligente, pensava ótimas estratégias e levava em conta a sua prioridade. Mesmo que aqueles olhos famintos expressassem apenas um sadismo, frio e doloroso.


Ran - Cupcake Graphics





off: demorei 1 dia a mais por complicações médicas novamente q
avatar
Die Hard Guy
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: n.2 Snake Oil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum